LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 05 / PARTE 02

“2 LUAS” – Capítulo 5 (Livro II)

“Afogando as magoas”
PARTE 02


"O que?"
"Você me ouviu."
"Você é um filho da P*!" Estou tão louco e prestes a pular e socar Ai Beam no rosto. "... Isso não é divertido. Eu não estou rindo."

"Ha Ha Ha Ha... Ai Pha. Você vê o rosto dele?" Ai Beam ri como uma loucura. "Ei ... Eu me dediquei muito nessa mentira. Até mesmo matei a aula para fingir que estava chateado".
"Eu vou matar você." Estou tentando chutar Ai Beam, mas Ai Pha me trava e tenta me acalmar. "Por que diabos você fez isso? Fiquei chocado e confuso. Por que você fez isso? Ai Beam"
"Ei Kit. Eu não posso simplesmente ajudar, alguém que está tentando ganhar o coração do meu melhor amigo. Antes eu tenho que testá-lo." "Você tomou seu lado antes". (Ele refere-se a Kit aceitar o pedido de namoro de Ai Ming)

"Eu não sabia que ele era um maldito". "... Foda-se!" Ainda estou bravo com o meu amigo.

"Oh, venha aqui! Kit. Me desculpa, não vou fazer isso com você mais. Eu prometo. Cruzei meus dedos em formato de coração". Ele me renunciou e me suplica ao mesmo tempo. "Eu não gosto de você. Eu amo você. Você é meu melhor amigo. Feliz agora?"

"..."
"Pha ... Você também conhece esse plano também?" Giro para Ai Pha.
"..."

"O que? Não! Eu não sei nada. Estou falando com meu namorado, agora mesmo". Ele me mostra o telefone dele.
"Pedaço de merda. Pare de mudar o assunto".

"Como eu vou saber? Seu triângulo amoroso é um pouco confuso. Então eu decidi recuar e não me envolver". Pha fala como se não fosse nada. "... Vocês dois são meus melhores amigos por um longo tempo. Que tipo de merda acontecendo com vocês dois. Eu ainda estou tomando o seu lado". (Phana diz que... o que Ai kit decidir ele vai apoiar)

"Se seus dois melhores amigos estão apaixonados, também seria bom para você, certo?" Ai Beam ainda pensa que é engraçado. Eu uso uma colher para golpeá-lo na cabeça.
"Foda-se! Cale a boca. Cale a boca. Basta e isso não é engraçado."
"Ei, mas você tem que continuar jogando este jogo na frente de Ai Ming. Especialmente neste momento, ele já acreditou que somos namorados".

Claro, ele tem que pensar assim porque eu sou quem o confirma.

"Se você quiser enganar outra pessoa, você deve enganar as pessoas ao seu redor primeiro. Como está o meu plano? Legal, não é? Eu gastei o quê? Cinco minutos para chegar a essa ideia na Starbucks".
"Idiota. Você acha isso engraçado? Huh?" Ainda estou com raiva dele.
"Como ele está fazendo?" Beam gira para pedir a Pha.
"Eu disse pesado porque ele não coloca as coisas".
"Ai Pha. Chega com sua piada idiota. Não é engraçado."
"Oh... Ok. Desculpe." Ai Pha encolhe os ombros. "... Isso foi muito crítico. Como ele perdeu a aura. Não há mais Lua do Campus que o rodeiva logo após aquela bomba que você deixou cair sobre ele. Você viu o rosto dele, certo?"

Suspiro muito. Todas as nossas ações têm consequências. Tudo o que está acontecendo a partir de agora. Eu tenho que aceitá-lo. Na verdade, não posso prever isso agora.

"..."
"PORRA!" Ai Beam grita do nada.
"..."

"O que?" Eu pergunto.
"Ele está aqui." Olho para a porta e vejo ele entrando no bar com o rosto mais triste que já vi. Não sei onde esconder, mas ele simplesmente passou a nossa mesa sem nos ver. Parece que ele tem tantas coisas em sua mente agora.

Ele caminha direto para o bar e ordena uma Vodka e um Martini um de cada um. Ele bebe em uma única vez, depois de virar ele ordena outro conjunto mais uma vez.

"Ele não vai parar, ele é?" Ai Beam gaguejando. "... Talvez eu o engane muito desta vez".
"Talvez não seja sobre mim". Eu bebo meu Whisky de uma vez também.
"Mas eu acho que é tudo sobre você". (Pha sugere.)

"..."
"Não"
"..."

"Querer saber?"
"Ei, o que você está fazendo?"
"Parece que você quer saber também". Beam está prestes a se levantar, mas eu o puxo para sentar-se.

"..."
"Deixe-o em paz."
"..."

"Está certo... Está certo" Beam sorri "... Eu vou embora. Não há mais jogo de engano. Não é mais divertido. Eu deveria voltar para estudar agora. Tenho que apanhar a palestra de hoje que perdi".
"OK boa sorte."

"..."
"Até mais"
"..."

Ai Beam acena e sai do bar. Não posso acreditar que ele possa me enganar e me arruinar com a cabeça. Eu olho para aquele cara no bar e suspiro também. Ele ainda está bebendo demais e não parece parar em breve.

"Qual é o próximo?" Ai Pha pergunta. Ele está lendo meu jogo.
"O que você quer dizer? Qual é o próximo?"
"Sair agora ou levá-lo de volta conosco?"

"..."
"Leve minha bunda".
"..."

"Eu tenho que te dar uma volta, então eu tenho que saber o que você realmente quer".
"Apenas fique um pouco mais".

Eu finjo querer beber mais. Está bem, está bem. Eu admito. Estou preocupado com ele. Ele está bebendo muito agora. Ele pode estar caindo em algum minuto. E pode haver algumas garotas levando-o para casa. Estou olhando para ele... o tempo todo. E Ai Pha também pode me olhar.

Ai Ming bateu no balcão do bar muito duro repetidamente, incessantemente e pesadamente. Ele está tão bêbado agora. "Kit Ai" Pego o copo tão apertado, quando o vejo sentado de forma incontrolável. "Fuck. Ai Kit"
Bem desse jeito. Ele estará caindo da cadeira.

Há uma senhora ajudando-o a sentar-se e eu derrama um pouco de uísque na mesa também. Sem perguntar ou aguardar por nada. Eu ando até o bar e levo-o daquela dama. "Realmente sinto muito, krub. Ele é meu irmão". Eu digo a ela isso.

Ela parecia decepcionada porque, antes disso, ela está tentando tirar proveito dele. Ai Pha vem me ajudar a segurá-lo. Ele é um cara grande e não é fácil levá-lo para o carro enquanto eu também estou bêbado.

"Já paguei por você e por Ai Ming". Pha me informa. "... Onde devemos colocá-lo? Você conhece seu apartamento?" Eu balanço minha cabeça. Só sei que está do outro lado do campus.
"O que o quem é próximo? Não podemos deixá-lo em Yo. Yo já foi para a cama."

Ai Pha pisca e olha para mim. Foda-se! Não há necessidade de fazer esse gesto óbvio. Ele quer que eu leve esse gigante idiota para o meu quarto.

De jeito nenhum... "Ming !!! Desperte... Onde está seu apartamento?"
"Mmmm.m..mm...m"
Porra! Totalmente inconsciente. Eu suspiro olhando o rosto de Ai Pha e desistindo. "Ok ... Meu quarto".

Ai Pha sorri, antes de colocá-lo no carro.

Tirar (jogar/colocar) esse gigante na minha cama não é fácil. Exercitar-se assim é como quase queimar o nível de álcool no meu sistema sanguíneo. Eu assumo e aceno para Ai Pha dizendo-lhe que eu posso cuidar desse idiota sozinho antes de partir.

Eu olho para o idiota Lua do Campus dormindo na minha cama espalhando seus braços e pernas assim, é a cama dele. Onde devo dormir hoje à noite? Droga! Eu tenho uma aula amanhã. Isto é mau. "Foda-se! Faça espaço, você?" Não tenho vontade de tomar banho nem escovar os dentes.

Sento na cama e tento empurrá-lo para o outro lado da cama. Então eu posso dormir do outro lado. De jeito nenhum, eu vou dormir no chão. Ai Ming se move um pouco. Apenas um pouco. Essa merda me causa outro problema. (Suspiro)

"Ummmm ... m ... mm .... meu doce KitKat". Ele pega meu braço e morde um pouco.
"Foda! Esse é o meu braço. Não é sua bolacha". Acerte com força sem hesitar. "... Se você estiver fingindo que você está bêbado. Vou expulsá-lo do meu prédio agora mesmo".

Ele suga a boca em vez de responder. Eu suspiro novamente antes de me deitar ao lado dele e tentar usar meus braços e pernas para afastá-lo. Desta vez ele se move facilmente.

Eu fecho meus olhos. Me colocando de lado para ver as costas de Ai Ming. E isso me dá conta de que não consigo dormir e ao mesmo tempo que o outro cara na cama se vira para me encarar, mas ele está dormindo.

Seu rosto está bem ao lado do meu rosto e eu tenho que tentar não respirar.
Não! Não! Você não está fazendo uma cena dramática coreana aqui! A luz da varanda é a única fonte de luz que me ajuda a ver o rosto claramente. Ele é tão bonito, mas diferente de Ai Pha.

(Está pintando um clima, não?!)

Ele é mais escuro. Mais como um estilo tailandês. Nitidamente bem parecidos... Sobrancelha grossa, forma perfeita do nariz, tom de pele de mel, cílios espessos naqueles olhos impertinentes que sempre cintilam quando olham diretamente para mim. Não sei o que o incomoda hoje. Mas a causa do meu problema hoje está deitada na minha frente.

Eu olho para ele e esqueço o quão perto estamos. Eu tento me afastar, mas essas mãos grandes agarram meu corpo e me abraçam perto dele e depois... Ele abre os olhos.

"..."
"Ei..."
"..."

"Shhhhhh ..."

"..."
"Você não está bêbado!"
"..."

"Shhhhhh ..."

"..."
"Foda-se! Deixe-me ir !!"
"..."

"Shhhhhh ..."

(Estou sofrendo um infarto aqui!)

Tento me afastar de seus braços. Merda! Quantas vezes eu fui enganado hoje? "Deixe-me ir ou eu vou dar um soco naquele momento".

Ele não perde os braços, mas olha diretamente nos meus olhos no escuro. Meu punho é instável. Não sei se é porque estou com raiva ou porque não sei o que fazer.

"..."
"Me desculpe. Por favor, perdoe-me".
"..."

E então ele me beija. Porra! Afiro-o e soco-o no rosto. Mas não é forte. Não sei por quê? Eu realmente posso socá-lo com mais força.

"..."
"P'Kit é o KitKat mais gostoso do mundo. Você sabe disso?"
"..."

(me derreto com esses dois)

Ele não está bêbado. Ainda posso sentir seus lábios na minha.

"Eu tenho vontade de lutar agora".


(Bem esse foi o capítulo 05. Para aqueles que não intendeu essa fala final: Ai Ming ainda acha que P'Kit e P'Beam estão juntos, então ele disse que agora ele tem vontade de lutar pelo amor de Ai Kit.)






"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para "uso justo" para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo"

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

  1. Moça quando sai o próximo ???
    Bigadou por legendar <3 Seu anjo sem asas

    ResponderExcluir
  2. QUANDO SAI O OUTRO (BIGAU POR LEGENDAR SEUS LINDOS)

    ResponderExcluir

Fale com o TooPlugado!