LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 03

“2 LUAS” – Capítulo 3 (Livro II)

“Beijo ou selinhos?”
Phana&Wayo




"Yo. Eu tenho que ir ao apartamento de Beam e Kit. Eu volto já, ok."

P'Pha contou-me sobre as anotações. Enviei-lhe o emoji de Ok, mas isso faz uma hora. Até agora, ele ainda não voltou. Eu não estou esperando mesmo. Só estou fazendo isso e aquilo enquanto ele está fora. Não estou realmente esperando. Estou?

Estou rolando pela cama, lendo o Manga enquanto lhe espero, brincando com modelos (bonequinhos de sua coleção), e sem ver nenhum sinal dele. Bem, eu deveria estar estudando, porque é o início de um novo semestre e tem mais dois meses antes do exame de meio semestre. Então, sim, posso relaxar um pouco.

Mas esse momento de relaxamento não dura tanto tempo. Porque agora o problema está batendo na minha porta. Ai Ming. Não tenho ideia de onde estava ele desde que fomos jantar hoje.

"Onde você estava?" Eu tento perguntar a ele, mas ele realmente não está me ouvindo, ele passa por mim até a sala e deitou-se na minha cama. Algo errado está acontecendo. "O que diabos está acontecendo?" Pergunto-lhe instantaneamente "... O que acontece"? – "É sobre o P'Kit?"

"..."
"Ummm... m ..."
"..."

"Qual é o problema?"

"..."
"Eu não sei o que importa mais. Eu não sei o que sentir".
"..."

"Fale comigo." Puxo a camisa para forçá-lo a sentar-se. Seu rosto agora está triste e não tão bonito quanto ele.
"Eu fui vê-lo em seu apartamento. P'Pha também estava lá".
"Está bem."

"..."
"P'Beam disse que está namorando P'Kit".
"..."

"O QUEEEEEEEEEEEÊ!?!?!?!" Eu choro em voz alta. Eu acho que é alto o suficiente para que P'Pring da porta ao lado possa ouvir. "De jeito nenhum."

"..."
"Eu sei. Estou tão confuso".
"..."

Ai Ming largou o corpo na cama novamente. "Eles devem estar mexendo com você. Eles são amigos".

"Foda-se! Ai Yo. Eles são namorados." Ai Ming grita em voz alta. "É foda! Nós falamos mais cedo e ele me fez sentir como se ele tivesse um sentimento por mim. Ou eu estava errado? Ai Yo".

"..."
"Ai Ming. Calma."
"..."

"Acalme-se? Como posso? Meu coração está quebrado aqui".
"É estranho. Você não acha Ming?"

"Eu não sei." Sim. Eu também não sei. Não sei o que fazer. Tudo o que posso fazer é tapar as costas (dar tapinhas) gentilmente porque seu rosto agora está confuso, triste e frustração.

"Deve ser o meu mau carma". Ele menciona sobre "Carma". "... Encontrando-se com alguém, mas a deixou para outra pessoa".

"..."
"Err.r..r."
"..."

"Estou tão invejável você e P'Pha agora". Ming dá tapinhas na minha cabeça. "Eu vou sair. Apenas pegue (atenda) minhas ligações, ok?"

"..."
"Onde você vai?"
"..."

"Vou ir beber."
"Eu irei com você."
"Tudo bem. Vou com o meu amigo de Engenharia. Eles vão te comer. Você não está assustado?" Fiquei quieto depois dessa pergunta. Ainda lembro de seus amigos da noite da competição. Eles são um pouco assustadores para mim.

E mais uma coisa, P'Pha já está aqui. "Ming. Você está bem?" P'Pha pergunta.

"Eu não entendo. Mas..." Ai Ming encolhe os ombros. "... Por favor cuide bem o meu amigo aqui. Ah... Por sinal, seu ponto fraco está na coxa perto de ..."

(Gente só esse trecho da bad de Ai Ming já nos deixa triste e com raiva de Beam e de Kit.)

"..."
"Ai Ming. Feche a merda". Eu o paro.
"..."

"Tchau. Até mais". Ai Ming bate no ombro de P'Pha e sai da sala. P'Pha parece atordoado um pouco antes de fechar aquela porta. Pisco e olho para P'Pha. Ele está olhando para mim com curiosidade.

"O que eu deveria descobrir primeiro? Entre o quanto Ming sabe sobre seu ponto fraco e se ele está certo sobre seu ponto fraco". P'Pha cai sentado ao meu lado.
"Bem. No acampamento da escola. Ele me trancou dentro do quarto e me provocou". Eu escondo o rosto.
"Realmente? Apenas o provocou?" Ele colocou o rosto perto de mim.
"Sim. Realmente. Apenas fez isso me provocando." Eu escondo o rosto. Ele parece que ele quer me comer.
"Por que você está tão com medo de mim? Somos namorados. Lembre-se?" P'Pha ri.

"..."
"Olhe seu rosto agora. Assustador".
"..."

"Ainda tímido na minha frente?" P'Pha está fazendo arrepiar o som de sua voz nas minhas orelhas. Não está beijando ou mordendo, mas sim está cheirando-me. Isso faz com que meu rosto fique corado muito mais do que se ele me beijar.

"..."
"P'Pha... Pare com isso".
"..."

"Claramente, você não tem apenas ponto fraco nas coxas".

"..."
"Onde mais?"
"..."

"Eu. Eu sou seu ponto fraco".

OK. Estou a dar-me por vencido. – "Você está totalmente certo". Eu uso o travesseiro para afastar o rosto e me deitar. Ele joga o travesseiro no chão e se arrasta para dormir ao meu lado. Ele abre as anotações que ele apenas foi recupera de P'Kit. Este é hábito típico do estudante de medicina. Estudando o tempo todo.

"..."
"Você estuda muito".
"..."

"Se eu tiver preguiça, como posso cuidar de você no futuro".
"Uau. Você está falando sério?"
"Estou falando sério. Se eu sou um pobre médico, não posso cuidar de um filho rico como você com certeza". Eu estou rindo em voz alta. Ele muda sua posição. Agora ele está dormindo na minha barriga e continua a estudar.

"..."
"Ei ... Essa é a minha barriga. Não é um travesseiro".
"..."

"Realmente? É tão fofo. Achei que era o travesseiro."
"Ai..." Eu risco (mexo) cabelo de P'Pha, enquanto ele está rindo sem parar. Bem... Estou tão feliz agora, tê-lo comigo aqui mesmo. Mas também estou preocupado com Ai ming.

"..."
"P'Pha".
"..."

"Sim?"
"P'Beam e P'Kit. Eles são realmente namorados?"

P'Pha guarda as anotações e se vira para me olhar "Não sei".
"Como...?"
"Eu me senti estranho. Mas fui conversar com Ai Beam antes de voltar aqui".
"O que ele disse?" Sinto uma batida.

P'Pha bate na minha cabeça. "Se eu lhe disser, então você vai contar o seu amigo".
"Não é essa a informação que devo contar a Ai Ming?"
"Você não está preocupado". P'Pha vem perto da minha cara novamente. Quase me beijando desta vez. Eu só posso piscar a ele.

"..."
"Tudo vai ficar bem."
"..."

Ele me olha como se estivesse pensando em alguma coisa. "É verdade que você tem um ponto fraco nas coxas?"
– "Pare!!! Não se atreva a fazer algum experimento científico aqui em mim. Não engraçado"!

P'Pha começa a tocar minhas pernas. De repente eu recebo o arrepio e tentei me afastar dele, mas na verdade não posso ir a lugar nenhum. Minha cama é muito pequena.

"..."
"Deixe-me tentar".
"..."

"Ai... Você não pode ver? Estou começando o arrepiar aqui". Eu gritei para ele e bati na cabeça dele (não muito forte) por duas ou três vezes para detê-lo. Mas não está funcionando. Ele usa os dedos para caminhar. "... Porra. Não faça isso!"

"Uau ... Já está. Ha Ha Ha". P'Pha ri. Desta vez ele agarra minhas pernas e coloca o rosto logo ao meu lado. Por que você gosta de me provocar na cama assim? Desde que fomos na praia.

"..."
"Você não quer fazer outra coisa?"
"..."

Eu pergunto-lhe porque depois que ele acabou de me provocar. Ele deitou-se de costas ao meu lado e olhou para mim. Para ser sincero, se ele fosse apenas um cara simples ao lado, não sentirei nada. Mas ele é diferente, sendo tão bonito e com esse rosto de Deus. Pele facial perfeita, nariz perfeito e sobrancelhas perfeitas.

Isso é tão invejável, nascido com aparências perfeitas como esta. Não só ele está olhando para mim agora, assim como eu estou olhando para trás. Então estamos meio que olhando um para o outro agora.

"Posso levá-los para casa?" P'Pha pergunta. "... Eu realmente quero levá-lo de volta ao meu quarto".

"Você está falando sobre esses bonecos?" Eu mudo o tópico apontando para aqueles animais de pelúcia na minha cama. P'Pha olha para eles e desliza os bonecos para o chão.

"Ai P'Pha ..." Eu choro "... O que você está fazendo?" "Eu preciso dos meus bonecos aqui na cama. Entendeu?"

"..."
"Não"
"..."

Ele conclui seus atos e coloca seu rosto mais perto do meu rosto novamente, me deixando sem saída. "Ok. Combinado." Se você quiser continuar fazendo isso, por que você não me beija já?

"Posso beijar você?" Depois que ele pergunta, ele me beija imediatamente. Não é como beijo, beijo. É mais como "selinhos" usando seus lábios tocando meus lábios de maneira muito rápida. E então ele se repete para fazer isso uma e outra vez. Selinho... selinho... selinho... e selinho.

(Que vontade de entrar nesta história e ensinar Wayo pegar Phana de jeito)

Meus batimentos cardíacos estão aumentando por causa dele fazendo isso comigo. "Suficiente". O empurrei para parar.
"Lábios macios".
"Chega".

"..."
"Por quê?"
"..."

"Isto não é beijar. E somente selinhos". Eu encaro ele como um garoto de primeira série.
"Por que? Você quer um verdadeiro beijo?"
Ei... Eu não disse isso. "Tudo bem então..."
Se ele quer beijar, então não precisa perguntar. Meus olhos estão fechados enquanto ele está me beijando. É um beijo mais doce e me derrete. Droga. Ele é um bom com isso.

(Aleluia, até quem fim Deus. Não precisei entra na história para ensinar... 55555...)

Vibra, vibrar, vibrar e vibra... Meu telefone está tocando. Eu empurro P'Pha para pegar (atender) a ligação, mas ele não me deixa ir. Nem mesmo deixe meus lábios livres.

"..."
"Pare ..." Eu digo " É o suficiente".
"..."

"Aqui." P'Pha usa seus braços longos para pegar meu telefone da mesa e passa para mim, então continua me beijando. Você está brincando comigo? "Atenda a ligação". Sim. Ele não está parando.

"Ah!" Eu choro quando ele começa a beijar minha orelha, então eu posso falar com o telefone.
"Hei... Olá." Eu bati o ombro de P'Pha porque ele parece que ele está me comendo e não parar de fazer isso. Sinto que estou tão derretida.

"..."
"Estás tudo bem?"
"..."

Parece familiar "P'Forth?" P'Pha pára imediatamente. Eu não sei que eu deveria estar confuso por causa da ligação de P'Pha ou porque ele não me beija.

"..."
"Sim, sou eu. Como foi o primeiro dia na escola?"
"..."

"É ..." Alguém está tentando me impedir de fazer a conversa bloqueando meus lábios. Desta vez, ele usa a língua na minha boca e, claro, não posso mais falar nada. Eu bati-o forte desta vez, mas ele ainda não está parando.

"..."
"Olá... Olá... o que você está fazendo?"
"..."

Depois que P'Pha está sendo satisfeito, ele para... me joga uma sobrancelha e me deixa ter uma conversa com P'Forth. Ele não quer realmente parar, porque ele ainda está brincando com o nariz e com as bochechas em todos os lugares. Não posso fazer nada aqui (agora).

"Err ... r .. Estou indo para a cama (dormir)... Ok." Estou tentando responder.
"Oh. Momento errado, então. Desculpe-me na". Sim, tão errado. Desligue, imbecil. P'Pha move seus lábios falando silenciosamente.
"Realmente sinto muito, Ok. P'Forth. Tenho que ir...." Eu desliguei muito rápido.

"..."
"Por que você estava fazendo isso? Você não poderia o responder".
"..."

"Dizer-lhe oque estamos a fazer, estas coisas pode ferir o seu sentimento. Então eu deveria mostrar-lhe o que estamos fazendo". P'Pha encolhe os ombros. Porra! Eu odeio essa pose de abobado.

"..."
"Satisfeito?" Eu pergunto.
"..."

"sobre o que?"
"Sobre..." o que você estava fazendo comigo.
"Ah... nunca". Ele esfrega meu nariz. "... Eu planejei parar na verdade, mas alguém já fico famoso e então eu tenho que reafirmar meu status. Porque aquele cara quente pode esquecer quem somos".

P'Pha está se aproximando novamente, mas desta vez eu o agarro e o beijo. "Respondido? Já chega. Não consigo respirar".
"Não. Diga-me quem é seu namorado?"

"..."
"O que?" O que ele está fazendo?
"..."

"Diga-me agora. Quem é seu namorado? Responda isso ou continuarei jogando (provocando) com você a noite toda". Eu sei que ele continuará fazendo como ele diz, se eu jogar um jogo com ele.
– "É só apenas... Eu responder, então?" Eu estou tão fodido agora.

"..."
"Vamos. Diga-me agora".
"..."

"Por que você precisa perguntar?"
"Eu só quero ouvir isso".
Suspiro, então, sorrindo eu falo: "Eu sou o namorado do P'Pha... SIM EU SOU O NAMORADO DO P'PHA... Feliz agora?"

"..."
"Muito bom" Ele mexe meu cabelo antes de levantar-se.
"..."

Aguarde um minuto... Posso ver algo cutucando suas calças. Ele tem um... Porra!!! É, claramente não é pequeno. "Cadê as folhas? Onde estão os meus resumos?" P'Pha parece com muita pressa.

"..."
"P'Pha".
"..."

"Sim?"
"Err ... r..r ..." Estou olhando para o ... e, certo! Eu nunca vi isso antes. Não assim, tão volumoso, cutucando suas calças é tão visível assim.
"Ei ... Pare de encarar." P'Pha usa outro travesseiro para fechar meu rosto. "... Eu vou voltar para o meu quarto agora. Boa noite... Meu amor. Te amo."

Yeph... Ele está tão envergonhado. Posso ouvi-lo acidentalmente chutando e batendo coisas antes de partir. Então pego o travesseiro e sorri para mim mesmo. Eu olho para baixo e sim... Eu também tenho isso.

Mas claramente tamanho diferente. Eu não quero imaginar o quão difícil será, se algum dia nós fizermos isso. Bem isso é sobre o futuro, e eu não deveria pensar sobre isso agora. Não deveria... Mesmo.

Algo que faça parar de pensar nisso. Eu tento sacudir (tirar) isso da minha cabeça. Porque eu estou a ver o telefone de P'Pha na minha mesa. Ele esquece seu telefone novamente. Estou prestes a correr para o seu quarto e devolvê-lo, mas vejo tantas notificações na tela de bloqueio. Eu não quero pegar (olhar), mas elas estão explicitamente expostas na tela e isso me faz querer saber mais.


Essas mensagens são muito interessantes. E parece que P'Pha não notou que ele deixou seu telefone aqui ainda. Vamos apenas dar uma olhada. Ele não vai saber.

(Você é dos meus Wayo... 5555... Amo isso, tem que fazer isso mesmo.)

Eu decidi deslizar para abrir seu telefone. Mas... ele tem senha. Eu começo com seu dia de nascimento... Ano de nascimento... Últimos 4 dígitos de seu telefone... Tudo errado... O que deveria ser? Meu aniversário, então. Porra... Não é que funciona!!!

Agora eu posso brincar até ele saber. Na caixa de mensagem, 500 mensagens não lidas. Todas de meninas... Ele é inacreditável. Eu toco para cima e para baixo. Parece que estão reclamando com ele. Estarei fazendo bem em ler algumas delas? Bem e eu vou ver. Eu abro-o a primeira...
PHANA: Desculpe. Estou saindo com alguém.
PLOYYII: você está falando sério?
PHANA: Desculpe. Eu já tenho alguém.

Eu abro-o a segunda... 
Mackie: o quê? Por que não sei sobre esta notícia?
Mackie: você está brincando, certo?
PHANA: Eu já tenho alguém. Por favor, pare de me ligar.

Eu abro-o a terceira...
NOEY XOXO: T__T Não Acredito!
PHANA: Por favor, pare de me incomodar. Sou comprometido. Mesmo.

Eu abro-o a quarta... 
CHF'CAKE: Realmente? Isso é real? Eu não acredito em você.
PHANA: Por favor, pare de me ligar. Sim, eu estou mesmo comprometido!

(Mentira! Até Chiffon Cake Phana?)

E assim por diante. Ele responde todos com a mesma mensagem. "Eu já tenho alguém". Posso ver que ele começa a enviar essa mensagem no dia em que decidimos ser namorados. Poxa! Estou tão feliz e impressionado.

Mais tarde naquela noite, P'Pha lembra que ele esqueceu seu telefone no meu quarto. Então, ele abre meu quarto e entende (pega-o). Ele arrumou o cobertor em mim antes de me beijar na testa. "Já está dormindo?"

Ainda não estou dormindo, mas não respondo nada. Só estou preocupado com o fato de ele me provocar novamente. É muito tarde e nós dois temos aulas amanhã. "Meu bebê." Ele fala para si mesmo, bate na minha cabeça e sai da sala.

Espero que ele possa ver o novo papel de parede em seu telefone. Eu fiz especial para o telefone dele. É a foto dele com uma mensagem sobre ele. "WAYO'S"

Que significa... Ele é meu... Ele é o WAYO'S.
Porra! O que eu fiz. Ha Ha Ha.







"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para "uso justo" para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo"

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários