CAPITULO ESPECIAL DA NOVEL "2 MOONS" - Cap. 51/52 e 53 - PT


Venho através desta, manifestar meu repudio (indignação), a um blogger que faltou com respeito aos seus leitores, restringindo o público de acesso, sem prestar qualquer tipo de esclarecimento aos mesmos que lhe acompanha por um longo tempo, sendo assim resolvi fazer esse especial, com os últimos capítulos da novel de 2 Moons. (05/09/17)


Capítulo 51

“Visão de Wayo” - Part. 1

Eles dormiram na noite passada na praia por que Ming queria dormir sozinho com Kit no quarto. Jurei olhando pro céu! Eu devia matá-lo mais ele é meu melhor amigo há anos. Agora não posso fazer nada para ajudar essas pessoas. De qualquer forma, eles parecem bem enquanto eles estão dormindo aqui sobre a areia da praia.

Era 03h quando eu acordei e eu estava assustado quando vi realmente nossa situação. Eu não tenho certeza sobre o que aconteceu entre o Ming e Kit naquele quarto. Pergunte-me, eu posso facilmente dormir, pois estou bastante cansado e com muito sono, e também sei que tem alguém bem ao meu lado dormindo, P’ Pha me abraçou a noite inteira.

Várias horas depois todos acordaram, nós quatro decidimos que iríamos jogar Voleibol. Decidimos que não iríamos jogar pela parte da manhã por estar muito quente. (Eu sei! Eles olham com um olhar tão bonito, e eles também têm uma pele perfeita até mesmo ás mulheres mais bonitas, teriam ciúmes e inveja da pele deles). Mas antes que todos comecem a jogar, perguntei a P’ Pha, Beam e Forth se eles queriam almoçar no resort. 

Imediatamente depois de nós chegarmos, todos se virão para nos olharem. Eu estou em um grupo de pessoas bonitas, que estão no mesmo nível de 'celebridades' que essas pessoas admiram. O que as pessoas não sabem é que cada membro deste grupo tem um namorado. No entanto, eles ainda são tão atraentes que eles ainda conseguem ofuscar o brilho de cada pessoa nessa sala, especialmente o brilho dos meninos sobre o brilho das meninas. Estou morrendo de inveja aqui!

Eu não posso competir com o brilho dessas estrelas.

No restaurante...

Ming você é um maldito idiota! Você ousou nos expulsar do quarto e nos forçou a dormir na praia. Eu reclamo com Ming enquanto pegamos nosso pequeno almoço. Se você faz isso comigo eu não ligo mais com os outros Ming. O que eu posso fazer com você?
– Eu não sei! – Ming
Forth, ele também mereceu. Yo parou pra pensar será que eles planejaram essa viagem para se divertirem ou somente para ficarem pregando peças um no outro. Perseguiu você? – Eu escutei isso mesmo.

Você lembra quando eu deixei você no café?Eu tentei entrar no quarto, mais ele me fez esperar por horas fora do quarto.
– “Huh?!?”
Ele me mandou dormir fora. – Ming tentou explicar. Por que eles estão que nem loucos incluindo P’Pha apenas gostam de competir um com o outro. E nenhum deles desistiu dessa disputa estúpida.
– Por que você é tão barulhento, YO? Não ver que ninguém se importa com isso. Yo aponta os pauzinhos de madeira que ele segura para todos eles que estão sentados naquela mesa.
– Isso é verdade! Eles parece estarem bem com isso, e sorriem. Exceto uma pessoa...Meu namorado.

Eu acabei de perceber isso. Eu caminhei entre eles por que eu queria ir perguntar ao P’ Pha o que se passava em sua mente.
– O que há de errado, Pha? – Yo perguntou a Pha.
– Eu estou bem! Não há nada para se preocupar Yo, disse ele. Eu não penso assim! "Então eu fiz uma careta.”

Ele disse que estava bem, mas eu realmente pensei que algo estivesse acontecendo. O que é isso? Por que eu não sei? Coloquei meu prato ao lado do prato de Pha. Embora eu esteja preocupado, não sei como questioná-lo.

Tudo o que eu podia fazer era dar um pequeno sorriso para o meu namorado enquanto ele estava olhando para o seu telefone.
– "O que há com você?" Eu perguntei a Pha novamente.
– "Ming não fez nada ontem á noite!" Kit dormiu, Ming cobriu seu rosto rapidamente para que Pha não visse.

Logo depois de voltar para o quarto Kit fez isso, Pha bateu em sua cabeça.
– "Eu estou apenas brincando! O que há de errado com você? Ou você se preocupa com que a tia descubra sobre isso?"
– "Oh!" Pha respondeu.
– "Não tenho certeza de que conheço sua mãe ou não".
– "Você vai fazer?"
"Não preste atenção em mim! Ming está preocupado com os outros caras, Ming não foi bom para eles na noite passada por isso eles não dormiram no quarto!"
– Do que você está falando, Yo? Kit fala um pouco alto.
Yo, você não dormiu no quarto ontem á noite. Kit pergunta novamente.
Todos se voltaram para olhar para o meu miserável amigo, ele ainda está comendo e não parece se preocupar com ninguém. Não há necessidade de dizer nada. Com apenas um olhar, também podemos adivinhar o que cada um deles está pensando.

A conclusão é que nada aconteceu entre Kit e Ming, e a única razão pela qual nos deixou dormindo fora do quarto foi porque ele queria se vingar do Forth por que ele o provocou.

Pha, então coça a cabeça. – Por que ninguém pensou sobre isso (inclusive eu)? Ainda estamos assistindo Ming nos dar uma explicação... Uma explicação seria aceitável. Ele olha de volta para todos nós.

Esse cara. – "O que é isso?!" Eu só estava aprontando um pouco com Forth porque ele tinha dificultado na noite passada! "O Ming tentou encontrar um motivo e desta vez ele olhou diretamente para Forth. –"Ontem à noite você fez muito barulho! Beam estava dormindo!" Porém, Forth estava fazendo barulho.
– "Eu precisava cuidar do meu namorado!"... "Ele teve diarreia". Ming explicou Agora, ambos se voltaram para Kit. Kit parecia meio confuso. 
E com as sobrancelhas meio levantadas, ele disse.
– "O que você está dizendo diarreia? Ele teve diarreia quando?"
– Pha que me disse! "Ming respondeu rapidamente".  Yo coçou a cabeça.
Agora eu realmente não entendo o que está acontecendo mais. 

Bem, não exatamente Ming cuidou apenas de seu namorado. Estou com raiva. Pha mentiu para Ming dizendo que Kit estava com diarreia, somente para ter uma oportunidade de fazer as pazes com Yo. Pha sabia que Ming ficaria preocupado com Kit doente e Forth fez um barulho tão alto, quando abriu a porta.

Ming ficou ressentido, e se vingou dos quatro fazendo todos irem dormir na praia. É isso mesmo, todos se viraram e perguntaram a Ming. Agora nos voltamos para Pha, ele não se importa com a nossa conversa e nem sequer diz uma palavra. Então, de repente, Pha levantou-se e deixou a mesa. 

A atmosfera em torno de todos de repente mudou e todos ficaram em silêncio. – "O que aconteceu?!?" Perguntei a todos.
– "Não preste atenção nisso Yo, Pha tem um problema em sua família", disse Kit. A família de Pha.

Eu só sabia um pouco sobre sua família porque raramente falamos sobre assuntos pessoais um do outro. Seu pai é médico em um hospital respeitável, e sua mãe é uma mulher de negócios bem-sucedida. Isso é tudo que eu sei. Eu os encontrei antes. De volta ao ensino médio. 

No final do ano letivo, eles foram para a escola para assistirem seu filho tocar no show de talentos.
– "Ele viu seus pais constantemente discutirem!" Beam disse.
– "Eu nunca ouvi nada dele", Yo disse.
Eu sei que a família é um aspecto frágil, e isso e algo muito sensível para que possamos discutir. Mas Pha está agindo dessa forma, então eu não tenho mais tanta certeza.

"Pha não está dizendo nada. Ele se recusou a responder nossas perguntas, e quando perguntamos, também ficava em silêncio sempre se esquivando das perguntas, então não temos a chance de descobrir o que realmente está acontecendo!"

Desta vez, achamos que deve ser algo muito sério porque nunca vimos Pha antes nesse estado! – Beam.
–"O que vocês estão falando agora?" Pha voltou, e ele olhou para o Kit e depois para Beam. Ambos ficaram em silêncio enquanto Pha se sentava. Olho para Pa e ele olha para mim.
Pha. O que à com você?
Eu perguntei a ele. – Você quer me dizer?

Ele ficou um pouco surpreso, então ele perguntou aos outros.
– "O que vocês estavam falando agora? "Ele perguntou enquanto provava sua comida.”
– "O que há de errado com você? Se você tem algum problema, Eu sou seu namorado estou aqui por você!" Yo disse a ele.
– Yo, Você não precisa saber nada sobre isso! Pha afagou minha cabeça com sua mão. – "Nada sério, apenas um casal de meia idade em casa!" Ele explicou.
– "Nada sério realmente?" Eu não acredito nele. Pha então me deu um meio sorriso. "Uhm!"

Eu me sinto muito estressado. Eu sei que ele não quer falar ainda, então deixarei de perguntar, vou esperar até que ele se abra, espero que ele faça.

Depois do café...

Após o café da manhã, decidimos continuar a jogar voleibol na praia.
Esses três idiotas ainda não se comprometeram, eles continuam tendo esses comportamentos ridículos.
–"Você me enganou!"
 –"O que?"
– Você puxou as minhas calças!

Pode dizer que essa luta entre Pha e Forth é inevitável, especialmente quando eles estão juntos. Depois de dividir as equipes, eles começaram a gritar um com o outro e continuavam a brigar quando o jogo começou. 

Não entendo por que eles precisam fazer de tudo um grande problema.
– "Você puxou minhas calças!" Pha estava realmente com raiva.
– "Não puxei!" 
– "Eu vi você puxar minha calça!"  
– "Que diabos você está falando?"
– "Por que eu deveria falar com você?"
– "Pare de ser infantil, não é? "
 – "Ei, agora vamos parem com isso!!!"

Eu só percebi que os outros três estavam indo embora e não estavam mais interessados em continuar o jogo. Ming começou a fugir por causa da dor de cabeça causada pelos outros dois homens, mas Forth parecia ainda querer continuar a jogar, então ele perseguiu Ming como um policial persegue um ladrão.

Assim que ele se aproximou de Ming, ele acidentalmente chutou a areia e a areia acertou Pha. Então, Pha começou a correr atrás de Forth. 
– "Eles estão tão felizes!" Beam disse como se não estivesse surpreso. Ele continuou jogando com a bola e entregou a Kit.
– "Eu não sei!" Kit não concordou.

Acho que sou o mais inocente aqui. Tentei brincar com a bola, mas acabei deixar-la cair da minha mão. Eu não sou bom neste jogo! (Eu nasci sem nenhum talento? Maldita, vida!) Caminhei em direção a Kit e ao Beam. Eles estavam de pé, olhando os dois caras correndo e provocando um ao outro.
– "Eu acho que vou estar muito cansado depois do que aconteceu!" Kit contou a Beam.
Apenas fique calmo e finja que nada aconteceu! "Beam então me olhou.
– "Pha agora está mais forte, especialmente agora que ele tem Wayo!"
– "Tenho medo que seus pais se separem!" Kit então explicou. "Embora nós estejamos fora da história, mas sabemos que a família para Pha é muito importante!"
– "Se Pha diz que tudo ficará bem! Isto é apenas o problema de seus pais!"
– "Eu não sei! Eu apenas me preocupo." Eles estão tão preocupados com Pha? ... Suspiro... 

Então a história que ouço é verdadeira?!? Isso realmente deve ser um grande problema, eu nem sei como perguntar a ele sobre isso ou ajudá-lo a se livrar desse fardo que ele carrega. Quando eu olhei para ele, ele estava rindo e agarrando o pescoço de Forth e estava segurando o Ming.  Mas não tenho a certeza de que eu possa rir ou ficar feliz com isso.
– "Maldição Kit"!... Kit! Você está fazendo Nong Yo triste agora! 
– "Oh! Desculpe-me por isso Nong Yo!"
 – "Está tudo bem! Não direi nada e fingirei que não sei de nada, até que Pha resolva me contar!"
– "Nós não queremos que você fique preocupado sobre esse assunto!" Beam disse.
– "Como eu irei ajudá-lo?"
– "Não preste atenção nisso!" Kit disse. "Eu estou com medo que Pha não se divirta se vê você desse jeito preocupado".

Eu quase esqueci que o telefone do Pha estava no meu bolso. O telefone está tocando. Eu hesitei quando eu olhei para os dois médicos na minha frente especialmente quando vejo o nome da pessoa que chama. – É a mãe de Pha.
– "Apenas escute-me, Yo!" Kit disse.

Eu acenei com a cabeça e atende, embora eu me sentisse estranho por causa dúvidas em meu coração quando ouvi o chamado de sua mãe.
– "Sim?"
– "Onde você está Pha? Agora você pode vir para casa?" A voz da mãe de Pha – está implorando do outro lado da linha – ela fez uma pausa.

Além disso, eu podia ouvir a voz do pai de Pha não muito longe, e eles estavam discutindo. (Eu tenho que me acalmar.)
– "Seu filho da mãe!" Pha apresse-se volte para casa e venha arrumar suas malas. Vamos nos mudar.
  "..."
Yo congelou.
Não sei como responder por que eu não sou Pha.
– "Não tenho visto ainda?"
Precisamos de um visto? O que ela quer dizer? Pha. O que você precisa fazer para obter um visto? "Pha, você tem que escolher viver com seu pai ou mãe.  – Mas acredito que você escolherá ficar com sua mãe, certo?"
– "Os EUA têm muitas escolas de medicinas boas!" Fiquei em choque ao escutar o que ela falou. Agora eu entrei em pânico.

Eu estava sentado lá fora me sentindo nada bem. – "Por que você não se senta lá dentro? Está quente aqui!" Pha caminhou até mim e me puxou para dentro. Na verdade, não estou com calor. 

Eu tenho tantos pensamentos na minha cabeça que o calor completamente não me incomoda. – "Pha você tem que ligar pra sua mãe de volta!" Yo disse.
– "Por quê?" Pha abriu a geladeira e pegou uma bebida.
– "Sua mãe ligou!" Ele olhou para mim. – "E daí?"
– "E você vai retornar a chamada ou não, apenas segure isso e decida!"
Yo,entregou o telefone para Pha.

Ele colocou a garrafa de água no lugar e lentamente foi até Yo. 
Sinto-me ansioso quando você está bravo, Yo.
– "O que aconteceu?"
“É”...
"De repente, foi difícil abrir a porta". "Meus pais vão..." – Espere um minuto!... Pha de repente cortou o que eu iria dizer. Pha não quer ouvir nada. Pha deliberadamente saiu pela porta com o telefone na mão. 

Naturalmente, eu sinto que tenho que ir com ele, então eu me levanto.
– "Yo, você não precisa ir a nenhum lugar! Não se preocupe comigo!"
– "Mas..."
– "Acredite em mim! Vou ficar bem." Ele acariciou minha cabeça.

Suas ações são tão calorosas, mas posso ver a tristeza por detrás do seu olhar. Eu sei que ele não quer que eu me preocupe com ele, então Pha esconde seus sentimentos de mim.
– "Você não pode ter uma família perfeita, mas... você sabe que você sempre terá a mim Pha!" ...
– "Eu sou sua família, você é a razão para eu rir, e eu quero estar com você para sempre".
"..."
– "Você irá ficar bem!"
"..."

Silêncio.
Silêncio.

A ligação de Pha para sua mãe parecia não ter fim. Não sei o que aconteceu na conversa porque o rosto de Pha não dizia nada. Logo depois, ele caminhou até mim, e era hora de todos os outros voltarem. Com uma expressão facial inexplicável, ele enfrentou o grupo e disse que precisava ir para casa o mais rápido possível.

As pessoas de repente parecem entediadas. Embora Pha nos dissesse para ficarmos aqui para nós nos divertirmos, ninguém mais estava com vontade. Ficamos em silêncio e cada um de nós teve um pensamento diferente em nossa cabeça. No entanto, senti como se eu fosse o único com milhões de perguntas agora. Ele me disse para ficar aqui e não me preocupar mais com ele, mas como posso fazer isso quando ele tem que voltar e eu temos que ficar?

A palavra "América" ainda está na minha cabeça. Ecoando sem parar. Quando ouvi essa palavra, fiquei com medo. Estou tão assustado! Nunca pensei que isso iria acontecer! Eu estava cansado de esperar por ele que quase desisti.  Esperei mais de um ano para entrar na universidade, apenas para vê-lo novamente!Agora não tenho um buraco no meu coração causado pela dor e desespero de perder Pha. 

Por que dói tanto hoje? Quanto isso deveria doer? Hoje, quando todos os sonhos se tornam realidade, e ele agora é meu namorado, fui atingido com uma tapa no meu rosto com essa notícia chocante. 

O que é isso? Eu tenho que passar por outro desafio? Meu destino é fracassar no amor? Quanta dor eu sentirei se ele me deixar? E você vai me deixar por um ano? Tenho que ficar sozinho?
– "Eu irei com você!" Eu disse a Pha. "Mas Pha sabia que essa viagem não era apenas por uma noite!"
– "Vocês fiquem aproveitem a viagem!"
– "Você tem certeza disso, Pha?"
"Pha acariciou meu pescoço"!  – Então, nós vamos para casa!" Pha pensou um pouco e depois respondeu.
– "OK!"

Eu corri para meu quarto e arrumei minhas coisas tão rápido que eu até terminei antes dele. Apenas demoramos dois minutos para esperar o barco. O outro grupo permaneceu em silêncio quando perceberam que algo aconteceu especialmente os dois médicos, eles até queriam vir conosco, mas Pha insistiu para eles ficarem com seus namorados. Yo, e eu iremos ficar bem.

Ele sempre disse isso, que não era para eu me importar com suas expressões, pois sempre pareceu que Pha carregava o mundo em seus ombros. Todo o tempo que estávamos no barco, ele riu e me segurou minhas mãos como sempre fez durante toda a viagem.

Eu sei que ele simplesmente ri porque tem medo de que eu não irei rir. Por que você não age e me mostra seus verdadeiros sentimentos?

Pha parece feliz quando ele vê meu carro nos levar para casa. É como o carro que usei quando eu estava em casa. Coloquei meus pertences no banco de trás e fiquei sentado. Pha também fez isso.

Fiquei em silêncio durante todo o tempo dentro do carro com ele. Olhei pela janela enquanto ele estava sentado em frente e também fazendo isso. Quando eu me virei para olhar para ele, não pude deixar de segurar sua mão. Deixe-o saber que eu estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.
Ele gentilmente agarrou minha mão e sorriu para mim. ... Suspiro...

Olho seu rosto bonito cheio de interesse.
– "Você Pha. Você sabe que eu?"
– "Hmm?"
"Se você não sabe, eu vou dizer a ele que eu sempre serei!"
"..."
– "Eu sempre vou amar você do mesmo jeito que eu sempre gostei de você por todo esse tempo!" Eu ri dele.
– "Estou dizendo que não é como eu gosto de você nos últimos anos!"... Eu apenas te amo, Pha!




Capítulo 52


 “Visão de Wayo” - Part. 2

Eu sinto que é o mesmo sentimento de quando eu comecei a gostar do Pha. Agora, eu digo para mim mesmo, seja bom ou ruim, não tenho medo de estar longe de Pha, mas o que mais me causa receio são os sentimentos dele.

Estou muito preocupado com ele. Seus pais parecem infelizes. Eu envie-lhe inúmeras mensagens perguntando a Pha como estava a situação com seus pais. Pha respondeu com uma mensagem muito curta acompanhada de um emoji, como se fossem usar esses emojis para me dizer como estava seu humor naquela hora.

Às vezes, telefonei para ele e ele muitas vezes atendeu e ouço sua voz em seu telefone. As discussões de seus pais ainda não acabaram.
– "Eu não quero que você escute isso Yo", Pha me disse, mesmo que eu soubesse que ele queria falar comigo. Pha queria sair para falar comigo, mas seus pais não o deixaram ir até a conclusão. Então, finalmente... Só podemos conversar um com o outro pelo LINE.

E eu tive que esperar por Pha para ele ler e responder a mensagem no Line por dois dias. É como passar por uma década esperando por alguém.
– "Droga"

Eu estava chorando enquanto Ming estava sentado ao meu lado assistindo o filme. Na minha cabeça eu sempre penso em Pha. Como se um caminhão de preocupação tivesse passado por mim.

Hoje, enquanto eu ando com Ming em Siam. Mas acabou que no final, ainda penso em Pha. –"Olhe para você Yo, você está com a aparência tão cansada”, disse Ming.

Yo, você está muito estressado. Ming coçou a cabeça e acariciou meu ombro. E disse: – Se Kit estiver triste que nem você. Como poderia ficar aqui com você, Yo.

"Não tenho medo de estar longe de Pha como eu fiquei preocupado quando aquela foto apareceu. Hoje, para mim, é uma foto privada".
– "Yo não se preocupe com Pha, não pense demais, Pha ama você". – "Yo não fique se fazendo de... difícil também".
– "Oh..." Em tal caso, eu deveria estar feliz, mas eu acabo ficando mais ansioso Ming.
– "Acalme-se antes".

"Eu sei que isso e tudo sobre a família dele, mas eu não posso dormir", eu disse: – "Mas eu só quero saber se ele está bem mesmo. Porque agora eu sei que a situação não é muito instável".
Ming coçou a cabeça, e depois murmurou: – "Pha não o proibiu você de encontrá-lo, certo"?

Yo olhou rapidamente para Ming como se depois de todos esses anos ele soubesse que esta é a primeira vez que Yo viu Ming sendo tão inteligente.
– "Mas... como irei encontrá-lo, se sua mãe conhece seu namorado, então acho que isso será ótimo".
"Então você não sabe onde fica a casa dele ou tem medo dele não te atender?. Disse Ming".
– "Talvez... Eu não preciso saber Pha vai me atender".

Eu me sinto mais confortável quando eu acho que o meu plano terá sucesso. Yo balançou a cabeça como se fosse um idiota, pare de se achar um tolo.

"Na verdade, eu também quero saber por que até agora Pha não deu notícias". Disse Ming: – "Todos os seus amigos estão tão preocupados com o fim dessa situação".

Aparentemente, depois de uma viagem para Koh Lan nos tornamos uma gangue. E metade dos membros dessa guangue. Foi uma viagem muito interessante, a praia era muito agradável. Mas eu e ele só ficamos um dia apenas, pois Pha na metade da viagem teve que voltar. Esperemos que eu e ele possamos ir de novo juntos.

Ming me levou para a casa de Pha. Lembro-me de sua casa bastante alta e não precisa do cartão para entrar nela como na minha casa, enquanto ainda estava no colegial eu costumava ir e volta para sua casa e apenas imaginá-la como minha casa então eu me sinto muito feliz cada vez que eu venho aqui.

Às vezes chovia isso era ótimo, mas eu ainda podia olhar para Pha, assim como um tolo. Mas isso era como eu podia vê-lo todos os dias. Sim...mais eu gostava disso, só que era muito infantil.

Ming estacionou o carro na calçada para pedestres em frente à casa de Pha. Havia um carro estacionado na frente do quintal, eu não tinha certeza se era o carro dos pais de Pha ou um carro de cliente da mãe dele. 

A casa dos pais dele parece muito tranquila e não consigo ver nenhum movimento lá dentro. Eu quero ir "Eu quero entrar, mas parece que não há ninguém em casa. – "Hum... Acho que seus pais não estão em casa".

Está certo... Estou bem. Por que pensar de forma negativa? Eu só quero ver o Pha, não há nada a temer. – "Ei, Yo olhe," Ming apenas apontou para a porta onde duas pessoas estão saindo. Porra fiquei chocado ao ver essa cena.

Uma das pessoas que saiu foi meu namorado. A outra pessoa que saiu parecia meio deprimida e meu namorado parecia normal. – Porra Ming, é a Pring... Vi essa cena meio atordoado e meio em choque.
– "Yo, vai com calma".
– "Droga"
– "Yo, fique calmo. Talvez as coisas não sejam o que você pensa". 
– "Eu esperei uma mensagem do Pha o dia todo", eu disse: "Agora onde está minha foto"... "Pha, sai com essa garota".

Yo ficou tenso e de repente o ressentimento me arrastou de tal forma que eu acabei me sentindo desconfortável e meio irracional.  Na hora, eu esqueci toda á confiança que eu tinha em Pha, eu me senti frustrado e chateado. Por que eu tenho que vir aqui para ver essa cena tão dolorosa?
– "Onde eles estão indo?" Disse Ming, Pha saiu da sua casa com Pring.
– "O que você disse", Yo disse.

Ming os seguiu com seu carro. Apertei meu punho inconscientemente, eu não sei o que fazer agora. Eu estou muito irritado Ele é um bastardo, como ele pode ver Pring e não pode me ver como isso está bem.

Os dois foram ao parque. Nós estacionamos nosso carro próximo do carro de Pha. Ele parece mais velho quando olho para ele, Pha está como se fosse um cadáver. Enquanto a Pring está tentando falar com Pha, ele não parece querer falar muito com ela.

– "Yo, ele não fez nada de ruim pra você", o Ming disse: –"Yo, fique calmo". Mordo o lábio e quero correr para puxar o braço de Pha, mas há algo que está me bloqueando. Algo provavelmente está relacionado à Pring.
– "Sente-se", Ming e nós nos escondemos atrás dos arbustos atrás dos bancos onde Pha e Pring estão sentados. 

Está é a primeira vez que vim a este parque. Eu vejo o rosto de Pha muito cansado. É como se ele não dormisse á dias. –"Então, por que você veio aqui"?

Yo andou por um longo caminho para ficar atrás dos arbustos, Ming e Yo então se sentaram. Ming e eu estamos prestes a espiar eles conversando
– "Pha não disse nada á Pring". 
Pring apenas disse suavemente.
"Nada"
– "Pring não queria ver Pha, desculpe-me por vir sem avisar"... Pring não pensou na família de Pha... "Fiquei em silêncio".

"Eu acho que ela ouviu Pha falar sobre seus pais"... Pring, apenas disse "eu lamento Pha".
"Nada"

Yo começa a roer suas unhas, e então eu ouço sua voz. E a voz de Pha. – "Desculpe por minha família não poder receber convidados neste momento", ouço Pha dizer a Pring, "eu vou indo agora ele disse a Pring".
– "Pha você quer ir? Não me diga Pha que você que ir de volta para aquele garoto novamente".
– "Pring, eu amo meu namorado Pha disse á ela".
Pring diz á Pha: – Eu também te amo Phana.

Fiquei realmente chocado, eu me perguntei a partir do momento em que você esteve em Koh Lan Island nunca conheci você Pha.
– "Por que ir lá todos os dias Pha"?... "Pha você não precisa ir lá novamente."

Pha olhou para Pring e estava com raiva dela, engoli em seco e de repente percebi que hoje eu conheceria Pha realmente.
– "Pring, Yo e eu nos amamos, queremos ficar juntos, então isso já é o suficiente para nós".

– "Pha não diga isso, quando você Pha precisa de consolo e encorajamento, onde ele está agora?" Mesmo agora Pring falando com Pha isso não o faz abrir seu coração, então vou deixa Pha ser feliz, quando ele quiser falar sobre isso. Não existe coragem suficiente para contar sobre tudo que ele está passando.

Eu aperto minhas calças, as palavras que Pring fala estão agora ecoando em minha cabeça e deixando inúmeras perguntas. O que quero saber é por que ele está em silêncio sobre isso agora. 
– "Não, não nos falamos"
"..."
– "Tenho medo de que o incidente da minha família afecte o que Yo senti sobre nosso relacionamento". Eu o ouvi. Pha levantou-se do banco e Pring foi atrás de Pha.
– "Droga, Yo" Disse Ming.
– "O que?"
– "Por que você ainda está sentado aqui. Pha está indo embora".

– Porra!!! Eu esqueci. Naquele momento, corri rapidamente. Eu corro como um atleta olímpico. Eu não me importo como as pessoas me olham agora, eu não ligo mais para Pring também. Acabei de ver Pha entrar no táxi e ir embora. Estou atrasado dessa vez.

Hoje, de qualquer maneira, tenho que falar com Pha. Pha foi direto para minha casa. Quando cheguei em casa, vi Pha em pé num canto escuro em frente da minha casa e não passando o cartão para entrar na minha casa.

Quando Ming dirigiu em direção ao portão, o porteiro abriu a portão, mas eu não entrei em casa, desci do carro de Ming e fiquei de frente para Pha. Eu estava com medo de olhar direto para Pha, então eu olhei para o seu rosto, embora ele parecesse feliz por me ver, mas havia um pouco de pânico em seu olhar, peguei a mão de Pha e puxei-o para abraçá-lo causando surpresa em todos.

Nós vamos para o jardim, levou muito tempo, mas vejo que Pha não está muito cansado. – "Yo, Me desculpe!" Eu abri minha boca "O que você veio fazer aqui em casa Pha?, Porque não entrou então"?

– "Yo, Me desculpe" Pha disse, eu sinto muito Yo "Eu não quero que você se preocupe comigo".

Eu olho para o rosto de Pha. Seu rosto bonito que excede qualquer nível de beleza humana agora parece estar muito triste. – "Yo, Eu sei que você está chateado", eu então, coloquei meu pé perto de sua perna até minhas pernas e as pernas de Pha se encontrarem.

– "Foi terrível", Pha finalmente desabafou "Eu acho que minha família está muito feliz, mas a verdade é que eles apenas fingem que se amam apenas".
  "..."
– "Talvez eles se amassem, mas, agora não se amam como antes," Pha começou a chorar e olhou para frente e eu olhei para o rosto dele. "Eles sofreram juntos por causa dele, sua mãe queria se divorciar, mas seu pai queria se apegar que a família não deveria se separar".
"..."
– "Quanto a ir para os EUA, Pha acha que a possibilidade de ir é muito alta." Eu não quero ouvir sobre isso. "Pha não queria ir, ele contou a eles sobre a faculdade de medicina na Tailândia e sobre seus amigos e seu namorado". Aqui, é onde todos vocês estão. Então, as coisas pioraram a briga entre duas pessoas se tornou numa briga entre três pessoas.

Yo ficou em choque... Pha falo sobre mim com seus pais? Pha levantou-se e veio até e se sentou de frente para mim, eu vi seus olhos tremendo por que Pha estava chorando, e as lágrimas começaram a cair em seu rosto.
– "Veja, eu não quero falar com você porque sei que você não vai gostar".

Pha se aproximou e abraçou-me forte, seus dedos limparam as lágrimas que começaram meus olhos. – "Por que você pode não diz nada Yo"?

Pha... "Se seus pais dissessem isso, você não pode ignorá-los não é".
– "Yo"
– "Fique calmo Pha... Eu sempre estarei esperando por você Pha".

– "Yo sabe o quão quente você é", se eu for, então haverá muitos caras tentando roubar você de mim Yo"...  Pha segurou a minha mão pela décima vez.
– "Mas você Pha"...
– "Yo"... "Você não deve se preocupar, apenas confie em mim".
– "Mas e os seus pais?"... Ele soltou minhas mãos, então Pha se levantou e caminhou até á margem do rio e ficou lá pensando.
– "Você não precisa se preocupar Yo".
"..."
– "Porque eu estou indo lutar por você, Yo"
– "Não faça isso, Pha", fiquei de pé e disse. Yo enfrentou Pha "A família é muito importante, como você pode fazer isso por mim, certo"
– "Eu tenho que confiar em você"
– "Pha"...
– "Você entende?"
"..."
– "Pha, você sabe o que, você não pode fazer? Você não por ir pra casa."
"..."
– "Pha. Espero que você entenda".

Naquela noite Pha ficou dormindo no meu quarto. Nós dois infringimos as regras que eu estabeleci. Fizemos amor muitas vezes nessa noite. Como as coisas estão acontecendo dessa forma, eu tento não me estressar e tento transmitir meus sentimentos para Pha através de nossas carícias e momento de intimidade para que Pha saiba o quanto eu o amo.

Eu não sei se ele sente o que eu digo... Dorrrh... É muito doloroso... Mas não posso mais sentir a dor. Só sei que quero fazer tudo por ele para que ele possa sentir meu amor. Depois de tudo que Pha passou não posso deixa-lo se sentir triste. Deixei Pha saber que eu apenas faço isso com ele. Só ele e apenas com ele.

Eu não sabia quando estávamos dormindo, e quando acordamos e quando dormimos de novo. Eu e Pha fizemos amor á noite toda. Nem Pha e nem eu falamos sobre o que está acontecendo, como se houvesse apenas nós dois nesse mundo, expressando nosso amor um pelo outro, fazendo varias vezes amor ontem á noite. Eu me senti tão feliz na noite passada fomos ousados á noite toda e isso será uma lembrança que irei guardar para sempre.

Espero que sim... Meus olhos enxeram de lágrimas quando vi a mensagem no celular de Pha. Passaporte e passagem aérea comprada.

A mãe de Pha enviou uma mensagem. – "Pha. Eu não aguento mais. Volte, vamos embora".

Depois de lê-lo, lentamente deitei na cama com Pha e fiquei ao lado dele, enquanto ele estava franzindo a testa enquanto ele dormia. Eu esfreguei sua testa enquanto eu tentava fazer Pha relaxar.  Beijo sua testa e nariz e beijo todo o seu rosto. Beije-o profundamente e por tanto tempo. Foram tantas horas beijando Pha que eu nem me lembro.

Hoje estamos juntos. Talvez amanhã... Temos que estar separados. Mas mesmo assim... Eu ainda o amo e nunca meus sentimentos mudaram por Pha.



Capítulo 53


 “Visão de Phana” - Parte Final


Começo do segundo semestre...

         Mais tarde naquela noite em minha casa, não posso falar com Pha. Ele estava fora de casa quando meu pai foi trabalhar. Pha não disse nada de especial para mim, Pha apenas sorriu, e me abraçou, e depois me beijou e não disse nada.

Começo das aulas, mas Pha não foi nenhum dia para a escola... Pha eu sinto que existe um buraco dentro de mim me sinto tão vazio como se faltasse algo dentro de mim. Tudo está brilhando por todos os lugares e o grupo de anjos está planejando sair (para o pub em Pattaya) e falar sobre á viagem que fizeram e que irão se tornar artistas. Eles não me perguntam muita coisa, porque eles sabem que eu estou chateado.

Eu costumava parecer estar me animado estava tentando esconder toda a tristeza que habita meu coração, eu fingi rir, fingi estudar muito duro, fingir fazer tudo para que as pessoas pensem que estou bem, mas eu finalmente tenho que aceitar a verdade é que estou muito triste. Estou realmente muito triste.

Após o início do semestre uma semana depois. Minha vida de estudante torna-se muito mais ocupado. No início desse segundo semestre há muitos relatórios para fazer, devo apresentar relatórios semanais. E eu ouvi um monte de discursos confusos.

Naquela noite, voltei para o meu quarto no dormitório após a apresentação do relatório. A atmosfera ainda é a mesma, dentro do quarto sinto um vazio imenso. Eu ainda consigo sentir o cheiro de Pha dentro do meu quarto por todos os lugares. Eu ainda tenho algumas roupas dele dentro do meu quarto. Eu não aguento mais. Eu sinto um vazio tão grande dentro do meu coração, então eu decidi sair.

"Yo , o que você tem?" Eu choro quando encontro, o Kit e o  Beam.
 Então Beam e Kit me vêem chorar.
"Quem te fez chorar"? Beam e Kit perguntam enquanto estão comigo na sala. Então Forth apareceu. Meu quarto se torna tão pequeno  quando tem muitas pessoas reunidas. 
"Diga a Pha que ele vai se responsabilizar sobre isso", disse Forth. "Quem mais está aqui", Forth sentou-se na cama com Beam "Pha você e tão maldito".
"Oh!" Disse Kit.

Não só não entrou em contacto com Yo, como não entrou em contacto com seus amigos.
Maldito seja você Pha! Pegue a roupa de Pha e queime Yo.

É um grupo de pessoas com o mesmo sentimento de abandono com a mesma dor em seus corações. Eu sinto que eles estão tão perdidos como eu mesmo estou.  Eu acho que eles não gostam de falar nisso para não me magoarem mais ainda...
"Agora onde está Pha?  Alguém sabe onde está esse Maldito Pha?" Disse Forth. Kit e Beam se olham e então balançam a cabeça. 
– "Nós não sabemos onde ele está", Disse Beam.

O quarto fica em silêncio depois da resposta de Beam: Então kit fala.
"Eu acho que Pha, está jogando conosco." Nós não merecemos ser tratados dessa forma, Pha não se importa com o que Yo pensa.

Faltando poucos dias para ele ir embora. Será que Pha não tinha paciência para lidar com essa situação e com essas pessoas, devemos o procurar e resolver, não podemos nos sentar aqui e suportar isso em silêncio. Mas depois "de hoje temos que fazer de tudo para voltar a ser como era antes".

Yo está com suas emoções à flor da pele depois de ouvir o Kit falou, em seguida, então em seguida Beam olhou para as fotos que Yo tinha de Pha.
"Qual será seu plano então?" Disse Beam.

Yo não sabe o que dizer e nem o que pensar. Somos apenas duas pessoas, então não tenho o que pensar e nem o que fazer, mas "Por quê?" Yo perguntou.
"Talvez..." 
"..."
"Pha talvez não vá á lugar nenhum Yo...". 
"..." 
"Seus pais se divorciaram isso e certo, mas eles estavam em Bangkok" 
"..." 
"Pha vai voltar para a escola, mas, é só esperar até amanhã, pois é seu aniversário Yo talvez ele esteja preparando uma surpresa para você, Yo. Se for isso mesmo será o final de semana perfeito".

Yo pode ouvir os mosquitos voando dentro do seu quarto. Kit então olha para o rosto de Yo. Ming, Beam e Forth tinham certeza de que Kit estava certo. Amanhã é meu aniversário, eu esqueci completamente disso.

E quanto a Pha, ele não vai a lugar nenhum, mas ele não me disse nada e está fazendo todos esperarem ele por tantos dias. O que ele está pensando em fazer? Mas Yo ficou muito irritado, mas ao mesmo tempo me sinto muito feliz. Talvez isso seria uma surpresa de aniversário que Pha está organizando para mim, Pha nunca ficará  longe de mim novamente.

Todos tentam imaginar como será o resultado disso, mas ainda não aconteceu. O herói da história ainda não apareceu. Pha quer fazer? Uma surpresa de aniversário para Yo?

Hoje à noite Yo não conseguiu dormir... Yo estava imaginando.
"Pha, você está vindo certo?"... "Pha ainda está dentro dos pensamentos de Yo. Pha, não pode ver e não pode saber o quanto Yo está devastado e triste, mas Pha pacientemente tentou me surpreender hoje". 

Eu confio tanto em Pha... Yo esconde seu rosto enquanto pensa em Pha e começa a sorrir. Yo sorri e enquanto olha para a coleção de fotos de Pha. 
Yo colecionou cada fio de seu cabelo e acrescentou mais uma fotografia. 
Phana Kongtorranin. Yo se sentiu muito melhor nesta noite.

Visão do Phana sobre o acontecimento daquele dia..

Eu não fui para á América. Minha mãe disse que isso seria bom pra mim, mais eu não penso dessa forma, e eu também não quero ir. Finalmente, eu tive que mexer com os sentimentos da minha mãe. E desta forma minha mãe me deixou ficar em Bangkok.

E meus pais então se divorciaram. Eu cresci nesse lugar, eu não tenho mais três anos onde as pessoas podem decidir o que eu posso fazer. Eu agora posso decidir como quero seguir minha vida. Eu tenho aqui, meus amigos, meu namorado e minha vida toda aqui.

Apesar de estar com meu coração machucado... Mais eu sei que isso passara. Mas infelizmente meus pais se divorciaram. Eu estou bravo e decepcionado. Pois, agora eu não tenho mais a família perfeita. Mas eu sei que alguém vai curar a ferida que existe no meu coração. E Yo que está ali de pé. Hoje é o aniversário de Yo... Meu namorado. 

Ele agora tem dezenove anos de idade.  Yo não é tão triste quanto eu pensava que ele estivesse. Ela está sorrindo para as pessoas à sua volta. Espere um segundo... Você não está ficando preocupado? Por que Yo não está preocupado comigo? Por quê? Escondo-me dentro do carro (carro emprestado), vejo deliberadamente o que o faz Yo feliz.

Talvez Yo soubesse que eu não tinha ido para a América... É impossível que ele saiba... Eu pedi a Beam e Kit para esconderem isso dele. Eu também preparei velas. Hoje irei até seu quarto para surpreendê-lo e Kit e Beam passarão um tempo com ele. Espere, Yo está saindo com alguém.

E esse cara parece ser muito bonito Ele riu e disse alguma coisa para esse cara.  Meu amante está pensando em encontrar alguém para me substituir? 
Impossível.
"..."
"Pimmmmmm!"
"..."

A buzina do carro tocou quando toquei acidentalmente no volante. Eu olho para aquele cara vicioso. O cara então se voltou para olhar para o carro, mas meu carro tem vidro escuro. Eu me virei para olhar novamente. Eles não se preocupavam com meu carro e continuavam conversando. Ele pegou o telefone. Eu acho que Yo está salvando o número de telefone.

Antes que as coisas fossem mais longe, liguei para o telefone de Beam.
– "Alo."
"Onde está você?" Imediatamente perguntei.
"Ainda não está terminado", disse: "Este é seu aniversário, o aniversário do meu Wayo".
"Você vem aqui, por que há um cachorro que está rondando meu Yo"
"Que diabos?" "O que está acontecendo Pha é o único a perguntar”.
"Acalme-se, isso é normal, então Yo é tão fofo, quem em sã consciência não gostaria de Yo"
"Eu sei, mas..." Eu olhei para fora...
"O quê mais"?
"Porra"! ... o cara deu seu  número de telefone para Yo novamente"

Isso me deixou muito deprimido... Abracei o volante e puxei meus cabelos. Yo deu o número de telefone para outro cara. Yo deu o número de telefone para outro cara. Yo deu o número de telefone para outro cara. Isso ficou ecoando em minha mente. Há dúvidas ecoando na minha cabeça que agora me deixou muito chateado.

Lembro-me da expressão do rosto de Yo sorrindo para aquele cara. O que ele deveria ter feito somente comigo... 
Que horas são? Beam está com Kit e eles disserão que estenderão o tempo para manter Yo longe. Até agora, tenho que retornar rapidamente ao dormitório.

São 4h/Pm. Faltam duas horas somente. Os outros dois ainda estão segurando Yo longe do dormitório. Devo dizer meus planos para Forth ou não? Apenas dos meus amigos, eu não tenho ajuda suficiente de qualquer maneira. Eu não sei o número de Forth.

Ligo para Kit para obter o número de Forth mais ele não atende o seu telefone. – Que dia é esse?

Voltei para o dormitório e dormi um pouco e pedi que eles me chamassem.
Eu estou indo acender as velas no quarto, de Yo. Mas quando eu saí, peguei-os dois. Dentro da minha cabeça, eu só quero ir separá-lo do meu namorado. Mas eu estou apenas falando comigo mesmo. Eu estou enlouquecendo, mas eu tenho que me controlar.

O que... Eu simplesmente não entrei em contato com Yo por alguns dias para surpreender ele no seu aniversário, mas parece que Yo já se esqueceu de mim? Isso não e verdade. Apenas três dias você já tem outro par?
Não... Yo tem me amado por tanto tempo. Não pode estar acontecendo isso.

Mas Yo riu com aquele cara. Eu sinto que eu só quero morrer, Yo e o cara estão rindo tão felizes. Estou querendo apenas morrer. Tudo o que posso pensar agora é recuperar todos os meus planos e correr para abraçar meu namorado, mas o que eu posso fazer se é somente aguardar.

Um minuto depois de kit me ligar, eu atendi sua chamada.
"Droga Pha"... "O que sua mãe vai dizer"
"Pha isso é tão... difícil de dizer".
 O que? O que aconteceu?!?.. "Kit disse que, Yo não quer mais esperar."
  "..."
Que porra você está falando?
"Yo disse que não se importa mais, que você não quer mais falar com ele".
"Ei"
"Yo disse que estava esperando por você por tanto tempo, Yo ficou noites sem dormir esperando acordado por você"
"Eu não fiz por mal"
"Seu plano está falhando Pha, hoje é o aniversário de Yo, Yo já se esqueceu de você, você não precisa fazer nada, não diga a Yo o que você ia fazer por ele".

"Eu não sei o que fazer mais" Eu apenas espero o momento certo para fazer sua surpresa
"..."
"Como vou fazer Yo voltar para mim agora".
"Yo é tão bonito, mas você se esqueceu dele".
"..."

Eu empurrei a porta do quarto e ignorei todos que estavam me encarando, eu continuei me culpando e acabei me esquecendo de mudar minha roupa para uma que me fizesse parecer melhor. Mas estava tão quente, eu só usava calções e camisetas. Eu corri que nem um louco para o carro para dirigir para onde Yo estava.

Droga, eu estou morrendo com o que eu acabei de escutar de kit eu ignorei o Yo. Não posso acreditar que minha esposa que eu esperei tão impacientemente por Yo. Quer namorar outro cara, eu não posso acreditar nisso?

Esse cara não vai estuprar Yo? Por que essa estrada e tão vazia? Por que voltar para a universidade? O que vou fazer sem meu Yo? Eu estacionei o carro depois que eles estacionaram. O que fazer? Eu segui atrás de Yo, virei à esquerda, virei à direita e finalmente foram para o campo de futebol.
Comecei a me preocupar com a estranheza de Yo, estava tão escuro aqui, o que ele ia fazer aqui? Quanto mais eu pensei mais eu me confundi e corri para encontrar Yo. Eu tento alcançá-lo.

Estou com medo, mas por meu namorado eu irei lutar até o último minuto para encontrá-lo. 2 minutos, depois! ...

Uma série de luz veio sobre minha cabeça, brilhavam tanto que eu tive que fechar os meus olhos. Provavelmente fui descoberto, então eu me entreguei. Mas então eu escuto muitos passos... Deve haver um monte de fantasmas por aqui... Estou morto. Eu não deveria ter vindo aqui sozinho.

Primeiro engoli seco e continuei fechando os meus olhos "Está surpreso?" Há uma voz no meu ouvido... Quando a voz ecoa, a luz dispara como se houvesse um monte de luz prateada brilhando ao meu redor.

Todos começaram a rir. Aqueles que estão segurando as luzes de prata, quem são eu não veem claramente. Mas eu me sinto muito feliz porque há muitas pessoas à minha volta e me empurraram para o meio. "Agora não é o momento certo para surpreender Pha, vamos fazer isso depois" Yo sorri e me diz: – "Volte aqui comigo".

– "O que é isso?"... "Estou surpreso com isso"... "Deixe-me ver...". Eu me virei para olhar cada ponto brilhante "... vocês, caras, me enganaram, realmente"?
"Não fique com raiva, pergunte a si mesmo"... "Então..." Eu comecei a sorrir. - "O que você vai fazer sobre seu aniversário Yo"?
Yo diz meio sem jeito: – "Não faça nada".
"Realmente"?... "Tem certeza".
"Então, hoje eu serei? Essa é uma".
"Pha você está no primeiro ano de doutorado na faculdade de medicina"... "Primeiro"...  - "Aguarde um minuto, essa notícia está na web correto"?
"Quase isso" Yo encolhe seus ombros.

Yo está rodeado por centenas de luzes prateadas, Yo é meu amante.
Ele não me enganou. "Então, quem é o cara bonito que veio com Yo até aqui"?
"Ei, Pha, o que? Fico feliz que tenha ajudado vocês dois" Depois deste longo desencontro entre vocês dois"... "Quem está sendo usado então?" As pessoas ficam meio nervosos? Eu tenho que descobrir".
"Yo...".
"Hmm".
"Obrigado!".

Eu estiquei meus braços e abracei Yo e o coloquei no meu colo. Eu ouço os gritos e as salvas de palmas. Este é o momento em que eu estava esperando por dias. O que Yo disse a eles que eles correram para virem aqui?

"Não me pergunte, acabei de dizer que Pha virá aqui, então todo mundo vei... tão honrado?"... "Todos eles... vieram por Yo".

Eu não me importo. Eu puxei Yo e o beijei, beijei e beijei novamente. Eu me sinto muito chateado porque Yo me empurrou, mas eu não protesto. Eu abracei Yo, e girei ele em meus braços. Este é realmente um mês memorável. Há tanta diversão.

Meu amante é tão fofo, eu sei como ele é agora. (Phana está muito feliz).



AGUARDANDO CAPITULO ESPECIAL...



"Copyright Disclaimer Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )



Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

  1. Na vida eu baixei chorei lendo isso nunca cliquei em um lick tão rápido além da série e não tenho palavras para agradecer nem descrever meus sentimentos muito muito obrigada Muito muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigado por divulgar o nosso trabalho a equipe TooPlugado agradece! ♥

      Excluir
  2. Obrigado obrigado obrigado obrigado muito obrigado 😍👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa equipe que agradece o seu carinho! Continue acompanhando a gente... ♥♥♥

      Excluir

Fale com o TooPlugado!