LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 12


“2 LUAS” – Capítulo 12 (Livro II)


“A revisão” – Parte II
Ai Pha&Wayo

 
"P'Pha..."
"P'Pha... Hey!".

"..."
"Hm?"
"..."

"Preste atenção em mim, por favor".

Não estou tentando ser um idiota. Mas assim que ele entrou no meu quarto, ele continuou a fazer esse rosto estressante. Mais como com raiva. Tento falar com ele várias vezes, mas ele não me presta muita atenção. Eu entendo que se qualquer um de nós tivesse esse tipo de experiência, ficaria assim é claro. Mas, vamos tentar achar mesmo que seja difícil achar quem nos fez isso. Mas quanto mais ele pensa, mais ele está ficando chateado e chateado, e eu não quero vê-lo ser assim.

"Desculpe-me, ok".

Seu peito tornou-se um grande assento de sofá para me aconchegar. E aquelas mãos nos meus ombros estão batendo na minha cabeça várias vezes, mas sua mente está em outro lugar.
"O que você está pensando?"
"Pensando naquele filho da mãe, eu quero saber quem ele é".
"Você não pensa em mim?"


P'Pha olha para mim fazendo um rosto curioso. "O que você quer dizer?"
"P'Phaaaaaaaaaaaaaa" Eu choro "Eu entendo totalmente que você está chateado e com raiva. Você provavelmente também deseja pulverizar (pintar) de volta em seu carro, mas..."
– "Wayo. Eu não estou ficando louco assim". Eu paro. Se ele não está com raiva disso. Por que ele está ficando louco então?

"..."
"P'Pha. Você não está ficando louco por isso?"
"..."

"Não... O ponto que me deixa louco é que essa pessoa tem que gostar ou amar você com certeza". Abaixei os livros e aconcheguei-me no abraço de P'Pha e olhei os olhos dele.

"..."
"Está sendo louco por isso?"
"..."

(E você acha pouco Yo?!)

"Claro" Agora é sua vez de gritar. "Ele é um bichano. Se você gosta de alguém e quer conquistá-lo, não pegue o spray para pinchar o carro de outra pessoa. Você joga um soco por isso! Luta pelo que você ama!" P'Pha está sendo bastante alto e acredito que Jae Pring da porta ao lado pode nos ouvir. "... e se esse psicótico covarde tem um sentimento para você, então você precisa ter muito cuidado. Ele tem a chance de fazer algo prejudicial para você também. Ele pode pinchar no carro, ele pode fazer qualquer coisa para você também. "

"Segure (espere)... Acalme-se ..." Eu tento acalmá-lo. "Ele pode não gostar e nem me amar".
"Eu não sei." P'Pha está mordendo as unhas. Seguro sua mão. Ele olha para mim e diz: "E se eu não estudar mais na Escola Med, então eu posso passar mais tempo com você o dia todo e a noite toda".

"Seu bobo... Você já está comigo o tempo todo. Está tudo bem."
"Fique bem e mantenha-se (ande) sempre com essas belezas, ok"? P'Pha sempre chama meus Anjos de fadas como "Belezas". A primeira vez que eu falei sobre esse apelido, eles estavam tão enrugados e extremamente felizes. Quase ganhei almoço de todo mundo com isso naquele dia.

"..."
"Claro."
"..."

"E se você não responder minha mensagem..." P'Pha olha para baixo para o meu boxeador cinza enquanto eu estou sentado incorretamente. "...então o que esperava pode acontecer mais rápido do que você pensa".

"..."
Eu pisquei. "O que você estava esperando?"
"..."

P'Pha muda de assunto... "Deixe-me ver o que você está estudando".

"..."
"Conte-me"
"..."

"Você esqueceu de ligar o aparelho de ar condicionado? Por que é tão quente aqui?"

"..."
"P'Pha!" Eu olho para ele. "O que você está esperando por mim?"
"..."

"Você está sendo assim. Como posso responder sua pergunta". Ele franziu a cabeça com frustração. "Meus amigos disseram que eu me tornei um 'Eunuco' agora."

Nota: "Eunuco" ou 宦官 era o homem que trabalhava na Cidade Proibida dentro do palácio e tinha sido castrado, a fim de fazê-los perder a habilidade de realizar sexualmente para a mulher.

Eu acho que eu entendo o que ele está falando. Eu não deveria ter começado isso.   "Você está certo. O clima está quente aqui". Eu tento sair da cama e mudar a nova temperatura. "Quão frio você quer?"

"..."
  "Yo... Quando?"
"..."

Eu sei o que ele quer dizer. Eu realmente sei... Mas eu não ouso falar isso. Sou um homem ou o quê? Por que eu não tenho tímido entre meus anjos, mas com P'Pha, isso se torna um assunto muito estranho que nunca ousei falar. Meu rosto está todo quente. Muito mais quente quando meus amigos me provocaram sobre P'Pha.

"..."
"O que você quer dizer quando?"
"..."


"Quando... voo... você... vai... ser meu?"


Eu não sou o único que age estranhamente aqui. P'Pha está ficando também... Torpemente também. "Umm... Está bom o suficiente?"
"Está ficando gelado agora".

"..."
"Mais quente então"
"..."

"Me responda por favor." Ele não pode mudar o assunto? Ele foi estressante anteriormente. Daquele rosto irritado ao rosto excitado. Como ele pode ser esta montanha-russa dramática? "Na verdade, eu estava quase... fazendo isso com você Yo por várias vezes isso quase acontece. Mas eu não deixei você saber". COMO É? "Às vezes, quando eu beijava você e abraçava você... Você não percebia que eu tinha que sair da sala imediatamente depois disso. Eu tinha medo de não poder me controlar e forçá-lo". "... E se eu fizesse, mas você não estivesse pronto. Então eu me tornaria um namorado maldito para você".

Eu realmente sinto que esta é uma conversa super incômoda para ele. Mas estou extremamente feliz por ele ter um muito respeito por mim também.

Logo antes de deixar de respeitar e me perguntar quando vamos fazer isso. "Então, quando devemos fazer isso?" Ele estava fazendo um olhar inocente como uma criança pedindo alguns doces. E esse doce tom de voz também. Como o Lua do Campus mais famoso pode fazer um tal ato assim?
"Por que você tem que fazer essa voz inocente?" Eu pergunto.

"Talvez eu me deixe fazer isso esta noite". Estou muito animado. Eu juro.
"Eu vou ficar no quarto de Ming esta noite". Eu agito uma mão "Bye Bye" para P'Pha e ele está tão chocado ao me ver fazer isso.

"Yo... Yo... Desculpe... Não vou fazer isso hoje à noite. Mas preciso ser sério quando podemos fazer isso". Estando em um relacionamento, precisamos respeitar uns aos outros e conversar uns com os outros, como estas são as coisas certas a serem feitas. P'Pha está fazendo isso de forma adequada e perfeitamente maravilhosa. Mas recusar falar e adiá-lo para sempre também NÃO são as coisas certas para fazer também. Eu sou um cara e eu realmente sei como ele se sente. Eu também não sou diferente dele.

Quando ele me disse que queria fazê-lo mais do que apenas se beijar e se abraçar, às vezes pensei nisso também. Correção. Pensei nisso todos os tempos. Eu sempre penso por que não podemos fazer outras coisas também. Mas... Espere... Eu não quero estragá-lo.

"O que você está pensando? O que leva você a refletir por tanto tempo?" Ele parece sério, mas diferente tipo de seriedade do anterior. Então, ele se sente melhor agora. É bom, né? "Você está me fazendo perder minha autoconfiança. Sou o chefe da gang, ok."

"Por que? Você está mostrando que você é bom nisso?" Estou falando sarcasticamente.
"Você tem que descobrir sozinho".
"Não, obrigado". Eu balanço minha cabeça.

"..."
"WAYO"
"..."

"Hm?"
"Você não ama mais Phana?"
Jogando comigo? Bem! "Não" eu tenho que ganhar.
"Wayoo...oo...o..." P'Pha se move para me puxar para a cama com ele e me deixe deitar no colo. "Isso doeu. Pior do que passar o spray na capa do carro".

"..."
"Ha Ha Ha Ha" Eu ri.
"..."

"Você pode me responder?"
"Ainda quer saber a resposta?"
P'Pha usa os dedos para fechar os orifícios do nariz. "Responda-me ou morra"
"Você está me matando?" Eu brigue e ele rir antes de tirar esses dedos. Um idiota infantil. "Se você me perguntar um tempo específico, eu realmente não sei..." Eu falo enquanto ele está muito concentrado. "É porque eu tenho lido muito sobre Pantip e assisti tantas his´toria do clube Friday. Então..."

"O que eles são?"
"Hãn?"
"Aquilo que você acabou de dizer. Pantip? É um web board público? E o que é Friday?" Eu olho para ele como se eu não pudesse acreditar nele. Ele é estudante de medicina ou está morando em uma bolha? "Eu tenho que estudar muito", explica P'Pha. "É uma série de drama? Aquele que tem pessoas chamando para contar suas histórias de amor?"

(Eu gosto do Pantip e do Clube Friday)

"Esse é o único". Ele sabe disso, mas não tem certeza sobre o nome. Ele é tão ele. "A vida real pode ser pior do que as histórias do romance". Por ter ficado secretamente apaixonado por ele, então eu tive que ver todo o drama do BL sozinho.

"Como eles estão relacionados a nossa história?"
"Simples..." Eu tento explicar. Ele está realmente interessado na história que eu estou falando. "Uma relação de amor como nós não é bastante estável. Menino e Menino... Nenhum fleter e nenhuma paquera. Você sabe o que quero dizer?" Ele balança a cabeça, então eu tenho que explicar novamente. "Tantos casais que eu conheço. Eles tendem a ter um relacionamento muito frágil. Destruindo tão facilmente. Encontrando-se tão facilmente. Hoje, a tecnologia se move tão rápido e nós também. Algumas pessoas podem até se separar antes de se verem um ao outro".

"Você é bastante sério sobre isso". Ele me provoca e sorri.
"É tão relacionado a nós. Porque eu..." Eu faço uma cara de beicinho e um longo suspiro. "Tenho medo de me deixar logo após termos relações sexuais".

"..."
"O que?!? Ha Ha Ha Ha Ha"
"…"

"Do que você está rindo?" Agora sinto arrepender-me de lhe dizer isso.
"É muito engraçado hahaha...".
"Não é engraçado. Estou falando sério".

"Isso significa que você é realmente sério comigo..." P'Pha usa sua mão para tocar meu rosto gentilmente. "... Então você pode pensar sobre a história de nós ser bastante complicada, por isso é complicado nos relacionar uns com outros. Ei... Você também pode escrever um romance".
"P'Pha, eu não estou brincando. Você já viu aqueles MV? Quando as pessoas estão se separando e essas tristezas são uma merda e não são divertidas".

"Acalme-se. Quem diz que estamos acabando logo depois de ter relações sexuais? Não vou romper com você. Estou com muita certeza". Estou tão feliz de ouvir isso. "As pessoas que estão pensando nisso é somente você. Você vai terminar comigo depois de ter relações sexuais?" Ai P'Pha se inclina e usa a boca para cortar o nariz.
"Está maluco?" Como ele pode pensar isso de mim? "Como você pode pensar assim?"

"Eu quem deveria ter perguntado a você como você pode pensar assim sobre mim?" Ele se afasta de mim. "Eu não sou um cara de namorar só para foder. Além disso eu tenho medo da AIDS. Estive estudando sobre isso. Você sabe?"

"..."
"Eu lembro que você era assim antes". Eu falo lentamente.
"..."

"Eu era isso antes, mas não mais. Não mais... Eu juro." Ele começa a fazer uma desculpa logo depois que eu estalo com ele. "Eu parei de iludir por um bom tempo. Você não pode ver agora... Que eu tento seguir você e estar com você assim?"
Estou corado de novo... "Não se preocupe, por favor".
"Eu não sei." Eu ainda quero vencê-lo. "Eu não sou fácil."

"Hãn?!..."
"Eu realmente não quero que você pense que eu sou muito fácil".
"Confie em mim... isso já é difícil". Ele desista e esfrega as têmporas com os dedos. Ele não tem ideia de que eu também tenho que ser paciente.
"Digamos que você saberá quando eu estiver pronto".

"..."
"Como?"
"..."

"Bem..."
"Diga-me... como? Como?" Ele é um lobo tão sedento.
"Você será o único a começar". (Tapa de leve...) Ele bate na minha cabeça. "Owh... Isso dói!"
"Você não pode sequer começar a me beijar primeiro. Como você pode começar a mover-se para mim? Ha Ha Ha Ha..."
"Umm... Eu sei como... Você não se preocupa. Ai Ming compartilhava muitos clipes." (X-Vídeos)

"..."
"Meninos com Meninas?"
"..."

(Este é o problema de ter um amigo "Heterossexual")

"Claro... Peitões... Eu amo peitos..." Aguarde! Sobre o que estamos conversando?

"Eu pensei que você me amava". Ele estabelece na cama e faz algo inesperado. Ele me pega para se sentar em cima de seu corpo. Ele olha para mim e sorri. Eu me odeio que sou muito fraco para ele. Eu sempre vou onde quer que ele queira.

"Vamos ver... Mostre-me o seu movimento... Apenas um pouco". Foda-se não! De jeito nenhum.
"De jeito nenhum." Estou de pé, mas ele me pega.
"Veja? Você não sabe como".

(Meu senhor amado, queria muito ser o Bass nesta hora...)

"Eu faço"
"Você tem certeza?"
"Sim, Senhor!" Honestamente? NÃO SEI COMO!!!
"Vá em frente. Você pode fazer o que quiser, eu sou todo seu agora". Quando ele sabe que não estou me movendo. Ele decide colocar os dois braços na parte de trás do pescoço, fechar os olhos, deitar e sorrir.

Merda! Eu mordo meus lábios ficando um pouco loucos que eu não sou o vencedor em seu jogo aqui. Parece que estou perdendo aqui. Estamos bem e o ambiente do quarto agora é bastante romântico. "Apenas uma amostra". Eu repito.

"Você pode ir mais longe se quiser. O preservativo está na minha carteira. Mas..." Ele abre um olho. "... isto é para mim" (Quer dizer que ele é o ativo).

(Phana, me abusa. Ainda mais se for o ator Gxxod.)

OK... Eu sei que vou ser um fundo (será o passivo) para você... Ai Idiota. "Não... Isso... Não será hoje!" Depois de me ouvir reclamar, ele fechou os olhos novamente. Meus batimentos cardíacos estão batendo tão alto. Eu não deveria desafiá-lo assim. Agora eu tenho que mostrar a ele que eu posso ser aquele que começa isso! Como posso chegar de lá... Como cheguei até aqui... como?

Estou tremendo aqui. Eu começo a dobrar-se para ele, mas como? Eu me sinto muito estranho. E se ele abrir os olhos agora. Ele saberá que estou com medo e não sei enquanto falo. Mas ele não. Ou ele já sabia? Porque de repente ele começa a virar-me de volta e ele está se aproximando de mim. Ele trabalha como um profissional. E isso faz com que meus batimentos cardíacos sejam cada vez mais altos.

"Deixe-me fazer isso para você. É meu trabalho de qualquer maneira."
Depois de dizer isso, ele se inclina para beijar meus lábios e usa sua língua suave e doce com minha boca. Mudar com aquele beijo e beber minha boca. Era como se estivesse sugando minha energia porque agora não tenho poder para me mover.

(Liguem pro SAMU, meu senhor amado, que tiro foi esse?)

Da boca às bochechas, do pescoço, das orelhas, das costas dos meus ouvidos... P'Pha sabe o que está fazendo. Ele sabe como usar seus lábios e língua. Ele sabe me agradar. Eu não consigo me deitar ainda. Meu corpo está se movendo do toque que ele me dá. Eu gemo inconscientemente quando ele beija tudo sobre mim.

E assim termina como sempre. P'Pha para enquanto eu estou deitado. Eu quero que ele continue, mas... Não... Ele não... Não pode... P'Pha se afasta de mim. Sentindo-se bem e começa a abotoar a camisa. Porra! Desde quando, nós desabotoá-las? Isso é muito rápido. Ou ele fez isso? Isso ainda é rápido.

"P'Pha ..."
"Hm?"
"Você está com raiva de mim?"
"Não... Por que você acha que eu estou?"
"Porque..." Eu grito na minha cabeça para deixá-lo continuar. Mas...
"Hey? Como você pode pensar que estou bravo?" Ele me consome. "Nós ainda não falamos sobre isso e..." P'Pha sorri "... você não é o único que começou isso."

Eu sorri para ele um pouco. Então ele bate na minha cabeça e agarra suas coisas. "Você está saindo?"

"Umm... estou atrasado". Estou olhando para ele e me perguntando porque ele não está com raiva de mim. Mas... O que eu tenho medo é que... Posso fazê-lo esperar por muito tempo.

(Então mana, demora muito não que já estou na fila.)

Só sexo é só porque eu tenho que ficar com medo? Enquanto P'Pha está abrindo a porta. Eu chamo seu nome "P'Pha!"
"Hm?" Ele se vira para mim.
"Esperando em pouco mais... Será em breve eu prometo".

P'Pha faz uma pausa e acena com a cabeça antes de sorrir para mim.

"Eu sei que isso será breve. Porque eu posso ver que Yo Junior está decepcionado também". Certo! Eu não deveria dizer isso... Mas, de qualquer forma, não estou preocupado com o Yo Junior, mas eu me preocupo com o seu sentimento. Então foda-se. Levanto-me da cama e puxe-o de volta para a cama e coloquei os braços em volta do pescoço. "Estou falando sério. Aqui estão eles... O truque de matança"

Ele balbuciando. "Eu sei...Verdadeiramente... Realmente... Eu sei ..." P'Pha fecha sua boca e beijos... beijos... beijos... Mais como bisbilhotes (selinhos).
"Você pode esperar?"
"Claro"
"Não está louco?"
"Não. Eu não estou louco"

"..."
"Não acredito em você".
"..."

"Não baby..." P'Pha coloca seus braços em volta da minha cintura também. Antes de me segurar e me colocar suavemente na cama. Eu nunca sei que vou ser essa luz para ele!? "Dorme um pouco... Você é um provocador".
"Você não ousa ter outra pessoa..." Eu falo quando ele caminha até a porta e abre-o novamente.

"..."
"Claro que não."
"Eu só tenho minhas mãos uma esposa, que se chama Yo".
"..."










"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.




Postar um comentário

  1. Hi bbs!Por favor, preciso do resto dos caps! Pf! Continuem a traduzir pra gente pf!❤ Eu amu a tradução de vcs, sempre um ótimo trabalho!❤

    ResponderExcluir
  2. Hi bbs! Vcs poderiam traduzir o restante dos caps?!? Pfff! Eu amo a tradução de vcs, é um excelente trabalho, de verdd!❤ Pf nao abandonem essa obra (prima rsrsrs') pf!😍😊 Amu vx!

    ResponderExcluir
  3. Hi P'! Continuem a tradução please!❤ Eu amo o trabalho de vcs, simpleamente exelente tradução (e interativa rsrsrsrs') Pf, n abandonem essa obra maravilhosa! Amu vcs❤😊

    ResponderExcluir
  4. Hi! Vcs pretendem continuar a tradução?! Vcs realmente fazem um ótimo trabalho e gostaria de poder terminar de ler aqui neste site, estou a espera!❤Bjuus amu vcs😘

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vcs vão continuar a tradução?! Eu amu o trabalho de vcs,A trastrad de vcs é muito boa de verdd continuem esta incrível obra pff!❤😘

    ResponderExcluir
  6. Hii amores! Vcs pretendem continuar a tradução desssa obra maravilhosa?, diz q ss pfff! Eu amu o trabalho d vcs e espero ansiosa pelos outros Caps!

    ResponderExcluir

Fale com o TooPlugado!