LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 08


“2 LUAS” – Capítulo 8 (Livro II)
“O Amor de Nong Ming”
Ming&P'Kit – Parte 1


Ele já saiu da minha vida por quantos dias?!

Não, na verdade, eu não deveria ter que sentir falta dele... não pensar nele. Um playboy como ele não deveria ter nada a ver comigo. Ele deveria ser alguém que eu esqueci. Eu não deveria me importar onde ele está ou o que ele está fazendo. E por que ele não me manda nada? Espere um minuto. Não estou tentando pensar sobre ele, mas por que estou sempre pensando nele agora? Pare, Kit!!!

É totalmente culpa dele. Roubando meu beijo e desaparecendo assim. Mesmo achando que ele me comprou algumas sobremesas, ainda não significa que ele possa ficar quieto depois disso. Isto não está certo. Eu vou dar um soco em seu rosto quando o ver novamente porque ele roubou esse beijo.

Droga! Por que estou tão frustrado? Eu ainda sinto esse sentimento em meus lábios, em qualquer coisa que eu faço ou onde eu estiver. Almoço, jantar, escovando os dentes ou mesmo aplicando esses bálsamos labiais anti-desidratação. Eu ainda posso sentir isso. Esse beijo ainda está aqui.

"Hrrrrr... r..r.r..rrrrrr...." Suspiro muito a ver está grande pilha de papeis. Dois meus amigos... Não... Apenas um... olhando para mim. Por que só um, destes dois melhores amigos? Há porque o outro está se misturando com sua esposa na cama lá.

(Até imaginei, Phana e Wayo agora!)

Errr.... r.r.. Nós não queríamos ser rudes interrompendo-os, estudando no quarto de Nong Yo, mas, aqui está a história. Normalmente, uma noite antes do exame, sempre viemos ficar no quarto de Ai Pha (Ele é o deus. Não precisa estudar mais. Genius de um amigo idiota. Às vezes ele simplesmente jogou o jogo VDO enquanto estudávamos). Então, no caso de nós termos perguntas, podemos pedir-lhe imediatamente.

Mas depois que ele começou a namorar, ele não joga o jogo VDO mais. Ele decidiu jogar o jogo de provocações tolas com seu namorado na cama. Então, temos que ser extremamente rude vindo aqui para estudar ao redor dele. Não importa onde ele esteja. Ele é um puro gênio. Podemos pedir-lhe qualquer coisa e ele pode nos dar uma resposta muito clara. Ele sabe verdadeiramente e totalmente o que está fazendo nessas palestras. É por isso que precisamos dele.

"O que diabos está acontecendo com você? Envy Ai Pha?"
– "O que foi?" Ele faz uma cara de provocação, como se eu estivesse com inveja.

Ai Beam ainda está lendo esses lençóis, mas ele sabe o que estou pensando. "Inveja minha bunda". Eu gritei de volta para ele.

Claro, eles são invejados. Na verdade, Nong Yo simplesmente está lendo o Manga deitado de bruços na cama calmamente, porque ele não quer, nos interromper de estudar (É nossa culpa na verdade... Desculpe-se, krub. Nong Yo...), mas quem iniciou o jogo de provocação foi ele, Ai Pha.

Se não estivéssemos aqui, acredito que ele estaria deitado com ele agora com certeza. Mas estamos aqui, então ele não pode fazer aquela óbvia ação impertinente na nossa frente, então tudo o que ele pode fazer é sentar-se lá na cama e provocando, cutucando, tocando-o em todos os lugares. Enquanto Nong Yo está meio irritado perseguindo-o para estudar conosco. Claro, ele não está deixando sozinho.

Ai Pha parece estar realmente louco no amor com esse menino. Lembro-me dos dias em que ele não conseguia se lembrar dele. Eu não consigo imaginar como sua vida seria hoje, se ele ainda fosse idiota e não o reconhecesse.

Ok... Agora eu também deveria me lembrar deste material para o exame de amanhã também. Devemos?
"Ei você..."
"P'Pha. Comporte-se. Volte a estudar já".
"Não... Eu quero estar com você... Me dê essa conversa doce novamente. Eu adoro".

Na verdade, posso estudar enquanto falam. Mas às vezes eu sinto que eu quero ser curioso ao ouvir suas conversas também. Porque eu nunca vi Ai Pha ser bobo para qualquer um antes na minha vida.

"Sobre o que você está falando? Nunca te dou uma conversa doce".
"Mais testemunho que posso chamar. Quer que eu chame todos daquela sala?"
"..."
"Na Na Na... Por favor... Mais uma vez... É tão fofo... Adoro..."
"..."

Claro que isso é muito fofo. Depois de ver Nong Yo fazer isso com Ai Pha naquele dia, eu também queria que ele se sentasse no meu colo e fiz isso comigo também. (Mas não tenho certeza se posso lidar com ele, porque ele é maior do que eu. Ha Ha Ha... Pobre pequeno Kit).

Apenas um pedido para ir ao banheiro era doce o suficiente para conduzir Ai Pha louco assim. Eu aposto que ele pode implorar por um carro ou um iate de Ai Pha, e Ai Pha vai comprar um para ele imediatamente. "Não. Eu não. Você ainda pode continuar perguntando e digo que não fiz isso".

Ele quase sussurra, mas a voz parece que ele quer gritar com Ai Pha. Talvez porque ambos estivéssemos sentados ali mesmo, ao lado deles. Mas sim. Ele é tão adorável. Não é de admirar porque Ai Pha está tão apaixonada por esse menino. "Faça isso... Faça agora..."

"..."
"Não... Eu não quero!"
"..."

"Só uma vez, eu prometo, que vou voltar a estudar com esses dois bisbilhoteiros, ali".

Direito, para nós dois, então, quando Ai Pha diz que temos que parar de ouvir e fingir que estamos discutindo sobre a palestra. E volte para observar o que Nong Yo vai fazer. "Ok, o que você quer que eu diga?"

Oh vamos lá! Você é muito macio para aquele gigante, gigante bastardo, Nong Yo. "Diga-me para voltar a estudar". Que merda Ai Pha, deixa ele quieto lendo seu mangá.

"..."
"Volte a estudar".
"..."

Isso é tão hilário. Isso não é nada doce. Mais como uma ordem forte.

"Quer fazer isso, faça por você querido, mas não pelo o acordo".

(Wayo, além de fofo é tão inteligente e firme quão Phana.)

Esse bastardo está certo. Eu colocarei o hashtag #TeamPhana para este. Eu também quero ver sua conversa doce. É adorável o suficiente para que Ai Pha não permita que ninguém veja. Se eu fosse ele, também farei isso.

"Por que você é tão exigente?" Eu arranho minha cabeça agindo como se estivesse irritado. Enquanto Ai Pha está apenas olhando para ele.

"..."
"Pare de me encarar."
"..."

"Então, apresse-se. Aqueles bisbilhoteiros estão esperando para mim ver."

Ai Pha. Você é um babaca e um grande idiota. Parece que Nong Yo quer arrancar sua cabeça, pobre Wayo. Ele tem que lidar com esse namorado ditador como Ai Pha. Mas ainda assim Nong Yo parece feliz.

O segredo de Yo não é sobre o tom de voz, mas a atuação. Ele se senta e coloca seus dois braços em volta do pescoço de Pha como ele fez na biblioteca. (Atire-me... Alguém me atira... Sobrecarga de coragem.) Ai Pha está morto lá. Ele está olhando para Nong Wayo como se estivesse morrendo nervoso desse ato.

"..."
"P'Pha..."
"..."

Isso é suficiente para matá-lo vivo. Ele está morrendo, tenho certeza com esse tom de voz. A mais doce voz de todos. Droga. Eu deveria mudar a hashtag para ser #TeamWayo. Porque ele obtém esse pingo gigante.

"..." 
"Volte para estudar, por favor, sim... Para um bom futuro para nós..."
"..."

É isso aí. Nong Yo não disse isso na nossa frente, mas tem poder suficiente para nos derreter aqui. Não admira como Ai Pha está agora. Ele olha para Nong Yo como se ele quisesse fazer algo com ele aqui mesmo, mas ele não pode porque tem dois de nós sentados aqui.

"Ahem..." Nós dois temos que interromper esse momento antes de Ai Pha nos perseguir e fazer algo com Nong Yo. E então voltamos para o seu estudo. (Mas onde estávamos?) Nós ouvimos o riso vindo da cama e nós vemos Nong Yo está corando e atingindo Ai Pha, enquanto ele está rindo e sorrindo.

O que aconteceu? (Sim... Dois bisbilhoteiros perderam alguma coisa.) Obviamente, Ai Pha beija Nong Yo por trás desse travesseiro que ele colocou, mas não tem certeza que está na bochecha ou nos lábios, porque o rosto de Nong Yo está super vermelho agora.

Bem, ambos queremos ter desaparecido tão mal. "Ei... Vocês dois. Concentrando-se na leitura, entendeu?" Ai Pha alterna o modo de ser bobo com seu namorado para se sentar na mesa de estudo com a gente. "Estamos usando o quarto de Nong Yo, então é melhor estudar ouviram, para merecer sua generosidade".

Falando por você mesmo. Idiota. Estamos aqui por 1 (uma) hora e 30 (trinta) minutos, mas você passou uma hora e 15 (quinze) minutos com Nong Yo naquela cama.

Mas sim. Estou tão feliz em vê-lo tão feliz assim. Mesmo que minha história ainda seja vaga ou ambígua. Ai Pha começa sua revisão agora. Enquanto Nong Yo continua lendo seu Manga e sim está finalmente. (Ai Pha levante-se para colocar o cobertor sobre ele e nos diz para estar pronto para sair porque quase terminamos aqui.)

Nós estudamos por um curto período e então ouvimos tocar um telefone. É o telefone de Nong Yo. Ele acorda para escolher a ligação.

"..."
"Hmmm... m... Oh... Ai Ming. Sim? Cara".
"..."

Eu quase solto minha caneta enquanto escrevo uma nota. Mas, felizmente, ninguém pode ver. Concentrado. Kit. Concentrado. É apenas um nome de um cara. Aquele que roubou seu beijo e nunca contatou você.

"..."
"Amanhã? Claro. A que horas?"
"..."

Não estou tentando escutar, mas por que posso ouvir cada palavra da conversa de Nong Yo? "Foda-se. Se você está muito disponível, por que você não vai jogar futebol, basquete ou o que quer que você faça sempre?"

A caneta na minha mão é um pouco instável. Você disse que Ai Ming está disponível... disponível... disponível... Então, por que você não me chama ou me manda um texto? "Filme? Claro. Qual? Oh, aquele... Bom. Os anjos também querem ver isso. Quer se juntar?"

OK. Eu admito. Estou ouvindo cada palavra. "Não? Que merda? Você também é um bom amigo deles. Por quê? Quer comer algo depois disso? Não sei. Eu tenho que perguntar a P'Pha primeiro. Hum. Ok. Err...r."

Wayo, vira e nos vê olhando diretamente para ele. Eu quase saltei e finjo como eu estou estudando. "...como ele pode estar nesse apartamento? Porque eles estão aqui no meu quarto. Venha aqui".

Não consigo nem uma palavra que Ai Pha está revisando para Ai Beam é como um som de insetos zumbindo no meu ouvido. Enquanto cada palavra de Nong Yo nessa conversa se torna alta e clara.

"Não? Hrr... imbecil. Um. Ok. Não quer se juntar a nós. Tenho. Sinto muito, amigo. Dormir. Pare de pensar."

Ele desliga... Mas minha mente não está voltando. Finalmente, Ai Pha termina a revisão e nos persegue a voltar para casa. Você nos leva até o carro. (Ai Pha quer tomar banho porque é bastante tarde. Já meia noite. Antes de ir dormir com Nong Yo hoje à noite.) Ai Beam e eu tomamos nosso próprio carro esta noite. Então, Ai Beam sai diante de mim, porque ele está tão com sono e quer dormir um pouco. Agora, só eu e Nong Yo falamos.

"P'Kit" Yo me chamo antes de eu caminhar para o meu carro.

"..."
"Sim. aconteceu algo?"
"..."

"Er..r... r Ai Ming". Pausa logo depois de ver meu rosto."... Éee... Que ele está meio irritado, triste e louco".

"..."
"Louco?" Estou confuso.
"..."

"Sim. Ele nunca foi tão sério para ninguém desde que nos conhecemos. Logo depois ele se apaixona por você, ele perde sua confiança. Sua vida e pensamento ficam incertos sobre qualquer coisa. Especialmente agora. Ele me disse que ele fez algo ruim para você. Então ele está com tanto medo de andar mais longe. Então... A ideia é deixá-lo louco agora. Estou preocupado com ele de verdade. "

Eu posso sentir que eu estou pegando meu cinto da bolsa muito apertado. Quando Yo fala. "Posso pedir-lhe algo?"

"..."
"O que seria isso?"
"..."

"Você poderia dizer oi primeiro a ele? Ele está tão assustado, preocupado e sem saber de você. Ele é tão idiota quando o assunto se trata sobre você".

Paro antes de responder a Yo "Não é da minha conta. Certo? Ele pode ter medo, mas não é da minha conta".

"Éee... Certo! Você está certo. Sinto muito, desculpa P'Kit. Dirija com segurança, sim."
"Desculpe também. Não deve interromper seu tempo com Ai Pha".
"Vocês são sempre bem-vindos. Sou tão sortudo por ter vocês dois aqui hoje. Caso contrário, ele fará mais do que ele fez hoje". Ele revira a cabeça novamente. Um menino tão adorável. Ele me acena antes de eu sair.

(Até agora pouco não para de pensar em Ai Ming né?)

Dirijo de volta ao meu apartamento, enquanto não consigo parar de pensar em Ai Ming. Porra! Assustado? Então continue sendo assustado... Para sempre... Eu sou aquele quem foi roubado esse beijo. Como posso dizer algo a ele primeiro? Se eu fizer isso, significa que estou bem com esse beijo então.

A lua do campus anterior não é nada para mim porque ele é meu amigo, mas esta lua do campus está tão incomodando o meu sentimento agora. (Neste momento Ai Kit, dirige seu carro em alta velocidade.)

Enquanto eu estava pensando sobre ele, quase bato com meu carro em alguém na rua em frente ao meu apartamento. Isso me chocou e deixou mal.

Mas este é... Ai Mingkwan !!! Tomando um Sorvete de 7-onze caminhando pelo outro lado da rua, quase sendo atropelado. Não sei o que fazer. Até que ele toca na janela. No começo, não queria abri-la, mas ele bateu novamente, então eu tive que a abrir.

Olho para o rosto dele e não falo nada. Não vi seu rosto por muitos dias. Nada mudou. Mas por que tenho um sentimento estranho, olhe para ele? É como se os meus batimentos cardíacos estivessem aumentando.

Ele está com um sorvete Magnum na mão. Ele olha para mim com aqueles olhos sonolentos. "Voltando tão tarde". Ele fala.

"..."
"O que você disse?"
"..."

"Você chegou em casa tarde hoje. Você voltou para casa ontem".

"Ai Pha nos ajudava a revisar algumas palestras no quarto de Yo. Mas... Aguarde um minuto... como você sabe que voltei para casa ontem?"

"Eu estava..." Ai Ming muda de assunto "... Não é o que importa. De qualquer forma. Bom, você está em casa agora. Apresse-se. Vá dormir um pouco. Você já faz um exame, não é?"

Você é a única razão pela qual não consigo dormir... Eu dirijo até meu condomínio e estacionei meu carro no estacionamento na frente do meu apartamento. Saindo do meu carro e ainda vejo Ai Ming sentado na calçada perto da entrada do condomínio. Se eu não falar com ele esta noite, não poderei dormir com certeza.

Então eu decidi caminhar até ele e ficar de pé na frente dele. Há poucas pessoas por aí porque já passa da meia-noite. Apenas alguns estudantes entrando e saindo do apartamento comprando comida. Todos olham para Ai Ming com curiosidade o que a " Lua do Campus" está fazendo por aqui.

Sentado em uma calçada e comendo um sorvete de 7 onze na frente do meu apartamento. "Por que você não volta para casa?" Peço e me sento ao lado dele. Ai Ming parece chocado com aqueles olhos abertos que me vê sentando-se ao lado dele na calçada.
"...Você... Você ainda não entrou em seu apartamento".

"..."
"Você disse que está atrasado. Mas você ainda está por aqui".
"..."

"Estou bem. É seguro por aqui".

"..."
"Então eu estou bem também. Porque está seguro aqui".
"..."

"Mas você é muito pequeno. Alguém pode machucá-lo".

"..."
"O que você disse?" Não gosto do que acabei de ouvir.
"..."

"Este sorvete é saboroso". Ele muda de assunto.

"Você ..." Não tenho certeza do que dizer. Apenas olhando para ele desse lado. Ele parece fingir comer esse Sorvete. O que devo fazer? Devo falar com ele diretamente? Eu deveria ... Porque eu tenho que saber... "Onde você estava?"

"..."
"O que?" Ai Ming se volta para mim.
"..."

"Onde você esteve? Ficando quieto assim. Então, não você". Eu finjo tapar em algum mosquito (totalmente fingindo). Eu posso ouvir Ai Ming suspirar pesadamente.

(Para aquele que disse que não era de sua conta. Então né?)

"..."
"Eu... Éee ... Eu estava com medo... eu acho".
"..."

"Assustado?"

"Eu não sei! Estou tão assustado. Você pode me chamar de covarde e eu ainda não me importo. Porque o meu sentimento por você é demais para mim. Estou sendo tão sério com você. E eu..." Ele olha meus lábios. E isso me faz corar mal. "... Eu fiz algo de errado para você. Se eu me atrevo a falar com você, você pode estar irritado. Mesmo pensei que eu diria que vou lutar com tudo por você. Não voltei. Mas ainda assim... Eu não sei... Sinto que tenho um passo atrás um pouco para ficar forte primeiro antes de caminhar para frente. Eu..." O que eu apenas perguntei a ele? Eu não queria exatamente ouvir tudo isso, mas... "De qualquer forma. Eu estou longe do começo..." Ele decide continuar sem se preocupar com esse Sorvete.

Eu olho para cima e vejo tantas pessoas sussurrando e olhando para Ai Ming. Mas Ai Ming parece ignorar essas pessoas. Seu rosto parece chateado e triste. Mas não tanto. "Eu deveria dormir um pouco". Eu me levanto e faz Ming o mesmo. "Eu tenho um exame amanhã de manhã".

(Mano, que raiva deixa ele termina primeiro!!!)

"Boa sorte, Ok. Eu sei que você pode fazê-lo." Ming me dá um polegar para cima.

"..."
"Eu vou para o meu apartamento agora. Você pode ir agora".
"..."

(Nossa, que raiva tocou ele como se toca uma pessoa depressível.)

"Não. Eu tenho que vê-lo entrar naquela porta primeiro."

"..."
"Isso não é demais?"
"..."

"É minha lógica. Agora vá". Ai Ming me empurra para ir embora. Eu tento resistir um pouco, mas finalmente me afasto.

Por que eu sinto que algo que foi preso na minha cabeça finalmente foi lançado. Eu também não me entendo... Eu não sei. Eu fiz o meu melhor. Se ele ainda é tão covarde, então não sei mais o que fazer ...

"..."
"Não fique aí por muito tempo. Ok?"
"..."

Eu falo com ele e corro para o meu apartamento muito rápido. Não sei como Ai Ming reage a isso. Nem sequer com certeza se ele pode ouvi-lo claramente. O que eu acabei de fazer? O que faz você fazer isso? Kit. Meu cérebro ou meu coração? Esqueça!

Meu telefone vibra. Há um texto de Ai Ming. Primeira mensagem em dias. Se eu não falar com você, então não recebo nenhuma mensagem, certo? Somente as panquecas de mel torradas e é isso?


Eu sorrio antes de colocar meu telefone no bolso. Essa foi a única mensagem que eu tinha para ele.



Toda a minha manhã na sala de exames me impressiona tanto. Esse exame queima toda a minha energia e alma. Estávamos sentados e deitados na frente da sala de exames. "Beam... Fuck Beam! Aqui está você." Ai Pha anda confortavelmente para pegar o pescoço de Ai Beam.  "O professor quer nos falar. Venha comigo". Ele agarra Ai Beam com ele e nem me perguntou seu queria ir junto. Idiotas. Deixe-me aqui sozinho.

Depois que Ai Pha foi à esquerda. Olho em volta e vejo alguém estar de pé na frente do prédio. Mingkwan em seu traje casual, camiseta preta, jeans e óculos SUPER. Ele parece muito bem.

Ele se torna uma recompensa muito boa para muitas damas do prédio de medicina, após esse exame. Muitos(as) deles(as) mostram, obviamente, quão satisfeitos(as) eles/elas são.

Fico atrofiado um pouco porque não posso tirar esse estilo. Normalmente, nunca fui abalado por nenhum homem bonito antes. Porque acho que não estou mal mesmo. (Ha Ha Ha, eu estou brincando.) Mas esse cara é diferente. Ele me faz sentir estranho por dentro. Não é a inveja, mas a timidez.

Completamente tímido. Por que diabos você fez comigo? Ai Ming. De repente ele aparece bem na minha frente. "Como foi?" Ele sorri e tira os óculos dele mostrando seus pequenos e afetuosos olhos. "Conseguiu fazê-lo?"

"..."
"Err..r..r É ... está tudo bem." Eu respondo "O que você está fazendo aqui?"
"..."

"Pegando você para ir ver o filme".

"..."
"Eu não disse que vou com você".
"..."

"Um almoço então". Ai Ming conclui "Vamos lá".
"Ei!!!" Eu gritei depois que ele agarra meus ombros para andar "Espere um minuto".

"..."
"O que há de errado?"
"..."

"Amigos... Meus amigos".

"..."
"Você quer dizer P'Beam?" Ele parece um pouco triste.
"..."

Certo! Ele ainda não conhece a verdade! "Err..r".
"Vamos antes que ele volte". Ai Ming agarra minha mão e caminha para o estacionamento muito rápido.

(Se ele ainda não sabe da verdade, então conte-o mana.)

"Ei!!!"

"..."
"Roubar o coração de alguém. Está errado?"
"..."

"Ai Ming... Foda-se Ming!"

"..."
"Mas estou roubando meu próprio coração. Então não é errado".
"..."

"Isso não é muito rápido? Você disse que você precisa ficar firme primeiro?"
"Fiquei parado por muito tempo agora. Não vou perder mais nenhum minuto sem você".

"..."
"Ai Ming ..."
"..."

(P'Kit cale-se, se não vou ir aí, te dar umas bifas.)

"Como o rosto de alguém que acaba de terminar o exame, esse é fofo não?" Ele fala enquanto me puxava para o carro dele. Não sei o que fazer agora.

Apenas deixe ele ter minha mão e me puxar assim. Eu não deveria falar com ele assim na noite passada. Eu gosto do filme. É divertido e gratuito. E, claro, almoço grátis também.

(Continua...)











"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários