LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 02

“2 LUAS” – Capítulo 2 (Livro II)

“A falsa esperança”
P'Kit&Ming



No mesmo shopping que Phana, Wayo e Ming...

"Que merda! Por que eu tenho que namorar (sair) com um amigo logo após a escola assim? Ai Kit. Você precisa de um encontro. Sério".

Ai Beam reclama, reclama e reclama. Eu apenas pedi-lhe para me dar uma volta para comprar alguns materiais, mas ele se queixa como se estivesse fazendo isso toda a vida (sempre). Perdoe-me se eu estiver tendo (tomando) uma ou duas horas do seu encontro com Nong Fha. Creio que não deve causar problemas. Tenho certeza.

Odeio ir ao shopping sozinho. Além de ser o único em nosso grupo que não pode fazer nada sozinho. Preciso de um amigo ou de uma data (marcar algo). Agora não tenho ninguém, e é por isso que você está aqui comigo, Ai Beam.

"Não, eu não quero procurar uma agora". Eu respondo por que eu quero testar essas canetas azuis para minhas palestras.

"Claro, porque agora você tem um Lua do Campus oferecendo-lhe um serviço como este". Ai Beam me provoca e riu sobre essa piada. Mas quando eu não estou reagindo a nada, então ele pode ver que algo está acontecendo comigo.

É estranho desde a conversa doce entre ele (Ai Ming) e sua ex-namorada nos últimos dias. Sentimento estranho que não posso explicar. Depois que ele me explica tudo e penso nisso. Então me sinto estranho. Ele está me dizendo a verdade.

Em vez de acreditar nele, eu me sinto ainda mais estranho. Sinto que não quero acreditar nele. Ele parece ser um jogador profissional e não pode deixar de ser um.

(nesta parte Kit está lembrando de Ai Ming no telefone com sua ex-namorada, depois do encontro que eles tiveram. Onde Ai Ming disse a ela que tem um namorado, referindo-se a Kit.)

"O que isso que está acontecendo com você? Olhe seu rosto agora". Ele me cutuca com uma caneta. "... Fale comigo ... derramou".
"Nada." Eu respondo imediatamente. Sempre curioso. Sim. Nós somos os mesmos porque somos amigos.
"Eu não acredito em você. Somos amigos desde sempre. Eu vejo claramente que algo está incomodando você".

"..."
"Nada realmente. Eu terminei aqui. Você quer alguma coisa?"
"..."

"Foda-se você Ai Kit. Não mude o assunto, conte-me agora". Ai Beam vem me fechar (agarrar/abraçar) o meu pescoço com o braço. Pare com isso, Ai Beam. Tantas pessoas e tantas garotas por aqui. "Você vai me dizer ou não? Se não, então você tem que voltar para casa sozinho".

"..."
"Ai Beam. Deixe-me ir".
"..."

"Desembucha"
"Deixe-me ir em primeiro. Não consigo respirar".
"P'Kit" alguém está chamando meu nome. Eu tossi logo após Ai Beam me deixar ir. E aqui está ele. O problema na minha cabeça está parado ali mesmo. O novo Lua do Campus, Ai Ming.
"Beam. Eu vejo você no caixa". Em vez de saudação, decidi me afastar dele. É rude e estranho, eu sei, mas isso é por causa dele.

"Ei. Ai Kit! Sawadee (Oi/Olá) Ai Lua do Campus" Beam começa a saudação. Ai Ming "Wai" (saudação de respeito) ele e Ai Beam corre atrás de mim. "... Merda! Você está em casal agora?" Eu só quero bater nesta cesta na cabeça de Ai Beam agora mesmo.

"..."
"P'..."
"..."

"Deu quanto, por favor?" O caixa continua olhando para Ai Ming em vez de trabalhar e me dizendo o preço, então eu tenho que perguntar de novo. Ela é terrível porque ainda não digitalizou esses códigos de barras. Então eu tenho que ficar parado ouvindo Ai Ming me chamando.

"..."
"O que há de errado? Por que você não responde minha mensagem?"
"..."

Ele simplesmente chegou ao ponto. Sua voz suave e suplicante faz o caixa olhar para trás e para a frente entre ele e eu.

"..."
"Estou com pressa. Você pode ser um pouco mais rápido, por favor".
"..."

Eu disse a ela. Eu não sei o que ele está pensando. Ai Ming agarra algo e coloque-os no balcão e diz: "Todos Juntos krub".

Por isso, eu tenho que começar a falar com ele "O que diabos é isso? Não estou pagando por isso".

"Estou pagando. Não se preocupe". Ai Ming fala "... Finalmente você está falando comigo. Sério, o que está acontecendo com você nos últimos dias?"

Suspiro muito.

"Eu fiz algo errado P'? Diga-me. Sou tão estúpido e sem ideias quando se trata de você". E isso me surpreende um pouco. Não sei o que dizer porque nem sei o que estou pensando. Eu odeio meu sentimento agora também. Normalmente, sempre falo e falo. Eu gosto de ser muito direto. Mas quando se trata disso, estou preso e não consigo dizer isso.

"..."
"1037 baht no total kha". (aproximadamente: R$ 104,64)
"..."

Você está brincando comigo? Eu os calculei e eles não deveriam ser mais caros do que 400 baht. Estou um pouco chocado antes de tirar o dinheiro da minha carteira. Mas... Ai Ming's Platinum Card já está no balcão. (cartão de credito de Ai Ming)

"Você tem que pagar suas coisas de volta para mim mais tarde". Ai Ming diz: "Então, que tal depois daqui, você me comprar uma xícara de Starbuck, ok?"

Incrível e ele disse que ele é estúpido. Ele me engana. Então, agora tenho que comprar uma xícara de café. Porra! "Eu vou pagar você de volta agora".

Estou tentando pagá-lo de volta com dinheiro, mas ele agarra as compras e se afasta. Ei! Eu tenho que usar essas canetas esta noite. Não posso deixá-los com ele. Suspiro profundamente antes de segui-lo involuntariamente. Naquele momento, não consigo ver o Ai Beam ao redor.

No Starbuck, sinto que quero desaparecer. O café é bom, mas o cara sentado bem na minha frente está fazendo meu café ficar um pouco amargo. Ele é o único que me pede uma xícara de café, mas ele não tocou na sua. Só está sentado lá e olhando para mim. Eu me sinto tão estranho e não tenho ideia do que fazer. Eu me sinto tão desconfortável.
"Você pode me dizer agora por que você não respondeu minha mensagem?"

"..."
Tomo café um pouco antes de responder. "Ocupado"
"..."

"Ocupado?"
"A certou"
"Mesmo?" Seus olhos parecem tristes "... Ocupado ou não querem mais falar comigo?" Porra! Por que eu tenho que me sentir culpado? Por que ele tem que fazer esse rosto triste na minha frente? Não é grande coisa. É apenas uma mensagem. "Estou te irritando?"

Ele não deveria ser o único a ficar triste por causa de mim. Ele só pode sorrir e as pessoas se alinharão (apaixonarão) com ele. Por que eu? "Deixe-me ser honesto com você". Eu acho que devo dizer isso.

"..."
"Sim?"
"..."

"Err ... r .."
"Aguarde um segundo" Ai Ming faz um sinal de mão para me parar. "... Eu preciso me preparar antes de quebrar meu coração". O que diabos? Ele bebe seu café e respira muito.

"..."
"O que você acha que vou dizer?" Estou curioso.
"..."

"Vai fica longe de mim. Eu nunca vou gostar de você. Você é um jogador de bosta. Você é mentiroso e nunca é sincero com ninguém". O que diabos? Ele fala isso emocionalmente. "... Estou certo?" Ele fala e fica triste novamente. Ele me arruma (surpreende) um pouco. Não sei o que dizer agora a não ser rir. "O que? Pare de rir de mim".

"..."
"Mas você é engraçado".
"..."

"Então, estou certo?"

"..."
"Parcialmente".
"..."

Ming ficou atordoado um pouco antes de dizer "Qual é a parte certa? Por favor, não seja as duas primeiras frases". Ele quase reza em voz alta no Starbucks.

"Hrr .... Você". Eu suspiro "Eu ... Você tem que parar e me ouvir apenas, ok?" Eu decidi que o quebrar antes de eu começar a falar.

"..."
– "Ok. Pode dizer."
"..."

"Bem... Da história que eu ouvi de você naquela noite. Você me disse que você terminou com ela por causa de mim... e durante o encontro com ela, você não gostava ou não amava ela? Sinto muito por ela é triste. Isso me faz pensar que se realmente estamos namorando. E você tem um sentimento muito especial (sabe amar) para outra pessoa.  Então, eu vou ser... "

– "Você vai namorar comigo?" Ai Ming gritou alto, então eu tenho que usar minha mão para fechá-lo.
"Foda-se. Ai Ming. Eu disse para que não fale". Começo a me arrepender agora. Começo a sentir que esta é uma decisão errada. Mas ele continua sorrindo amplamente.
"Você está dizendo como se quisesse testar-me antes da hora".

"..."
"Eu nunca disse que faria isso".
"..."

"Mas você está pensando sobre isso. Pensando em mim".

"..."
"Idiota".
"..."

"Por vários dias".

"..."
"Cale-se".
"..."

"Não respondia minhas mensagens porque você continuava pensando sobre isso". "... Porque você está preocupado que não esteja sendo sincero com você. Ah! Porra! Estou tão feliz agora!"

"Você deveria estar triste". Estou reclamando. "Você disse que você é estúpido quando se trata de mim. Agora você pode analisar claramente meu pensamento. Imbecil!"

"Pelo menos você me deu uma chance de me provar, certo?" Ele está agindo feliz como um idiota em vez de pensar nisso ou levá-lo a sério. Suspiro profundamente e lamentavelmente. Isso não é muito claro e ajuda muito.

É verdade que mais de metade do que ele me analisa é correto e não queria deixá-lo saber. É porque não quero ficar com o coração partido. "Ai Kit" Ai Beam caminha diretamente para mim do nada. "... Pronto para voltar para casa?"

"O que? Err..r" Eu não estou realmente pronto. Ele aparece no meio da minha conversa. "... Agora mesmo?"
"Sim. Você terminou com os seus negócios, não é?" O que está incomodando ele agora? Eu olho para o meu amigo e ele é um pouco louco e chateado. Levanto-me e pego meu café antes de sair da Starbucks.

"Eu posso dar a P'Kit uma carona de volta". Ai Ming fala e sorri para Ai Beam.
"Não, obrigado". Ai Beam responde. Isso choca com Ai Ming porque ele nunca vê Ai Beam neste modo. "... Ele veio comigo, então ele tem que sair comigo".

"..."
"Você não precisa ver Nong Fha?" Eu sussurro para o meu amigo.
"..."
"Você dizendo que quer voltar para casa com ele".

"..."
"Não".
"..."

"Então, siga-me".
"Porra! O que há de errado com você?" Ai Beam me tira do café e nem me deixa falar nada para Ai Ming. "... O que há de errado com você? Por que você está tão chateado? A Fha cancelou seu encontro?"

Assim que chego ao meu quarto, começo a lhe atirar perguntas. Porque no caminho de volta para casa, ele nem falou comigo uma palavra. Apenas fazendo esse rosto temperamental e se bloqueando em algum pensamento em a sua cabeça.

Depois de destravar a porta de meu quarto, ele entra diretamente no meu quarto. Bem isso está ok. Ele chegou muitas vezes assim quando estava bêbado. Ele joga sua mochila para um canto da sala. Não posso deixar esses livros se espalhados assim. Então eu decidi arrumar sua mochila para ele.

"O que está errado?" Solto minha gravata e pergunto a ele.
"Você..." Ele balbuciou um pouco antes de decidir me responder "... Eu disse para você encontrar um amor, mas nunca pensei que você conseguirá um rápido".

"..."
"O que? O que você está falando?"
"..."

"Eu estava ouvindo sua conversa. Sinto que você também sente mais de 50% por ele"
"Cale-se. Você está louco? Eu gosto de meninas. Meninas com peitos".

"..."
"Sério?"
"..."

Odeio essa risada sarcástica. Ele nunca acredita em mim. "Então, o que você está ficando louco?" "... Eu escutei vocês em todas as frases. No início, Ai Ming é realmente bom, mas quando ouço essa história de você..." Ele suspira. "Eu não quero que você fique ferido".

Paralisei olhando Ai Beam na minha cama. Ele nunca disse algo assim para mim. Nunca.

"..."
"Obrigado"
"..."

"Você não consegue ver o rosto dele? Apenas uma piscadinha, as senhoras se alinharão (apaixonarão) por ele. Mesmo que não seja essa longa linha (fila) como a de Phana, mas confie em mim, ele é perigoso". Wow nunca soube que ele se preocupava tanto assim comigo.

"O que devo fazer então?" Eu posso ser muito inteligente para todos, mas não para mim. Sou tão estúpido e sem ideias.

TOC, Toc, toc...

Alguém bate na porta antes de Ai Beam me dar a resposta. Ele faz um sinal para impedir que eu abro a porta. Ele quer abri-lo. Mas oi ... Não é este o meu quarto? Aquele que entra no meu quarto é Phana. E aquele atrás dele é... Ai Ming.

"Eu o vei sentado e esperando na frente do seu apartamento, então eu decidi traze-lo". Pha olha para mim e Ai Beam para trás e para frente. "... O que diabos está acontecendo com vocês dois?"

"..."
"Bom, você está aqui". Beam fala com Ai Pha.
"..."

"E você também". Phana responde. Ai Ming também tem um rosto confuso. Mas ele certamente me parece muito. "Por que? Qual é o problema?"

"..."
"Estou namorando com Kit Ai"
"..."

Wh..Wha ... O que o Porra??!?!?  "O que?" Eu começo primeiro.

"O que diabos está acontecendo?" Ai Pha ainda não acredita nisso.

Ai Ming fica parado silenciosamente. "Apenas um minuto antes de vocês entrarem, certo? Kit" Ai Beam se vira para mim. Enquanto eu ainda estou atrofiado e sem palavras.

Ele deve estar louco. "Então, eu tenho que deixar você saber que agora dois amigos íntimos de vocês estão juntos. Espero que isso não o choque demais". Ai Beam fala com Ai Pha antes de se voltar para Ai Ming. "Para você, agora, desde que Kit é meu namorado, é melhor você se afastar dele".

"..."
"Que merda Beam..."
"..."

"P'Kit ..." Ai Ming está tão chocado e ele se vira para me perguntar "Isso é verdade? Você está brincando, certo? Porque acabamos de falar há algum tempo".

Eu tento responder que isso não é verdade, mas Ai Beam aperta minhas costas com dificuldade. "Merda... Doeu!" Ming nem sequer quer ouvir a resposta. Ele sai da sala e está tão bravo.

"Foda-se Beam" Eu gritei para ele. "... O que você está fazendo? Isso não é engraçado. Jogo de triângulo de amor? Não engraçado".
"Você parece frustrado. Posso ajudá-lo."
"Como? Você está fazendo isso pior".
"Um cara como ele merece uma lição. Você acha que só suas ex-namoradas merecem ferir? Ele deve estar quebrando o coração de 10 ou 20 pessoas porque ele é um jogador".

"..."
"Mas esse é o passado, não é?"
"..."

"Por que você está tomando seu lado?"

"..."
"Não sei por que isso diz respeito a você?"
"..."

"Você está certo. Por quê?" Beam agarra suas coisas e sai da sala. Ele fechou a porta em voz alta. Ai Pha olha para mim enquanto estou ficando louco e não posso falar nada.

"Eu só quero pegar minhas anotações..." Ele caminha para pegar a folha na minha mesa "... E eu quis dizer-te sobre isso há muito tempo, mas nunca tive chance".

"..."
"O que?"
"..."

– "Eu acho que Ai Beam por muito tempo, secretamente tem amado você".

(Concordamos com você Phana.)






"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para "uso justo" para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

  1. Haww como assim? N acredito q beam e apaixonado pelo kit, tó chocada:o #MingKit sempre!! Brigada por tranduzir e descobri agora esse blog, ótimo trabalho viu;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela manifestação de apoio e carinho. Continuaremos a trazer mais conteudos como este neste ano de 2018. Continue a acompanhar a TooPlugado!

      Excluir
  2. Nossa descobrir hoje seu blog, e já estou apaixonada pelo conteúdo. Parabéns. Ansiosa pelos próximos capítulos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho. Continue acompanhando esse e outros projetos nossos!

      Excluir
  3. Descobri seu blog e fiquei feliz porque queria muito ler a novela parabens pela tradocao continue bom ano 2018 cheio de supresas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, nossa equipe agradece o carinho. Pedimos que acompanhe nosso trabalho, porque 2018 vem recheado de novidade!

      Excluir
  4. Waaaaaaaaaaaaaaah! Alguém help me please! Q Cap foi esse vei? To sem entender nada. Beam gosta do Kit??? Mais ele n dava forças para ele e o Ming? Tô mais confusa q todos eles, My God!#KitMingForever❤❤

    ResponderExcluir

Fale com o TooPlugado!