LIVRO DE 2 MOONS THE SÉRIE 1ª TEMPORADA (CAP. 17 E 18/PT)



Capítulo 17

“Os sentimentos de Phana”

Quando eu comecei a ter uma sentimento pelo Yo? Eu realmente não sei. Mas quando percebi isso, já estive louco por ele. Eu era apenas um garoto magro e alto quando estava na 9ª série. Eu era louco por basquete, tocava guitarra (violão) e tinha uma cabeça quente direta (temperamento agressivo). Também tive uma vida de puberdade muito divertida, tantas garotas brigavam pra eu ter uma diversão sexual e prazerosa comigo. Meninas na mesma idade, mais jovens, mais velhas, ou mesmo muito mais, como meninas da faculdade. Até que eu conheci o Wayo.

Onde eu vi ele pela primeira vez? Lembro-me de vê-lo no caminho de volta para casa logo depois de lutar com o adversário de outra escola. Ele era muito... Muito magro e bastante alto... Muito nerd com óculos e não tinha nada de atraente.

Mas a maneira como ele segurou aquela gatinha chamou minha atenção. Normalmente, sempre tentei estar no centro das atenções, mas com ele queria me esconder misteriosamente. Merda. Ele era fofo.

"..."
"Você está perdido? Onde está sua mãe?"

Será que ele realmente sabe que o gato não pode falar e responder a sua pergunta? Boba.

"O que devo fazer com você? Não posso colocá-lo com os meus "Huskies Siberianos" (raça de cão). Você se tornará seu brinquedo".

Uau ... Menino rico. Tendo "Huskies da Siberia" em casa. Esse garoto olha para a esquerda e para a direita (Geez! Eu tenho que pular em um arbusto para esconder.). Antes de levar aquele gatinho de volta para casa.

Isso foi tão típico. Ele era apenas um bom filho como todos os outros, mas não era. Ele tornou-se cada vez mais interessante para mim. Ele fez muitas outras coisas boas que eu não podia acreditar que ninguém poderia ter feito isso o tempo todo.

Só sabia naquele momento que ele era um ano mais novo que eu. Ele é míope e desajeitado. Na escola, dificilmente olhava diretamente para mim. (Mas desde que ninguém faz isso também, então ele está bem. O que eu posso dizer? Eu era um cara bravo de cabeça quente.).
"..."

Estava bem... Tudo bem. Até um dia, eu não pude evitar me irritar com isso. Não só ele não podia olhar para mim nos olhos, mas ele também era um tipo de cara salvo quando nos encontramos acidentalmente. O que foi isso? Eu sou um cara bem parecido.

"Aqui está o detalhe dele". Kit começou a conversa um dia na escola. "O nome da criança que você gosta é"...
"Foda-se você. Eu não disse que eu gostava dele." Imediatamente e fortemente recusei essa acusação.
"Ele não tem seios"... "Mas você continua olhando para ele há mais de duas semanas, não?", Acrescentou Ai Beam.
"Ele é um garoto tão estranho". Eu encolhi os ombros.
"Ele é apenas um garoto muito magro. Um vento pode afastá-lo".
"Besteira."

"Você continua falando sobre ele toda a semana"... "Ele ajudou uma velha senhora a atravessar a rua"... "Ele deu dinheiro às pessoas sem-teto"... "Ele fez isso e aquilo". Mesmo ele não estava fazendo nada em Seven-Eleven, e você continua falando sobre ele. "E você disse que não gosta dele". Eu odeio quando eles se arremessam em mim.

"Eu não sei. Não me importo".
"Então... Esqueça o nome dele, então. Beam. Vamos comer algo". Baque! Coloquei minha perna para detê-los.
"Vou comprá-los um pouco de almoço. Dê-me seu nome."

Ai Beam sorriu com canto da boca. Sorriso agudo e impertinente. Eu odeio isso. "Wayo" Wayo significa Vento.
O vento que pode afastá-lo.

"Wayo Panitchayasawad"
"Porra!" Ai Beam gritou em voz alta. Pa-Nit-Cha-Ya-Sa-Wad. Não é uma "das dez maiores famílias mais ricas da Tailândia"?
"Spare Part Companhia de Automóvel Importados". Kit acrescenta.

Eu estava tão atrofiado com essa informação... Ele é de uma família muito rica. High Society Kid (Criança da Alta Sociedade). Porra! Ele é como uma estrela no céu. Como posso obter algo que não é possível? Bem... Ele deveria ser uma lua. Não é uma estrela.
Mas... Segure um segundo. Estou falando sério sobre ele?

Minha família está bem, em termos de finanças, mas não há como ser tão bom quanto ele. Desde aquele dia, não me atrevi a pensar. Apenas olhando para ele de longe. Eu ainda estava sendo o mesmo que antes. Ainda nervoso e escondido de mim.

Do ensino médio ao ensino médio... Já demorou bastante para não olhar para ninguém além de ele. Eu ainda tinha mulheres chegando. Encontrando-se com garotas desta escola ou de outra escola. Todos esses rumores não eram reais. Eu não estava namorando com ninguém.

Por Yo... Eu não o vi namorar com ninguém, exceto aquele garoto alto. Não me lembro do nome dele, mas eu lembro que ele é muito bonito. Neste momento Phana fala de Aí Ming.

E essa também é uma das razões, não me aproximei dele. No fundo, não queria ser rejeitado se ele não estivesse interessado em mim. Ou ele pareceu ter sido pego por aquele garoto alto. Ele está sempre o seguindo como uma sombra. Depois de um tempo, eu me tornei seu admirador secreto e nunca pensei em me mover para ele.

A primeira vez que vi o cartão de Yo, queria me dar um soco tão forte. Eu estava na 12ª série (no Brasil é 3º Ano do Ensino Medio) e foi meu último dia na escola. Eu não me importaria com as provocações de Ai Beam ou as perguntas de Ai Kit. Eu passei o dia inteiro correndo pela escola apenas para procurá-lo, meu "Baixinho" (Esse é o apelido que eu dei a ele.). Eu ameacei todos os alunos da 12ª série que conheci ao longo do caminho para me contar sobre o Yo. Ele é um garoto amigável, mas estranhamente ninguém sabia muito sobre ele em detalhes. É isso aí... Ele se foi. O mesmo que o amigo, Ai Ming.

Eu pensei que eu estaria esquecendo-se dele, mas tornou-se um momento memorável e desperto para mim o quanto eu realmente gosto dele. Eu fui aceito para a Faculdade de Medicina de uma Universidade Superior na Tailândia e tenho rezado para vê-lo aqui para se tornar um estudante aqui também, para que possamos continuar o que deixamos de novo.

E meu sonho se torna realidade.

Eu o conheci no primeiro dia no meu apartamento. Ele é um idiota e parece um "Nong Yo" muito... Muito... Muito (o que? ele realmente é Wayo), mais ele é um pirralho mimado, que até o fez parecer mal e mais empolgante do que ele. Bem, para mim, normalmente, sempre sou educado com um amigo familiar e nunca fui gentil com alguém com quem não me sinto bem ou próximo.

E também me sinto muito mal por tratado ele assim estes últimos dias. Mas eu realmente quero estar perto dele agora. Ficamos longe por muito tempo. Quando Ai Kit me contou a verdade, fiquei atordoado.

A verdade é que eu estava tão assustado em perdê-lo novamente. Eu não tinha um intestino para confessar sobre o que eu senti por ele, porque eu poderia ter perdido ele novamente, se ele mudou. Eu não sabia se ele ainda é solteiro ou em um relacionamento (Ele ainda anda com Ai Ming o tempo todo) Tudo o que posso fazer é olhar para ele de longe como eu fiz no ensino médio. Eu ficava tão louco e chateado sempre que alguém ousasse se aproximar dele (por exemplo, Ai Forth. Ele é um cara bem apreciado.). Parecia que não fiz nada, mas na verdade, eu já havia feito muitas coisas. Mesmo pensei que essas coisas eram pequenas, mas não poderia ter feito mais. Mas eu tentei o meu melhor.

"..."
"Que merda você está me tirando aqui assim?" Ai Forth reclamou quando eu o puxei para fora do quarto do hotel.
"..."

Nong Yo não tinha ideia de quão leve e suave pele nua, ele estava quase nu quando saiu do banheiro daquele jeito com apenas uma toalha. Meus batimentos cardíacos batiam tão alto depois de ver aquela pele clara e lisa do corpo. E eu entendi totalmente como Ai Forth se sente também.

Eu odiava isso. Eu não queria que ninguém visse isso. Então tirei Ai Forth da sala.
"Oh... esse corpo... aquela pele suave e lisa... Foda!" Seu sorriso excitado me fez querer dar um soco na cara dele, mas não o fiz. Eu apenas fiz um punho.
"Você gosta dele"?
"Sim." Ele assentiu (balança) com a cabeça. "Muito. Por quê? Você também gosta dele"? Eu não respondi porque senti que ele tinha acabado de jogar um grande balde de água na minha cara. Sua personalidade confiante me preocupou.

Por que não posso ter um intestino para admitir isso em voz alta como ele?

"Eu não pensei que eu gostaria dele. Ele é um garoto estranho. Ainda está sorrindo"... Mas eu não sei. Sempre que o vejo estar chateado, quero animá-lo. E antes que eu saiba, eu já tive uma sensação para ele".

Fiz meus punhos mais apertados do que antes.

"Você acha que ele deve sentir o mesmo comigo?"
"Eu não sei." Eu respondi imediatamente... "Estou indo agora para ver meus amigos".
"Ok. Boa sorte, cara."

Por causa disso, eu tive que confessar a Yo, quando ele estava sentado na praia. Mas em todas as frases eu falei com ele, senti que meu coração estava batendo. Especialmente quando pedi desculpas por minha paixão.
E, mais uma vez, fiquei tão confuso por que estava tão bravo comigo, quando eu disse que Aí Forth teve uma queda por ele.

Na verdade, se eu fosse ele, também ficaria muito bravo comigo mesmo. Estamos secretamente apaixonados um pelo outro e eu estava dizendo que Ai Forth tem uma queda por ele. Bobo eu. Embora eu tivesse que agradecer-lhe por explodir assim. Caso contrário, este extremamente idiota e grande covarde nunca teria coragem para quebrar esse gelo e mostra sentimentos para ele.

"Imbecil... Agora você pode sorrir." Ai Beam viu-me sorrir quando ele está dirigindo.

"..."
"Ele respondeu minha mensagem... tão fofo".
"..."

"Já estão em um relacionamento? Confissão sobre mensagens de texto?" Ai Kit perguntou.
"Não... Ainda não".
"O que você está esperando então?" Eu sorri.
"Apenas espere e veja".
"Tanto faz."
"Oh, venha. Eu nem mesmo comecei meu plano. Ele deve ser passo a passo".

Só sabia que estávamos apaixonados um pelo outro. Não era mais difícil.
Eu não deixaria passar nenhum momento sem fazer nada como fiz na High School (Escola Primaria). Confie em mim. Eu não deixarei que Nong Yo fique solteiro por muito tempo.

O Ai Beam dirige mais rápido do que o ônibus, então estamos a tempo de ver as crianças tirarem as coisas do ônibus. Eu não tenho que procurar por que ele não esteja lá. Estou tão fodidamente nervoso. Não sei o que devo fazer quando o vejo.

"P'Pha. Ainda não saí do kha?" Nong Kook Kai cumprimenta com o sorriso. Ai Beam e Ai Kit desçam e me permitem falar com ela. Isso é irritante. Eu quero chutar seus pertences. "Quer jantar comigo P'Pha?"...

"Você não tem que ir com sua amiga, "Sai" e outros?" Eu digo a Kook Kai e também estou buscando o cartão de Ai Forth.
"Err ... r." Ela luta... "Não posso ir com você P'Pha?"

Que merda é aquela voz flertando? Eu olho para os meus amigos, pedindo opiniões. Eles são adoráveis ​​o suficiente para fingir que estão estudando. Se isso é sobre Yo, eles não vão hesitar em participar. Graças a Deus!

O carro de Aí Forth chegou.  "Me desculpe krub". Eu ando até o carro e devo esquecer a timidez e ter que ver o rosto de Yo. Ai Forth me dá um olhar surpreso e confuso.

"Onde está Yo?"
"Ai Yo é..." Ming está apontando para o banco de trás do carro, mas"... Ai Yo". Ele se foi. Por que você está fugindo de mim?

"Onde você está indo?" É fácil correr atrás dele. Não me demorei tanto tempo. Porra!!! Suas orelhas são todas vermelhas. E isso é engraçado... "Ha Ha Ha Ha"

"Cale-se." Você deve se sentir tão tímido agora. Ele nem consegue olhar e não consigo parar de rir. Eu o ajudo a carregar sua bolsa.
"Vamos."
"Eu falei cala a boca."
"Ainda está bravo comigo?"
"Claro." Ele grita comigo. Ele não parece muito sério sobre isso. Então ele vai me perdoar em breve.
"Por que você não me conta mais cedo? Você sabia o tempo todo. Foda-se".
"Como eu poderia saber que você gostava de mim?"
 "Foda-se". Baque! Ele chuta para a direita de uma das minhas canelas.
"Você me machucou." Eu esfrego minha canela. Isso realmente me machucou.
"Você merece isso."
"Eu sei. É minha culpa. P 'Desculpe." Levanto as duas mãos no ar.

"..."
"Que merda... P 'Eu não entendo. Eu sempre sou o primeiro a dizer isso. Nunca percebeu." Ele se queixa ou mais como balbuciar. Isso me faz sorrir.
"..."

"Agora você sorri facilmente". Ele aponta para o meu rosto sorridente.
"Eu não sei." Eu encolho os ombros.
"Porra!" Ele agora está lutando e sem ideia do que fazer ou dizer a seguir. "Fácil."
"Não. Dê-me de volta". Ele tenta recuperar a bolsa.
"Não" Eu vou embora com sua bolsa. "Vamos pegar algo para comer." Empurre as costas para andar comigo.
"Não", tenta me afastar de mim, mas é tarde demais. Já peguei seu corpo.
"Mas alguém ainda é meu servo".

Este garoto não pode mais discutir comigo. Tudo o que ele pode fazer é apenas ficar bravo e continuar balbuciando. (Suas bochechas estão agora vermelhas.) Ele parece tão adorável agora. Ele deve estar louco e tímido.
O que eu fiz com ele? Pobre garoto. "Meu deleite". Espero que isso ajude... Talvez eu não tenha certeza se isso ajuda. Seu rosto parece louco, mas também vermelho. Eu não posso mais lê-lo.

"Duck Roasted at MK (restaurante)"... Ele está bem agora. Não está tão louco. Baby, você deve estar com muita fome. Ele come muitos patos assados. Dois pratos de grande porte já. Uau. Como ele pode comê-los a todos.

"Por que você não come nada?" Me pergunta enquanto os pauzinhos ainda estão na boca.
"Eu já estou cheio". Eu posso sentar aqui olhando para ele e posso me sentir cheio... Cheio de Felicidade.
"Eu vou ficar cheio com certeza". Parece preocupado com isso.
"Bem... Vamos cuidar disso mais tarde. Coma primeiro."

"Você parece muito melhor do que estava na Escola Secundária". Você deve estar cuidando de si mesmo durante esses anos.
"Quem me faz querer a fazer isso então?" (refere-se a se cuidar)
Porra! E sério? "Por minha causa?"

"Sim você." Ele fala enquanto come. Eu sorrio novamente.
"Agora você sorri mais frequentemente do que antes".
"Não sorrio tão frequentemente." Eu falo.
"Eu sei." Yo me diz. "Mas agora você sorri muito mais".

"..."
"Alias."... "Quem poderia me fazer sorrir então?" É a minha vez. E isso faz com que você pare de comer e olhe diretamente para mim, que eu estou olhando diretamente para ele.
"..."

"Shhhh... "Ele parece irritado" Um cara tão coquete".
"O que?"
"Nada."

"..."
"Eu faço isso só para você".
"..."

"Eu não penso assim" Me diz com seus pauzinhos. "Não me faça mencionar o que você fez nos últimos dias".

"..."
"O quê?" Eu digo.
"Você é agradável com todos". Me diz Yo.
"..."

"Você não percebeu que você é o mais importante para mim. Não percebeu a maneira que lhe trato ultimamente". Neste momento ele está atormentado um pouco como se ele estivesse pensando e provavelmente concordasse comigo.
"Você está me perseguindo?"
"Sim" Eu o respondo com clareza. "Alimente-me"... "Alimente agora... Vamos". Eu continuo olhando para ele enquanto Yo continua olhando para longe.

"Você é tão 'balbúcie'... Novamente e mistura os 'noodles' vegetarianos em sua tigela com molho".

Nota: Noodles refere-se a um molho Tailandês vegetariano, que geralmente se mistura com macarrão. Balbúcie refere-se a falar algo sem sentido.

"Você quer namorar comigo?" Eu sorrio antes de dizer com clareza.
"Por que você precisa perguntar?"


Capítulo 18

“Foi um sonho ou foi real”

Eu estou cansado, dormi tão cedo na noite passada até agora. Não tenho ideia de que horas são bem quero ligar e contar a Ai Ming sobre o que aconteceu ontem, mas... Bem... Não agora. Deixe-me dormir mais primeiro. Ele saberá disso, eventualmente.

Falando sobre ontem, quero tapar o rosto com tanta força e me certificar de que não estava sonhando. Ele disse que gosta de mim também! Ele também sente uma atração por mim, ele gosta de mim desde que eu era... Magro e feio.

"..."
Vibrar Vibrar Vibrar
"..."

Meu telefone está vibrando e dou uma pausa em meu sonho por um minuto. Não é um número na minha lista de contatos. Quem pode ser isso? Meus olhos ainda estão fechados ao atender esse chamado. "Whaaattt?"

Nota: What expressão em inglês; Significa o quê? Está expressão é muito comum em países que falam a língua inglesa. Na Tailândia assim como no Brasil o inglês vem se tornando uma segunda língua.

"..."
"Abra a porta."
"..."

Lembro-me daquela voz fria e forçada. E que merda ele está fazendo aqui na frente do meu quarto? Ai P'Pha.

"..."
"Abra."
"..."

Agora, quando tenho certeza de que não é um sonho. Meus olhos estão abertos como se eu vesse um fantasma. Não porque ele esteja aqui, mas porque não estou tão pronto para vê-lo agora. Estou uma bagunça (refere-se desarrumado) e ainda estou na cama.

"..."
"Se você não abri-la. Eu vou quebrá-la."
"..."

Ok... Ok... Eu desisto. O que diabos? Vou deixá-lo me ver assim. Eu me levanto e abro a porta enquanto eu ainda estou meio acordado - meio sono. Sim... Logo depois de abrir a porta, sua aura brilhante atinge meus olhos com tanta força. Mas não tenho certeza se é por causa da camisa branca super brilhante ou da sua aura brilhante que me atinge.

Afinal, seu perfume ainda é encantador e sonhava comigo. Conjunto de cabelo muito bom. Que são diferentes de mim, um desordenado. Bem... Estou aqui agora. O que ele quer?

"..."
"Afaste-se". Ele passa por mim até a sala.
"..."

"Ei, Ei, esse é o meu quarto". Eu começo a reclamar. Parece que ele está tão pronto para a aula hoje, mas o que diabos ele está sentando na minha cama e brincando com meu travesseiro. "P'Pha"
"Eu adoro isso. Diga-o novamente, por favor".
"Não mude o assunto". Agora estou de pé na frente dele. "Por que você não vai à escola já?"
"Você quer dormir mais ".
"Muito cedo não". Ele ainda brinca com meus travesseiros.

Eu olho para o relógio na minha mesa. São 6 horas da manhã e ele já está pronto para partir para a escola. Duas horas e meia antes do início da aula.
"O que você está fazendo aqui? Por que você não fica no seu quarto?" Eu esfregava meu rosto.

"..."
"Me sinto só."
"..."

Ele brinca com uma das sobrancelhas para mim, mas não sorrindo. Isso é uma provocação com certeza. Solitário meu traseiro.

"Você parece sonolento. Dorme um pouco mais".
"Como posso voltar a dormir na frente de alguém no meu quarto?"
"Eu ainda estou sendo apenas um 'alguém' para você?"
"Ai P'Pha ..."
"Bastante cansado. Durma o sono". Ele ainda é um idiota, mas um idiota bonito. Ele bate no colchão ao lado dele. Por que eu tenho que dormir logo ao seu lado?

"..."
"Vocês ainda têm alguma atividade na reunião da competição?"
"..."

"Hummm... Apenas uma dança que temos que praticar amanhã à noite. Caso contrário, o que teríamos para apresentar ao publico no show talentos".
"Ummm... " P'Pha está pensando em algo e diz "Mas eu tenho uma aula o dia todo hoje". "Como isso tem algo a ver com sua agenda?" Ele está prestes a jogar um travesseiro em mim. "Alguém me pediu ajuda".

"Hum... Basta me digitar o endereço ou me informar a direção. Eu posso ir lá sozinho".
"Não. Você não pode. Porque é o estúdio do meu tio".
"Ummm... Então, quão difícil pode ser isso? Eu posso ir sozinho."
"Eu disse que queria ir com você". Ele está com raiva de mim ou algo assim?
"E... Você escolheu a música?"
"Isso é fácil. Eu sou bom em cantar."


Ele abre os olhos amplamente, mas seu rosto não mostra emoções. (Isso é um "rosto jerks")

Nota: Jerks do inglês significa idiota(s).

"O que? Você não pode simplesmente acreditar em mim?"
"Ah Krub Krub Kurb. Você é o melhor cantor e pianista, meu doce menino". Um idiota sarcástico. Devo ficar feliz com esse elogio? (quando Phana fala Krub Krub... ele está concordando, sendo assim a melhor tradução seria "Certo").

"..."
"Então... Não via dormindo mais?"
"..."

Eu ainda estou de pé ali mesmo. Como posso voltar a dormir? Boa. Agora ele está olhando ao redor e examinando meu quarto. Mas... OH! MERDA!... Já viu essa grande moldura na minha mesa.

O ponto é que há tantas fotos dele nesse quadro todo o caminho de volta do ensino médio até hoje. É uma da minha coleção.

"..."
"O que é isso?"
"..."

Normalmente, eu não me atrevo a fazer nada com ele, mas neste momento, eu tenho que pular sobre ele para impedi-lo de chegar a esse quadro de fotos.

"Nada de nada. Apenas uma estrela do K-POP. É uma da minha coleção". "Que diabos você está falando? Sou eu".
"Não !!!, Não é você! Pare !!!" Eu gritei porque ele está tentando empurrar-me e levantar-se para pegar esse quadro.
"Deixe-me... Eu... Deixe-me vê-lo."

"..."
"Nãoooooooo ..."
"..."

"Deixe-me ver ou eu vou estuprar você". P'Pha para e me ameaça. "Você não tem um intestino". (refere-se não tem medo de se machucar. Menino dotado).

Apenas ali. Como ele pode ter mais energia assim? Ele me empurra na cama, trava minhas duas mãos e senta-se em mim.

"..."
"Me desculpe krub".
"..."

Não posso olhar para ele agora. Eu não deveria desafiá-lo assim. Estou tão fodido agora. Merda... Ele sorri e me deixa ir. Eu não sei se ele me desgosta porque acabei de acordar e não tomar banho ainda ou ele realmente não ousa me fazer... Quero dizer, faça o que ele disser. (Eu acredito que é por causa do primeiro motivo. Mas Pha realmente não se atreve a fazê-lo.).

Assim que ele me deixar ir, ele anda até o quadro de fotos imediatamente para verificar suas fotos. Ele está tão fascinado com essas fotos. Não posso fazer nada agora. Apenas sentando e cobrindo o rosto com o travesseiro. Droga... Maldição...

"Quando você tirou essas fotos?" Ele aponta para uma foto dele em um penteado magro e almoçando na cafeteria. É uma imagem muito próxima em seu rosto. Eu não tirei aquela, mas comprei de uma de suas fãs na escola. "Você estava tão louco por mim?" Ele continua a verificar as outras imagens, uma a uma. Não são muitos, mas o suficiente para cobri-lo de todas as classes. Eu ainda estou coberto por travesseiros e não estou falando nada.

"..."
"E o que é isso?"
"..."

Uma caixa de veludo preta cara (Por favor, não me pergunte quanto custa.). Está na mão dele agora mesmo. Ele olha cuidadosamente na caixa.
"Ei... Tem a mesma fita com o cartão que você me deu".
"Eu queria te dar aquele dia lá". Eu balbuciar debaixo desse travesseiro (meio coberto).
"Mas porque não me deu".
"Você disse que gostava de meninas".
 "Então agora estou levando". P'Pha desenrola o presente. Uau... Nunca sonhei que este dia se tenha tornado realidade. Seu verdadeiro proprietário é descompactando e colocando essa pulseira. Droga! Eu quero tirar uma foto e colocá-la em meus eventos da vida no Facebook ou algo assim.

Depois de vê-lo usando essa pulseira, coloquei meu rosto novamente no travesseiro novamente. Tão tímido e tão feliz ao mesmo tempo. De repente, posso sentir uma mão grande acariciando minha cabeça. No meu cabelo bagunçado.

"Obrigado Na". Eu olho para cima e vejo seu rosto. Ele está olhando para mim e diz: "Eu não tenho nada para te dar, Yo".

Nota: "Obrigado Na" seria algo fofo, gentil.

"Não é necessário." Não é necessário. Apenas você disse que estamos sentindo o mesmo. Isso já é suficiente para mim.

–  "Estou feliz agora. Seu gosto é bastante bom". Ele está muito feliz com isso, mesmo que não esteja mais na moda. Ele volta para sentar-se ao lado de mim e parece admirar aquele bracelete em seu pulso. Estou sorrindo para ele. SIM!!! MISSÃO COMPLETADA!!! (Depois de dois anos)

"Vá tomar uma ducha já".
"Hr?"
"Vá para o chuveiro."
"Mas eu quero dormir mais". Eu me queixo. Eu pretendo voltar a dormir depois que ele sai.
"Se eu dormir, quem vai tomar café da manhã comigo, então?" Bem... "Basta então lavar o rosto e escovar os dentes deve ser suficiente. Apenas um restaurante de mingau de arroz em baixo. Meu deleite".

Café da manhã grátis! Eu entro no banheiro imediatamente. Penso que esta é uma decisão errada tomar café da manhã com o aluno do segundo ano e a Lua do Campus. Eu não tomei nenhum banho, só lavei meu rosto e escovei os dentes. (Sigh) Ai Yo Ai Yo Ai Yo andando com Ai Handsome. Você consegue adivinhar quem estará olhando? Não é necessário pedir nada...

"Falando em sua cabeça novamente, certo?
" Como diabos!?!? "O que?"
"Você está fazendo um rosto astuto".
"Não", abro a cabeça imediatamente. Ele sorri
"Liar"

Nota: Liar é mentiroso em inglês.

"O que você vai fazer?"
"Eu vou..." Ele usa suas grandes mãos puxando meu rosto perto dele.
"Ok... eu desisto". Levanto minhas mãos mostrando o sinal de desistir. Enquanto P'Pha ri em voz alta como vencedor. Lá... Outro sorriso... Fingindo ser um sorriso duro no passado, você estava?

"Bom dia, Dr. Pha. Levando-se cedo hoje, hein?" Khun Par, o dono desse restaurante, cumprimentou alegremente a P'Pha assim que chegamos.

Nota: "Par" significa Tia.

"Não consegui dormir ontem à noite". Ele gentilmente cumprimenta de volta. Parecem tão familiares uns para os outros.
"Por que faz isso? Você precisa de mais sono para manter seu orgulho".
"Você acha que eu serei menos bonito? Khun Par"

Poxa!!! Estou tão desistindo de você. Você é um narcisista lindo. Mas é verdade. Ninguém pode argumentar com isso.

"Eu vou ter o mesmo krub. Um ovo e um monte de fígado de porco".
"Ok. E você? Noo..."
Eu me torno para Khun Par imediatamente. "Eu?"
"Sim. Noo. O que você quer, docinho? Mesmo que ele?" Ainda estou atrofiado com a palavra "Noo".
"Krub. O mesmo é um bom krub".

Nota: "Noo" significa menino/garoto.

Arco minha cabeça seguindo P'Pha a uma mesa no restaurante. P'Pha ainda tem um grande sorriso no rosto depois que Khun Par me chamou de "Noo".

"O que?" Eu estou perdendo meu paciente. Ele sorri "Cute and funny krub. Khun Noo Yo."

Nota: "Cute and funny" tradução do inglês = fofo e engraçado/bonito e divertido.

"Pare... Pare de me chamar assim. É engraçado"...  "Pra começa esse... Não sou eu."

 – "Então parei com isso". P'Pha acena com a cabeça. Mas eu não acredito nele. Ele é um grande idiota. Ele vai me ligar de novo.

"Freshman (calouro), você é? Noo" Khun Par serve-nos com duas bolachas de mingau de arroz. Eu concordo. Está bem. Eu serei "Noo" para Khun Par. "Krub. Par"

"Volte mais na próxima vez na. Venha com ele. Vocês podem ajudar meu restaurante a sobreviver".
–  "Por que krub?"
"Oh. Você não pode ver? Sempre que Dr. Pha está aqui, haverá tantas garotas ao redor".

Eu lhe dou um sorriso forçado, enquanto P'Pha senta-se calmamente e me dá uma jogada nas sobrancelhas. Empurrão!

"... Ei, Noo, por favor vem com ele. Vocês são bem-vindos."
–  "Err.. r... r.." Você pode me contratar para ser seu apresentador krub Khun Par. Ha Ha Ha.
"Olha. Vejam?" Ela aponta para um grande grupo de meninas passando, mudando de ideia e caminhando de volta ao restaurante. Provavelmente, é por isso que existem muitos fígados de porco no nosso mingau de arroz.

"Popular! Sh!" Falando sarcasticamente aqui.
"Isso não é nada."
"Shh..." Ele é demais. Narcisista Bastardo.
"Apresse-se. Antes que fique frio."
"Muito quente. Vou queimar a boca".
"Explodir (assoprar) primeiro e comer com cuidado. Você quer que alguém o exploda (soprar) para você?"

P'Pha tenta pegar minha colher e me explodir (assoprar) um pouco. Eu tenho que puxar a colher para trás dele. "Eu posso fazer isso sozinho".
"Mas você é um Khun Noo".

Nota: "Khun Noo" é a palavra para chamar um filho rico ao redor com o servo da babá.

"Pare com isso. Eu não sou um Khun Noo".

Ele cuida de mim e me certifico de que eu posso comer essa tigela de mingau de arroz quente sozinho. Ele ainda pensa que eu sou um "Khun Noo" com certeza.

Acredite ou não. Neste momento, o restaurante está cheio de estudantes e principalmente são mulheres. Claramente eles estão aqui para P'Pha. Olhando para ele e sussurrando uns para os outros. Mas P'Pha não se importa com eles. Ele continua comendo o café da manhã, enquanto vejo que as pessoas também estão me olhando também. Embaraçoso.

"P'Pha me dá um pouco de carne de porco ao vivo" "É o meu favorito. Normalmente, nunca divido isso com ninguém". Devo me orgulhar?
"Obrigado krub."
"Coma. Você está muito mais magro do que Ai Ming. Como você pode vencê-lo?" Eu olho para ele.
"Basta-o, de jeito nenhum".
"Certo, de jeito nenhum". Ai P'Pha. Alguma vez você já animou alguém?

"..."
"Pha"...
"..."

Eu me lembro dessa voz. É P'Pring. Bela como de costume com a moda da sua marca. Todos também olham para a beleza dela."Hm?" P'Pha responde.

"Por que você se levantou tão cedo hoje?" Ela sorri para mim e P'Pha. Sinto que não posso engolir esta sopa de arroz sem problemas. "Posso me juntar a vocês?"
"Certo."
"Krub". Nós dois dizemos quase simultaneamente. Ela escolhe sentar ao lado de P'Pha.
"Par Kha. O mesmo kha". Ela ordena. Parece que ela também é uma das pessoas que frequenta regularmente aqui. Ela já veio junto com ele? Eu aperto meu punho novamente.

"Como foi a viagem? Eu pensei que você ficaria mais escuro depois de voltar da praia".
"Não sai muito ao sol muito krub".
"Muito bom. Eu estava ocupada estudando para alguém". Ela provoca P'Pha.
"Me dei uma pausa. Não preciso obter uma pontuação completa novamente desta vez". P'Pha toma um pouco de água logo depois de falar. "Pha escolheu ir à praia em vez de estudar".

"Revise algumas anotações para mim mais tarde, você poderia?"
"Certo quando?"
"Até você. Demasiado preguiçoso para lê-los todos. Eu prefiro ouvir sua revisão".
"Te mando uma mensagem."

E a conversa logo depois é tudo sobre coisas médicas. Apesar da minha principal é a biologia, a conversa é tão difícil. E isso me faz sentir como se eu não estivesse lá entre eles. Enquanto eles estão indo sobre e sobre o acadêmico, tudo o que posso fazer é apenas comer meu mingau de arroz.

"Você... Você é tão confuso". Eu olho para cima e P'Pha toca o canto da minha boca para mim.
P'Pring sorri para mim "Bonitinho".
"Não o provoque"
"Você costumava discutir com ele, mas estes dias você é mais familiar. Isso é estranho". Pring fala.
"Não é tão pensativo". Ai P'Pha está agindo como uma babá. Limpando minha boca como se eu fosse um bebê e conversando com P'Pring.

"Pobre Nong Suthee. Você está cuidando da Lua de outra escola melhor do que a Escola Medicina". Suthee é a lua da Faculdade de Medicina. P'Pring equivocadamente provocam P'Pha, mas ele parece não se importar.

"..."
"Ele está bem." P'Pha é mais grave em cuidar de mim ao invés de Suthee.
"..."

"Eu não posso acreditar em você, Yo. Pring, você pode deixar o caminho para mim?" Ele sai do banco e deixa P'Pring sentanda e ficando confusa. P'Pha vem sentar ao meu lado "Tal bebê".

Ei, essa é a minha boca, não é? Antes que eu diga qualquer coisa, P'Pha pega meu rosto e continua limpando minha boca em frente a P'Pring.
"Suficiente!" Eu reclamo.
"Não é essa bagunça"... "Você se suja em cada colher que você pega".

"Não é verdade." Eu me sinto tão envergonhado tanto com P'Pha quanto com pessoas que estão olhando para nós.
"Vamos ver" Ele pega minha colher e tenta me alimentar.
"Ei..."

"Pha" P'Pring grita com sua voz fria e faz com que nossos dois a olhem com curiosidade. "Você não precisa ir para a escola? Está quase na hora agora".
"Não. Eu posso acelerar... Esqueceu que tenho um  carro. Não devo levar muito tempo". Ele continua me olhando enquanto falava com P'Pring. Eu não sou um bebê!

"..."
"Can Pring vai com você kha? Pha"
"..."

A mão que está tentando me alimentar pára instantaneamente. Ele olha para P'Pring e pergunta: "Onde está seu carro?"
"Na garagem agora. Precisa de alguma manutenção pelo menos por duas semanas".

–  "Ummmm..." P'Pha está pensando. Eu continuo olhando a minha tigela ou sopa de arroz e deixa-os conversar. Mas eu posso sentir algo me tocando. É o dedo de P'Pha me coçando.
"Posso dar-lhe uma carona?" O que diabos? Por que você precisa me pedir a permissão!?!?!
"O que?"
–  "Peço sua permissão. Posso dar-lhe uma carona hoje?" Foda-se... E por que você tem que me perguntar? Olhe para a garota ao seu lado. Ela está tão brava agora. Minha mandíbula cai e não faz ideia do que dizer. Apenas arranhando minha cabeça confusa.

"..."
"O que você disse?"
"..."

Claramente, P'Pha não se importa com P'Pring. "OK." Eu respondo suavemente. Meus batimentos cardíacos estão batendo um pouco. Não tenho certeza se essa é a resposta certa.

"..."
"Você tem certeza?" Ele tenta verificar novamente.
"..."

Eu olho para a mesa e digo "Ummm..." P'Pha bate na minha cabeça e mexe meu cabelo um pouco antes de continuar comendo sua sopa de arroz.

E você sabe o que aconteceu? P'Pha coloca sua mão na minha  mão, a mão que eu coloquei no meu colo. E deixe-o lá sem se mover. Tento me afastar, mas ele não me deixa. Não tenho certeza se P'Pring pode ver isso.

"Vou esperar no carro". Ela fala na voz mais fria que já ouvi. Ela deixa um pouco de dinheiro na mesa e toma a bolsa Prada antes de sair do restaurante.

"P'Pha... Solte minha mão". Tento tirar minha mão da mão dele.
"Não!"
"Ei."
"Você está, preocupado agora mesmo?"
"Idiota. Não!."
"Não tenho nada com ela desde sempre".
"Solte-me."
"Não!"
"Ai P'Pha ..."
"Diga que você não vai se preocupar com isso". P'Pha se aproxima de mim e ele nem sequer se importa com ninguém. Oh vamos lá! Você é o Lua do Campus por amor de mingau de arroz.
"Ei..."
"Diz."
"Eu não estou preocupado."
"Você tem certeza?"
"Krubbbbbbbbbbbb...."
"Daqui até a escola, leva apenas 5 minutos. Então, não há nada à acontecer. Entendeu?"

Meus batimentos cardíacos estão batendo como loucos agora. Finalmente, ele soltou minha mão. Não posso dizer nem fazer nada. Basta olhar para baixo na tigela. Sentindo-me tão envergonhado tanto comigo quanto com todos os outros nesse restaurante, enquanto aquele que causa tudo isso finge que não aconteceu nada. Quando ele é sério... Tudo fica tão claro e certo entre ele e eu. O assunto de mais ninguém.

"Eu tenho esperado por você por muito tempo. Não vou deixar passar nenhum minuto, tendo você mal entendido sobre mim". P'Pha fala comigo gentilmente.

E não tenho nenhuma palavra para responder. Só sei que estou tão orgulhoso com esse cara, o que escolho para dar meu coração. Espero que você possa ser assim para sempre.

"Falando comigo em sua cabeça novamente?" P'Pha coloca a colher e olha para mim. "Como posso fazer você confiar em mim?"

Ele está pensando um pouco e tira um cartão de sua carteira e coloca-o na mesa bem na minha frente. Parece tão antigo, mas bem cuidado. Estranhamente feliz aqui. "Eu farei o que você fez". O que? O que eu fiz????

Ele tira um Post-It de sua carteira e escreve algo antes de dobrar e colocá-lo em minha carteira. Isso acontece tão rápido e não tenho ideia do que ele escreveu.

"Eu vou para a escola agora. Então você pode lê-lo. Se você perder, ficarei muito... Com você". P'Pha conclui "Par ... Check please (a conta por favor)".

É quase a hora de começar a classe. Nós caminhamos até o carro enquanto P'Pring está esperando lá. Ela olha para mim de forma diferente do que antes. Eu posso dizer claramente. Ela olha para mim como se ela me odiasse.

"Desculpe. Demorar-me por muito tempo."
"Nós vamos chegar à tempo?" Ela está um pouco brava com P'Pha.

"Atenda minha ligação, ok?" P'Pha se vira para mim e mexa meu cabelo novamente... "Dorme mais, mas não muitas horas. Se não seu rosto ficará inchado". Porra! Como posso dormir mais agora? Dizendo assim. "Estou brincando." Ele sorriu. "Partindo Na".

Nota: "Partindo Na" saindo agora/indo agora.

Eu aceno com a cabeça antes de ir ao carro "Vamos lá". P'Pring me faz um olhar frio novamente antes de entrar no carro com ele. Se isso acontecer em alguns dias atrás, meu coração se sentiria realmente magoado.

Depois que seu carro sai, eu ando de volta ao meu quarto e tenho muita curiosidade sobre o que ele escreveu sobre o Post-It. Muito animado.

Deitei na minha cama e retirei aquele pedaço de papel pegajoso da minha carteira. Não consigo parar de sorrir. É o coração mais horrível que já vi.



 




Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )



Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário