LIVRO DE 2 MOONS THE SÉRIE 1ª TEMPORADA (CAP. 13 E 14/PT)

Capítulo 13

“Existe alguém que Eu ame” 


Depois de sair daquele quarto, nem consigo olhar para ele. Eu sei que ele ainda está por aqui, em algum lugar, olhe para nós, fazendo com que o cabelo e a maquiagem sejam feitos. Embora eu não o veja exatamente agora, meu rosto está ficando vermelho sem nenhuma razão depois de pensar nele. Juro que nunca mais irá acontecer. Nem mesmo por bilhões de bilhões de baht.

Nota: Bhat refere-se à moeda de compra e troca (dinheiro), no Brasil a nossa moeda é o real.

"Ummm... Bem... Ou apenas cinco baht Eu posso deixar isso acontecer de novo"... ha ha ha. (Suspiros)

"Você é um X-Men ou algo assim? Como seu rosto pode se transformar em muitas cores em apenas um dia?" Ai Ming caminha para mim bem vestido e encantadoramente bonito e começa a me provocar com sua boca fedida enquanto eu fui ajudado por uma bela equipe de maquiagem masculina a colocar na base facial.

"Você ficou pálido nesta manhã por ficar doente, mas agora que a base facial não pode cobrir seu rosto vermelho agora. Ke ke ke" Eu juro que ouço Ai Ming fazendo o som "Ke Ke Ke"
"Oh, venha!" Grande menino com uma risada encantadora como de uma menina? "Então ... ele já teve você ainda? P '..."

"Shh..h... Porra Ming. Cale a sua boca". Eu quase saltei da cadeira depois que Ai Ming quase dizia o nome de P'Pha.
"Ninguém pode saber sobre isso. Especialmente equipes de pé ao lado de mim, colocando a maquiagem em mim. Eu não quero que todos saibam que eu sou Também "um (de milhões)", que quer ganhar o coração de P'Pha.

"Quase feito o krub?" Tento me precipitar e sair deste assento com Ai Ming.
"Espera... Segure... Deixe-me adicionar mais batons aqui". Ela está fazendo uma rápida adição no meu rosto.
"Maravilhoso! Olhe para você! Você é muito mais bonito do que qualquer outro Lua por aqui, querido".

Para claro que Não!!! Fico sem graça, depois deste comentário do maquiador. "Do que você está falando? Eu não sou bonito... Não eu sou bonito".

"Se você colocar alguma peruca. Você pode vencer todas essas Luas de joelhos, querido. Eu posso garantir isso a você". "Err...r..." "Abra o lábio superior um pouco, diga abóbora".
"... Arrre youuu doneee kraab?" Pergunta Ai Ming.

"Feito!" Ele se volta para Ai Ming. "Esperando pelo seu namorado?" Mais uma vez, Ai Ming não me defende, mas rindo.

Eu não aguento mais isso, então eu o levo longe do vestiário para falar. "Vamos, por que você não me ajuda a corrigir isso, Ai Ming?"

"Na verdade... Estar em um tópico de fofoca com você Wayo, não é tão ruim. Eu recebi tantas chamadas de garotas muito ultimamente".

Eu sei que ele não está brincando. Eu o conheci desde que éramos crianças. Eu sei que ele precisa disso. Mas... E quanto a mim? "Onde você estava? Por que você deixou P'Pha vir e me acordar assim?"

Por que eu sinto que ele apenas andou passando minhas costas depois de dizer seu nome? Sim. Esse é ele. Porra... Ele ouviu que eu mencionei seu nome? Por que ele tem que estar por aqui? Ah... Para comprar "Coca-Cola" e algumas bebidas para seus amigos.

"Eu estava por perto. Apenas fui compra um lanche".
"Porra isso se chama de me deixar sozinho"... "Seu imbecil".

"Wayo, eu iria voltar para o quarto, mas eu o vi caminhando de volta ao quarto e eu sei que você estava dentro. Então eu decidi dar a vocês um tempo particular".
"Foda-se, Ai Ming. O que aconteceria se eu decidisse pular (atacar sentido fazer amor) sobre ele?"
"O que?"
"Estou brincando."
"Eu não acho que você pode pular em ninguém".
"Eu..." (nunca fiz isso com ninguém na minha vida. Eu não sou como estar com tantas garotas antes).
"De qualquer forma... O que ele fez com você? Você parece inquieto."

Não posso responder a isso.

"Você tentou pular sobre ele, mas ele recusou?"
"De jeito nenhum. Não assim".
"Ha Ha Ha... Você diz não, mas seu rosto diz outra coisa".
"Eu já disse que nada aconteceu".

"Ei... Não fique bravo. Somos legais. Na verdade, você precisa agradecer-me por dar a vocês dois um tempo particular para criar um momento particular".

"Na verdade... Não é ruim... Apenas..." (Estou tão envergonhado de falar agora).
"..."
"Só um momento que você está sendo tímido assim".
"..."
"Estou pensando sobre esta noite. Toda a noite juntos... Agora eu quero saber o que acontecerá esta noite".
 "..."
"Então faça... Meu amigo... Então faça isso"...
"..."

Fazer os clipes como hoje será divertido e fácil. Eles estão usando esses clipes para promover a Universidade e para a apresentação de outras atividades da nossa Universidade.

Isso é bom, então outros sabem que não estamos de férias, mas para trabalhar. O processo é fácil. As meninas jogam vôlei na piscina (muito ruim que eles estão usando um conjunto de natação de uma peça com calções) Os garotos jogam futebol.

Eles usam tantas câmeras gravando tudo. Sorrindo, gritando, empurrando, enganando, tropeçando, deitando um em cima do outro. Eles gravam todos eles. Eles simplesmente nos disseram para se divertir. Nós fazemos e esquecemos que foi gravado. Não importa quem vença ou perca. Todos nós ganhamos uns aos outros corações como amigos.

Para alguém como eu, que acaba de ser recuperado, é inútil. Eu me tornei muito fraco e facilmente cansado. Agora estou suando como um porco.

"Como você está indo?" Uma toalha cai na minha cabeça logo após essa frase formar um som muito familiar de P'Forth.
"..."
"Hey, Pare com isso já. Ele está tentando respirar. Você não consegue ver? Vá para outro lugar". P'Forth fala para o fotografo da equipe.
"..."

Ele é um príncipe em um cavalo branco que vem me salvar de ser humilhado no público. (Eles gravam gravemente tudo)

"Wayo. Você não deveria fazer isso. Você acabou de ser recuperado. Basta disso, ok?" "Onde você estava? Eu não te vi".

Lembro-me de vê-lo no ônibus nesta manhã antes de me desmaiar depois de vomitar. Eu também me lembro de vê-lo salpicando vários sacos de lanches, mas Ai Ming já poderia ter comido até agora.

"Você estava me procurando?" P'Forth sorri amplamente mostrando os dentes brilhantes e brancos. "Apenas digo isso porque normalmente ele está sempre por perto".

"Você não pode me deixar feliz por um momento?" Ele ainda sorriu de qualquer jeito. "Depois de você sair com Ai Pha e amigos, mudei para o carro do meu amigo, mas nós adquirimos pneus planos no caminho aqui. É por isso que acabei de chegar".
"Uau... tão infeliz". Estou um pouco chocado.
"Os pneus planos são melhores... Do que vomitar no ônibus!?" Ha ha ha... P'Forth brinca com o acontecimento.

De repente eu sinto algo frio na minha bochecha. Eu olho para cima e vejo P'Pha, mas o que coloca a água fria na minha bochecha é P'Kit.
"Eu pensei que você já estava queimado do sol". P'Forth cumprimenta.

"Nós temos que cuidar do novato, nós? Especialmente eu tenho que ajudar meu amigo a fazer isso". P'Kit olha para P'Pha, que está em silêncio e observando o jogo de futebol. De repente, a foto de P'Pha sentada em cima de mim voltando na minha cabeça novamente. Isso foi muito... Muito próximo.

"Ei... Vocês querem beber esta noite? Eu já trouxe algumas bebidas". Então... Eles estão chegando tarde por causa dos pneus planos ou por terem parado na loja de conveniência?

"Você vem, Ai Pha?" Esta é a maneira de obter os três deles, certo? Tomando P'Pha primeiro.
"Sim... Free, certo?" Ai P'Pha responde.
"Sim... Sim!!!"
"Ok ... Vejo você hoje à noite então."
"Wayo. Junte-se a nós". P'Forth me convida.

Eu tenho que me afastar de P'Pha rapidamente antes de P'Forth ver isso e olhar para a areia. Essa pergunta também traz as atenções de todos.
"Ahh... Ah"..."Onde está Ai Ming rith agora? "
"Ming está vindo com a gente também" Ai P'Forth age como se ele pudesse ler minha mente.
"..."
"Ele não pode beber esta noite". P'Pha responde para mim e obteve todas as atenções de todos neste momento. "Ele não está completamente recuperado. Se ele beber, será pior novamente".

Esse é um julgamento final. P'Forth deixa de fazer mais perguntas. Ele apenas empurra minha cabeça gentilmente como provocando. Por que eu sinto algo escuro vindo do "Chefe" da gangue dos médicos insanos?

"Vamos ver as meninas". P'Pha nos deixa logo depois de dizer isso. Claro que P'Beam é o primeiro a segui-lo. P'Kit suspira e abaixa o meu ombro gentilmente.

Você é idiota de um playboy. Você mulherengo agora bastardo.

"Quer se juntar a nós, Wayo?" P'Kit sempre está sendo legal comigo.

"Eu não posso fazer isso krub". Levantando os olhos para os times de futebol e por outro motivo, se eu for com ele, não acho que eu possa me concentrar nas meninas na piscina. Estarei mais olhando para P'Pha durante todo o tempo.
"Você está bem?"
"Estou krub".

"P'Kit"!!! P'Kit quase salta para ouvir aquela voz chamada do campo de futebol. É Ai Ming's. Quando ele se tornou tão amigável para o P'Kit?
"..."
"Verificando-me jogar futebol?"
"..."
"Foda-se não!" P'Kit jura de volta instantaneamente "É melhor eu sair".
"Por que você está tão apressado?"
"Não é da sua conta."
"Eu pensei que teria sua benção para a competição".
"Foda-se".

O que Ai Ming está fazendo? Ele está apaixonado pelo amigo de P'Pha? Ele está rindo felizmente assistindo P'Kit com raiva, se afastando. Preciso de alguma explicação sobre isso.

"Ele gosta de Ai Kit?" Pergunta P'Forth.
"Eu não o reconheço krub... P'Forth. Eu também vou perguntar a ele".
"..."
–  "Mais que tal você? De quem você gosta?"
"..."

Merda.... Estou chocado. Nunca pensei em um segundo que esta questão viesse de P'Forth. "Não... Eu não acho que alguém me interessa. Ou alguém que olhe para mim. Não é possível."

"Eu não penso assim. Se alguém como você tem um sentimento de alguém, mesmo que eles não estejam solteiros. Tenho certeza de que eles serão abalados. Confie em mim".

"Nãoooo... Pode ser... Não mesmo. Eu acho que isso é mais como seu poder não é meu."
"Mesmo?" P'Forth olha para o mar. Estando em silêncio por algum tempo antes de dizer ...
"..."
"... eu não acho que tenho esse poder".
"..."

É verdade que esta viagem é gratuita, mas acho que já trabalhamos muito.

Após os jogos de futebol, temos que nos transformar em um visual casual para tirar fotos na praia. De qualquer forma... Eu acostumei-me a isso. Felizmente, a visão circundante é muito agradável desta vez. O sol está se ajustando e, no momento em que acabamos, fica escuro aqui.

Para alguém como eu... É um momento de relaxamento.
Para alguém como Ai Ming... É uma bebida social.

"Se você quiser ir, então vá. P'Pha também estará lá. Não me inveja por um segundo". Este idiota está me provocando novamente, novamente, e novamente.
"De jeito nenhum, eu estarei invejando você... Se você estiver indo, então vá lá". Depois de terminar o jantar. Eu volto para o meu quarto para tirar as lentes de contato. Colocando meus óculos. Ai Ming me ajuda a fazer o penteado do pônei. Estou realmente irritado com o cabelo cutucando nos meus olhos, assim como ele. E, finalmente, lendo alguns mangas e gibis. Saindo de Ai Ming ficando vestido para sua "bebida social".

A razão pela qual eu não vou não é porque alguém me disse assim... Eu tomei a decisão sozinho... Realmente!!! Okay, certo!!!

"Ei, Ai Ming". Eu atirei uma pergunta a Ai Ming antes de partir.
"O quê?"
"Você está se apaixonando pelo amigo de P'Pha?"
"Qual?"
Pare de jogar 20 perguntas comigo... Vadia. "Pare de jogar."
"..."
 "... Oh, você quer dizer" P'Kit".
"..."
"Sim".

"Ainda não. Estou esperando sua aprovação". Ele fala isso como se nada fosse sério.
 "..."
"Minha aprovação!?"
"..."
"Sim."
"Mas isso é tudo sobre você e ele".
"Nós temos que cuidar uns dos outros, certo? Você é meu melhor amigo". Eu sei o que ele quer dizer com "cuidar um do outro"

"Ok.. Ok... Não há mais perguntas. Apenas vá".
"Feche a porta também. Ok? Não deixe ninguém entrar. E não "Foda" com ninguém".
"Foda-se".

Ai Ming sai correndo da sala e fecha a porta antes do meu travesseiro voar sobre sua cabeça e atinge a parede. Logo que ele sai, Ai P'Pha entra e parece curioso.

Coloquei a máscara facial? Não, eu não fiz.

"Oh..." Eu começo a conversa quando estou sentada na cama e ele entra. Foda-se... Estamos juntos... Juntos no quarto novamente e sozinhos!?!?!

Meu coração está batendo alto novamente.

"Eu pensei que você estava bebendo com eles agora".
"Quer que eu saia." Ele me dá uma resposta curta e caminha em direção a sua bolsa com alguns panos. Estou olhando para ele e me sinto como se estivesse congelado de novo. Não consigo me mover ou respirar.

Lendo o Manga... Lendo o Manga... "E não tomou os seus comprimidos ainda?"

Foda-me! O mangá em minhas mãos quase caiu. Seu jeans já saiu. Ele está de pé na minha frente apenas com uma camiseta e um samba canção (cueca/shorts – confortável para dormi).

Ele está quase "nu", mas ele ainda é bonito. Poxa!!!

"Wha... O que... o quê?" "Você já teve as pílulas?"

Eu tento me acalmar e não lhe dar a resposta com essa voz instável novamente. Mas como posso fazer isso? Eu sinto tímido ao vê-lo sendo tão confortável como este na sala.

"Er..r.. eu tenho. Sim há um minuto atrás."

"Bom. Então deve dormi um pouco agora". Ele se virou logo depois de me encomendar.
"Claro que não!" P'Kit estará de volta instantaneamente "É melhor você se apressar".
"Por que você está tão apressado?"
"Não é da sua conta."

"Você não quer mais ler o mangá... Não é?" Porra... Porra... "Você ama leite rosa, é baixinho e não sei como dizer é estranho enjoa facilmente em ônibus e ainda é viciado nestes mangás"... "Parece um princesinha" Ha ha há

"Merda... Por que você não vai embora!?!?"
"Os deixa beber e ser feliz, eu não ligo para isso. Outra coisa garanto que tem muita bebida". Garanto que eles compraram bebidas suficientes para tomar banho. Phana fala sem estar preocupado com o tempo.

De repente escutamos alguém bater na porta e chama-lo pelo nome. Uma voz doce parece ser uma garota. Ai P'Pha corre para abrir e ver o que acontece.

"P'Pha"... "Hey,Wayo... Vocêee... Dorme aqui também?! "
"..."
"Sim"... " Ele dorme"... "Sim" "Phana responde sua pergunta".
"..."
"Gukgai"..."Precisa de algo!?!"...
"Oh"... "Sim... Eu preciso que me ajude a mover o sofá de lugar" krub ?!?"

" Ok... Ok"... Então os dois caminham até o quarto de Gukgai. Sinto que realmente nunca irei ter chances com P'Phana com tantos garotas bonitas com estas que o cerca, sem falar aquilo que eu ouvi ele dizer no colegial. Merda eu sou um imbecil.
"..."
"O quê?"... "Você já está de volta."
"..."
"Sim"... "Preciso tomar banho... Outra coisa eu tenho que cuidar do meu paciente".

"Meu Deus"... Ele falou serio? Eu sou seu paciente. Derreto-me com suas palavras novamente. "Que merda... Estou pensando!!!"

"Mais porque você está surpreso?!?"... "Agindo com essa cara de desconfiança"
"Bem"... "Ouvi dizer... Quando uma garota chega em você, você nuca diz não"
"Mais você acredita nisso?!?"... "Wayo"... "Posso ter sido assim algum dia. Porém hoje não sou mais".  
"Porque, você conheceu alguém que gosta?!?"

Ele fica em silêncio, pego sua tolha. Bom não há mais perguntas... Não respondeu... Ele entra diretamente no banheiro imediatamente.
"..."
"Já encontrei meu amor há anos".
"..."
O que ele disse? Ele disse alguma coisa? Sinto que ouço dizer algo "Amor... Amor"... Não tenho muita certeza.

Algum tempo depois...

Ele gasta 20 minutos tomando banho... Agora ele cheira bem, ele então gooooooood (Deus/bom) e parece bonito, como de costume, com uma simples camiseta branca e shorts. Ele esta tão relaxado agora.

"O que você quer? Olhando para mim assim". Como ele sabe que o tenho observado. "Você é um Fun Fato?"

Nota: (Fun Fato um peixe lutador feminino vai se preparar para o conceito criando bolhas quando um peixe lutando macho olhando para ela. As pessoas tailandesas chamam a criação de processo de bolhas como "grávidas", mas a verdade é que este peixe possui um sistema de fertilização externa. O peixe feminino não está realmente "grávida". Ela apenas criou o ninho para seus ovos.)

"Não"

"Você não tem que se apressar?" Repito esta pergunta novamente. "Por que? Você quer que eu vá embora?"
"Não, só tenho curiosidade".

"Apenas curioso?" Ele olha de volta para mim com aquele cabelo meio seco e meio seco. Pare com isso... Não jogue com minhas palavras.
"Eu mudei de ideia. Eu não vou". Ele se volta para limpar e secar o cabelo.
"Por quê?"
"Como eu disse... Baixinho você também precisa de cuidados"

Estou lentamente processando suas palavras... Baixinho é eu. É verdade que eu gosto de tê-lo por perto, mas não disse isso em voz alta, não é?
"Ainda está sendo curioso?"
"Não"
"Você está fazendo um rosto curioso".
"Bem..."
"..."
"Ei..."
"O quê?"
"... Sobre Kook Kai. Você tem certeza de que não quer?"... Estou apenas dizendo isso.

"Não se preocupe. Meninas fazem isso comigo o tempo todo". P'Pha olha para mim novamente. "Você quer fazer isso comigo também? Saltar sobre mim?"
"Não!"
"Eu deveria estar preocupado?"
"Foda-se... Ai P'Pha"

"Gosh"... Ele sorri novamente na esquina de seus lábios.

Eu nem leio mais esse mangá.
"Eu não tenho que me preocupar". P'Pha senta-se ao meu lado na cama e me afasta um pouco dele. Estou tão nervoso que ele vai fazer cócegas no meu pescoço novamente. "Mas"... "Quem vai pular em mim?"

"Por que você ainda precisa me perguntar?" "O que?"

"Provocar você é bastante divertido". Idiota.

"Estou sozinho com ele esta noite de verdade?"... Ou estou apenas sonhando?


Capítulo 14

“A nossa musica” 



Não é porque eu não quero ficar sozinho com ele nesta sala. Eu me sinto realmente bom, mas o fato de que eu não posso fazer nada é tão desconfortável. Não estou sendo pessimista. Você tem que entender que Ai P'Pha é o cara que eu gosto e não posso ser eu mesmo. Eu não quero que ele veja minha feiura, me sinta desconfortável ao meu redor ou me sinto irritado. Secretamente apaixonado é super-resistente. Não só cuidando do meu próprio sentimento, mas também tenho que me preocupar com ele também. Estou tão cansado agora.

"Qual é o problema?" Ai P'Pha olha para cima do iPad e me pergunta. Porque eu estou sentado calmamente e fazendo um rosto sério. "Estou incomodando você?"... "Posso sair se você não consegue dormir".

Desde que ele está tomando banho, ele está sentado lá no sofá e usando seu iPad discretamente. Como isso pode estar incomodando? Eu pensei que eu era o único que se sentia desconfortável.

"Não, precisa. Estou bem. E você? Estou incomodando você?" Eu quero saber como ele se sente também. E se ele disser que sim. Talvez eu queira saltar para a piscina desta varanda agora.

"Besta." Ele está brincando comigo... "Estamos sentados muito longe fazendo o nosso próprio negócio. Não, você não está me incomodando".

Que alivio ouvir isso. "Me desculpe se estou aborrecendo você". Eu tenho que confessar.

"Sobre o que você está falando? Por que você tem que me divertir o tempo todo?". Parece que ele está apenas dizendo isso, mas eu realmente quero dizer isso.
"Por sinal ... O que você tem feito?" Não consigo ver daqui. Só o vejo sentado com um iPad no colo. Basta fazer uma conversa aqui.
"Nada sério. Apenas olhando ao redor."
"O que você está procurando?"... P'Pha faz um rosto tão irritado por minha curiosidade.
"Alguns toques de piano"
"Você também toca piano?" Estou um pouco surpreso porque não sabia que ele podia tocar piano. Só sei que ele é um jogador de basquete que pode tocar guitarra quando estávamos no Colegio.

"Não. Não para mim". Oh... Fui incompreendido. "Eles são para você. O dia da competição está chegando em breve. Você não precisa se preparar?"

Estou atrofiado ...

Esse é o meu trabalho, mas ele está cuidando disso para mim. Estou tão agradecido agora...
"O que há com esse rosto agora? Cara de apreciação?"
"Que cara? Não." Eu tenho que mudar o tópico. "Qual música você tem em mente?"
 "Como posso saber? Não toco piano." Então ... Por que diabos você está fazendo isso por mim? "Venha aqui. Escolha uma".

Meus batimentos cardíacos estão aumentando novamente. Mas este é um negócio sério. Mas estamos no quarto juntos sozinhos. Estou tão preocupado que vou dizer a ele através dos meus olhos que quanto eu gosto dele.

"Eu não mordo" P'Pha está sentando diretamente no sofá agora.

O que diabos. É melhor do que deixar-me inventar a música sozinho. Eu uso ter Ai Ming ao meu lado me ajudando, mas desta vez ele tem que fazer o "Muay Thai". Então ele já teve seu próprio problema.

Eu passo lentamente para ele. Ele se veste como se ele estivesse tão pronto para ir para a cama. Apesar dos cabelos sem nenhum produto e também desse rosto, ele ainda é bonito e sonhador.

"Então ... música tailandesa ou canção inglesa?" O que eu estava pensando?... Merda... Não consigo pensar em mais nada além de ele. Sentados ao lado um do outro assim. Não consigo pensar. "Baixinho."

"Sim?"

"Eu perguntei o que você quer tocar? Uma música tailandesa ou canção inglesa?" Ele parece tão sério sobre isso.
"O que você acha?"
"Eu não vou participar do concurso, mas você sim Wayo".
"Eu só quero ouvir sua opinião" Na verdade, o que quer que ele diga, ficarei totalmente de acordo. Você tem que se apaixonar, então você vai me entender.

"Hmmm....m...m" P'Pha está me olhando e pensa. "A língua inglesa não é seu problema ..." O que? Eu pareço tão internacional para você? "... Mas acho que uma música tailandesa seria melhor".

"Está bem."
"Ei..." P'Pha parece surpreendido "Você tem que decidir isso sozinho".
"Mas é o que penso em ganhar o primeiro lugar". Eu minto.
"Que música então? O que você gosta?"
"O que você acha?" Tento roubar sua idéia novamente. Ha Ha Ha ...

"Pense... Você tem que pensar..."
"Mas eu não sei qual música é perfeita para a competição como essa".

"Lao Duang Duan?" (Uma música de 1900)
"Você deve estar brincando".
"Você pode obter o voto de muitos titiritores (referença aos jurados)".
"Mesmo?"
"Hm ... estou brincando". Ele comprime os lábios um pouco antes de deslizar na tela do iPad.

Droga. O que é uma provocação doce? Ele não pode fazer isso com ninguém, a menos que ele queira flertar com alguém. Olhe até mim. É difícil esconder meu sentimento à sua frente agora. Apenas aquele pequeno rosto "quase sorridente" dele me deixa louco já. Meus batimentos cardíacos ainda estão aumentando. Eu não tenho certeza se ele pode coração isso.
"Como você se sente agora?" Ele ouviu isso?
"Sim?!?"
"Eu acredito que se você pode tocar uma música que diga verdadeiramente o que você tem em seu coração, você ganhará a votação. Você já ouviu falar da palavra "Sair do interior"... ?"

Uau ... Eu tenho que pensar tão profundo? "Um... eu entendo".
"Ok ... Escolha um" Ele passa o iPad para mim.

Uau ... Eu tenho seu iPad nas minhas mãos. Existe alguma pornografia dentro disso? Estou tão curioso agora. Se ele não está sentado ao meu lado agora, vou cavar profundamente em seu iPad agora.

A música que diz verdadeiramente o que você tem em seu coração?

"..."
Corner (มุม) - Parque infantil

"Até onde? "
(ไกล แค่ ไหน คือ ใกล้) - Getsunova
https://www.youtube.com/watch?v=6CPwc6RlIGU

"Você sabe? "
ู้ ไหม) - Nat Natthew

"..."
Shit ... Tudo sobre música de amor secreta.
"..."

"Escolha com calma. Ainda temos tempo". P'Pha pode pensar que minha frustração vem da seleção da música, mas na verdade ela vem do verdadeiro que tenho no meu coração.

É porque sou o único que está apaixonado por ele e não pode dizer isso. "Com fome?" P'Pha pergunta: "Vou pegar um lanche. Você quer comer alguma coisa?"
"Eu ainda estou sendo seu servo. Eu deveria ser o único a ir e comprá-lo para você".
"Um doente. Não... Não esta noite". Ele deve estar com muita fome. Ele pega a carteira e está prestes a sair.
"Então, tudo o que eu quiser?"

Vestindo assim e ele ainda quer sair? Não posso acreditar nele. Eu também não estou pronto para ir a outro lugar. Um PJ (pijama) de strip-tease com óculos grossos e rabo de cavalo superior.

"Espera por mim. Eu irei com você". Pego minha carteira e vou direto ao guarda-roupa.
"O que você está fazendo?"
"Vou mudar de roupa"

"Por que você tem que fazer isso? Você está bem."
"Neste PJ (pijama)?"
"Sim. É fofo. O que há de errado?"

"É um PJ" Eu meio que discordo com ele ... Mas espere um segundo ... Ele simplesmente disse "fofo"? O que... ?

"Apresse-se. Estou com fome". Ele sai da sala. Então ... Eu tenho que ir com este PJ de forma real?

Eu não sou tão bonito como você está vestindo qualquer coisa e ainda parece linda. Mas o que diabos. É tarde e não preciso me importar com nada.

"Deixe sua carteira". Ele joga minha carteira na cama ... o que? Por quê? e o que?

Por sorte, temos um Seven-Eleven em frente ao hotel. É arejado aqui junto à praia. Eu não recebo nada porque não tenho minha carteira. Mas Ai P'Pha compra tantas coisas.

"Você não quer nada?" "Eu não tenho o dinheiro". "Vou pagar por você. Querido".
"Mesmo???"
"Processador lento, não processa, ou simplesmente estúpido?.. Qual você é?"

Idiota. Boca ruim novamente. "Seu deleite"... Bom... Tento agarrar outra cesta de compras. Smack!.. Ele bate na minha cabeça. "Isso é mais do que suficiente. Apenas pegue qualquer coisa que você queira comer". Certo. "Apresse-se. Está esfriando aqui. Suas roupas  são muito leve".

"Krub P 'Krub".

Ele tem sido gentil comigo ultimamente. Não sei o que está acontecendo. Pode ser devido ao vento na praia. Mas na verdade, esse é realmente ele. Um idiota doce e gentil, que sempre é gentil e se preocupa com o que as pessoas pensam. Este é o fato de eu conhecer e ouvir sobre ele desde o ensino médio. Estou tão feliz que eu me apaixone pelo cara certo.

No entanto, eu não sou o único que ele está selecionando. Certo. Ele é muito perfeito e tem muitas opções. "Baixinho. Não acabou ainda?"

"Oh... P'Pha" Kook Kai o cumprimenta. Ela vem com sua amiga Sai. Pessoas bonitas podem vestir-se e ainda parecem muito boas. Apenas t-shirt e shorts tornam-na bonita. Afinal, ela é uma Estrela. "Como petiscos? Por que você não bate? Então, podemos nos unir".

Eu me tornei apenas uma pedra ou uma árvore ao lado de Ai, bonito Lua do Campus no momento. Ninguém me vê.
"Eu pensei que vocês estavam dormindo". Ele é tão educado ... E por que isso está me deixando aqui?

"Ainda não kha. São apenas 9h/pm".

Ela sorri "P'Pha e..." Obrigado, deus. Ela finalmente vê que P'Pha vem comigo. "P'Pha e Yo esperam por mim em um minuto na kha"... "Eu estarei pronta, então podemos voltar juntos".

P'Pha olha para mim e acena com a cabeça "Claro. Vá em frente".

Ela está ficando no quarto ao lado. Nada está errado em voltar a andar juntos. Estou tentando ficar tão otimista aqui. Mas por que eu tenho que ficar tão irritado? Não é culpa de Kook Kai se apaixonar por P'Pha como eu. Mas ainda está irritado.

Eu não posso expressar o meu verdadeiro sentimento como ela faz... E é provavelmente por isso que estou tão invejável no momento.
As senhoras terminaram em alguns minutos. Obrigado a Deus por isso. Eles escolhem apenas uma ou duas coisas nesse pequeno saco. "Deixe-me levar isso".

Ele mostra sua personalidade encantadora, gentil e agradável novamente. É apenas uma pequena mochila. Você não precisa ser tão generoso. Mas... Foda-se... Não é do meu jeito.

Eu continuo comendo meu Pocky (lanche) e ignoro isso.

"Obrigado kha". Kook Kai sorri e ela anda ao lado de P'Pha enquanto Sai anda um pouco mais lento para caminhar ao meu lado.

"Wayo. Você sabe que Kook Kai ama P'Pha?" Sai conversa alegremente comigo. A amiga de Kook Kai, "Sai" me fala com naturalidade. Mesmo uma criança do jardim de infância pode contar.
"Certo." Eu respondo.

"Hrrr...r..r... Acho que P'Pha é muito bonito, mas não sei. Eu não acho que ele vai me considerar. Eu desisto". O que? Será que ela quer ser uma das suas opções também?
"Se P'Pha estiver dormindo com Kook Kai. Eu ficarei no seu quarto esta noite. Ok? Yo"
"..."
O que diabos?
"..."

"Ei... Não se preocupe. Não vou te estuprar". Ela ri Não é o meu ponto.
"..."
"Eles vão fazer isso?"
"..."

"Eu não sei, apenas dizendo". Sai sorri "Ai Kookkai me disse que hoje P'Pha agiu como se ele também quisesse. Mas eles foram interrompidos por você. Então ele teve que deixar o quarto de Kook Kai".
"..."
O que!?!?!
"..."
Isso é verdade!?!?!?
"..."

Estou sendo meio queixo caído agora. Olhando para dois deles na minha frente e pensando que isso pode ser verdade, já que eles podem se dar muito bem.

De novo. Sinto que alguém acabou de jogar uma tigela de água na minha cara... "P'Pha parece um pouco excitado e Ai Kook Kai parece sexy. Ha Ha Ha... Não conte a ninguém se isso acontecer. Ok?" Como posso contar a alguém sobre isso? Como posso? Eu nem posso querer acreditar nisso.

Quando chegamos ao hotel. Sinto que perdi minha alma.

"P'Pha kha. Kook Kai tem algo para lhe dar. Vamos ao meu quarto por um segundo".

O nosso quarto está no lado oposto, com as duas portas abertas. Eu decido caminhar para o meu quarto e também o Kook Kai. Sai encolhe os ombros e está prestes a entrar no meu quarto. Enquanto o P'Pha está parado ali mesmo. (Ele deve estar chocado.)

"O que é isso?"
"Alguns minutos kha. Venha logo"... Eu não quero mais ouvir isso. Não quero ver isso. Suspiro e entrei na sala. Sai me acompanha de perto.
"..."
"Uau você tem muitos lanches. Bom. Posso comer algum?"
"..."
"Está bem." Eu respondo e decidi caminhar até a varanda. Não quero mais ouvir nada. Estou tão irritado. P'Pha não é meu. Esse fato eu sei. Mas o fato de que ele vai fazer sexo com aquela garota na porta ao lado. Eu não posso. Eu sinto que ele está pisando meu coração. Isso dói.

"Baixinho..." P'Pha abre a porta da varanda. "Os camarões ficaram frios agora".

Vire o rosto e não vejo Sai na sala. Só é Ai P'Pha e a porta do quarto está completamente fechada. Ai P'Pha parece confuso e não tem idéia do que está acontecendo e por que estou aqui fora do quarto na varanda.

"Apresse-se. Caso contrário, vou terminá-los todos".
"Eles são meus." Solicitei ao pessoal do Seven-Eleven para aquecê-los no microondas. Então eu tenho que entrar no quarto o mais rápido que posso antes de Ai P'Pha comendo todos eles. Nos sentamos juntos no chão e comemos. Com a comida... Eu esqueço totalmente o que está acontecendo em cerca de alguns minutos atrás.

"Você não quer ficar com Kook Kai esta noite?"
"Cale-se." Ele enlouqueceu um pouco. "Eu lhe disse que ela está tentando me pegar".
"Mas isso não é o que eu ouvi". P'Pha agarra minha mão.

"O que você acabou de dizer?"

Eu decido olhar diretamente para seus olhos.. "Isso não é o que eu ouvi". Eu repito "Ela disse que você agiu como se você a quisesse também. Mas porque eu estava lá, então você parou".

"O que é isso? Uma tele novela diurna?"
"O que?"... "E você acredita nisso?"
"Então, é verdade?"

"Merda não". Ai P'Pha está tão bravo agora. "Você não deveria acreditar em ninguém. Você deveria simplesmente me ouvir."
É como se algo afiado esticasse no meu peito... Através do meu coração. "Sério. Você realmente acha que eu sou esse tipo de cara?"... Eu engulo minha dor e respondo "Eu não sei. Você é um playboy. Um mulherengo. Algo assim".

Ai P'Pha ainda está pegando minha mão. E agora ele aproxima seu rosto. "Baixinho." Ele parece tão sério e essa voz me dá arrepios.

Ele é sério e acredito que tudo o que ele está dizendo agora é a única verdade. "Eu costumava ser, mas não mais". Pisca: "Você pode deixar minha mão?"

"Eu nunca vou mentir para você ... Você entende?"

Não sei o que responder a isso. Na verdade, não aguento olhando para os olhos agora mesmo. "...Er..r...r ..."
"Você confia em mim?"

Pare com isso já. Eu estou assustado

"Sim eu quero." Eu respondo e tentei voltar para minha sopa de camarão. Mas sua grande mão ainda não está deixando minha mão ir livremente.

Assim que eu puder pegar um grande camarão, ele controla essa mão e me força a colocar aquele camarão em sua boca. "Este é o castigo do mal entendido. Este é meu".

Eu não sinto pensar se ele não está segurando minha mão agora e me olha assim. Ele não é meu... Ele não é meu... Mas por que me sinto tão feliz ao ouvir isso. Ele me disse para confiar nele. Na verdade, P'ha não deveria ter que dizer nada.

"Baixinho... ainda está acordado?"
"..."
"Já dormiu?"
"..."
"Boa noite na krub. Nong Yo".





Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários