LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 01

“2 LUAS” – Capítulo 1 (Livro II)

“O novo semestre”
Phana&Wayo



Um novo semestre, novo ambiente, novos amigos e um novo NAMORADO!!!

Eles estão todos em um aqui neste campus.... Hoje é o primeiro dia do novo semestre. P'Pha está me levando para a faculdade. No começo, ele estava agindo como se ele fosse tomar café da manhã comigo (maneira doce), mas finalmente ele tem que ir para a classe dele. Ele se queixou muito antes de vir, já que há um pequeno tráfego dentro do campus no primeiro dia de aula do novo semestre.

Entrei no meu prédio e o primeiro grupo de amigos que vejo é "Os Fadas Anjos". Eu não tenho que procurá-los porque eles estavam voando (correndo) em direção a mim. Especialmente a grande fada com um arco ridiculamente grande na cabeça "A Fada numero 1".

Nota: Quando Wayo refere-se ao grupo "Os Fadas Anjos" ou "Fadas Anjos". Ele está referindo-se aos seus amigos e colegas de curso "gays", que apoiaram ele durante todo o concurso.

– "E-Puta Wayo!" ... Yeph, sou eu. Eles voam para mim e quase me tratam como um bebê anjo. "... Uau! Você é o centro das atenções aqui. Todo mundo está olhando para você".
– "É claro ... E-Fatty. É por causa dele ficar em terceiro lugar naquele dia. Se não ele não teria um dia como hoje". "... Estou certo?" E-Mon atua orgulhosamente em seu trabalho anterior. E logo depois ele agarra minha camisa e me puxa para ele. – "Confessa! Quem estava dirigindo aquele Audi?" Ele sussurra.

Nota: Os fadas anjos usam codinome antes de mencionar alguém do grupo. Ex: E-Mon, E-Fatty, E- Yo ou E- Wayo, etc.

Como ele pode ver isso? – "O que há de errado com esse carro?"
– "Cuspa o osso (conte o babado). Não me faça incomodar você mais".

Seu poder intrometido está ficando cada vez mais forte. – "Nada para se preocupar." Na verdade, sou meio tímido. P'Pha é um tipo de namorado que eu deveria estar orgulhoso de anunciar isso em voz alta, mas o verdadeiro é que eu estou tímido demais para admitir isso. Vocês podem dizer que não estou pronto para ser provocado por meus amigos.
– "O que? E-Yo. Você já foi levado? Você deve esperar por um tempo para mais clube de fãs primeiro." O número dois está me ensinando.
– "O que vocês estão falando? Clube de fãs? Cala a boca".
– "Apenas espere e veja. Vamos vê-los em breve". O número um prevê.
– "Certo. Então, quando E-Yo os rejeita, eles podem vir falar comigo em vez disso". E-Mon animadamente fala com esperanças.
– "Espere um minuto. E se for um fã-clube feminino?" "... Então você aceita. E-gorduroso".

"..."
– "E-Mon ... Você é uma cadela! ..."
"..."

– "O quê? Você quer apanhar? Venha... Sua puta" E-Mon e Number 1 está começando a lutar, mas então ele pensa em algo e me pergunta "... Aguarde um minuto. O carro que Ai Ming está dirigindo é um Audi?"

Eu não respondo isso (novamente). Eu me sento ao lado de outros amigos e examinamos as novas folhas e livros que vamos aprender hoje.

– "E-Yo... Por que você sempre é quem pode ter todas essas luas? Quantos deles já? Há também um rumor dizendo que o aluno de engenharia o Segundo Lua do Campus do ano passado também está namorando você. Agora, o calouro e seu amigo Ai Ming Lua do Campus, sem falar no Doutor Phana. Nós suponhamos queria uma Estrela ao lado da Lua, mas agora temos 2 (duas) Luas no céu. O que você fez para merecer isso? E-Yo". Mon reclama e provoca-me puxando minhas bochechas.

"..."
– "Ai!"
"..."

– "Dói? Mas essa não é a mesma dor que sinto por dentro".
– "Pare com isso!!!" Eu tento impedir que o número 1 toque minha virilha sempre que eu fosse defendido - menos.
– "Pacote de viagem. Pequeno e...." (neste momento ele está se referindo ao volume de Yo.)

"..."
– "Foda-se".
"..."

– "Pare com isso. Este é o primeiro dia de aula. Cuide-o bem. Ele é a propriedade pública da nossa grande (curso) agora". Obrigado Número 3 por me ajudar.

Após a primeira palestra (aula) da manhã, tudo o que posso dizer agora é que estou tão fodido. Não consigo entender o que o professor disse, não consigo notar, e tudo corre e se move tão rápido. Eu posso me concentrar na primeira hora, mas depois disso estou morto... Completamente morto. Então, isso é o que é aula de universidade? Fodido... Fodido... Estou tão morto.

Apenas três horas de aulas, posso perceber que isso é tão diferente do ensino médio. Eu entendia muitas explicações, mas aqui se a sua mente estiver fora por alguns minutos, você pode ficar completamente perdido.

Durante o intervalo, sento-me relaxante e sirvo meu leite rosa na cafeteria logo após essas palestras e começo a mexer em meu telefone. Eu escrevo uma mensagem para P'Pha perguntando: – "Como está sua manhã?" E ele responde "com fome" e assim por diante.

– "Eu tenho que ser bonito todos os dias?" O número 1 começa a reclamar. "... Mais todos estão olhando para E-Yo. Por que você não pode apenas me dar um pouco de sua aura"? – "Como posso ter a pele como você?"

– "Vadia! A loção VVV é seu segredo. Não lembra? O prêmio de pele saudável da Lua". O número 2 tenta simular o comercial.
– "Eu acho que você precisa tomar banho na banheira com aquela loção em vez de simplesmente colocá-la em sua pele". Mon fala sarcasticamente com o número 1.
– "E-Mon. Você prefere falar com você sobre isso. Não somos tão diferentes".

Boa. Eles lutam 24/48 sem parar. Mas estou meio acostumado com isso agora. Às vezes eles me fazem também rir. Eles são engraçados.

– "Certo... E-Yo. Um dos meus amigos de engenharia pediu seu número de telefone. Você quer que eu o dê?" O número 3 me pergunta depois de conversar com amigos no telefone.
– "Espere um minuto. Menino ou Menina?"
– "Menino sim, E-Mon fala." Estou balançando a cabeça. Enquanto o E-Mon está sendo feliz de adivinhar corretamente.
– "Veja? Te disse que E-Yo é um ímã de cara".

Posso entender P'Pha um pouco mais. Talvez P'Pha esteja certo. Olho para cima do meu telefone e olho em volta. Eu posso sentir que as pessoas estão olhando para mim. Eu continuo bebendo meu leite rosa para esconder minha timidez. E o meu telefone começa a tocar. É P'Pha. Deve ser seu intervalo agora.

"..."
– "Manto sagrado. O marido de E-Yo está ligando."
"..."

Eu faço "shhh..." para o número 1 antes de ir embora para falar ao telefone.

"Sim?"
– "Ei, você... É meu namorado" Claramente, ele ficou louco pelo seu novo status. "... Como está a palestra?"
– "Porra. Não é nada fácil".
– "Ei... Este é apenas o começo".
– "Eu tenho que voltar e revisa-los, alguns assuntos novamente".
– "Qual é o assunto? Fundamental da Biologia?"
– "Sim ... Biologia 1"
– "Super simples. Seu namorado é bom neste assunto. Posso ser seu tutor".

Certo! Eu esqueci que ele é um estudante de medicina. A biologia básica é loucamente simples para ele. Tão feliz. Eu amo meu namorado. Devo ter deixado feliz com meu novo status também.

"..."
– "Alguém está vindo em torno de você?" (Tentando conquistar Wayo.)
"..."

– "Não. Você está louco?"
– "Eu não sei, apenas verificando". Eu começo a olhar ao redor novamente e tentar esconder daqueles caras da Ciência da Computação, mas em vez disso, existem pessoas da Física olhando diretamente para mim.
– "Você está brincando comigo? Agora sou um imã de garotos"?

"..."
– "Não. Não se preocupe. Eu sou apenas um cara simples".
– "Não sou importante. Como todos os outros. Mas só eu e o meu coração que já foram dados a todos".
"..."

Essa é a música que eu cantei para ele... – "Ai P'Pha!"
– "Ha Ha Ha Ha Ha... Eu tenho que almoçar agora. Eu vou te ver na noite, Ok".
– "Eu tenho uma reunião com Sophomore depois da aula".
– "Eu posso esperar."

P'Pha desliga. Eu me sinto tão feliz com nosso status de relacionamento. Eu não sinto nenhuma incerteza como eu costumava ter antes. Agora tudo é tão brilhante e claro.

– "Ei você." Eu olho para cima e vejo um cara (não tenho certeza do que é seu curso) de pé na minha frente e me entrega seu telefone. "... Um amigo meu é realmente como você. Ele pode ter seu número de telefone?"

Fico um pouco surpreso e estranho. Nunca tinha vindo um estranho (Especialmente um cara) pedir meu número de telefone como este. No passado, era mais como "Ai fuck Yo... Me dê seu número de telefone. Eu vou te enviar um texto para que possamos começar o jogo online esta noite". ou algo assim. Posso dizer que ele é tímido porque seus amigos estão torcendo ao fundo. Eu sei de imediato que tipo de amigo ele quer que eu seja.

"..."
– "Me desculpe. Estou namorado".
"..."

Não pense em mim como uma menina que rejeita um cara e se afasta. Não assim. Eu simplesmente digo isso com um sentimento um pouco estranho mostrando no meu rosto. Bem ... Nunca pensei que isso acontecesse comigo. Não tenho certeza de quanto ele fica desapontado, porque nem sequer giro para olhar para ele.

Certo! Minha vida tem que mudar de um nerd feio para se tornar o terceiro calouro mais bonito neste campus. Isso é para o meu primeiro dia na escola. Tão cansado e eu só quero gritar.

Agora, estou sentado aqui na reunião e ouvindo P'Sophomore ensinando-nos sobre como vestir o uniforme corretamente, como se concentrar nas aulas, elogios e me felicita de ser o segundo vice-campeão (terceiro lugar) Lua do Campus e as outras 3 faixas e outras coisas que ganhei também. Eu estou acompanho o meu telefone porque não quero que P'Pha me espere por tanto tempo.

– "Ok. Isso é tudo para hoje. Concentrando-se nas aulas e não causem nenhum problema. Ok?"

Logo após a conclusão da reunião. E-Mon começa a executar um novo plano para hoje. – "Vamos tomar um sorvete".
– "Err.r.r ... eu ..." Estou prestes a dizer não, mas muito tarde. Eles já me empurraram para ir junto com eles. Enquanto estamos prestes a caminhar até a loja de sorvete, planejo fazer uma chamada a P'Pha.

– "Santa mãe"
– "Ele. É meu".
– "Santo homem"
– "De jeito nenhum"

Essas quatro fadas gritam isso simultaneamente, então eu tenho que olhar para cima e ver o que está acontecendo com eles. Ah! Entendo! Sim. Não é de admirar porque todos gritam assim.

O Lua do Campus e o estudante do segundo ano antigo Lua do Campus, estão ali pardos à espera de alguém na frente do prédio da ciência. E esse "alguém" é eu...

– "E-Bitch Yo... Você é... Uma puta... Como você pode ficar com os dois ao mesmo tempo? O ranking (primeiro lugar) superior de cada ano letivo." O número 1 está chorando em voz alta.

Não sei o que responder a isso. Apenas acorde e diga adeus a eles – "Eu vou me juntar a vocês na próxima vez, ok".
– "Bom. Vá, deixe-nos". "... Depois de tomar uma decisão, deixe-me saber, para que eu possa ficar com o outro". Oh vamos lá.

– "Ok. Até mais tarde pessoal". Eu rapidamente me afasto deles para ver esses dois cavalheiros, que parecem ter um bate-papo muito pequeno (ou quase nenhum) entre eles. Ai Ming acenou para mim, enquanto P'Pha me faz um pequeno sorriso.

– "O que vocês estão fazendo? Explodindo meu prédio ao aparecer aqui ao mesmo tempo?" Não estou brincando. Eu posso sentir a dinâmica por aqui porque as pessoas por aqui começam a falar sobre nós mais alto. "... Nós temos um algo em conjunto". P'Pha não se preocupa com minhas queixas.
– "Eu não planejei nada com vocês, mas eu irei com vocês. Onde quer que vocês vão." Ai Ming e conclui.

"..."
– "O que você quer dizer?"
"..."

Ming se inclina para sussurrar e isso torna P'Pha curioso. – "P'Pha disse que você é seu namorado agora. É verdade?"
Eu não sei o que responder a isso – "Err..r".

– "Se ele quer ser o namorado do meu amigo, ele também precisa da minha aprovação".
– "Merda. Está brincando com ele?" Eu reclamo.
– "Eu não me importo. Ele faz você esperar por um longo tempo. Nós dois continuamos olhando para ele por vários anos. Ele não pode apenas o levá-lo facilmente assim. Ele não merece. Eu não ligo. Deixe-me, dê-lhe um momento difícil". Ele parece muito louco. Paramos de sussurrar e ele pergunta a P'Pha "... Eu disse que está bem e eu posso ir com vocês dois".

Espere um minuto. Eu não disse isso. – "Certo, é contigo." P'Pha encolhe os ombros novamente e pegue minha mochila. Ele faz isso na frente de pessoas que estão nos observando.
– "Você está vindo comigo", me pergunta Ai Ming.
Merda! Dois carros. – "Está bem" P'Pha olha para mim como aguardando minha resposta. "... P'Pha. Vou com Ming ok".

Com aquele rosto frio. Ele caminha direito para mim e mexe na minha cabeça um pouco... – "O que você quiser ..."

Você sabe como as pessoas nos olham? Esqueça os outros. Vamos falar sobre meus amigos fadas anjos. Eles já estão vendo isso como uma história de "Triângulo Amoroso" onde essas duas luas do campus estão lutando por mim. É totalmente culpa de Ai Ming. Por que diabos você está fazendo isso? Onde está seu KitKat agora? Você tem muito tempo disponível para me causar problemas?

"..."
– "Primeiro teste ... Ele passou".
"..."

– "Que merda é essa prova de que você está falando?" Começo a reclamar novamente enquanto estou no carro que de Ai Ming e o Audi de Phana, está nos seguindo.
– "Ele deixou você decidir e se você escolher seu amigo, ele ficou bem e não ficou com ciúmes de mim. Ele passou."
– "Ai porra Ming. Passando ou não, esse é meu namorado, de quem você está falando".

– "Cale a boca. Estou te invejando você agora. Tendo um namorado". Sim. Estou tão orgulhoso.
– "Claro."
– "Espere até eu ter um namorado".
– "Por quê?"
– "Bem. Vou levá-lo a todos os lugares comigo 24/48".

"..."
– "Em breve, certo?"
"..."

– "Hrrr ... P'Kit não é como você." Por que diabos Ai Ming está nos comparando? "... Ele se queixa muito, além de ser muito teimoso. Então não vai ser tão logo assim".
– "Como você está suportando? Desistindo, talvez?"
– "De jeito nenhum."
– "Certo. Se você sabe disso, então você deve gastar seu tempo com ele".
– "Não. Eu estou mexendo com P'Pha aqui".

Nós viemos jantar no shopping.

Antes de irmos ao restaurante P'Pha fala comigo de forma doce: – "Me levando para um Curry?"

Ai Ming está tentando reclamar. Embora seu alvo não se preocupe com ele, mas continue cutucando os pauzinhos no meu rosto.  – "Oh, esta bem. Me dê uma pausa. "... P'Pha. Eu também estou aqui. Você sabe?"

"..."
– "Por que você está aqui então?" P'Pha o responde provocando.
"..."

Ouch! Isso machuca. Noto a expressão do rosto de Ai Ming. – "Certo. Estou brincando." P'Pha sabe como dar-lhe um tempo difícil (irritar) também. A maneira como ele está brincando e brincando com você. Ele gosta disso mostra que ele se importa com Ai Ming. Mas ele tem que manter o olhar frio em seu rosto e sua personalidade. E é isso. Mas ele é totalmente diferente quando ele está comigo sozinho. Sou sortudo ou o que? Para ser o único que pode ver o outro lado dele.

"..."
– "Por sinal P'. Onde está P'Kit agora?" Ming o Pergunta.
"..."

– "Por que você sempre pede o Kit, mas não o Beam?" P'Pha é curioso. Droga. Eu esqueci que ele é um gênio.

"..."
– "Ah bem.."
"..."

P'Pha sorri e diz: – "Ele foi comprar alguns materiais. Ele perde seu lápis e reclamou o dia todo". E eu posso sentir que Ai Ming está tão desapontado agora. Ele deve querer ajudar o P'Kit a escolher os materiais. – "Não se preocupe. Ele foi com Ai Beam" Sei que não está ajudando. Meu amigo ainda está chateado.

"..."
– "Está bem"
"..."

Agora é minha vez de me tornar a terceira pessoa aqui. Como P'Pha começa a fazer perguntas a Ai Ming. – "O que há de errado com você? Ai Ming"
– "Sim?" Ming pula um pouco.
– "Nada de sim. A comida está aqui. Comemos então".

Finalmente, meu "Curry de molusco" está aqui. Eu começo a cavar (comer) de imediato. Estou com muita fome para manter meu olhar neles dois. Até eu olhar para cima e ver P'Pha olhando para mim. Isso se torna difícil para eu engolir agora.

Nota: Curry é um tipo de sopa de frutos do mar. Come-se bastante em países asiáticos principalmente na Tailândia.

– "Continue comendo. Só estou preocupado com o fato de que você vai ficar engasgado comendo muito rápido".
– "Eu estou com fome."
– "Quer o meu?"
– "Não. Que me fazer ficar gordo"?

Ele ri com suavidade, enquanto Ming está fazendo alguma cara de irritado e de inveja para nós. Você tomou sua própria decisão de nos seguir. Ai Ming, imbecil.

Eu sou um consumidor rápido e o primeiro a obter meu prato. Então eu terminei cedo. Enquanto espero ele, decidi ir ao banheiro, o que não está longe do restaurante. Depois de terminar meu negócio (fazer necessidades), estou caminhando para lavar minha mão e ter que me afasto um pouco.

É ele. O cara que me pediu um número de telefone na cafeteria no almoço. Ele está encostado na parede olhando para mim. – "Ei." Estou um pouco chocado.
– "Tão coincidente (coincidência)". Ele fala com alegria. ".... Certo. Até mais tarde".

Não sei o que fazer meu rosto está olhando em sua direção. Mesmo que o cara que foi recusado por mim é o amigo dele, ainda tenho uma sensação estranha sobre ele. Tento não olhar para ele e me afastar, mas ele me para pegando meus ombros.

"..."
– "Desacelera. Podemos ser amigos. Não há necessidade de fugir".
"..."

Isso está ficando estranho e assustador. Volto para ele e tire a mão dos meus ombros. Ele ergue a mão no ar como mostrando o sinal de desistir.

"..."
– "Desculpe se eu te ofendi."
"..."

Eu me afasto muito rápido. Ele é um cara bonito, mas de alguma forma ele me assusta. Depois de sair do banheiro, vejo outro cara com cara de raiva esperando por mim lá fora.

"..."
– "Quem é aquele?"
"..."

Voz fria como de costume. Estou preocupado. Ele pode ver tudo.

– "O que?"
– "Ele" P'Pha não gosta de mencionar o cara que acabou de sair do banheiro e sorriu para mim e P'Pha antes de se afastar. "... Quem é ele?"
– "Eu não o conheço".
– "Então como você pode falar com ele?"
– "Eu não o conheço, ele veio pedir meu número de telefone no almoço e acidentalmente vê-lo aqui". Eu conto a história. P'Pha faz um rosto sério e curioso. Agora ele fica quieto.

"..."
– "Você deu seu telefone a ele?"
"..."

– "Não."
– "O que você disse a ele?" Por que você é tão curioso? Eu balancei minha cabeça para ele e me afastei, mas P'Pha agarra minha mão. – "Diga-me. Por favor."

Que dia louco? – "Eu disse a ele que não posso dar a ele. Estou contigo". Ele se torna feliz, obviamente.

"..."
– "E ele não desistiu".
"..."

– "Eu não sei. Esqueça ele. Vamos ver Ai Ming. Eu não quero ouvi-lo reclamando."

P'Pha agarra meu ombro e voltamos para o restaurante. Ele não se importa com as senhoras que nos olham. Antes de entrar no restaurante, P'Pha me para. – "Eu. Eu sei que você me diz a verdade". Olho para ele e ouço-o. ".. Mas eu não posso deixar de ser possessivo... Você me entende?"

Eu não sei o que dizer. Nunca pensei nessa palavra antes. Nem mesmo tendo um relacionamento com ele assim. Importantemente P'Pha é aquele que está sendo possessivo. – "Wayo. Se eu estiver agindo de forma precária para você. Por favor, me perdoe".
  
Eu sorrio. Eu sorrio por causa do que ele disse. – “Não se preocupe.” Eu tapo no ombro dele “Apenas acredite no que eu digo”.

(E assim começa está nova jornada. Sejam todos bem-vindos!)



 





"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para "uso justo" para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário