LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 06

“2 LUAS” – Capítulo 6 (Livro II)

“Torradas de mel”

Wayo&P'Pha | Ai Ming&P'Kit


Nós estamos no mesmo restaurante antigo de mingau de arroz novamente nesta manhã. Está cheio de garotas de todos os lugares e de todos os departamentos do campus. Eu estou olhando para algumas dessas meninas olhando para mim e P'Pha de volta e para a frente, algumas delas fazendo um rosto satisfeito depois de olhar para P'Pha, algumas delas fazendo uma pergunta porque eu estou aqui com o P'Pha? E alguém parece muito feliz. "Qual é o problema?" P'Pha me pergunta enquanto eu estou desenterrando aquela sopa de arroz e tentando explodir e esfriar um pouco antes de comer.

Mais de uma semana depois das aulas ter começado. Nosso relacionamento ainda é conhecido apenas por amigos íntimos (nem mesmo meus melhores amigos como as Fadas Anjos sabem. Eles ainda estão me perguntando sobre meu namorado secreto, seja ele Ai Ming ou P'Pha. Eles também me disseram que estavam superexcitados quando P'Pha veio me buscar e eles já partiram o coração logo depois disso. Exagero!) Minha vida ainda está se movendo normalmente.

Ainda não há progresso entre Ai Ming e P'Kit, mas Ai Ming foi muito melhor agora. Não faz ideia do que aconteceu com ele. "O que você está pensando?" P'Pha pergunta enquanto come essa sopa de arroz e enquanto eu estava olhando para ele e deixando meu pensamento ficar selvagem. E se ele não fosse meu namorado? E se eu não fosse seu namorado? Se não somos namorados? O que eu e ele estaria fazendo agora?

Provavelmente eu iria acordar um pouco mais tarde e correr até classe como louco por causa disso ou um pouco atrasado para poder perseguir P'Pha andando do quarto para a escola. Algo parecido.

Apenas esses pensamentos são doces o suficiente para me fazer sorrir. Sim. Tem que ser um desses pensamentos.

E quanto ao P'Pha? Claro, se ele ainda estivesse solteiro, haveria tantas garotas esperando para buscá-lo na escola ou observá-lo comendo mingau de arroz como hoje. Parece que todos estão aqui por causa dele, e ele nem percebe isso. Ele não se importa com nenhuma dessas garotas.   "Ei!" P'Pha enfia os dedos para me acender com esses pensamentos. "Você está bem?"
"Ah? Sim. Estou bem."
"Estranho. É porque a titia esqueceu seu ovo?"
"Besteira."

(Como ou sem ovo? Garanto que a Wayo nem prestou atenção nela.)

Não consigo imaginar se a notícia sobre o nosso relacionamento se espalhou pelo campus. O que acontecerá e o que eu sinto falta?

"Ei..."
  "Hmm?"
  "Você contou a alguém sobre o nosso relacionamento?"
Eu tento perguntar a ele sobre isso. E ele olha para mim mesmo. "Por que você está perguntando sobre isso?"
"Eu só quero saber".
"Só disse que estou em um relacionamento. A maioria deles não fez mais perguntas". P'Pha me diz calmamente.

"..."
"O que está preocupando sua mente agora?"
"..."

"Não é nada.... Só estou perguntando". Eu agito minha sopa de arroz por um par de vezes.
"Envergonhado?"
"Eu. Envergonhado?"
"Certo. Você está com vergonha de me ter como seu namorado?" Agora P'Pha colocou a colher e olhou-me para mim. "Então. Há algo que o incomoda agora". Eu tento engolir esses pensamentos porque P'Pha agora parece muito assustador. "Qual você quer que eu explique primeiro?"

P'Pha começa a falar. "Vamos começar por ter você como meu namorado". Não. Nunca. "Não tenho vergonha de tê-lo como meu namorado. Em vez disso, estou tão feliz por ter você e orgulhoso de nós finalmente estar juntos".

Lá! Não consigo olhar para o rosto dele agora mesmo. Eu me sinto estranhamente tímido.

"Não porque você é famoso ou você é a Lua da Ciência, mas porque você é você, eu.... Eu lhe disse antes que eu tenho tido um sentimento por você por um longo tempo e finalmente estou namorando você. Claro estou tão orgulhoso agora. Por que você está tão preocupado com isso?"

"Aheem?!" Porra! Isso é doce e eu sinto que estou voando tão alto agora. Mas por que isso está acontecendo no restaurante de mingau de arroz como este?

"Sobre dizer a todos que somos namorados" P'Pha olha sua tigela de sopa de arroz. "No início, pensei que era apenas o nosso negócio, mas então você me pergunta que me faz pensar sobre isso".

(Não confundam as falas, até o presente momento era P'Pha.)

"..."
"Pensando sobre oque?"
"..."

"Você está com vergonha de me ter como seu namorado?" Ele está brincando comigo? Ele é um cara tão perfeito. Só que ele tem o mesmo sentimento comigo, já fui feliz como um louco. Embaraçoso? Nunca! Este é um sonho que se torna realidade para mim. Não estou brincando. Estou super feliz agora mesmo!

Mas não posso deixá-lo saber disso. Ele é tão adorável e bonito. Eu não quero estragá-lo. "Está bem." Não há nenhum problema.
"Está bem?"
"Sim"
"Ei!" Ele está um pouco louco.
"Nem mesmo um pouco? Sou muito bonito, você não acha?"

Acho? Te disse. Eu nem engasguei esse narciso um pouco, mas ele já estava com excesso de confiança. "Não". Eu balanço minha cabeça. É divertido provocar ele.
"Ei! Eu também sou um aluno correto".
"Assim?"
"Minha família também é rica".
"OK então?"

Nota: No momento que Wayo fala em pensamento "nem engasguei esse narciso um pouco", ele refere-se ao fato de P'Pha estar cheio de si ou apaixonado por si mesmo.

Ele continua empurrando o excesso de confiança para me ganhar, o que ainda mais divertido para eu provocá-lo mais. Ele parece tão sério sobre isso e tenta pensar tanto sobre suas outras personalidades fortes de propriedades, mas finalmente ele desiste.


"Ei ... Você tem um deus do céu como seu namorado ou o que? Eu sou um item raro, aqui". Eu ri tão forte quando ele está loucamente louco.

Ele não sabe que estou enganando-o aqui. Quanto mais eu ri, mas ele fica realmente bravo. Ele não pode fazer mais nada, então ele para e continua bebendo esse chá de gelo tailandês com aquele rosto temperamental encantador. "Não me importo. É tarde demais. Você é meu namorado agora. Você não tem escolha, mas sugira isso". Ele usa sua mão para mexer meu cabelo sem parar.

"Ei... Demorou uma interinidade para arrumar meu cabelo nesta manhã". "Foi o melhor que você pode fazer?"
"O que você acabou de dizer?" Faço a ele uma cara de zangado.

"..."
"Não escrevi. Não disse nada".
"..."

P'Pha balança a cabeça e me pergunta se eu terminei. Ele caminha para pagar a titia e nós vamos embora.

Eu não tenho nenhuma classe nesta manhã, então ainda não estou vestido o meu uniforme, mas ele é. P'Pha tem aulas durante o dia todo hoje. No caminho de volta ao estacionamento do nosso apartamento, ele faz uma pausa. "Qual é o problema?" Eu pergunto.

"..."
"Eu não quero ir à escola hoje".
"..."

"Ei ... Você está brincando comigo? De jeito nenhum. Vá para a aula." Empurrei suas costas em direção do carro. Ele está agindo como uma criança agora.
"Mas eu quero ficar com você."
"Vamos nos ver à noite de qualquer jeito".
"Sortudo. Não tem nenhuma matéria hoje pela manhã."
"Pare de reclamar e vá para a aula já". Empurre-o novamente para o carro. Ele resiste e age como um bebê. E isso me faz sorrir, enquanto P'Pha suspira. Ele realmente não quer ir.

"Quem vai te dar uma carona para a escola hoje, ah?"
"Montree e a Gang de Fadas..." Eu sorrio e completo. "Quer esperá-los?"
"Não, não, não.... vou agora". P'Pha tem muito medo deles. Eu sorrio para ele e aceno até ele partir.

(Isso mesmo P'Pha, fora Wayo só eu posso te ter. Sonho de homem)

Não é fácil deixar P'Pha ir imaginar que ele pode ser atacado a qualquer momento. Eu sei que ele pensa da mesma forma, mas eu confio nele assim como ele confia em mim, esperamos um pelo outro a tanto tempo o que pode haver de errado?

Na faculdade mais um dia normal como outro, cheio de conteúdo. Ainda não começou aula tenho algum tempo livre para revisar algumas anotações e rever os tópicos do trabalho.

"..."
"Wayo"
"..."

"Eu"

"..."
"Zup?"
"..."

"Zup minha bunda. Fale! Com quem está namorando?" Pensei que já tinha esquecido disso. Os membros da gangue de fadas anjos já estão todos ao meu redor enquanto estamos estudando para o questionário de laboratório hoje.

Este não é um questionário sério. É mais como uma pontuação gratuita para participação."É melhor vocês se concentrarem neste questionário".

"Uma amiga minha foi ter um mingau de arroz nesta manhã em torno de seu apartamento". E Mon começa a rever o segredo. "Ela viu você lá com P'Pha".

 "É verdade? E Yo Bitch! Ele é o único?" O anjo gordo número 1 sacode meu corpo fortemente. Eu sou tímido demais para admitir que ele é meu namorado na frente dos meus amigos.

"..."
"Estudos em primeiro, não é?"
"..."

"Dê-nos a resposta, então vamos paquerar a outra Lua". (falam de Ai Ming)
"A sério?"
"Você não faz ideia. Tenho que beijá-lo todos os dias no meu computador tanto para P'Pha quanto para Mingkwan". E Mon overacts como ele é a atriz principal em uma TV Drama Series. "Nossos Luas do Campus são tão gostosos. P'Pha é lindo como um deus grego. E Mingkwan é tão bonito como um anjo tailandês. Oh, meu Deus! Quero ambos!"

Sim.... Sobre e sobre gente... Em vez de questionário. "Banheiro. Voltarei logo". Eu decidi fugir deles por um momento.

"Você não vai a lugar nenhum. Bitch! Me dê a resposta!"
"Ok... Sim, sim... ele é". Eu respondo e me afastei.
"Piranhaaaa! Qual deles? Nome. Eu preciso do nome. Mais detalhes sobre suas aparências físicas também. Quão grande ele é?"

(Deve ser enorme manas. Eu imagino que seja o de Gxxod.)

Me atire... Alguém atire em mim agora... "Então... É P'Pha ... Estou certo? Quando isso aconteceu? Como é esse começo?!"

Sim, continuo sobre o meu segredo com P'Pha. Em vez de estudar para o questionário, agora eles estão acompanhando para compartilhar e analisar todas as evidências que têm sobre mim e P'Pha. Tentando entender como meu relacionamento começa.

"Como o professor de Biologia pode ser tão alto antes do questionário de laboratório começar?" Eu quase saltei enquanto eu vou ao banheiro porque alguém sai para caminhar ao meu lado.

É o Ai Park. Eu esqueci que ele também está tomando Laboratório de Biologia e sua sala de aula está ao lado da minha. "Lê, mas não responde. O que isso significa?!" Eu entendo do que ele está falando. Ele me enviou mensagens várias vezes depois de ter meu número de telefone. Eu li, mas nunca respondi. Estou pensando em bloquear seu número.

"Oh, venha, eu não sou um cara ruim". Ai Park começa a explicar. "Você não quer ter um amigo de outro curso?" Eu ando no banheiro, enquanto sinto como se eu precisasse de Ai Ming por perto agora. Porque ele pode me ajudar a tirar esse cara de mim agora mesmo.

"Por que você está com medo de mim?"
"Não, eu não estou." Eu tenho que dizer alguma coisa. "Mas você é meio estranho".
"Como?"

(Queridinho não precisa de mais detalhes, se Wayo falou está falado.)

"Bem... Eu lhe disse que não estou interessado, mas você continua empurrando e empurrando. Isso não é estranho?" Ele sorri... Enquanto suspiro.

"Então, agora você sabe que eu sou o único que pediu seu número de telefone. Não é meu amigo". Claro, não sou idiota.

"Apenas um amigo de outro curso". Eu concordo. Eu terminei com meus negócios pessoais no banheiro e estava prestes a ir para a aula. Então, eu dou um olhar dizendo adeus. Mesmo pensei que ele disse isso, mas eu ainda quero falar com ele diretamente para me deixar em paz, mas não sei por que não posso dizer isso a ele. O que diabos ele está fazendo com alguém que não é solteiro como eu?

Após o laboratório, enquanto eu estou caminhando do prédio cercado com meus anjos de fadas (com as almas do diabo), eles ainda estão me disparando suas perguntas. Gostar... "O que P'Pha vê em você? Como você pode obtê-lo, mas eu não?" (Sintomas de inveja detectados.)

"P'Pha é tão sonhadoramente bonito. E Yo também é bonito, mas você ainda não deve poder pegá-lo. Você sabe o que eu quero dizer?" Por que diabos você está falando sobre E Mon?

"Se P'Pha é gay, ele deve ter uma linda namorada como eu. Não é um homem magro com a pele leve e lisa como um garoto. Não está certo".

Não está certo, minha bunda... E Mon. "De qualquer forma, pelo menos, você deixa MingKwan para eu reivindicar. Você está a brincar com kha... Por que você está fazendo esses punhos hein?... Eu estou brincando."
"Oh... eu estou?" Opsss... Eu fiz um punho?
"Ok, Ok... Eu não vou tocar em seu homem. Mas você prefere cuidar dessas garotas lá fora. A possessividade vai te matar. E Yogurt de morango".

(Gostei do apelido que deram a Yo. Fofinho.)

"Yogurt de morango, minha bunda. É a maneira de maricas". Empurre a cabeça suavemente.
  "Então ... como ele é? Ele é um bom amante? Como está o sexo?" Outro anjo se aproxima e pergunta.

"..."
"Como vou saber?"
"..."

"O que? Você ainda é virgem?"

"..."
"Foda-se vocês."
"..."

"Na noite passada, eu dei zoom na foto de P'Pha. Grande aba naquela virilha. Ele deve ser muito bom nisso. Mas por que você ainda não fez sexo com ele?"

(Nossa que vaca, uma verdadeira vadia. Hahaha tão eu.)

"O que há de errado com vocês? Por que vocês estão sendo tão obsessivos com ele assim?"

"Bitch. Ele é o marido do nosso amigo. Você não sabe como compartilhar? É apenas a imagem online, afinal".
"Basta, por favor... Vamos falar sobre outra coisa".
"Não! Ele é famoso. E cavar seus podres é divertido".
"De jeito nenhum... vocês são idiotas !!!!"

"Hoje, você não pode nos deixar. Você tem que ir conosco. Não importa quem venha buscá-lo". Mon vem afastar esses anjos e sussurra "Você tem que ir conosco".

Ai Ming é meu motorista hoje... Porque P'Pha tem que ensinar seus amigos depois das aulas. Sim... Será o seu pior dia... Ai Ming.

"Gananciosoooo... Bingo! É o meu Mingkwan." E Fatty vê Ai Ming esperando no prédio ao lado do estacionamento.
"Bom. Melhor ser ele do que P'Pha. Ele é um meio assustar e não me atrevo a brincar com ele".

Eu decido andar e conversar com meu amigo antes de deixar esses anjos comê-lo vivo. "Ei... há quanto tempo você está esperando?" Eu pergunto.

Ele parece estar de bom humor hoje porque ele apenas me deu uma sobrancelha. Estou realmente curioso. Qual é a razão que o faz ser feliz. "O que há?... Oh... Não... Não..." Seu rosto se transforma em rosto assustado logo depois de ver todos esses anjos voarem em sua direção.

"Mingkwan... eu sinto sua falta..." E Mon esfrega o rosto no ombro de Ai Ming.

Quando você se aproximou de Ai Ming? E o segundo   "Parou, Vadia!" O número três começa a lutar por Ai Ming, empurrando E Mon para longe. "Você não pode tê-lo sozinho. Você precisa compartilhar".

"..."
"Ele é meu também".
"..."

"E elefante. Ele também é meu". Uau! Meu amigo se torna um doce pedaço de carne fresca para esses anjos para lutar. Eu me tornei uma presa inútil para deixar de lado. Tudo o que posso fazer é vê-lo sendo comido vivo.

(Deixe ele comigo Wayo, prometo cuidar bem dele.)

Isso é hilário. "Porra Yo! Ajuda-me!" Ai Ming falando silenciosamente movendo a boca sem som.

"Nós vamos ir comer ao lado do campus. Venha se juntar a nós". E Mon ainda esfrega o rosto no ombro de Ai Ming.
"Ele já está vindo conosco. Eu já o convidei."

Ai Ming, me faz uma cara dizendo. Ainda não ouvi nenhum comentário de "Torradas com mel" de sua boca. Mentiroso!


"..."
  "Err..rrr... r É com ele, que estou falando Yo".
"..."

"É claro que ele vem conosco". Certo.... Os anjos o arrastam.

"..."
"Ok"
"..."

"Veja? Junte-se a nós... por favor... Junte-se a nós... Vamos ter um encontro com todas as suas quatro esposas na sim... P'Ming."

Ai Ming saiu do campus por aqueles anjos das fadas e eu estou caminhando atrás deles. É tão engraçado e não consigo parar de rir. Não me esqueço de enviar a P'Pha uma mensagem informando sobre ir comer Torradas de mel com Ai Ming e suas quatro esposas. Mesmo pensei que ele está tão ocupado, mas não o deixar saber sobre o meu horário é pior.

Em um pequeno café ao lado do nosso campus, está bastante ocupado durante esse período do dia. É o final da tarde logo após a conclusão das aulas. Ai Ming e eu estamos procurando uma mesa disponível enquanto meus amigos fadas anjos estão voando ao redor do contador, ordenando o menu que eles querem. Pobre servidor, que está tomando seu pedido porque está falando simultaneamente.

De repente, Ai Ming vê alguém sentado num canto do café estudando. P'Kit... Ele está vestindo o grande par de óculos e realmente se concentra em sua leitura.

"Ei!" Sua primeira palavra depois de voltar-se de ficar chocado. Ele decide se esconder atrás de minhas costas imediatamente, mas você é muito maior do que eu, idiota.

"..."
"Como isso está acontecendo?"
"..."

"P'Pha me disse que haverá um teste no final desta semana".

Ai Ming tenta olhar para ele enquanto está atrás de mim. Por sorte, P'Kit não olha para cima desses rascunhos e livros. "Vamos sentar aqui".

Eu sei que ele quer se esconder de P'Kit, mas, finalmente, ele escolhe a mesa que fica a apenas duas mesas de P'Kit. Ele age tão engraçado e como um idiota.

Depois que os anjos são feitos com pedidos, eles voam por volta de Ai Ming novamente. Eles querem ser alto, mas não podem fazê-lo aqui. Porque há tantas pessoas que estudam neste café, então eles só podem sussurrar para Ai Ming.

"Você conhece aquele cara? Você o olha muito desde que chegamos aqui". E-Elephant começa a perguntar.

"Se conheço ele? Não... Estou tentando namorar com ele". Ai Ming sorri.

(Mana, o que Yo tem de mais no quesito timidez falta em Ai Ming.)

Esses anjos estão extremamente chocados e atrofiados... Ha Ha Ha... Como ele está? Seu lindo deus. Ha Ha Ha... "Tentando, não vejo você fazer nada?!" Go Go Go... "Fale com ele. Como você vai conseguir um encontro sentado aqui com a gente?" O que? Esses anjos me deixam de cabeça para baixo. Tenho que parar de rir (silenciosamente).

Eu pensei que eles queriam Ai Ming de verdade, mas acabe por ser apenas uma conversa engraçada que eles fizeram para tirar risos de todos os que estavam ao seu redor.

"Ele está estudando". Por causa de P'Kit, Ai Ming começa a conversar com meus anjos fadas.

"..."
"Falar com ele agora mesmo, vou ser perseguido".
"..."

"Awwww...w.... w... Meu pobre cavalheiro... Você é tão gentil e pensativo..." E Mon torna-se adorando ainda mais Ai Ming. "Vamos fazer isso então". Ele puxa Ai Ming para aproximar-se dele e sussurra. Então, Ai Ming concorda e concorda com o plano de E Mon.

"..."
"Ei ... Obrigado."
"..."

Ai Ming deixa a mesa por um momento. E eu olho para meus amigos de anjos fadas perguntando o que eles sugeriram que meu amigo faria. Mas não presto atenção tanto quanto o meu prato já é servido. Parece tão gostoso. Torrada de mel com sorvete de baunilha.

"..."
"O que você fez?" Eu pergunto.
"..."

"Deixe-me ficar escondido por um momento. Quando o garçom levar isso para P'Kit, você me diz como ele reage, ok? Eu preciso fazer xixi". Ai Ming aperta meu ombro e corre para o banheiro. Sair

Estou ficando confuso e curioso entre esses anjos fadas, que estão rindo silenciosamente. Ele ordena um prato para o P'Kit. Eu vejo o garçom servir vários pratos de sobremesas e bebidas. Eles parecem incríveis e fazem minha torrada de mel se sentir nada.

P'Kit parece muito confuso e recusa esses pratos e bebidas até ver algo no prato. Eu juro que seu rosto se torna super vermelho e olha para a esquerda e a direita como procurar algo ou alguém.

O que você fez? Ai Ming. O que é esse prato?

P'Kit deixa de ficar chocado no momento e volta a estudar, enquanto esconde essas sobremesas e coloca na boca. Ele parece menos tenso do que anteriormente e então relaxa agora.

Ai Ming volta e fica ao lado de mim. P'Kit não olha para cima, mas se concentra em seus estudos.
"Como ele estava?" Ming pergunta.
"Chocado e queria saber quem os ordenou. Ele mataria o pai dessa pessoa. Ele parecia tão louco".

"..."
"O que?"
"..."

"Estou brincando." Eu falo normalmente. "Seu rosto estava super vermelho".
"Verdade. Eu também vi isso. Parece tão feliz".
"Então você está tentando namorar com ele ou tentar levá-lo para sua cama?"
 Ai Ming tosse "Namoro ... Namorando..."
"O que você escreveu? Derrame. Eu quero muito tão mal agora". Eu pergunto ao comer.
"Nada. Só escrevi na panqueca com o chocolate. Sim, eu fiz isso sozinho." Ah. Entendo. É por isso que ele saiu por tanto tempo para fazer isso.

"..."
"O que você escreveu?"
"..."

"Su Su na From Ming" (Tradução: Força, força de Ai Ming.)

Nota: "Su Su" significa "Fighting Fighting" ou melhor "Força Força".

"É isso aí?"
"É isso aí."
"Porra. Achei que você escondeu o anel de casamento ou algo assim". E Mon parece tão desapontado.

"..."
"Mas sim. Isso é fofo e adorável".
"..."


Juntos, todos olhamos para P'Kit e, ao mesmo tempo, P'Kit está olhando para nos ver. Eu o comprimento muito rápido (Sawadee krub ...) enquanto meus amigos fadas anjos agitam e sopram os beijos. Ai Ming? Sentindo e encolhendo em silêncio como se ele não existisse. Idiota...
"Vá agora... Diga oi ..."

"..."
"Sério?"
"..."

"Pare de ser covarde agora. Go Go Go"
"P'Beam está por aqui?" Ele olha para a esquerda e para a direita.
"Não, ele está aqui sozinho. Chequei. Apenas vá".

(Que merda que P'Beam fez que não gosto de lembrar.)

Ai Ming parece não estar tão confiante, mas ele vai de qualquer jeito. Só posso olhar e alegrá-lo de longe. Enquanto esses anjos fingem estar perdendo novamente outro presente precioso.

Spoiler da conversa de Ai Ming e P'Kit

Ao chegar na mesa de P'Kit... Ming – "Ei, você..."

"..."
– "Ei. Minha bunda..."
"..."

– "Por que você ainda está com raiva de mim? Eu paguei centenas por esses pratos sim..."

"..."
– "Hum..."
"..."

"Qual é o assunto que está vendo, P'Kit? Por que você ainda está com raiva de mim?"

"..."
– "Você... Você não respondeu minha mensagem.
"..."
– "O quê? Mesmo? Você me enviou mensagens de texto? Quando? Quando você enviou?"

"..."
– "Ontem à noite".
"..."

– "Ei... Sério? Um momento... Deixe-me verificar..."
– "Ei... Por que você tem que se sentar tão perto de mim? Afaste-se de mim. Sente-se lá... E desde que você se tornou o centro do amor desses anjos das fadas?"

– "Não, não estou. Nós somos apenas amigos..." Oh, uau... "Você me enviou um texto. Sim!!! Sim!!! Estou tão feliz agora".

"..."
– "Que seja".
"..."

– "Sinto muito, por não ver e não responder. Eu já estava dormindo... E olhe para a sua mensagem. Ha Ha Ha "Onde você está?" Ha Ha Ha... Ah-hah. Você sentiu minha falta!?"

"..."
– "Cale a boca!"
"..."

– "Fico feliz que você me enviou mensagens de texto primeiro". "Você tem alguma ideia de quão difícil eu tive que me preparar para encará-lo logo depois que eu te beijei naquela noite". – "Estava torturando-me para dentro, não podendo falar com você".
– "Shhhh... Por que diabos você tem que falar alto"?
– "Shhh... Desculpe krub".
– "... A propósito... por que você tinha que me encomendar isso"?
– "Eu vejo essas grandes pilhas de livros e essas anotações. É meu trabalho apoiá-lo tanto quanto eu posso".

"..."
– "Aqui. Tome".
"..."

– "O que"?
– "Ajude-me a concluí-los. Não consigo comer isso sozinho".
– "Posso? Mesmo"?
– "Sim".

Sabe como eu sei de tudo isso? Bem não pelo fato de eu estar lá naquela tarde com meu melhor amigo e colegas de classe (fadas anjos), mais porque Ai Ming me repetiu várias vezes a conversa que ele e P'Kit tiveram naquele momento. Estou tão feliz pelo meu amigo.







"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para "uso justo" para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo"

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.




Postar um comentário

Fale com o TooPlugado!