LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 10


“2 LUAS” – Capítulo 10 (Livro II)
“Dia de caridades”
Especial - Ai Pha




Então, vamos caminhar pelo Mercado Aberto (feira) para pedir a doação desta vez. – "Ok, vocês devem realmente ser dedicados a esta tarefa". Porque não temos muito tempo e especialmente... O líder do projeto do grupo, o senhor do gênio com o mais alto QI de sua escola, o professor virou a cara e olhou para nós. "Kit, Beam e você, Pha! Vocês três têm que se juntar a nós desta vez". Porque vocês não foram na última vez. Eu não sei o que diabos você estava fazendo. – "Mas desta vez, você precisa atacar nosso grupo alvo onde temos dificuldades". Você sabe? Todas as senhoras nesse mercado. Te procuravam!

Eu rolo meus olhos. "Aborrecido" e eu penso em voz alta na minha cabeça. Normalmente, eu deveria trabalhar como um dos organizadores, não uma equipe como essa. Droga! Eu pretendo levar Yo para o lugar do pote quente, mas agora não consigo fazer isso.

Eu não sei o que diabos está acontecendo com meus amigos. Ai Kit está brincando com o telefone o dia todo e a noite toda. Alguém lhe envia mensagens sem parar. Ele faz com que o rosto seja irritado, mas responda de volta em cada mensagem. Até que finalmente eles conversam.

Sim... O nome em seu telefone é MOONIMENTO. Que apelido é esse? Então, ele está pronto. Praticamente está sendo levado (apaixonado) por este menino de Engenharia.

E outro parece ser louco e temperamental sem motivo. Todo o dia e a noite toda. Ele foi aquecido até o nível em que Kit e eu não ousamos perguntar. Ele lança seu telefone para o Ai Kit e diz-lhe para tirá-lo. Eu vejo que há tantas chamadas perdidas aparecendo nessa tela.

O que diabos está acontecendo? O que eu sinto falta? Por que vocês não foram ambos flertados e perseguiram isso com dificuldade? "Ei... Beam... Você está bem?" Pego o braço do meu amigo depois que ele caminha estranhamente como se ele fosse desmamado. "O que diabos está acontecendo com você? Os exercícios foram errados? Feridos durante o exercício ou algo assim?"

(Conta logo, que foi estup*** por Ai Forth)
"..."
"Algo parecido." Ele ainda está temperamental.
"..."

"Ouvi dizer que você saiu para tomar umas bebidas com Ai Forth e seus amigos. Deveria ter me chamado também". Kit reclama.

E isso provavelmente é o último casal dos tópicos quase causando a explosão do Ai Beam. Ai Kit e eu nos estamos o confundindo. Todos nós carregamos as placas de exibição do projeto "Doar seu amor para crianças" para a construção da nossa escola e vejo o casaco de engenharia azul de longe.

Ele caminha em nossa direção assim que ele nos ver. Eu fico com uma cara cautelosa para ele. Ai Forth nunca vem aqui. O que ele quer? "Hey Forth ... Oi ..." O Kit é uma saudação respeito para veterano lua de engenharia, mas ele não se importa com aquela saudação. Em vez disso, ele caminha muito rápido para outro melhor amigo.

"..."
Ai Beam... "Por que você não quer atender minhas ligações?"
"..."

  "Eu estava na aula". Beam está tentando se afastar.

"..."
"Mas, pelo menos, você pode me enviar um texto ou algo assim".
".."

"Caramba. Não tenho que te responder nada".

".."
"Você precisa. Estou preocupado com você".
"..."

(Anwt, que fofo o marido preocupado com sua esposa.)

O QUE FOI ISSO?!  Alguém precisa explicar isso para mim. Eu olho para Ai Kit e sei que estamos tendo a mesma pergunta aqui. Realmente... QUE MERDA está acontecendo entre esses dois BABACAS?

"O que vocês estão fazendo? Apresse-se. O líder do projeto está correndo para nós." Beam se afasta de nós e Ai Forth está correndo atrás dele. Nós, dois idiotas, estamos voltando nossos estúpidos rostos uns para os outros, parecendo extremamente confusos e caminhando logo após eles.
"Vou te ajudar." Forth tenta tirar as coisas das mãos da Beam.

"..."
"Ei... me devolva".
"..."

"Tudo bem. Posso lidar com estes. Como você está?"

"..."
"Não vou ficar bem por causa de você. Dê-os de volta para mim".
"..."

"Não!" Ao invés de devolver, ele coloca a caixa de doações longe de Beam. O que está acontecendo com estes dois? Não consigo entender.

(Ai Pha, nem queira saber, nem tente.)

"..."
"Pelo amor de Deus! Você é tão irritante..."
"..."

"Você quer que eu o abrace enquanto você anda? Você pode andar?"

"..."
"Me deixe em paz."
"..."

"Você tem certeza? Tem que tomar comprimidos desde a noite passada?"

"..."
"Eu não estou fazendo nada".
"..."

"Mas você é estudante de medicina. Por que você não cuida de si mesmo? Como você pode ser recuperado então?"

"..."
"E quem é a causa de todas essas merdas?"
"..."

Agora, ambos estão no seu próprio mundo agora. Tendo eu e o Ai Kit em nosso mundo confuso de volta aqui. Ninguém ousa pedir nada. Mas uma coisa com certeza, eles estão SUPER próximos uns dos outros. Como é que isso está acontecendo? É porque eles foram tomar uma bebida juntos? Normalmente, eu e Ai Forth são armários do que Ai Kit e Ai Beam. Mas logo após o incidente WaYo, estamos meio afastados um do outro.

De qualquer forma, eles não deveriam estar tão perto disso. É aconteceu algo durante a noite. "Ei... Pedimos a Ai Beam sobre isso?" Ai Kit esmaga o silêncio do nosso mundo confuso.

"Não é necessário. Melhor esperar que ele comece a falar."
"Mas... Você acha que ele vai falar?"
"Como diabos eu conheço? Mas, com certeza, Ai Forth não vai deixá-lo ir facilmente".

Não importa onde nós vamos. Caminhando ou tomando o ônibus da Universidade. Ai Forth está seguindo Ai Beam como uma sombra. Ele não se importa com o fato de o Beam agir ou gritar com ele. Ele simplesmente continua perguntando e perguntando. Então fodidamente irritante. Não é de admirar porque Ai Beam quer expulsá-lo muito. Eu e Ai Kit nem conseguimos falar com nenhum deles.

Finalmente estamos aqui no mercado aberto. E Ai Forth deixa o Ai Beam ter essa caixa de doação de volta. Ele Passa para ficar ao lado do nosso grupo. Estou tão pronto para lançar uma pergunta a Beam, mas tenho que esperar porque temos que ouvir um tutorial sobre "como obter a doação" do líder do projeto. "Por que Ai Forth está seguindo você assim?" Ai Kit começa. Estou em pé no meio entre ambos agora.

Ai Beam suspira tão alto antes de dizer "Vocês dois têm que me ajudar. Se livrar dele de mim".

"..."
"Por quê?"
"..."

"Ele é..." Ai Beam pausa um pouco antes de falar com humor... "...irritante".

"Mas normalmente você é um fã dele". Ai Kit lança uma das conclusões de sua observação. "Você sempre o admira dizendo que ele é legal, bonito, inteligente e perfeito para ser o "Lua do Campus"  melhor do que Ai Pha".

"Ei... Eu estava fingindo, para irritar Ai Pha". Ele discute.
"Acho que não." Eu acrescento: "Você estava com sério. Eu lembro".

"Feche a merda de sua boca". Ai Beam reclama mais. "Se vocês são meus melhores amigos. Se livrar dele para mim".
"Precisamos conhecer o motivo". Kit e eu estamos falando sério disso.

"..."
"Ele me machucou".
"..."

(Cala boca piranha, você adorou ser estrup***)

Ferido? Ai Kit e eu nos estamos olhando uns aos outros. E ainda não tivemos a chance de discutir sobre o significado dessa "razão", a líder do projeto começa a caminhar em nossa direção para verificar se estamos prontos para trabalhar ou não. Ela queria que fôssemos bonitos o máximo que pudermos, para que possamos receber uma grande quantidade de doação hoje.

Não demora tanto tempo para preencher a caixa de doações para mim. Tanto as notas de baht (moeda/dinheiro tailandês) quanto as moedas estão se enchendo muito rápido aqui. Eu me curvo e digo obrigado repetidamente. Da mesma forma que as caixas Ai Kit e Ai Beam. Mas há algo estranho... Você sabe o que é?

Se houver um pequeno homem fofo (como Wayo e mais "moe") andando em direção a Ai Beam, que eu sei que ele sempre ama esse estilo, Ai Beam vai sorrir e flertar para ele (Direito... baixinho... Então Não importa se ele é um cara, certo?). Esse cara alto na jaqueta de engenharia azul caminhará em direção a eles de forma muito rápida e cortará a linha, colocando algum dinheiro antes desse garotinho bonito. Ai Beam e eu estamos contando e repetidamente aconteceu por 4 ou 5 vezes já.

Nota: "moe" (em japonês: 萌え) é uma gíria que originalmente refere-se a um interesse em particular para personagens femininas descritas como "fofas" ou "adoráveis".

Isso não é normal. Esta não é a maneira que idiota faz. Porque ele não se importa com o quanto Beam está ficando louco, mas em vez disso ele fica frio olhando para ele.

Porra! Nós somos seriamente a necessidade de conversar entre nós três.

"..."
  "Pha. Por que você não me ajuda a bloqueá-lo?" Beam reclama.
"..."

  "Bloqueá-lo minha bunda. Ele está doando, então você tem que mantê-lo. Ele coloca como mil baht em cada momento". (Sim, 1.000 baht é o maior bilhete de banco que temos na Tailândia.) A líder do projeto está tão feliz de ver aquelas notas de banco cinza nas caixas.

Nota: Na Tailândia você consegue comprar 5 conjuntos de almoço no restaurante com 1.000 baht.

"..."
  "Você, é um maldito!"
"..."

  "Tudo bem... Tudo bem... Eu vou bloqueá-lo. Mas você tem que me prometer que me conte tudo sobre o que aconteceu entre vocês dois".

Ai Beam ficou atrofiada e corou um pouco. Ai Kit e eu estamos olhando para ele e tentando reunir tanto quanto evidências aqui. Mas não podemos fazer isso por muito tempo porque as doações ainda estão funcionando aqui sem parar.

Não por muito tempo, vejo alguém se aproximando de Ai Forth. Parece que esses dois rapazes estão apenas saudando Ai Beam normalmente, mas a parte anormal é que aquele é... Wayo, meu namorado.

  "Porra." Eu juro alto, quase dê minha caixa de doação ao meu amigo e corro para ele, mas eu me viro primeiro e sorriu. Ele acena para mim. Possessivo? Claro, mas com esse sorriso, eu tomarei isso como depósito. Ele deve pagar o resto esta noite com beijos.

(Não fala em deposito, que eu não me seguro! - Parte II Capítulo 07)

Você não está caminhando em minha direção com certeza. Ele quer que eu funcione. Ele está apenas de pé, comendo as bolas de peixe e tentando compartilhá-lo com Ai Forth, mas ele sacode o rosto. Claro, o outro lado de Yo é Ai Ming. Ele não come nada, mas está atuando alto como o guarda-costas de Yo.

Agora eu sei por que há algo se movendo nas minhas costas. Porque Ai Ming está aqui, então o Ai Kit me usa para esconder. "Que merda você está fazendo?" Eu reclamo "Por que você está se escondendo?"

"..."
"Não sei, por que ele está me encarando".
"..."

  "Esse é um aspecto normal, não um olhar fixo".
  "Eu não sei. Eu quero esconder. Ei... Ai Foda-se Pha. Não olhe para ele."

"..."
  "O que diabos está acontecendo aqui?"
"..."

Parece que eu sou o único normal aqui. E não por muito tempo, a nova lua do campus caminha em nossa direção e abre a carteira antes de tirar uma nota bancária de 1.000 bath.

"..."
  "O que?" Eu provoco Ai Ming.
"..."

"P'Pha... Onde está P'Kit?" Ele nos provocou de volta.
  "Segurando nas minhas costas como um parasita né?". Eu acho que ele deve mostrar seu rosto para Ai Ming em vez de fazer isso. É mais embaraçoso que o ver.

  "Você pode dizer-lhe para aparecer? Eu quero doar."
  "Você pode colocar na minha caixa aqui". Eu amo meu amigo, então é claro que eu também os tenho possessivo. E eu bloqueio Ai Ming para ele, então ele pode me comprar uma bebida mais tarde.

"..."
  "Mas..."
"..."

"Pague outro e Ai Kit aparecerá".

Ai Ming olha para mim atrofiada. Eu dou uma sobrancelha. Isto é divertido. Podemos obter mais doações e provocar alguém que esteja tentando namorar meu melhor amigo. Ai Ming sorri. Ele sabe o que está acontecendo, então ele tira mais 1.000 bath. Uau! Esses meninos de Engenharia são ricos.

Eu uso um dos meus cotovelos para puxar o Ai Kit para aparecer e receber a doação. Mas Ai Kit parece recusar se mudando e não sair. "Não."

"Venha aqui em cima".
"Eu disse não."
"O que você fez? Por que você não pode vê-lo?"
"Eu... envio uma cara fechada".

Eu deixo Ai Ming esperando e volta meu rosto para o meu pequeno amigo de pé atrás de mim. "O que você me enviou?" O que? "Vos amo..." Quando recebo o print de Kit eu só sei rir dele. "Ha Ha Ha Ha Ha..."

"..."
"Cale a boca".
"..."

"Então é só você dizer a ele que você enviou errado".
"Eu ia contar a ele, mas ele inundou todos os corações e me manda de volta" Amo você... "também".

"..."
 "Então, é isso? Então você se sente tímido?"
"..."

"Uh-huh".
"Foda-se... é apenas um adesivo".
"Eu não sei. Não posso. É tão maldito".

(Para que sentir vergonha KitKat?!)

Posso ver que o rosto do meu amigo está vermelho agora. Sim... eu me tornei mais masculino na gangue agora. Eu tenho que cuidar deles e bloquear todos os caras que chegaram à data deles. Certo?

Pego seu braço para mostrar a frente e receber a doação. Ai Ming também é tímida e sorri para meu amigo. Ele é um provocador e o Ai Kit está quase morto lá. "Por que diabos você está me olhando? Doa seu dinheiro e foda-se". Ai Kit grita com Ai Ming.

"Quando você terminará, hein? Volte para casa comigo por favor." Ai Ming fala com Ai Kit.
"Não. Ele tem que voltar para casa comigo". Eu agirei como o melhor amigo protegendo meu amigo. Ai Kit olha para mim como se eu fosse seu herói, enquanto Ai Ming me olha com curiosidade.

"Eu pensei que você estava levando Ai Yo de volta para casa. Ele me disse mais cedo hoje que ele quer tomar um caldo quente, mas ele está esperando para ir com você".

"Sério?" Eu olho para Yo, logo ao lado de Ai Forth. Ele ainda quer tomar um caldo quente? Ele já está comendo bolas de peixe agora mesmo.
"Então... Ai Kit... Você volta para casa com Ai Ming". Ai Kit ficou chocado e a mandíbula cai.

"..."
"Não se preocupe com o isso, ele irá com você".
"..."

– "Obrigado, P'Pha. Vamos esperar por vocês, lá, Ok".

Depois que Ai Ming se afasta, dou a Ai Kit um sorriso forçado, sentindo pena do que fiz. Não posso ser realmente "moe". E por um outro lado Ai Ming é um bom cara. Aproxime-se e namore com ele, amigo.

Posso ouvir Ai Beam respirar fortemente ao meu lado. "Como vai você?"
"Estou bem. Apenas cansado".
"Seu rosto está pálido e parece que você vai se desmaiar". Kit diz.

Ele deve estar realmente doente. Tento levar Ai Beam para parar e descansar, mas ele disse que quer preencher a caixa de doação primeiro. Não demora tanto tempo. Esse gigante no casaco azul aparece novamente. Desta vez, ele se aproxima dele por trás. "Me dê isso. Eu ajudarei". Ai Forth tenta pegar essa caixa, mas Ai Beam não a deixa ir.

"..."
"Não... Você é fodidamente irritante".
"..."

"Aqui... Água". Ele leva Beam uma garrafa de água potável com um canudo. "Beba".

"..."
"Não..."
"..."
"Eu vi você lamber os lábios várias vezes. Você deve estar com sede".

"Vá embora."
"Beba".
"Não."
"Ou você quer que eu te alimente a água com a minha boca?"

SANTA FODA... PORRA... F-O-D-A-AAA AAAA... Estou ouvindo errado? Minha mandíbula cai olhando para ambos e ficando chocado aqui. Sim... Então, o Kit. Maldita merda... O que diabos está acontecendo com vocês dois?

Eu interrompo tosse... antes de puxar Ai Beam às minhas costas e voltado para Ai Forth. (Mais uma vez, eu estou desempenhando o papel de amigo protetor.) "Ele disse não."

"Se você sabe o que há de errado com ele, tenho certeza que você vai me deixar cuidar dele. Mas, a verdade é que você não sabe.

"Por que eu não sei?" Eu grito de volta. Mas dentro da minha cabeça eu grite-o de forma diferente, como assim?... Eu não conheço uma merda. Por que vocês dois não me falam o que diabos está acontecendo aqui?

"Se você sabe, então você tem que me deixar assumir minhas responsabilidades". Eu acho que sei o que está acontecendo entre esses dois, mas se eu disser isso, eu poderia levar um soco de Ai Beam aqui.

Eu olho para o meu melhor amigo considerando... Ele continua olhando para mim... Então... eu tenho que ser o único para bloquear todos os caras tentando se aproximar de vocês dois, certo? "Se você faz mais do que apenas assumir sua responsabilidade, então eu vou deixar você fazer isso".

Eu dou a Ai Forth um olhar sério e espero fortemente que ele entenda o que quero dizer. Nós fomos amigos por ano. Então eu posso ler o que quero dizer. Fazer mais do que simplesmente assumir a sua responsabilidade... significa dar o seu coração ao meu melhor amigo e cuidar bem dele.

(Quero um amigo como Phana, para ele cuidar bem de mim assim!)

Ai Forth não é um idiota. Ele sorri e me responde. "Você pode me ver agora. Você sabe que isso é diferente. Como eu nunca fui assim". Então, ele não está mais afim de Yo, certo? Olho para ele nos olhos tentando obter a resposta. E sim, ele pode me responder de seus olhos.

"..."
"Então..."
"..."

Eu encolho os ombros "ele nunca vai beber isso. Me dê isso". Pego aquela garrafa de água potável de Ai Forth e entregue-a a Ai Beam. Em primeiro lugar, ele não beberia, mas ele não tem escolha. Embora seja muito tarde, mas ainda é quente como o inferno. Ele deve ter muita sede.

"..."
"Agua?"
"..."

Ai Ming aparece e entrega uma água potável ao Ai Kit. Aberto com um canudo. Assim como Ai Forth fez. Ele quase faz o Ai Kit saltar quando ele aparece pela primeira vez. "Eu..." Assim como Ai Beam ele está sedento, mas joga duro para conseguir ganhar o jogo.

"..."
"P'Phaaa..."
"..."

Lá está... Meu querido Wayo. Ele pega uma bola de peixe com essa vara de bambu. "Abra sua boca... ahhhhh..." Ha Ha Ha Ha ...Nós somos os vencedores aqui. O chefe ainda é o chefe. O casal mais doce do mundo está aqui. Eu sorrio para Nong Yo, abra minha boca e coma essa bola de peixe. Ele parece tão feliz por fazer isso comigo.

"Os anjos vão me pegar para fazer o relatório de laboratório, tá. Eu vou ver você no apartamento mais a tarde da noite".

Estou atrofiado. "O que? Eu pensei que você queria tomar o caldo quente. Eu planejei levá-lo lá depois disso."

"..."
"P'Pha quem é que quer comer? Nunca disse que queria comer, não... não".
"..."

Eu me torno para Ai Ming, que está fazendo uma careta como se ele não tivesse dito nada. Esqueça o Ai Kit. Você é um... Filho da puta! "Kit... Venha aqui". Levo meu amigo de volta ao meu lado. Ai Ming olha tristemente para o Kit. "Volte para casa comigo".
"Certo!" Ai Kit parece tão feliz.
"Eu também." Ai Beam se junta.

Estou louco e me tornei um grande valentão da gangue aqui. "Bom. Ai Beam e Ai Kit estão voltando para casa comigo. Vocês podem ir".

Eu ainda sou o vencedor aqui. É divertido vencer aqueles meninos da Engenharia. Hoje é suposto nosso dia regular, mas não mais por causa de vocês dois. "Ei..." Eu sinto um golpeio em minha barriga gentilmente. "Por que fez aquilo?"

"..."
Minha voz muda de ser má para ser "fofo" "Baixinho"
"..."

"Não, eu não sou... " "Você agiu mau com meu amigo e P'Forth, por que? Eu também amo meus amigos".
"Você está exagerando".

"..."
Não, eu não estou."
"... Está bravo comigo?"
"..."

"E você está bravo comigo? Venha... Yo..."
"Por que você tem que gritar comigo?"
"O que?"
"Você estava gritando".
"O que? Quando? Não! Eu estava explicando para você."
"Veja? Você faz isso novamente."

"..."
"O que?"
"…"

"Ha Ha Ha Ha Ha" De repente, ele está apenas rindo em voz alta e eu sei que ele me pegou. Depois de conversar com meu namorado, sinto que perdi todos os meus amigos agora.

À esquerda, Ai Kit é puxado por Ai Ming indo para o mercado. À direita, Ai Beam é empurrada por Ai Forth para sair deste mercado. É tarde demais para recuperá-los porque eles foram para uma direção diferente e não posso entrar em duas direções ao mesmo tempo. Boa sorte, amigos. Eu sorrio para Yo e finjo reclamar com ele ... "Você, é um pequeno patife".

(Ele é um gênio, isso sim. Boa Nong Yo.)

"P'Kit... Eu sei que você está com fome... Pode pedir tudo o que você queira comer, OK. Você pode escolher o que quiser".

"..."
"Você é tão teimoso."
"..."

"Eu não quero que você pense que eu faço isso de maneira diferente do que eu disse para você na conversa".

"..."
"Curta e curta... O amor é amor... Você entende?"
"..."

"Como você está fazendo? Você quer que eu te abrace?"
"Foda-se... Deixe-me andar sozinho. Não estou grávida".
"Eu deveria te abraçar".

"..."
"Não!"
"..."

"Bom... gritando alto... Woo Hoo... Eu gosto disso..."
"FODA-SE VOCÊ !!!"








"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 


(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário