JUNJŌ ROMANCHIKA (純情ロマンチカ)

JUNJOU ROMANTICA

"PURO RAMANCE"

Junjou Romantica (純情ロマンチカ) - é uma série shounen-ai de Nakamura Shungiku. Seu diferencial está no fato de não focar em apenas um casal, mas sim em três.Publicado desde 2002 pela revista Asuka CIEL, da editora Kadokawa Shoten, o mangá possui, até o momento, 21 volumes.


A primeira temporada do anime foi ao ar em 10 de abril de 2008, pelo Studio DEEN, e teve 13 episódios. A segunda temporada estreou em 12 de outubro de 2008 e teve 12 episódios. A terceira temporada foi anunciada em 8 de julho de 2015 e também teve 12 episódios.

1ª Temporada
Sinopse: O estudante Misaki Takahashi precisa de um professor particular para ajudá-lo a melhorar seu desempenho e entrar na Universidade Mitsuhashi, à qual tanto aspira. Para isso, seu irmão Takahiro convence seu melhor amigo, o escritor Akihiko Usami, a tornar-se tutor de Misaki. 

O escritor é como uma criança grande; seu quarto é coberto de brinquedos e tem um quarto apenas de ursos de pelúcia. Porém, o que mais espanta o garoto é descobrir que Usagi-san, por trás de um pseudônimo, escreve BL novels (romances homoafetivos) usando neles o nome de seu irmão Takahiro. A partir daí, começa a confusão. Takahiro se casa, e Misaki acaba indo morar com Usagi. Surpreso com a rapidez com que o relacionamento se em romance, Misaki tem que agora saber como lidar com suas novas emoções.

TEASER
EPISÓDIOS
(LEGENDADOS EM PT)



Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

AGRADECIMENTOS AO CANAL LINE POR DISPONIBILIZAR OS EPISÓDIOS LEGENDADOS EM PORTUGUÊS. QUE O CANAL CONTINUE CRESCENDO.

Postar um comentário

0 Comentários