LOVE SIMON (COM AMOR SIMON) - FILME

Com Amor Simon – Filme

Sinopse: Aos 17 anos, Simon Spier aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.
Trailer Oficial - Legendado em PT

Minha opinião sobre o filme:
Bem além de ter uma mensagem de aceitação magnifica o filme "Com Amor Simon", traz outras mensagens meio que "por traz das cortinas". Se pararmos para ver o filme com olhar crítico, vamos ver várias mensagens, com o combate ao bullying e a homofobia, sem esquecer da mensagem de amor que o filme traz em seu decorrer.

Acredito que muitos se comparam ainda hoje com personagem Simon, que de forma discreta se apresenta com "Jacques", mas eu me identifiquei mais com o Brendan que assim como Simon de forma discreta se passou por "Blue". Talvez ele parece um pouco comigo ou eu com ele, mais lá no fundo sabemos que não somos nem um pouco feliz, fingindo o que não somos, e uma hora teremos que criar coragem e encarar nossos pais e falar tudo que nos sufoca neste momento, Brendan assim como eu não tem uma mãe para dar apoio é complicado, será que seria mais fácil se tivéssemos uma família liberal com a de Simon?

Estive vendo relatos sobre o filme na internet, até vi o vídeo do põe na roda, que fala sobre aceitação como é difícil ser Simon ou ser Brendan, mais o importante é erguer a cabeça e não deixar a coroa cair. Para aqueles que ainda não viram o filme eu recomendo.

Trailer - Dublado em PT

OPÇÃO 1 - FILME DUBLADO EM PT - OPÇÃO 2
(Talvez será necessário, baixar extensões NÃO PREJUDICIAL em seu navegador mesmo assim ative antivírus.)




"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Postar um comentário