LIVRO DE 2 MOONS THE SÉRIE 1ª TEMPORADA (CAP. 15 E 16/PT)


Capítulo 15

“O amor de Phana”

Ai Pha deve ser extremamente feliz ficar nesse quarto sozinho com Nong Yo agora.

Ai Beam e eu não temos nada para ser feliz, então decidimos apenas sentar e esperar até o tempo de beber com nossos amigos de engenharia. Ai Beam está estudando os livros de medicina que ele trouxe. O novo curso deste bloco (semestre) acabou de começar e por esse motivo temos que se preocupar. (Na verdade, eu deveria estudar também porque não somos tão inteligentes como Ai Pha). "Bem"... O que eu estou fazendo agora? Assistindo TV é claro. (P’Kit)

Eu realmente quero chamar Ai Pha para ver como ele está fazendo. É como 8h/pm agora, eles deveriam estar fazendo algo juntos (ha ha ha) e feito até agora. Eu aposto que ele nem sequer tem um intestino (sarcasmo). Nem mesmo para dizer a Nong Yo que ele o ama. Não sei o que ele está pensando. Talvez ele tenha muito medo de ser recusado por Nong Yo.

Ai Pha será o vencedor de qualquer maneira. Com toda certeza não será seus adversários como Ai Forth. Eu posso dizer isso porque eu posso ver que Nong Yo ainda está tendo um sentimento por ele. E melhor do que seu amigo íntimo como Ai Ming com certeza... "Espere um segundo, onde ele está agora?" Ele vai interromper Ai Pha e Nong Yo? "E... De repente... TOC Toc Toc"...

Ai Beam está estudando, então tem que ser eu. Tenho que atender a porta. E falando sobre o diabo, ele está de pé alto. Eu tenho que procurar um pouco para ver seu rosto. Não só alto, mas também bonito. Este cara é bastante destacado entre esse grupo de clientes hoteleiros (excluindo Ai Pha). "O que você quer?" Eu ainda me lembro do seu insulto que ele fez na última vez. Mas espere um minuto, se Ai Ming estiver aqui, então Ai Pha e Nong Yo estão juntos sozinhos então. "Lá vai você, meu querido amigo. Pegue-o"!

"..."
"P'Forth pede-me para convidá-lo agora krub." Ele fala com alegria.
"Está começando já?"
"Sim krub".
"Não é muito cedo?"
"Não, porque eu tenho que me levantar cedo e P'Forth quer que eu pareça muito lindo amanhã. Então não consigo dormir menos". Ele tem a coragem de se chamar de "bonito". O que é um dork? Menos dormir e ficar bêbado. Como estes podem ser diferentes?
"..."

"OK espere um momento." Giro para notar Beam sobre isso.
"Ei, espere um segundo krub".
"Qual é o problema agora?"
"P'Forth também me pediu para comprar mais gelo".
"Eu com isso?"
"Você pode ir comigo?"

"Por que eu tenho que ir com você? Ele perguntou a você e você é o calouro". De jeito nenhum, eu irei com ele.
"P" Eu não tenho um amigo agora. "Ao lado de Seven Eleven é um pouco longe. Por favor, vá comigo. "

Se ele é alto, mas não tão fofo como Ai Nong Yo, ele não precisa implorar assim. Se fosse Nong Yo eu já teria ido com ele. Mas esse alto búfalo gigantesco está tentando fazer um rosto de mendigo. Quem ele pensa que é? Um lindo garoto bonito? De jeito nenhum.

"Venha me procurar novamente quando você voltar". Estou prestes a fechar a porta, mas ele usa sua longa mão para parar a porta. "O que você quer?"
"Vou comprar alguns lanches a você".
"Eu não quero engordar".
"Sorvete, então?"
"Isso é ainda pior".
"Então, o que posso fazer para você ir comigo?" Estou ficando muito irritado agora. Não sei mais o que dizer. E agora ele está brincando com as sobrancelhas para mim.

"Beam. Você pode ir com ele?" Eu viro essa merda para Ai Beam agora.
"De jeito nenhum. P'Beam está estudando". Ai Nong Ming diz.

"..."
"Ele está te perguntando não a mim". Foda-se, Ai Beam. Você não está me ajudando. E novamente, eles estão voltando para mim novamente.
"..."

Eu olho para este gigante e acho que eu poderia ter que ir com ele, então ele nunca vai parar de me incomodar. Tão irritante. "Ok... eu irei você tão perturbador".

Empurre seu alto corpo longe da porta e de meu jeito antes de fechá-lo. Ele parece brilhante e feliz em me conquistar. Eu vou voltar para você algum dia. "Não é tão longe. Por que você é tão problemático?" Estou tão chateado agora.

"E se alguém me violar? Eu não posso impedir que isso aconteça. Olhe para mim. Eu sou muito bonito". Novamente, grandes tripas. Como posso sentir como se ele fosse um erro tão irritante voando ao meu redor agora? Ele é muito bonito como ele diz, mas eu não quero concordar explicitamente com ele. Especialmente na frente dele.

"Supondo que você é um visitante" Ele se vira para mim. "E eu ando com você assim". Ele finge andar passando por mim. "Você vai me puxar ou pular sobre mim?"

"Idiota. Você não é uma bonita ou estrela pornô com um par de boobs grandes. Por que eu tenho que pular sobre você?" Eu nem me importo com essa metáfora.

"E por que você está desviando o olhar? Com ​​medo de olhar para mim nos meus olhos?"
"Eu não estou olhando para longe. Eu simplesmente não sei por que tenho que te olhar. E estou muito irritado agora". Por que isso demora muito para chegar ao Seven Eleven?
"Você se usará". Ming fala alegremente novamente. "Em vez disso, por que você não é menos irritante?" "Confie em mim. Você vai gostar de mim em breve... Gostar de quem eu sou".
"De jeito nenhum... Nem mesmo como você como um irmão ou amigo". Que rapaz? Tão incessante e falador.

"..."
"Apresse-se. Espero aqui". Eu dei de esperar por ele lá fora. Depois que Ai Ming entrou naquele Seven-Eleven, posso ver que a maioria dos clientes são pessoas dessa viagem. A maioria deles está sorrindo para mim. Bem...Talvez porque também sou bonito.
"..."

"Estou de volta" Ele sai com duas grandes sacolas de gelo e alguns lanches.
"Boa vamos." Eu viro e estou prestes a voltar.
"Espere um minuto, P". Vamos aqui comigo primeiro. " Ele está tentando ir à praia. "O que há agora?" Estou ficando cansado com esse cara.
"Eu quero tirar uma foto da Lua. Minha mãe quer ver isso".

"Ei"... Eu não disse sim ainda. E agora ele está caminhando para a praia. Então não tenho escolha, certo? Eu tenho que andar até a praia com ele.

Felizmente, a água não surgiu todo o caminho para cobrir toda a praia. Caso contrário, não teremos um caminho a pé aqui. Eu estou seguindo um garoto alto de calouros e vendo ele deixar aquelas bolsas de gelo na areia sem hesitação. E então ele decidiu sentar-se e esquecer que ele deve trazer esse gelo para Ai Forth. Por que diabos ele está pensando?

"Você está aqui para tirar uma foto, não é? Não para um piquenique. Então vá em frente. Apresse-se." Eu não entendo esse garoto.
"Sente-se P". Por que se apressar? "
"O gelo está derretendo".
"Posso comprar os novos sacos".
"Ai Mingkwan"
"Sim krub".
"Pare de ser um idiota. Levante-se".
"Sente-se."
"Eu disse levantar."
"Eu disse, sente-se".

"Ai... Ai... Eu não sei mais o que dizer. Eu não estou desistindo. Eu simplesmente não quero mais dizer nada. Se estivermos na Escola Secundária, já o punirei". Esse maldito não me escutou. Ele parece feliz em me deixar louco.

"Eu não comprei por você. Porque você não quer engordar". Ele está comendo KitKat e me fazendo querer comer também.
"Você gosta disso?"
"Gosta disso? Como o quê?"
"KitKat"... –"Sim..." Ele sorri e olha para o mar."... Eu acho"
"Devemos ir agora?" Ou devo perguntar como você pode parar de ser um idiota?
"Alguns minutos, por favor. Ainda não tirei a foto da Lua".
"Dê-me o seu telefone. Eu vou aceitar isso. Então você pode terminar seu KitKat". Ele acena com a cabeça e tenta encontrar o telefone dele. Mas não está lá.
"De jeito nenhum... trouxe comigo que eu juro". Ele se levanta e olha em volta da praia. "Você perdeu?"
"Acho que sim Krub".
"Eu não posso acreditar nisso." Eu reclamo e começo a ajudá-lo a olhar ao redor.
"Você pode ligar para o meu telefone? Número 090-XXXXX"
"Você é inacreditável. Que cara desagradável?" Pressione o número e ligue... Então... Eu quero chutar a bunda agora...

"Ah... está aqui". Ele continua comendo KitKat e tira o telefone do bolso da calça. Ao lado, pressione aceitar.
"Eu salvarei seu numero na agenda krub".

É isso aí... Eu jogo uma pequena quantia areia na direção de Ai Ming e me afasto ficando tão louco. Não sei por que tenho que estar aqui com ele e deixá-lo me falar merdas assim. Eu realmente odeio isso.

"P'Kit" Ele chama meu nome e, claro, não me importo mais. "Venha P"... "Eu estou brincando com você". Você faz o que quer que você faça. Eu não estou ligando para essas merdas mais. Me deixe em paz. "Não fique bravo como uma garota assim".

O que diabos? "O que você disse?" Estou prestes a soca-lo agora. "Err... r..r.." Ele pode ver-me realmente enlouquecer agora mesmo.
"Eu sou seu amigo? Como você pode mexer comigo assim?"
"EU...""Me dê isto." Peguei as bolsas de gelo dele "Esperando por você esse gelo, então eles estarão esperando para sempre".
"Aonde você vai?"
"Pegue estás bebidas e não me siga".
"Sinto muito por eu atravessar a linha".
"Não aceito suas desculpas". Estou tão louco e me afasto. Deixando Ai Ming em frente à Seven-Eleven. Eu não me importo mais com esse filho... da... P... Estou super louco.

"P'Kit. Por favor, pare P'Forth de chamar Ai Yo na krub". Ele grita atrás de mim.
"Onde está Ai Ming?" Está ficando cantado no quarto de Ai Forth. Porque todos foram convidados. Ai Beam também está lá. Ele também parece curioso porque eu sou o único lá sem Ai Ming.
"Ele não veio".
"Ele estará aqui logo". O amigo de P'Forth acrescentou: "Vamos apenas beber".

Ai Beam e eu estamos bastante familiarizados com esses amigos de Engenharia. Nós bebemos juntos muito. Mas hoje eu me sinto desconfortável porque ainda estou com raiva desse garoto. Não consigo parar de ser louco. Ao lado, ele ainda não está chegando até me deixando mais louco. Não consigo parar de olhar para a porta toda vez que alguém entra na sala.

"O que há de errado? Kit". Beam pergunta. "Sério, você o matou? Muito ruim, ele é um garoto tão lindo".
"Eu vou matar você primeiro". Eu começo a beber.
"Agora eu estou curioso. Fale comigo".

Não digo nada... Até que ele entre com um dos amigos de Ai Forth voltando de Seven-Eleven. Não consigo olhar para o rosto agora mesmo. E Ai Ming ainda tem um rosto chateado.

"Onde você esteve? Você estava no quarto com Nong Yo?" Ai Forth continua falando sobre você sem descanso. Ele parece muito gostar de Ai Yo.
"Não."

"..."
"Ele está de pé na frente de Seven-Eleven". Eu tive que chamá-lo por tantas vezes até ele se mover. Eu não sei o que está acontecendo com ele. Se eu não o puxasse de volta aqui. Ele poderia estar de pé ali noite toda.
"..."

Ele olha para mim quando o amigo de Ai Forth conta a história. Ele deve ser muito louco para levar minhas palavras a sério. Acabei de dizer que pare de me seguir. "Isso me deixa estranho".

"Sente-se aqui." Eu o chamo para sentar ao meu lado. Agora ele segue meu pedido e não parece animado como ele era. "Beam. Me dê um copo."

Eu misturei uma bebida leve para ele. Eu não quero dar-lhe uma coisa forte, porque ele deve se levantar cedo amanhã para trabalhar. "Que diabos você estava fazendo? Você não precisa levar minha ordem a sério". Coloquei a bebida na mão.
"Seu pedido eu tenho que seguir".
"Cale a boca. Que tal quando eu não queria ir com você, por que você insistiu?"

"Você não estava com raiva de mim". Ainda estou com raiva dele e ele ainda está tendo respostas para todas as frases de mim.

Ai Beam é o cara mais confuso no momento. "O que diabos está acontecendo com vocês dois?"
"Nada"
"P'Kit está ficando louco muito fácil". Ai Ming acrescenta.
"Cale-se." Eu quase chutá-lo ali mesmo.
"Sério, Ai Nong". Beam pergunta a Ai Ming com um humor muito intenso.  "... Krub?" "Você gosta do seu amigo ou você gosta do meu amigo?" Que merda é essa pergunta?

Antes de Ai Ming estar prestes a responder. Ai Pha chama. Então eu tenho que deixar a conversa para atender sua ligação. "Sim?"
"O que vocês estão fazendo?" Ele me pergunta levemente.
 "Por que você está me ligando agora? Você não deve ir dormir com Nong Yo agora?"
"Foda-se". Ai Pha me responde gentilmente: "Não consigo dormir".
"Qual é o problema?"
"Eu continuo olhando para o rosto de Yo. Eu não consigo dormir." Sim ... Isso é demais. Quero vomitar agora.

Mas nunca o vi ser assim. Só posso sorrir agora. "Ele pode dormir tão lindamente, fazendo com que você olhe para ele assim"?

"Há duas horas. Ele deve estar muito exausto".
"Não faça nada enquanto ele está dormindo. Você deve fazer isso quando ele está acordado".
"Maldito. Pare de pensar sujo. Você é uma merda."
"Você que começou."
"Eu vou esperar até que ele queira fazer isso". "Idiotas" Eu o saúdo de novo sarcasticamente. Agora eu posso sentir como se houvesse um corpo alto parado na minha parte traseira. Então eu desligo. "Falo com você mais tarde. Tente dormir um pouco". E Ai Ming. Por que ainda estou com raiva dele?

"P', sinto muito"... Ele sabe que ainda estou com raiva.
"Deixa pra lá." Eu digo "Por que você precisa me levar a sério?" "Porque eu estou falando sério". Ele me oferece as barras KitKat.
"realmente você gosta muito disso?"
"Eu apenas os como desde o ensino médio". Ele explicou. Eu agito minha cabeça recusando esse chocolate.

"Está certo você tem medo de engordar. Lembro que você é um pouco maior no ensino médio, não é?" Deve ter perdido um pouco de peso para estudar tanto. Mas droga. Ele não deveria se lembrar de mim naquele momento. "Eu não sabia como obter seu número de telefone. Eu nunca ouço perguntar de você".

De repente, ele apenas apareceu. Não sei o que pensar, então desvio meu rosto. "Se eu pedisse a você, você vai me daria?"
"Por que eu deveria"? Não temos negócios para conversar por telefone.
"É por isso que eu tenho que fazer algo assim".

"E você acha que você está sendo tão legal depois do meu pedido?"
"Eu não acho legal... Mas..."

"..."
"Se eu não fizer isso, como posso fazer você perceber que estou levando a sério sua palavra". Eu nunca o pego. Nunca mais.
"..."

"Competição Campus Moon este ano, quem está torcendo?" Ele continua comendo KitKat e fala comigo ao mesmo tempo.
"Curso de medicina, claro. E oh. Ai Yo também". Ele é um bom menino, é claro, eu estou votando por ele.
"Por que você não vota em mim?" Ele reclama.
"De jeito nenhum."
"Por favor, vote por mim".
"Não me force"...

"Se você votar por mim, eu serei o à Lua do Campus para você".
"Porque você me perguntou isso?"
"Eu não sei. Eu quero parecer inteligente como Ai Yo, meu amigo".
"Yo... Seu amigo"... Eu não acho que ele é inteligente. Ele é mais como "fofo". "Inteligente? Não penso assim".

De repente, Ai Ming vem e sussurra na minha orelha muito rápido. Eu nem sei que ele está ao meu lado tão perto.
"... Imagina namora com a Lua do Campus".


Capítulo 16

“O bilhete”


Hoje é o segundo dia da viagem e também o último dia. Eu já deveria ter sido despertado, mas não o fiz. Estive em um sono muito profundo e esqueci que Ai P'Pha está ficando na mesma sala comigo. Mas a que horas são agora? Deve ter sido despertado ainda? E por que Ai Ming não me acordou? Ele voltou para casa ontem à noite? Ou ele já esteve embriagado em algum lugar? Bem... Desde que meu cérebro processa tanto, então eu deveria abrir meus olhos e me levantar já...

Assim que eu abrir os olhos, posso sentir o sol da manhã batendo nos meus olhos. Eu bocejo, viro e descubra que alguém está me olhando. É Ai P'Pha sentado do outro lado da cama.

Uau... Seu bem-estar vem brilhando como o sol também. Ele ainda tem seu iPad em sua mão, mas já tomou banho e bem vestido. Eu posso sentir o cheiro dele daqui. Ele cheira impressionante. Seu cabelo está meio molhado e meio seco novamente. Não sei o que fazer ou pensar. Devo ficar chocado ou o que? Despertei e deixar ele me ver sendo feio assim.

"Você parece gostar de dormir". Ele me deu uma saudação matinal. Afasto-me imediatamente dele.

"..."
"O que? Eu não fiz nada. Eu dormi lá no sofá ontem à noite". Não estou preocupado com isso. Estou preocupado com o meu olhar agora.
"..."

"Deixe-me ver." Ele alcança sua linda mão para tocar minha testa para verificar minha temperatura. "Seu rosto não está pálido. E você não sente mais a doença matinal da gravidez, certo?"
"Foda-se". Se eu estivesse grávida... Vai ser seu. Mas por que eu tenho que ser aquele que está grávida?

"Apresse-se, dê um banho. Já começaram a fazer maquiagem e cabelo". Ele aponta para o vestido no guarda-roupa. Um grande orçamento para essa competição. Este é como o quê? Décimo?
"Se você sabe que eles começaram por que você não me acordou?"
"Eu vi você dormiu pacificamente, então eu não queria fazer isso".
"Okay, certo"... "Você inacreditável." Eu finjo um pouco louco. "Ai Ming voltou da noite passada?"
"Eu não o vi"

Eu não sei se este é o plano dele por não voltar para a sala. Mas esta é manhã agora. Ele já deveria estar de volta.

"Cuide de si mesmo primeiro. Você vai estar na hora certa?"
"Eu sei eu sei." Pego a toalha e entre no banheiro.
"Apresse-se. Eu vou te dar café da manhã."
"Obrigado... Obrigado". Fiquei atordoado um pouco depois de fechar a porta do banheiro.

Ai P'Pha está recebendo meu café da manhã? Isso é verdade? Ele está me dando esperança ou Ele está apenas mostrando sua generosidade e gentilidade de personalidade? Eu mordo nervosamente meu prego. Eu não quero ser incompreendido e depois feliz por causa disso. Ele pode estar tomando café da manhã para as meninas ao lado ou todos como ele fez na semana passada. Então eu vou ser mal interpretado.

De qualquer forma... Ainda estou sendo feliz. Tomo banho e saio do banheiro com apenas uma toalha para mim. Em vez de apenas P'Pha, mas não há P'Forth e Ai Ming também. Todo mundo está me olhando.

O primeiro que olha para longe é Ai Ming. Ele fala bem no banheiro e posso sentir o cheiro dele, mas ele parece estar bem. Ele deve dormir um pouco a noite passada.

"..."
 – "Se você for estuprada... Aguarde até eu terminar de me arrumar, então vou sair para te resgatar". Ele me sussurra e não entendo.
"..."

Tanto P'Pha quanto P'Forth ainda estão olhando para mim. Me sinto estranho. Por que vocês ainda estão olhando para mim? Qual é o problema?
"Você não se sente desejado"? Ai Ming diz e vai para o banheiro.

"Bom dia... P'Forth" Eu começo a cumprimentá-lo.
"Err... r... r Um... m... m... Não". A voz de P'Forth é um pouco instável.

"Você está se sentindo bem agora?" Eu concordo. E Ai P'Pha... Lançando os panos em mim. "Se vista", ele ordena. "Ei, vamos. Ajudamos as equipes". Ele pega o pescoço de P'Forth e sai da sala. P'Forth ainda está me olhando, mas P'Pha continua correndo e empurrando-o para fora.

Eu olho para a refeição na mesa. Parece um serviço de quarto. E há apenas um prato lá. Então... Isso deveria ser meu então.

"Ai Ming..." Eu chamo meu amigo... "Ai vadia Ming..."
"Sim?" Levo um tempo para chamar a atenção dele. Ele está quase saltando quando eu chamo seu nome. E a equipe de maquiagem quase puxou a sobrancelha para a testa.

"O que você está pensando?" Estou tudo pronto, então eu tenho que esperar meu amigo agora. Parece que ele não é ele mesmo hoje. Mas parece que ele está de bom humor. Isso significa que algo aconteceu na noite passada.
"Você pegou uma Estrela ontem à noite"? Eu sempre tenho uma conversa direta com ele. Eu quero saber quem está dormindo com ele ontem à noite.

"Foda-se você. Eu não fiz nada, apenas bebendo". "Por que você não volta para a sala então?"
"Como eu ouso?" Eu não conseguiria interromper meus amigos de ser sua felicidade ".

"QUE MERDA MALDITO"... Nada acontece. Acabamos de voltar de Seven-Eleven para comer sopa wonton de camarão e, em seguida, Ai P'Pha me disse para dormir um pouco. Mas não é fácil ir dormir. Me levou algum tempo.


"De qualquer forma, penso que vocês dois estão bem.. Bem agora. Muito melhor".
"Mesmo?"
"Ele te trouxe o café da manhã".
"Umm..."
"Nada é picante". "Assim?"
"Ele se importa." Ai Ming conclui: "É possível que vocês dois estejam secretamente apaixonados um pelo outro?" Eu quase engasguei "Não penso assim. Você olha para mim e para ele".

"Yo" Ai Ming fala com voz séria "Olhe para si mesmo no espelho... Não Não Não...  Digamos que você fez o Lua do Campus e o vice-campeão Lua do Campus olharem para você nesta manhã logo após você terminar de tomando banho. Não acho que não seja nada. Isso é algo. Você é algo. E pare de pensar que você é feio ".

"Olhando fixamente? De jeito nenhum". Eu não acho que eles fizeram.
"Vadia. Você não acha que eles estavam me olhando?" Ming diz: "Digamos isso... De agora em diante... Não haverá uma única lua e sim duas lua ao seu redor. Eles querem você. Se você continuar sendo encantador assim". Eu não sei o que dizer.

"Yo" P'Forth entra direito com um copo de água. Ele coloca na minha mão "Beba mais água. Vejo você suar". Ai Ming joga com sua sobrancelha para mim. Enquanto eu juro por ele movendo minha boca em silêncio.
"Não está tão quente hoje".
"Você tem certeza? Você ainda tem que tirar muitas fotos hoje."

P'Forth diz respeito "Deixe-me saber se você se sente doente ou algo assim".
"Krub Obrigado. Você é tão gentil e bom comigo". Ai Ming ainda está fazendo o rosto pra mim.

É ao mesmo tempo em que "Kook Kai" e algumas outras Estrelas falam com Ai P'Pha. Ele é tão popular entre as meninas. Mas sob aqueles óculos de sol. Ninguém sabe o que ele está olhando ou pensando.

"Por hoje, estamos apenas levando um clipe de auto apresentação que eles vão usar antes do seu show. Apenas um tiro e o outro são com sua Estrela. Entendido?" P'Forth fala com sua voz séria, fazendo-me pensar se ele se tornará um membro de neblina ou não, mas ele é tão perfeito para o trabalho.
"Krub P'"
"Ai Ming. Eu quero que você seja muito charmoso e bonito. A engenharia sempre está no Top Three". "Isso é deprimente" Ai Ming reclama.

"Para Yo..." P'Forth gira para mim"... Não seja muito bonito. Olhar inteligente não é realmente para você". "Por que estou tendo um conceito diferente de Ai Ming?"
"Estou falando sobre sua característica excepcional".
"Duplo padrão" Ming reclama "Comigo... Tudo o que você faz é encomendar ordens de pedidos, mas com Yo, você dá uma conversa doce".
"Olhe seu rosto e me diga por quê." P'Forth ri: "Eu vou embora. Vejo você na sessão de fotos" Ele joga com meu cabelo e então saia.

Ai Ming joga com as sobrancelhas novamente. "Te disse tanto... Te falei assim... Te falei assim..."

"Idiota." Eu balancei a cabeça e olhei para o Boneco da gangue dos médicos insanos. Agora P'Pha já não tem mais meninas. Somente P'Beam e P'Kit. Quero ver esses olhos debaixo daquele óculos de sol. Mas por que eu sinto que estão olhando para mim agora.

"..."
"Sawadee Krub. Meu nome é Yo. WaYo Pa-Nit-Cha-Ya-Sa-Wad representando o krub da Escola da Ciência".
"..."

Eu pego apenas um tiro e eu posso passá-lo dentro de uma tomada. "J Ging" parece tão feliz comigo (Eu não acho que ela esperava que eu pudesse ser tão bom. Ela está torcendo por "Nate" mais ultimamente.). Depois de terminar o clipe, depois fotografar. Demora muito mais do que pensava. Eu tenho que beber muita água e refazer a maquiagem, porque eu tenho suado muito. Minha camisa está toda molhada.

Você sabe por que é mais difícil do que o clipe? Porque o "Sr.Phana Kong-Ta-Nin" está de pé na minha frente assistindo.
Ele continua checando minha foto na tela e eu. Olhando e não dizendo nada... Você não sabe que eu sou tão tímido agora.

"Você... Relaxe. Você parece muito estressante. Você está bem?" P'Photographer tem que dizer alguma coisa. Está demorando muito agora.
"Krub?"
"Sendo você mesmo. Sorrindo como você sempre faz".

Eu não posso... Eu não posso sorrir... Você não entende. Eu quero dizer-lhes isso, mas também não quero ser chutado também. Não sei o que fazer agora. Você não pode ir a algum lugar? Ai P'Pha olha-me curiosamente novamente. Eu estou mais suando e também derretido ao mesmo tempo.

"..."
"Estou levando muito tempo com ele. Ai Pha, você pode mostrar-lhe como fazer isso?"
"..."

Boa. Eu preciso fazer uma pausa e me afastar do pano de fundo. Deixe Ai P'Pha me mostrar como ser um modelo. Ele parece confuso e aponta para si mesmo como perguntar ao fotógrafo. Meu rosto não está feliz agora porque eu quero que isso seja feito. Está demorando muito enquanto disseram.

Não é justo... Ai P'Pha não precisa fazer nada. Ele apenas colocou a mão nos bolsos de jean e de repente ele se torna bonito. Não é justo... "Assim, Yo. Você entendeu?"

O fotógrafo tira suas fotos repetidamente até P'Pha parar. "Você pode ensiná-lo?" Mais uma vez o fotógrafo quer que ele me ajude. Suspiro muito. Estou tão chateado.
"Ei" Ai P'Pha bate no meu ombro "Por quê você está se segurando?" Eu agito minha cabeça "Não é bom". P'Pha faz isso novamente. Movendo o canto da boca novamente. "Eu sei que posso ver que o fotógrafo é muito exigente".

Eu tento olhar para cima e olhar através desses óculos de sol para ver seus olhos. Ainda não consigo ver seus olhos... Mas ele ainda pode me fazer sentir tão tímido. Ele é bom.

Mas você não pode deixar por alguns minutos? Eu não posso fazer isso com  você. Mas como posso dizer a ele isso? "Err... r... r... Você". Eu começo com cuidado "... E... r... r..r.."

"Estás bem?"... "Eu quero uma lata de Coca Cola".
"E você quer que eu o compre por você?" Ele aponta para si mesmo. "Err ... r ... r ... Você é o único que conheço aqui".
Eu não tenho escolha. Eu tenho que pedir isso a ele. Eu pagarei você mais tarde. Desculpa. Eu fecho meus olhos, pronto para ouvi-lo gritando comigo...

Mas não, ele não gritou. Ele usa sua grande mão tocando minha cabeça e diz "Um... Eu voltarei". Poraaaaa.... Eu olho para cima e vê-lo partir. Sem gritos. Não reclamar. Ele está sendo adorável para mim novamente. Eu posso estar fazendo um rosto feliz e o fotógrafo vê isso.

"Há lá lá... Esse rosto. Eu quero esse rosto.... Faça isso de novo..." Agora eu entendi. Ele quer o rosto "Estar apaixonado". Agora, tudo está pronto. Exceto a foto do grupo, que estamos esperando por alguns membros desaparecidos.

Ai Ming leva-me junto com ele. Nós descalços caminhamos na praia e estamos completamente vestidos. Ele precisa da minha ajuda tirando suas fotos para o Instagram. Depois de tirar fotos para ele, ele se afasta. Deixando-me na praia. Sento e olho para o mar. É lindo. Talvez eu não tenha a chance de ir à praia se não sou a Lua da Ciência.

Pego meu telefone e prestes a tirar a foto do mar e de repente... Smack! Uma lata de Coca-cola bate na minha cabeça. Merda! Esqueci que Ai P'Pha foi buscá-lo para mim.

"Eu tenho procurado por você". Ele se queixa e passa a coca-cola para mim. Antes de sentar-me bem. Isso é para reclamar? Eu esqueci completamente sobre ele e passando algum tempo com Ai Ming. Mas ele não me culpou nem nada.
"O que você está fazendo aqui?"
"Aqui é lindo." Eu respondo "Obrigado na".
"Não está mais frio. Já te estava procurando por muito tempo". "Desculpa."
"Esqueça." Ele me impede de se desculpar com ele. "Você quer que eu tire uma foto para você? Eu vi que você pegaria uma." Ele olha meu telefone.
"Oh... Não importa". Ele está sentado ao meu lado já está me deixando corada já. Se eu deixá-lo tirar uma foto, você acha que vou ficar bem?
"Vamos." Ele está tentando pegar meu telefone. "Não."
"Por quê?" Ele se queixa: "Não é fácil chegar à praia com roupas inteiras. Você não quer tirar uma foto sua?"
"Não."
"Você decide." Ele desiste finalmente. Eu suspiro e me sinto aliviado. "Eu tenho uma pergunta para você."
"Hr?" Estou curioso.

"Eu pareço muito ruim para você?" De modo nenhum. Eu não quero apenas responder isso sem pensar. E não entendo por que ele me pergunta algo assim?

"Hum... eu não penso assim".
"Realmente? Mesmo que eu tenha sido tão empolgante para você?" "Eu também estou sendo idiota".
"Eu sinto Muito." Ele parece desconfortável "Merda... Isso não é fácil". "O que é isso?" Estou confuso.
"Não Não Não" Ele olha para longe.

"Qual é o problema?" Eu pergunto. Porque ele parece preocupado.
"Forth diz que ele gosta de você".

Eu sinto que fui atingido pelas ondas do mar no meu rosto forte e repetidamente. Posso sentir isso aqui na praia. É totalmente diferente sentindo ouvir de Ai Ming e P'Pha. Totalmente diferente. E quanto a você? Você já gostou de mim?

"Assim?" Eu posso sentir que minha voz é um pouco instável. Tento não olhar para ele.
"Eu só quero saber o que você pensa sobre isso".

".."
"Você está ajudando ele?"
"Não. Não é desta forma." Isso não me ajuda a me sentir melhor.
".."

"Você está bem?"
"Não. Não estou bem". Levanto-me e limpo a areia.
"Eles estão indo?"
"Porque você está louco?" (sentido estar com raiva)

"..."
"Eu estou com raiva de você".
"..."

"Por quê?"

"..."
"Você é..." Eu só quero chutar a areia para ele agora. Sinto-me machucado de novo. Se eu confessar agora. Ele vai me chutar? E vai acabar bem e feliz? Não me atrevo a pensar mais.
"..."

"O que há de errado?" P'Pha pega minha mão quando estou indo embora.
"Solte minha mão"
"Estou te deixando louco?"
"Sim" Eu grito para ele "Estou muito bravo com você agora mesmo".
"O que?"

"..."
"Você nunca entende nada, não percebeu ainda". Estou tão louco... Louco o suficiente para falar, é melhor do que isso. "Já olhou nos meus olhos e pensou... O que eu quero lhe dizer?"

P'Pha libera minha mão e eu me afastai dele. Agora também estou com raiva de mim, e não posso dizer nada melhor do que isso.
"..."

Não sei o que ele vai inferir. Mas esse é o meu estilo de confessar. Ainda não tenho certeza se ele vai entender isso.
"Kit..."
"Ai Pha. Onde você estava? Estamos prontos para partir agora". "Onde está Yo?"
"Já saí com Ai Forth e amigos, acho. Por quê? Qual é o problema? Vocês dois brigaram?"
"Sim eu acho."
"Pha... O que está acontecendo com você?"
"EU..."
"O que diabos está errado?"(diz Ai Beam)
"Eu estou feliz"... "O que?"... "Nong Yo ainda é o mesmo... Ele ainda me ama..."
"Poraaaaa... Então, o que você está fazendo aqui, então, vá pedir-lhe para ser seu namorado já!"
"Eu não sei que sou tão tímido".
"Tímido? Você não se preocupa de que Ai Forth o leve para casa agora?"

"..."
"Por que você ainda está pensando? Stupid Jerk (idiota estúpido). Por quanto tempo você se ama, o que você está esperando agora?"
"Onde está seu telefone?"
"Por quê?"
"Eu preciso do seu número de telefone".
"..."

Estou sentado indo com P'Forth e no carro de um amigo porque o ônibus vai me deixar doente novamente. Ainda estou sendo tão louco e esse tipo de assusta-los. Estamos sentados calmamente. Ai Ming se voluntário para vir comigo e nem quer me incomodar. Devo estar em um modo realmente escuro. Meu telefone está vibrado. É uma notificação sobre a mensagem recebida.

"..."
Phana... Phana? Phana Phana? Ai P'Pha? Ele me envia uma foto de um cartão... O cartão!!!
"..."




O cartão que eu perdi quando queria dar o presente a ele há muitos anos atrás. Esse é o cartão que escrevi para ele... Ele o tem por todo o tempo... Ele sabe... 

Merdaaaa!!!Há quanto tempo ele sabe?... E porque ele fingiu que ele não me conhecia? 


Agora ele se atreve a me enviar varias mensagens... Eu o odeio... Eu o amo.

[LINE- MENSAGEM] Phana: “Você deveria me chamar de P'Pha a partir de agora na krub. Nong Yo 105”.

Poraaaaaaaaaaaaaa!!! Não posso explicar o quão envergonhado e confuso estou neste momento. Merda... Merda... Merda... Vadia!...

"O que diabos aconteceu com você?" Ai Ming me cutuca e pergunta.

"Eu... er... eu... foda !!!" Ainda não posso acreditar nisso. Eu quero saltar do carro e cavar no chão para esconder-me dele.

[LINE-MENSAGEM] Phana: “Vamos ao jantar comigo”.
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Esta é uma ordem. Você tem que ir comigo”.
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Lembra? Você ainda é meu servo”.

"..."
Sério? Ele está falando sério?
"..."

[LINE-MENSAGEM] Phana: “Leia mas não responda. Boa. Vou enviar essa foto a todos”.

"..."
Tenho que digitar de volta imediatamente.
"..."

[LINE-MENSAGEM]Wayo: “Ai P'Pha... Ai @#@@$@%”
[LINE-MENSAGEM] Phana: “5555555” (RISOS)
[LINE-MENSAGEM]Wayo: “Não engraçado”
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Desculpe-me, eu proponho que eu não sei”.
[LINE-MENSAGEM]Wayo: “Vá embora”.
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Como posso fazer isso com você?”
[LINE-MENSAGEM]Wayo:
   
          
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Eu não vou deixar você ir mais”.

"..."
Estou atrofiado... Isso significa...?
"..."

[LINE-MENSAGEM] Phana: “Naquela época, onde você estava? Por que você deixou apenas o cartão?”
[LINE-MENSAGEM] Phana: Eu estava esperando... Esperando muito tempo”.
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Por que você saiu?”

"..."
Asshole P'Pha... Ele sabe tudo... E importante...
Nós temos o mesmo sentimento um para o outro.
"..."

[LINE-MENSAGEM]Wayo: P'Pha disse que P'Pha gosta de meninas”.
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Me chama P'Pha ... Sentir-se tão bem aqui”.
[LINE-MENSAGEM]Wayo: “Não altere o assunto”.
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Eu não quero que Ai Beam me provoque”.
[LINE-MENSAGEM] Phana: “Mas não agora... Não mais”...

Não sei o que digitar. Só posso digitar isso...

[LINE-MENSAGEM]Wayo: “Estou tão envergonhado”.
[LINE-MENSAGEM] Phana: “P 'também está envergonhado... Tão tímido agora”.


De ser louco... Agora estou sorrindo para toda a viagem de volta a Banguecoque/Bangkok.





Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários