LIVRO DE 2 MOONS THE SÉRIE 1ª TEMPORADA (CAP. 24 FINAL)

Capítulo 24 - Final

“A nossa musica”
Parte de P'Pha


Estou tão chocado e um pouco de pânico depois que Pring me puxar pela mão para o quarto privado na frente de Yo, assim. Não tenho ideia de se ele poderia ver ou não, mas se ele percebeu isso, eu terei uma conversa muito longa com ele com certeza.

"Por que você está fazendo isso, Pring?" Estou um pouco brava com ela, tentando me tirar a mão e sair da sala.
"Eu tenho algo para falar com você".
"Alguma coisa de emergência? Estou meio apressado". Não quero que Ai Forth fique mais perto de Nong Yo.
"Bem você já sentiu alguma sensação por mim?" Estou atrofiado e isso é algo sério que eu tenho que esclarecer isso agora.

"..."
"O que?"
"..."

"Eu quero ouvir isso de você". Por que diabos ela quer saber agora? Não é o momento certo.
"Pring... você é minha amiga". Isso é tudo o que posso dizer agora.
"E o que você tem feito comigo?"

"Desculpe por fazer você entender mal. Mas se você pensar nisso, nós tratamos você como uma amiga e nunca foi diferente de outras amigas minhas." Estou tão pronto para perder um amigo até agora. Já foi confuso. "E se isso faz você pensar que tenho uma sensação para você. Desculpe."

"Pare de pedir desculpas... E os meus sentimentos?" Ela começa a gritar comigo. Essa conversa acabou de se tornar muito dramática agora mesmo. E se ela aumentar a voz, mais todos nos ouvirem. "Não pode ser eu?... Você não pode me amar?... Você está se apaixonando por outra pessoa?"

Estou prestes a dizer isso, mas ela é a única que o faz. "Por favor, não me diga que você está amando aquele pirralho da porta ao lado". Pring está atrofiada porque eu não a questiono, mas sim eu aceno com a cabeça.

"Mas ele é um cara!"
"Isso não é importante."
"É importante SIM!!!... Isso está errado. Você nunca foi assim antes. Você nunca gostou de homens."

"..."
"Eu nunca gosto de homens. Eu gosto apenas de Yo".
"..."

"Pha!"
"Com licença, Pring".
"Pha !!!"

Eu não me importo mais com Pring. Eu não sei como será a nossa amizade de agora em diante, mas tem que terminar assim, mais cedo ou mais tarde, porque nunca mais a amarei mais do que apenas um amigo. Se eu tenho o Yo ou não. Essa é a verdade.

"Porra." Grito aos meus dois melhores amigos depois que eles me deixaram lá.
"Me expliquem".
"Pring disse que quer esclarecer algo com você. Então nós a deixamos fazer isso." Ai Kit passa-me a água potável. Eu bebo para me recompor.
"Onde está Yo?"
"Ele deve estar pronto até agora, mas vai demorar um pouco antes do seu turno".
"Quer ir comigo?" Peço ao Kit.
"Por que eu tenho que ir com você?"
"Talvez você queira ver Ai Ming".
"Cale-se porra. Ai Pha, você pedaço de merda".

Eu encolho os ombros antes de passar por pessoas nos bastidores. Algumas pessoas estão tomando selfies, algumas pessoas estão esperando, e algumas pessoas estão correndo para se preparar. É um caos tão grande. Tal como no ano passado.

Eu ando pelas pessoas por um tempo até ver a equipe da Faculdade de Ciências. Um anjo da fada está quase pulando quando ele me vê.
"Awwww... Bonitãooo..." Ele estufou o peito. "Posso te ajudar kha? Phana"... "Há tantas opções aqui. Do tamanho pequeno ao tamanho grande". O artista de maquiagem que está trabalhando no rosto de Nate me dá um sorriso doce.

"..."
"Você viu Yo?" Eu pergunto.
"..."

Acredito que acabei de explodir as bolhas do sonho do dia. – "Muito ruim. Ele não nos prefere". Parecem bem. Não estou realmente bravo comigo nem com nada. "Eu o vi caminhando para pegar a nota de música no carro. Há uma Lua da Engenharia que acompanha ele". O que!?!?

"..."
"Que krub de estacionamento?"
"..."

"Sobre o..." Ele ainda não terminou a frase, mas eu decido correr para esse estacionamento. Agora estou suando como um porco depois de correr pela procura de Yo.

Felizmente, há mais espaço na área dos bastidores, para que eu possa caminhar confortavelmente. Mas o problema é o pó. Por causa da área dos bastidores estar na área do solo. Há muitos carros estacionados lá. Qual deles é?

Lá! O auge de Ai Forth torna-se bastante útil. Posso vê-lo antes de ver o Yo. Quando eu ando até o carro, vejo que Yo está recebendo algo do carro e Forth está me olhando ao mesmo tempo. Não é necessário cumprimentar uns aos outros. "Veio aqui para procurar Yo?" Ele sussurra. Você não nos ouviu, porque Yo ainda procura algo nesse carro.

"Hum..." (sinal de concordância)
"Eu vi você entrar na sala com Pring".
"E...?"

"..."
"Qual você quer exatamente?"
"..."

Normalmente, sempre temos uma boa conversa e uma boa risada, mas quando se trata de Yo, apenas uma pequena questão pode se transformar em uma luta sangrenta entre nós.

"..."
"Eu o procuro por todo o lugar. Você não consegue ver a resposta?"
"..."

Ai Forth olha para mim da cabeça aos pés e, claro, estou com uma bagunça no momento. Não tão bonito nem bonito como eu estava no palco. Ele parece entre eu e eu antes de me dizer com uma voz séria.

"..."
"Se você machucá-lo, não garantirei sua segurança". Então se afasta.
"..."

Suspiro profundamente. E é ao mesmo tempo que Yo pega a sua roupa que está em um gancho e as notas de música no carro. "P'Pha..." Ele quase joga a roupa no chão porque ele está tentando esconder essa nota de música de mim. Felizmente, eu posso agarrar aquelas roupas antes que ele atinja esse chão empoeirado.
"Eu não sou um fantasma".
"Como você chegou aqui? E onde está P'Forth?"
"Se foi." Estou um pouco louco. "...Quer ir atrás dele?"
"Talvez..."

Ele parece que ele vai correr atrás dele. Reorganizo o vestido calmamente e segui-lo. Se Ai Forth viu Pring me puxar para aquele quarto, por que eu não. "Você está com raiva de mim?"

"Não... Você pode sair? Eu preciso me concentrar".
"Você tem 30 minutos ou mais... Ainda tem tempo". Apenas alguns shows são feitos.
"Não importa. Apenas vá". Ele me afasta um pouco.
"Ei. Eu sei que você está com raiva."

Ele continua se afastando e não falando uma palavra. Então eu tenho que andar mais rápido para detê-lo. "Nós precisamos conversar. Você não pode subir ao palco dessa maneira".

Ele faz uma pausa. Posso dizer que ele tem um sentimento misto no momento, confuso, louco, estressante e preocupado. "Você não confia mais em mim?" Estou tentando fazê-lo sentir-se melhor. 
"Eu não pude resistir a Pring de me puxou para aquele quarto. Você não viu meu rosto? Fiquei surpreso porque ela também fez isso".

"É..." Finalmente ele fala, embora venha da mente conflitante dentro dele..."Eu não sei. Mas vocês dois estavam entrando naquele quarto privado e vocês dois pareciam... perfeitos uns com os outros".

"Yo. Você e eu somos perfeitos. Você está bravo e eu estou aqui com você". Isso funciona, eu acho. Parece incerto sobre o seu sentimento louco. "Você, você ganhou meu coração por muitos anos. Por que você ainda está preocupado?"
"EU..."
"Não precisa falar mais".
"Ai ..."

"Não foi nada. Olhe para mim agora. Você não pode dizer que eu passei tanto tempo correndo por você? Eu sou uma bagunça agora mesmo". Eu nem sei nem me importo com minha maquiagem. A pessoa na minha frente suspira profundamente antes de reorganizar minha camisa para mim.

Merda... Seu rosto fofo (o rosto indulgente) está tão perto de mim agora. Estou atrofiado. Enquanto eu estou olhando para ele arrumar minha camisa, ele ainda é tímido e não pode olhar para os meus olhos novamente. "Eu também tenho que me arrumar". Você continua caminhando.

"Você não quer essas melodias?" Ele para e se vira para falar comigo. "Você não vem comigo?" Nos próximos minutos... Vou ver o que você vai apresentar.

Tão animado. Muito mais do que Ai Ming mostra Muay Thai agora. Mas, sinceramente, ele é tão excêntrico. Não sei onde ele aprendeu todo esse nível avançado de artes marciais desse tipo. Todos aqueles "Hanumarn dando anéis" e "Crocodile thrashing tail" (golpes), não são fáceis.

Em primeiro lugar, ele consegue tanto gritos de seu fã na primeira aparição naquela tanga vermelha (estilo antigo) com luvas de boxe e aquele antigo anel de cabeça ou banda na cabeça. Claro, seu corpo pode fazer tanto grito dessas senhoras E... cavalheiros?... bem... Não só seu corpo, mas também a maneira como ele luta com esses atoristas (atores e todos os amigos de Forth) com essa música de Muay Thai no palco também pode fazer gritos mais altos dos fãs. A energia por aí garante que Ai Ming está indo até o Top Três com certeza.

E então... É a vez de Yo. Ai Beam bate no meu ombro enquanto os anjos das fadas começam a gritar. Yo anda no palco com o dele Timidez natural e ingênua. Sim, é ele. Esse é o seu encanto. Ele é super-tímido. Posso dizer porque ele arranha a cabeça e se força a sorrir. Esse é o tiro do dinheiro. Ele definitivamente receberá muitos votos do fã-clube.

Ele se senta na frente desse piano de cauda no palco e que até mesmo faz o fã gritar por mais, porque agora eles sabem que o Yo está tocando esse piano, que tem parado silenciosamente no palco desde o início da competição.

"... Err... r... r.. Krub... WaYo krub... Da Escola de Ciências". Não consigo parar de sorrir. Ele é tão pateta e surpreso com essas luzes no palco e muitas pessoas, que estão olhando para ele.

"Antes de começar, gostaria de contar alguma história..." Todos estão quietos e ouvi-lo. Eu olho para ele e também me pergunto sobre o que ele vai dizer. É sobre mim? "... A razão pela qual fui selecionado para ser representante da Escola de Ciências é por causa de uma pergunta".

"Qual é a pergunta? E-Yo !!!"
"Vadia! Não o chame E-Yo !!!"
"Oh... Ok... Qual é a pergunta? E-Vadia-Yo !!!"

Parece que aqueles Anjos de Fadas estão perto de Yo. Eu sorri para seus amigos antes de responder.

"..."
"A questão foi:" O que é o amor na minha opinião"?
"..."

Isso causa os sons do zumbido do público. Mas... Aguarde... Lembro-me de ter ouvido esta questão antes. Foi no dia da reunião de Calouro da Faculdade de Ciências quando eu fui jogar basquete com amigo e eu fui forçado a dizer algo naquela reunião também?

Se eu estivesse lá um pouco mais eu deveria ter visto ele. Mas... Bem... Eu seria estúpido e não poderia reconhecê-lo de qualquer maneira.

"Qual foi a sua resposta, puta?"
"Puta! E-Mon! Seja educado".
"Qual foi a sua resposta kha?"

Essa conversa alta desses Anjos das fadas se torna uma piada na frente do palco para o público, porque todos estão rindo. E isso ajuda você a ficar mais relaxado e continuar a falar.

"Eu disse ao presidente da minha escola e a todos os meus amigos na reunião naquele dia ..." Certo. O presidente da ciência é um amigo meu. Ele está parado ao meu lado agindo tão feminino como de costume e sorri orgulhosamente com Yo. "O amor é amor sem esperar coisas em troca. Essa foi a minha resposta".

Confuso... Direito... Todo público está confuso... Eu acredito que a audiência está esperando uma resposta mais elegante ou arrogante do que isso.

"...Eu quero ser apenas um cara simples. Aprendo a amar da minha experiência pessoal. Não sou diferente de todos os outros. Então, esta noite, vou cantar a música chamada "Ordinary Man" (Cara Simples) para todos os krub. " Cara simples?

"E eu gostaria de dedicar esta música a alguém". Posso ouvir sua voz ser um pouco instável. Todos estão aplaudindo a mão para animá-lo. Mas por que ele tem que ser abalado quando ele está falando de mim? "Obrigado por prestar atenção a um cara simples como eu. Apenas ouça o que vou cantar para você, ok?... E..."

A primeira nota está começando, porque ele começa a tocar o piano... Ele se virou para o ponto em que estou de pé e me dá uma piscadinha ".

"..."
"...Vamos jantar juntos depois disso. Ok?"
"..."

"FUCKKKKKKKKKKKKKKK....." Ai Beam e Ai Kit começam a provocar-me grande momento enquanto todos gritam em voz alta. Não tenho certeza se isso é por causa de sua piscadela ou é porque o piano começa a tocar. "... Isso é tão fofo." Eu não escuto mais meus amigos porque estou olhando e ouvindo a música de Yo.

"Porra! Kit! Grave o Clip".
"Merda! Direita, eu esqueci". Então pegaram meu telefone para gravar o Vídeo.


(Trecho da Música: "Você não precisa ter medo. Você não precisa estar incerto".เธอ ไม่ ต้อง กลัว ไม่ ต้อง หวั่นไหว.)

Ei... Espere um minuto...

(Trecho da Música:"Você não precisa se surpreender. Você não precisa se preocupar." ไม่ ต้อง แปลก ใจ เธอ ไม่ ต้อง กังวล.)

Ele é tão bom em cantar. Muito melhor que eu. Os gritos e a torção são tão intensos agora.

(Trecho da Música: "Tudo o que eu tenho dedicado ou feito para você. Eu nunca espero coisas em troca".สิ่ง ที่ กันนั้น ทุ่มเท ให้ กับ เธอ ไม่ เคย คิด อะไร.)

"Phana" O presidente da Escola de Ciências anda até mim. Eu viro para vê-lo apenas um momento enquanto Yo está cantando.

(Trecho da Música: "Eu só quero cuidar de você. Você não precisa prestar atenção para mim." "Eu apenas quero cuidar de você. Você não precisa prestar atenção para mim". แค่ อยาก จะ ดูแล เธอ เท่านั้น ไม่ ได้ ต้องการ ให้ เธอ มา สนใจ."Só está perto de você. Apenas cuidando de você. Isso já me faz feliz." Você está sempre perto de você".).

"Sim? O que há de novo?"
"A resposta de WaYo nesse dia não o fez ganhar." 
– "O que?"

(Trecho da Música: "Eu nunca espero que você olhe para mim. Para um cara simples como eu. Eu nunca penso em chegar a uma estrela do céu." Eu nunca penso em alcançar uma estrela do céu. "Eu nunca penso em alcançar uma estrela do céu." "Eu nunca espero que você olhe para mim. Para um cara simples como eu. Eu nunca penso em chegar a uma estrela do céu". ไม่ ได้ หวัง ว่า เธอ จะ ก้ม มอง คน ธรรมดา ไม่ ได้ คิด คว้า ดาว ที่ อยู่ บน ฟ้า .)

"Depois que ele respondeu a essa pergunta. Ele me sussurrou que, na verdade, seu amor estava apenas saindo do Ginásio. Você se lembra? Foi o dia que eu pedi para você dizer alguma coisa à reunião do primeiro ano".

(Trecho da Música: "Apenas um cara normal. Apenas um cara simples. Não é especial. Não é importante. Como todos os outros." Não é importante. "Como qualquer outro tipo de coisa." Não é importante. "Como todos os outros." แค่ คน เดิน ดิน ธรรมดา ไม่มี ราคา ไม่มี คุณค่า ใด ไม่ใช่ ผู้วิเศษ อย่าง ใคร ใคร มี แต่ ตัว และ หัวใจ เท่า นี้ ที่ พอ จะ ให้ เธอ . "Mas só eu e o meu coração que já foram dados a todos".)

"Ele disse que ele gosta de você. Ele está aqui por causa de você. Ele saiu daquela posição por causa de você. E ele é a Lua hoje também por causa de você. É uma pena que eu não possa contar a ninguém. Todos ficaram curiosos porque eu peguei-o, mas honestamente, ele é o mais bonito. Ele tem a aura da Lua. É também por isso que o escolhi".

Eu escuto enquanto encaro o cara no palco jogando aquele piano de cauda. Os funcionários usam o gelo seco no palco e isso faz com que seu desempenho pareça ainda mais romântico e bom. Isso não é importante e não me impede de olhar para ele.

A verdade do presidente da ciência é como um encanto que me ensina a ficar de pé em silêncio. Eu realmente não sei qual é a letra mais. Eu nem sei o que está acontecendo ao meu redor. Não mais.

Tudo o que eu quero fazer é olhar para ele. Ele também olha para ele. Nong Yo canta naturalmente. Ele nem sequer sente nem toca nada. Ele apenas canta com sua personalidade. E isso é perfeito. Ele é perfeito.


(Trecho da Música: "Apenas um cara normal. Apenas um cara simples. Não é especial. Não é importante." แค่ คน เดิน ดิน ธรรมดา ไม่มี ราคา ไม่มี คุณค่า ใด ไม่ใช่ ผู้วิเศษ อย่าง ใคร ใคร มี แต่ ตัว และ หัวใจ เท่า นี้ ที่ พอ จะ ให้ เธอ ... ". "Como todos os outros. Mas só eu e o meu coração que já foram dados a você".)

É isso aí. Essa música está pronta e todos estão gritando e aplaudindo tão alto. O apresentador entra no palco e repete que Wayo é a Lua da escola de Ciências. Eu? Não posso mais sentir nada. Estou de pé ainda paralisado.

"..."
"Ai Pha."
"..."

"Merda ... Ai Pha". Eles precisam me chamar duas vezes para me acordar do feitiço da voz e da música que Yo cantou para mim.
"O que você tem?"... "Que merda você está fazendo aqui ainda? Onde estão as rosas para o voto popular?"
"PORRA! Eu esqueci." Eu retiro algum dinheiro da minha carteira e comecei a sair para comprá-lo.
"O que você está fazendo? Chefe. Me dê esse dinheiro. Nós vamos comprar isso para você." Ai Beam pede dinheiro. Então eu tenho que dar-lhe o dinheiro. Quanto desses dinheiro?
"Merda! Pha! Você está louco? 5.000 baht? Você vai comprar todo o caminhão de rosas?"
"Preparando-se, você poderia?" Ai Kit apenas ria sem parar.
"Isso é suficiente. Voltamos logo". Recebo algum dinheiro de volta e olho para o palco.

Certo. Isso estará terminando em breve. Os resultados estão em breve. O próximo é o momento em que permitirão ao público fazer o voto popular, dando as rosas às estrelas e às luas. Em seguida, anunciando os resultados finais para o novo Lua do Campus e a nova Estrela para este ano.

Oh... Certo... Antes disso, depois do show de talentos, o anfitrião também precisará fazer algumas perguntas para que o juiz possa dar as pontuações finais aos indicados. Quando é a vez de eu, não ouvi a pergunta ou a resposta porque estava lidando com Ai Beam e Ai Kit sobre o dinheiro, mas acredito que tudo bem, pois todos ainda estão gritando e torcendo tão alto.
"Pha ..." Pring caminha em minha direção com o rosto louco. "Temos de ficar de pé para a concessão".
"Um momento por favor." Eu preciso dar-lhe as rosas.
"Não. Nós temos que ir logo. Começará em apenas alguns minutos."

Poxa! Droga! Quero dar-lhe as flores sozinho. E parece que a Pring não está me enganando porque as equipes também correm para me levar também. Enquanto eu estou preparado por todas essas roupas de maquiagem e cabelo, eu olho para o palco e decepcionado. Dar-lhe mais tarde e dar-lhe agora na frente do palco são tão diferentes. 


“A nossa musica”
Parte de Wayo



Estou tão fodidamente nervoso no palco e quase mijo minhas calças agora. Não é porque eu realmente quero usar o banheiro, mas é mais emocionante e feliz que tenha terminado sem perder nada.

Na verdade, no começo eu esqueci de trazer o "Smart Look", Jae Ging estará me matando mais tarde com certeza. Então eu decidi ir com "eu mesmo" e não tenho ideia se está bem ou não. Mas tenho certeza de que fiz o meu melhor.

Estou aqui no palco procurando por ele. Ele costumava ficar ali, mas agora ele se foi. "Todo mundo, por favor, avance para coletar suas rosas para o voto popular. Depois de terminar, envie essas rosas às equipes e contará o número para você. E as pessoas que estão trazendo a flor, fiquem calmas na kha".

Eu passo à frente como todos. O palco é bastante grande e posso ver quem está me dando as rosas. "Você é tão bom, Bitch! Você estará ganhando, tenho certeza. Deixe-me dar um beijo, Bitch!" E-Mon é a primeira pessoa a me dar a rosa.

"Foda-se! 10 rosas". Estou surpreso. E-Mon sorri e puxa minha bochecha uma vez. O 1º Fada Anjo também me dá um grande grupo de rosas e, como de costume, ele está pegando minha virilha novamente. "Os quatro anjos mais recentes também estão na linha e depois disso... depois disso é a longa fila de pessoas que não conheço".

"Força, boa sorte Na. Você é tão fofo".
"Você está na turma de Biologia? Estou na turma de Química."
"P" é o terceiro ano da Academia de Ciências na kha. Aqui está o meu número de telefone. 08X-XXX-XXXX. Me chame Na. "
"Você é um bom cantor. Eu adoro isso".

E assim por diante assim por diante. Eu repetidamente vou pegando as rosas e dizendo obrigado. Isso é mais do que eu esperava. E a parte mais engraçada é esse grupo de caras.

"Ei, cara. Você é tão fofo." "... Eu sou da Escola de Engenharia. Você é um amigo de MingKwan, certo? Ele tem meu número de telefone." "Você é gay?"

E assim por diante assim por diante. O que diabos? Não é apenas esse grupo de caras, mas há tantos caras que vem me dar rosas e tentar falar comigo. Estou com muito medo agora.

"O tempo está quase acabando Na. Apresse-se, WaYo, docinho". Giro à esquerda e à direita e FODE! Eu sou o último que ainda está colecionando as rosas aqui. Até que eu termine e prestes a me levantar.

"Espere! Nong Yo!"
– "P'Beam e P'Kit! Estou tão feliz em vê-los".
– "Nosso adorável irmãozinho. Temos que dar estes votos para você". Merda! Esses são outros cachos de rosas de cada um deles. Eu quase não consigo lidar com eles e a audiência começa a gritar e me provocar porque eu tenho muitas rosas do que outras.
"Estes são demais, P '"
"Você merece, irmão". P'Kit me consome.
"E isto..."

PORRA!!!!!! Outro caminhão inteiro de rosas!!! "99 rosas" P'Beam orgulhosamente apresenta. Ele o levanta e me põe nos meus braços. São rosas para votar. Posso ver os sinais de aprovação em cada um deles. (Esta é a maneira de obter a doação da Competição do mais Popular.)

"NOSSAAAAAAAAAA" "... Não há necessidade de contar". "Ele é com certeza o vencedor, da competição deste ano do mais popular..."

O público começa a gritar e provoca alto. Aguento as rosas e envie-as às equipes que me ajudam dos bastidores. Enquanto eu posso ver P'Pha saindo com P'Pring segurando as faixas para os próximos Lua e Estrela do Campus.

Onde estão as suas ervas? Mas não importa. Ele está de plantão. Compreendo. Mas levantar-se aqui agora para fazer o bombardeio do show? Roubando o trovão da Lua seguinte? Ele é tão brilhante e mais bonito do que todos aqui no palco.

– "Está bem. Isso é para a votação popular. Enquanto aguardamos o resultado. Gostaria de agradecer o nosso patrocinador este ano... " Eu não estou ouvindo o anfitrião em tudo. Eu olho para Ai Ming do outro lado do palco e ele me dá um polegar para cima. Ele está falando silenciosamente como "Você terá o voto popular com certeza". Eu viro meu rosto para o outro lado e vejo P'Pha. Ele olha para mim e sorria como uma saudação.

Então... Ninguém está ouvindo o anfitrião. Ha Ha Ha... Depois disso, o anfitrião começa a convidar muitos decanos de várias escolas a subir ao palco e a atribuir as faixas para os próximos Lua e Estrela do Campus. Sinceramente, não espero nenhum prêmio. Sinto-me tão aliviado depois do que fiz hoje.

Estou tão pronto para dormir como morto esta noite. Agora o host está anunciando o top cinco ... O que? O sobrenome é eu? Eu estou no top cinco? Estou chocado... O que diabos? Como posso entrar nos cinco primeiros? Claro, Ai Ming está lá também. Ele é o primeiro nome na lista dos cinco primeiros e ele ficou tão feliz quando o anfitrião disse seu nome.

"O maior momento está se aproximando agora. Mas antes de chegar aos resultados finais, vamos com os outros prêmios primeiro. Começando com os prêmios de pele e luas mais saudáveis". Que merda é esse prêmio? Para que serve isto? "Patrocinado pela Loção VVV Na kha. E as Estrelas que recebem este prêmio são..." Ela anuncia um nome de Estrela e certo. Sua pele é tão brilhante e perfeita. Ai Ming lhe dá um olhar de admiração. Eu sei o que ele está pensando. Ha Ha Ha. "... Agora a pele mais saudável da lua é ..."

Eu olho para Ai Ming. Seu tom de pele de mel não é ruim para este prêmio. Ou Ai Suthee? Ele é um chinês-tailandês puro com um tom de pele muito claro. Ele também merece esse prêmio. "Wayo Panichchayasawad da Faculdade de Ciências khaaaa..."

"O que???" Estou tão chocado no palco. Ai Ming tem que me empurrar para receber o prêmio. Eu não sou realmente emocionante sobre a Loção grátis, mas mais emocionante com o dinheiro de bolso que vem com este prêmio. Porra! 10.000 baht!

"O prêmio seguinte é o Sr. e a Miss Congenialidade (Simpatia). Para a Lua, este prêmio é para ... Escola de Ciências khaaaa..." Eu de novo? Você está brincando comigo? Quem vota para mim? Eu não sou tão amigável. Principalmente, eu sempre sai com Ai Ming. Outros 5.000 baht. Oh. P'Pha não é aquele que me concede, mas por um segundo ano de estrelas, que recebeu este prêmio no ano passado.

"Agora é o prêmio para o voto popular. A Estrela mais popular é Nong Gook Kai - Kulissara da Faculdade de Belas Artes kha..." A voz gritante e animadora vem do público. Muito alto, o que é bom para ela. Mas quando ela me passa, ela nem me olha. "Agora é a Lua na kha mais popular". O anfitrião está pausando um pouco. "...E sim. Sem dúvida". – "Wayo da Faculdade de Ciências kha..."

Porra!!! O terceiro prêmio já... Isso pode formar um rumor sobre mim fazendo algum roubo para a votação. Estou caminhando silenciosamente para receber meus três prêmios pela noite. Eu honestamente nunca pensei que ganharia isso. Deve ser por causa dessas 99 rosas.

E desta vez, P'Pha me concede. Então, isso significa que ele ganhou este prêmio no ano passado. Ele colocou a faixa em mim (Com Ai Ming assobia no fundo) antes de sussurrar ao lado do meu ouvido "Tão popular, você não?" Eu sorrio um pouco. Não é por seu elogio, mas porque ele finalmente encontra a maneira de falar comigo no palco.

Com esses três prêmios, eu posso ser o quinto a vencer agora. Não quero nenhum prêmio. Isso já é muito.

– "A próxima estrela do Campus é Gook Kai". Como já esperado. Nate é o terceiro subcampeão (o quarto lugar) e ela parece feliz com o resultado. "... Agora é a próxima Campus Moon que está se tornando o seguidor P'Pha. Você pode convidar quem está ganhando"?

É Ai Ming, meu melhor amigo. Ele salta como um jogador de futebol que acabou de disparar no gol. Todo mundo está rindo dele, incluindo o anfitrião e o público. Ele merece isso sem dúvida. Ai Ming é perfeito para este prêmio. O seguidor perfeito de Mister Phana.

Eu sou o segundo vice-campeão (Terceiro lugar) e Suthee é o primeiro vice-campeão (Segundo Lugar). Estou satisfeito com esse resultado. E é isso mesmo para essa competição. Está demorando muito para esta atividade. Fico feliz que esteja pronto.

"Você tem certeza de que você não está indo? É meu deleite Na." Jae Ging está reclamando logo depois de saber que não vou pegar o pote quente com eles.
"Realmente sinto muito o krub" Eu quase não ligo todos os meus itens aqui. Bolsas de prêmios e rosas. Não sei onde são tantas rosas que recebi anteriormente. Há apenas essas 99 rosas no meu braço aqui. Na verdade, não tenho a menor chance de agradecer a P'Beam e P'Kit ainda. Eles são a razão pela qual eu ganho o voto popular.
"Ok. Nós nos veremos muito mais tarde em outras atividades de qualquer maneira".
"Você obteve o krub". "Eu... Estou tão orgulhoso de você, meu filho. Você fez o bem hoje".

"..."
"... É por você, Kubub, Jae Ging."
"..."

"Não é tão pesado?" P'Pha vem me ajudar pegando essas malas das minhas mãos.
"Eu não acho que eu sou o único que está cuidando de você. O Lua do campus anterior já está cuidando de você". "... Estou certo, Phana?"
"... Eu não sei." P'Pha está brincando de volta.
"Ok... Seja o que for. Tendo uma doce noite juntos na kha. Preciso da panela quente agora. Até mais pessoal."

Eu agito para Jae Ging e Nate. Eu também dou Wai à todos e agradeço as últimas semanas. Muito apreciado os momentos que temos juntos e agradecendo que seja feito hoje. Onde está Ai Ming? P'Kit e P'Beam também.

"Quem você está procurando? Vamos lá. Vamos jantar juntos". P'Pha me empurra caminhando para a frente.
"Eu tenho que agradecer a P'Beam e P'Kit".
"Por que você tem que fazer isso?"
"Por causa desse grupo". Eu mostro-lhe este monte de rosas. É o maior grupo que já vi. "Eu recebo o prêmio de voto popular por causa deles".

"..."
"Acho que não." P'Pha diz. "Por que não?" "... Eu gastei 2.000 baht com estes".
"..."

P'Pha avança e eu tenho que correr atrás dele. "São seus?"
"De quem você acha que eles são?"
"Mesmo???"
"Mesmo." P'Pha anda tão rápido. "Muitas perguntas." "Ei... Sem caçar".
"Pare de ser um idiota". P'Pha está tentando me agarrar, mas eu fiquei longe, então ele não conseguiu me pegar. "Estou super feliz agora. Mas por que você não os entregou sozinho?"
"Como seria possível? Eu também tive que subir ao palco, lembra?"

P'Pha caminha até o carro e pressiona o controle remoto para abrir o porta-malas do carro para mim. Muitos conjuntos de rosas!!! Eles estão todos nisso e tão bonitos. "Estes são todos para você".

Posso ver tantos sinais em cada rosa. "Estes são dos outros também, certo?"
"Mas eles já estão aqui para você".
"Ahh... Você fez isso quando eu fui mudar."
"Yeph. Felizmente você estava lento." Posso ver que sua camisa está molhada e suja das rosas e da água das rosas. Eu acho.
"P'Pha..." Eu falo com ele muito bem.
"Hm?"
– "Obrigado Na."
"Dê-me um beijo." Ele se inclina para me dar a sua bochecha.

"..."
"Não." Abro a porta e entrei em seu carro.
"..."

"Eu... Oooh... Então..." Ele chora desapontado. Eu o ouço fechar o porta-malas e isso aumenta a velocidade do meu coração em alta e incontrolável. Ok... Apenas faça isso.

Quando P'Pha abre a porta, entre no assento do motorista, coloque o cinto de segurança, eu decidi colocar meu rosto perto dele para beijá-lo na bochecha. Mas ele virou o rosto para mim. Em vez de beijar sua bochecha, agora eu estou beijando em seus lábios. PORRA!!!!

Não olhe para o meu rosto agora. Eu nem sei o que o meu rosto parece agora. "Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha..." Um grande idiota. Apenas ri sem parar, ele está muito feliz agora...






Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário