SOTUS - NOVEL FANFIC (EQUIPE TOOPLUGADO) - CAP. 01


NOTA DO ESCRITOR:

As atividades dos novatos retratadas nesta novel fanfic, "SOTUS" foram exageradas para fins de entretenimento.

Pequena Abertura 


      Já faz algumas messes depois de nosso encontro. Posso lembrar-me de todos os detalhes daquela manhã, minha entrevista para entrar neste Campus e nesta Faculdade. Bem, tem ele. Como esquecer o cara que me motivou a seguir os desejos de meus pais.

Confesso, não queria cursar engenharia. Porém se estou cursando é porque hoje tenho um motivo. Ele é veterano, não lembro se é veterano do 2º ou 3º ano de Engenharia, tenho quase certeza que está no seu 3º ano “Arthit” este é seu nome. Ok, meu registro já feito, deixa – me encontrar um lugar para se sentar, o evento de recepção está prestes a começar.


Capítulo 1

"Assinaturas"


(Parte de Kongpop)



Atenção os calouros que terminaram com o registro, por favor, entre. "Vamos cantar uma música juntos..." – "Por favor, ajudem-nos a cantar". (música geralmente iniciação/apresentação). – "O que você acha, P'Yatch?!... Vamos começar!"

Atenção os calouros que terminaram com o registro, por favor, entre. "Vamos cantar uma música juntos..." – "Por favor, ajudem-nos a cantar". (música geralmente iniciação/apresentação). – "O que você acha, P'Yatch?!... Vamos começar!"

"..."
– "Ótimo vamos começar"...
"..."

 Qual é o seu nome?... Qual é o seu nome?  (começa as apresentações)

Neste momento em minha direção, uma veterana do 2º ano. Sei que está é hora de me apresentar. – "Hey, levante-se... É sua vez calouro". Quando estou prestes a me dirigir à frente do palco para fazer apresentação, escutamos as portas do auditório se abrindo. Um grupo de veteranos com jalecos vermelhos entram no salão.

"Nossa! Incrível, não pode ser ele..." Como ele está diferente, mais continua bonito como sempre "P'". Olha só todas estas calouras lhe admirando, aposto que já estão sonhando acordadas em se casando e tendo uma família com você. Quem dera eu ter uma chance de me aproximar, nunca daria certo uma história de um "calouro com seu veterano".

Engraçado, eles parecem um grupo de militares andando enfileirados, com um estimado líder dando ordens superiores. Na verdade, eles não me causam medo algum. Não sei por que mais tenho a sensação que todos os calouros têm um pouco de temor a eles.

– "Atenção estudantes do primeiro ano... Meu nome é "Arthit. Sou veterano do 3º ano". "Com respeito ao seu Veterano, vocês devem me chamar de P'. Eu estou encarregado de monitorar todos vocês ao longo do ano inteiro para garantir que vocês sejam disciplinados e que vocês cumpram rigorosamente todas as regras". – "Assim, espero receber uma colaboração plena de todos vocês". Ele parece ser tão responsável e dedicado no que faz, eu não sabia que ele seria meu Sênior. 

– "Aproveitando gostaria de felicitar todos vocês por se inscreverem na Faculdade de Engenharia". P' Knot, esse é o cara que eu vi indo falar com Arthit depois que me ajudou outro dia. Ele é uma espécie de braço direito de P' Arthit? Enfim que seja.

P' Arthit retoma a fala após P' Knot nos saudar, dizendo: – "Mas. Não considero que vocês... Sejam meus calouros oficialmente ainda... Não até vocês possuírem está insígnia". Vejo-o retirar do bolso do seu jaleco um objeto na cor dourada. "Oh. Parece uma engrenagem retirada de um sistema de engrenagem". O símbolo de nosso curso o mesmo que está bordada em seus jalecos e em nossas gravatas. – Engrenagens são rodas dentadas que trabalham em conjunto de forma sistemática por um mecanismo e uma roda dentada estiver faltando. "Então... Às engrenagens não funcionaram corretamente"... "É por isso que a engrenagem é o símbolo de nós, engenheiros". É o símbolo da honra e da dignidade não representando apenas uma pessoa em particular. – "Antes de vocês possuírem este emblema de engrenagem, vocês precisam aprender… E entender perfeitamente o que é SOTUS".

– "Além disso!..." "Vocês devem ser pontuais e estar aqui no salão dos calouros certo. Vocês não deveram chegar atrasados".  "... E, o mais importante, vocês devem respeitar seus Veteranos. P' Pream fala com todos. Isso é o que devemos fazer de agora em diante, para conseguir aquela insígnia.

– "E finalmente, cada um de vocês deve seguir rigorosamente minhas ordens... Entendido"? (P'Arthit)

"..."
– Entendido. (Todos os calouros falam em concordância)
"..."

– "Agora, todos vocês querem conhecer seus veteranos? "

"..."
– Sim
“...”

– "Não escutei. Vocês querem conhecer seus veteranos? "

"..."
– SIM. Eu já te conheço, só que você não se lembra da mim, também já tem um tempo não, como poderia se lembrar. Deve nem sentir a mesma coisa que sinto, ou melhor, já deve ter namorada ou várias namoradas.
"..."

– "Agora sim. Então, eu quero que vocês se apresentem aos alunos veteranos e peguem suas assinaturas... (1.000) assinaturas! Dentro-de uma semana... ou algum problema?!?..." "Eu já ia me esquecendo de dizer a vocês o nosso costume..." – "Antes que vocês possam falar... Vocês devem se levantar... " "Dizendo seu nome e sua identificação de estudante antes de falar qualquer coisa, sempre".

Então esta é minha oportunidade.  – "Kongpop, estudante número de matricula 0062... Posso ter permissão para falar"? Resolvi questionar a sua primeira ordem. – "Bem... Acredito P' que uma semana é muito apertada"... "Nós achamos que não seja possível". Eu sei que eu posso fazer, mas será que os meus colegas poderiam? Na verdade, também temos muitas aulas extras neste início de semestre, sem falar nas atividades do trote, então quando eu falo "nós" eu estou falando por todos.

– "Você já tentou?... Kongpop, estudante número 0062". – "Se vocês não podem completar essa pequena tarefa"...  – "O que vocês conseguiram fazer algo no futuro"?

– "Eu entendo P'. Mais podemos ter pelo menos um mês? Ou algumas semanas a mais?.."

– "Não, vocês não podem".

– "E se fosse você P'... Você conseguiria obter mil assinaturas em apenas uma semana?"

– "Kongpop, Estudante 0062.Você não está permitido de fazer perguntas novamente... " E minhas ordens são absolutas. – "Entendido"?

"..."
– "Perguntei se você entendeu"?
"..."

– "Sim. Senhor krub". Porque todos concordam com isso? Não é possível obtermos tantas assinaturas assim, então pouco tempo. É muito fácil para ele falar isso. Ordens absolutas... Ordens absolutas só se for fofura.
– "Muito bem. Encontro vocês mais tarde".

– "Não fique muito preocupado. Nong Kongpop, por que você não se senta primeiro..." Atenção essa é a caderneta de assinatura para vocês obterem assinaturas de seus veteranos..." "Por favor distribuam entre si...  Pegue um e passe o resto para seus amigos". Porque os veteranos do 2º ano são mais gentis. – "Aqueles que ainda não receberam seus crachás, falem conosco".

– "Ei! Você foi tão corajoso a um momento atrás". "Por sinal, meu nome é Oak... " – "Qual o seu nome"?
– "Meu nome é Kongpop"... "Mas pode me chamar de Kong".

– "Você tem compromisso para essa noite"? "Esqueci de me apresentar meu nome é "M"..." – "Quer jogar LOL?"
– "Ei, vocês também joga LOL? Aliás eu sou Tew".
– "Sim. Você também joga"? Papo de viciados "M", "Oak" e "Tew". Nong "M" parece familiar, será que não estudamos na mesma Escola? Bem que seja.

– "Sim. Mais... O sinal de internet no meu dormitório é bem fraco". "Porém...Eu conheço um lugar, podíamos ir lá depois?" Tew nos convida para ir até uma cafeteria com ele onde o sinal da internet é bem rápido.

– "Certo".
– "Pode ser".
– "Ótimo. Vamos lá então".
– "Vejo vocês em frente ao dormitório". O Tew está no mesmo dormitório que Oak. Que sorte, meu pai quando foi reservar o dormitório para mim me mandou em um dormitório mais caro, não ligo para luxo mais meu pai fica me enchendo falando que eu tenho sorte de nascer em uma família rica então eu tenho que aproveitar. Eu não ligo para isso, quando cheguei no Campus tentei mudar de dormitório mais todos estavam cheios.

Depois de sermos liberados pelos os nossos veteranos, já saímos para recolher algumas assinaturas. Esta tarefa é um pouco complicada, pois alguns veteranos não são tão doces e gentis. Alguns estão preparados para nos pregar vários trotes. Tenho quase certeza que o P'Arthit vai ser um dos que vão pregar os piores trotes possíveis, não só com os meninos. Tenho certeza.


(Especial Nong M)

No dia seguinte...
– "Oi, P’ Ball". Boa Tarde. P', muito obrigado por me ajudar a encontrar um dormitório". (Tew fala com seu amigo veterano que ajudou mais cedo)

– "Sem problemas".
– "P'... Bem, estou tentando obter as assinaturas dos veteranos, vocês podem assinar pra mim"?
– "Sim. Claro".
– "Muito obrigado krub..." Vejo vocês de novo.

"..."
– “Olha isso”... Ontem, este calouro enfrentou o P’ Arthit.
– "Mesmo? Deixe-me ver". "... Ó meu Deus. Ele é tão gostoso"! – "Qual é o nome dele"? (Neste momento alguns veteranos falam de Nong Kongpop, do vídeo em que o mostra enfrentando P'Arthit a respeito do curto tempo que ele deu para os calouros obterem mil assinaturas.)
"..."

– "Ei. M... O que você está fazendo"? "... Vamos pegar algumas assinaturas".
– "Ok. Espere um segundo, Oak. Estou tentando colocar dinheiro neste jogo".
– "Você não tentou fazer isso está manhã"?
– "Sim. Eu tentei até li como corrigir isso na internet, mas não consigo fazer isso funcionar ainda".
– "Então esqueça. Vamos pedir assinaturas".
– "Espere um segundo, OK".
– "Vamos... Vamos... Vamos".
– "Você é tão irritante".
– "Não é tão difícil. Do que você tem medo?" "... Tudo o que você precisa fazer é apenas se apresentar e pedir as assinaturas".
– "Você consegue? Isso é tão simples"? "... Pede assinaturas deles sem mesmo conhecermos"?
– "Seja como for, cara. Bom, você que sabe"! Como Oak consegue fazer isso? Ele é estranho, vou voltar e tentar por dinheiro no meu jogo. Como isso é difícil. Eu tenho dinheiro na conta do banco meu pai já depositou esse mês porque não consigo.

"..."
– “Ei, você está livre, certo"? "...Venha comigo". Quem é essa menina estranha e bonita a mesmo tempo que me leva junto com ela. – "Nós estamos prontos". Ela me puxou pelo o braço e me trouxe a frente deste veterano? O que ela quer eu nem a conheço? E porque meu coração está pulsando cada vez mais rápido. Que sentimentos são estes.
"..."

– "Está bem então. Apresentem-se".
– "Meu nome é M". "... Sou calouro da faculdade Engenharia Industrial".
– "Está bem". "... Então vocês podem fazer a dança do frango grelhado e cantar a música em voz alta". É claro.

"..."
– "Nós temos que dançar... Bem aqui"? "Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar". Ela me puxou até aqui para me fazer isso, de jeito algum eu vou fazer isso.
"..."

– "Sim, aqui mesmo".
– "Não posso fazer flexão em vez disso P'"?
– "Ei, dançar é mais fácil. Estou pronta". Você está pronta mais eu não, que parte eu não sei dançar você não entendeu. Meu Deus, sério que vou fazer isso.
– "Então. Comecem".
– "Frango grelhado... 3...4". "...♪ O frango está a grelhar... O frango está a grelhar... Ele foi espetado. Ouch!... Ele foi espetado. Ouch!... Espetou na bochecha esquerda.... Espetou na bochecha esquerda... A fogo é tão quente. Realmente muito quente. ♪"

– "Me dê seu livro de assinatura. Assinarei para vocês". – "Meu nome é Yatch". "... Um veterano do segundo ano de Engenharia Industrial. Vocês podem vir até mim se precisar de ajuda".
– "Obrigado P'".

"..."
– "Ei. Obrigada. Seu nome é M... Certo"? "...  Meu nome é May. Obrigado por me ajudar". – "Eu tenho que ir agora".  Além de linda ela é tão doce parece um anjo.
"..."

– "Ei, M".
O que é agora? Será que nunca vou conseguir por dinheiro neste jogo. – "Sim. Kong". Espera é Kongpop, ele deve saber como por dinheiro no jogo.
– "Quantas assinaturas você tem"?
– "Eu"? "... Bem, apenas (03). E quanto a você"?

– "Todas às (03) páginas".
Porra (03) páginas, que ele tem. – "Você é incrível, cara". Como ele pode já ter (03) páginas enquanto eu apenas tenho (03) assinaturas, ele é popular? Não dá para acreditar.
– "Me dê seu livro de assinatura M. Vou te ajudar".
– "Você acha que é uma boa ideia"?

– "Os veteranos". "... Eles pedem, que você faça as coisas em algo que é praticamente impossível. Odeio ver quando as pessoas estão sendo forçadas". – "Se isso é uma boa ideia ou não, eu quero fazer mesmo assim krub".
– "Você é Kongpop"?
–"Sim. O que posso fazer por você"?
– "Você não pegou nossas assinaturas ainda, certas"?
– "Vamos. Dê-me a sua caderneta".
– "Se você precisar de ajuda pode vir até nós, tudo bem"?
– "Bem." "... Posso pedir que assinassem essa caderneta também"?
– "Sem problemas".

Vejo a cara de espanto de M vendo os P's do clube de Fadas Anjos de nossa Faculdade assinando os cadernos e um deles chega a nos observa de cima à baixo, parecem abelhas famintas. – "Obrigado krub".








Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 



(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )





NOVEL ESCRITA E PUBLICADA POR FELIPE BARBOSA, REVISADA POR WESLEY HERSCHEL E 2S-B-PMK (Mayk) SEM FINS LUCRATIVOS.

Postar um comentário

0 Comentários