DESABAFO DO ADMINISTRADOR

TEXTO DEDICADO PARA TODOS QUE DIZEM:

"NÃO SER CAPAZ" 


DEDICADO PRINCIPALMENTE AOS MEUS AMIGOS:

Eu vou abrir meu coração e contar para meus amigos porque eu sumi neste ano de 2017.

Todos acham que o motivo de eu deixar de lado, festas, vida social, foi a faculdade, meu futuro. Bem deveriam mesmo achar pensar pois foi isso que eu os convenci a acreditar. Na verdade, não foi estudos que fez eu desistir de viver, foi coisas que fui guardando para mim, coisas que me machuca e machucam muitas outras pessoas, eu estou falando da discriminação. 

Bem para mim isso já é comum, onde entro já me olham de forma diferente. Por? Isso, por qual motivo? Ser de classe baixa? Não ser heterossexual? Não ser branco? Por qual motivo me pergunto todos os dias. Mais esse preconceito a gente tem que tapar com a peneira e tocar a vida, eu aprendi fazer isso através de falsos sorrisos, através de olhar para meus amigos, sim os meus verdadeiros amigos e dizer está tudo bem ou vai ficar tudo bem.

Hoje eu procuro esperança sabe aonde? Em um sonho que surgiu neste ano, sonho de eu ir embora do Brasil, ir embora para Tailândia, que pretendo conquistar daqui uns 3 (três) anos e meio. Quero lagar tudo isso que está me sufocando e voltar a sorrir de verdade, voltar a viver. Será complicado, sim eu sei, mas eu quem fui atrás deste desafio e espero alcançá-lo e conquistá-lo.

 De um mundo "sociável" e fui para um mundo só meu, cheio de fantasias, onde escrevo livros, viajo em um mar de imaginação, componho músicas, aprendo outras línguas, faço um curso de graduação e pretendo ingressar em mais um neste ano que vem pela frente. Posso não estar muito bem, mas eu estou bem com estou agora, não preciso de pessoas me julgando pelo que tenho, pelo que sou, não preciso de pessoas falsas, apertando minha mão, me fazendo falsos elogios e 2 (dois) minutos depois virar (dar) a costa para mim e despejar um balde de maldade e falsidade. Eu preciso somente de mim, meus sonhos e de DEUS para eu ser feliz e cada dia acorda encarando esse mundo desigual e egoísta, que dizem que, quem nasceu para ouvir não tem direito de falar.

Eu sumi, sim, eu sumi. Porém prefiro desaparecer deste mundo que você vive achando que está brilhando e viver em um mundo onde realmente posso brilhar. Eu sou Felipe Barbosa da Silva, tenho 22 anos, e estou vivendo. Agora você, já se perguntou se realmente você está vivendo?

Tenha um ótimo 2018, só não esqueça se eu continuar desaparecido e porque um dia eu decidi a viver. Deus disse: ‘‘Ame o teu próximo como a ti mesmo.” – Mateus 22:39.

Lembre-se: "Quando alguém dizer que você não é capaz, diga a ele que não é seu julgamento que lhe define e demonstre através de tentativa que você não é fraco com eles pensam".

Postar um comentário