LIVRO DE 2 MOONS THE SÉRIE 1ª TEMPORADA (CAP. 11 E 12/PT)

Capítulo 11

“No colo de meu amado” 

O que diabos estou fazendo aqui novamente? Eu não sou nem uma Lua nem ou mesmo de uma equipe. Mesmo assim, há tantas garotas bonitas aqui, eu tenho vontade de estudar quando tenho tempo livre, mas por que tenho que estar aqui? Não entendi. Isso é tão irritante. Mas, bem, na verdade, isso pode ser um grande entretenimento para mim também. (Ser curioso é divertido)

Estamos à espera daquele que veio com a ideia de usar o CRV (carro) do Ai Beam em vez do seu carrão de luxo. Ele ainda não está aqui. Na verdade, em vez de esperá-lo, eu poderia ter os números de telefone de algumas meninas até agora.

 "Ei ... Lembre-se? Você disse que vai provar sobre aquele calouro ... A Lua da Engenharia. Você já começou seu plano?" Ai Beam inicia uma conversa depois de ficar aborrecido de mensagens de texto com meninas.
 "Ainda não. Não tive chance de falar com ele".

 "Espere um minuto. Espero que diga que você está provando isso por si mesmo não significa que você vai sacrificar seu corpo também?"
 "Que merda! Ai Beam. Você já conhece meu tipo".
 "Eu não sei. Você é um tipo de cara de pele pequena e leve. Talvez um atrativo por plano de flerte possa funcionar".
"Por que? Todos os meninos de pele pequena e leve são homossexuais?"
 "Eu não disse isso. Eu apenas acho que você tem o potencial de retirar esse plano".

Morda-me, Ai Beam. Se você não tem nada para fazer, você pode simplesmente se calar e voltar para suas mensagens de texto com as meninas.
 "Ali está ele."

Ai Beam vê um cara alto passando carregando uma bolsa. "Ai Ming". Ele é o único em que todos estão falando. Todos dizem que ele será a próxima Lua do Campus. Porque ele é perfeito para isso na verdade. Sua altura é de 185 cm. Seu tom de pele é um pouco escuro, mas não muito escuro. Apenas o suficiente para fazê-lo parecer masculino. Seu corpo é perfeito. Olhe para aqueles bicep sob sua camisa.

Ele parece... Bonito. Mas diferente do nosso amigo. Ele tem um olhar de rosto muito afiado e bonito... Enfim, não importa se ele vai ser o sucessor de Phana ou não. O único que importa é responder se ele tem uma paixão por Nong Yo ou não?

Meu intestino diz "Não", mas tudo o que ele fez é dizer isso de forma diferente. "P 'Krub". O que ele quer? De repente, ele está aparecendo na nossa frente. Ele renunciou e agora o reconheço um pouco como o vi antes da Escola Secundária.

 "Quando seu amigo trouxe meu amigo aqui?"

Ele está falando sobre Ai Pha e Nong Yo? Não tenho resposta para isso e Ai Beam também não.  "Eles podem estar fazendo o décimo bebê até agora. Eu conversei com Ai Pha nesta manhã e soube que Nong Yo está no quarto de Ai Pha".

Tento observar sua reação intensamente. Se ele tem uma sensação para Ai Yo, ele vai deixar para obter Ai Yo agora, mas...

 "Eles deveriam se apressar a fazer isso e chegar aqui agora..." Ele concorda com Ai Beam e também se diverte com eles.
 "Qual o seu nome novamente? Beam pergunta.
 "Ming krub. Mingkwan"
 "Não pode ser, seu nome é esse, o nome de uma menina?"
 "Mas eu não sou uma garota". Bom... Ele é um idiota. Estou ficando preocupado que Ai Beam vai chutar seu traseiro em qualquer momento agora.
 "Qual o seu nome de krub?"
 "Eu?"  "Não. Eu quero dizer você..."

Ele se vira para mim e pergunta logo antes que Ai Beam estivesse tentando dizer algo.
 "Por que você quer saber meu nome?" Eu respondo.
 "Eu vejo que você está muito próximo de P'Pha". "..."  "Meu melhor amigo quase está conseguindo ser um amigo íntimo com seu amigo. Então, por que não começamos a ficar perto também?"

Merda... Eu olho para Ai Beam e ele está tentando fazer sua boca em silêncio dizendo  "Ele está flertando com você".

Se ele é babaca, eu não tenho certeza de que ele tenha flertado com seu amigo também.  "Ele também está perto de Ai Pha também. Por que você não pergunta seu nome também?"

Eu retiro essa conversa de mim.  "Vadia Kit. Pare de fazer isso comigo". Você se faz um idiota... Dizendo meu nome assim. Os estudantes da MED podem ser esse idiota de Ai Pha e agora Ai Beam?
 "P'Kit"

Porra!!!! Tarde de mais agora.
 "Oh P'KitKat". Ele está fazendo uma careta como lembrar algo do passado.  "Lembro-me agora. Nós costumávamos chamá-lo de P'KitKat. Você era um pequeno e super fofo naquela época ... E você ainda está agora também".

Forquilha o KitKat. Ai Beam continua rindo e sussurra no meu ouvido "Ele está totalmente a flertar para você... Totalmente... Totalmente..."

 "Pare de me chamar assim. Vou chutar sua bunda".
 "Você pode chegar a este alto?"
 "O que..."

 "Eu não acho que você pode. Você é tão pequeno". Ele também começa a rir. Seu rosto rindo com os olhos fechados é tão irritante.

 "Idiota!" Estou tentando pular sobre ele, mas Ai Beam está me segurando.  "Quer ser punido diante das meninas?" Eu tento assustá-lo.
 "Não Não Não... Há muitas garotas por aqui".

 "Então pare de me chamar assim".
 "Venha... Estou tentando conhecer um ao outro. Então, podemos nos ajudar mais tarde, se necessário".

Por esse momento, eu realmente não quero mais falar com ele e decidir me afastar de ambos. Ai Jerk Beam ainda está rindo de mim. Eu estava bem com esse cara antes porque ele é o amigo de Nong Yo, mas agora eu o odeio.

Finalmente, Ai Pha chegou, mas ele não está com Nong Yo. Nong Yo estava com ele nesta manhã, quando Ai Beam ligou. O que está acontecendo entre eles?!?

 "Você está com bom humor". É claro que Ai Pha está agora. Normalmente ele não está agindo de forma óbvia. E, bem, eu sou seu amigo, então eu posso dizer que ele está feliz.
 "Não."
 "Mentiroso" Ai Beam diz "Então, vocês dois fizeram nesta manhã?" "Não... Você está louco?"
 "Então, o que estava acontecendo nesta manhã quando liguei?"

 "Ele veio me despertar. Acordei e tomei banho. E ele continuou arrumando meus documentos".
 "É isso aí?"
 "Super-real"... Phana fala com naturalidade.
 "É isso aí?" Nós dois dizemos isso simultaneamente.
 "Sim."

De jeito nenhum... Ele não está nos dizendo à verdade.  "Como isso? E então você está com bom humor?" Quero mais detalhes.
  "Sim... só isso". Ele ainda não diz.

O que? Eu pensei que poderia ter algo mais divertido como se ele estivesse tentando empurrar Nong Yo em sua cama e beijando-o por toda parte. Ele não sabia como fazê-lo?

Então... Ele é bonito e completamente idiota. Nong Yo está lá... Ao lado de sua cama e tudo pode acontecer facilmente lá, mas ele não fez nada?

Como eu disse, ele é um buraco de burro completo que não sabe como expressar seu sentimento.

Nós não somos funcionários, então tudo o que podemos fazer é apenas assistir equipes colocando todos (as) novatos (as), Lua e Estrelas no ônibus. E, com certeza, Nong Yo está ficando com Ai Ming novamente. Deixando meu amigo olhando para eles em silêncio. Eu posso sentir como Nong Yo está tentando se esquivar como se ele estivesse tão assustado com algo ou alguém nesse ônibus. O que está acontecendo com ele?

 "Agora... podemos ir então?" Ai Beam diz logo após o ônibus sair.
 "Sim." Ai Pha corre para o banco de trás imediatamente.  "Eu quero dormir um pouco".


Nada é interessante para você sem Nong Yo então?

Estou na espingarda, mas também quero tirar uma soneca. Ai Beam pode dirigir sozinho.
 "Olá... Sim... o que há?". Ai Pha está falando ao telefone.  "Com quem você está sentando?"

Logo depois disso, ele não consegue mais dormir. Ele está sentado e deitado. Jogando o jogo e sentando-se novamente. Fazendo isso repetidamente. Então irritado.

Mas por quê? Ele está agindo tão estranho depois do telefonema. "Só perguntando."

Seu rosto está bem. Isso significa que o que ele estava preocupado não aconteceu. Sim... Claramente... Ele estava preocupado que Nong Yo estivesse sentado ao lado de Ai Forth.

 "Qual é o problema?" Ele está falando com o telefone .
"Oh Ok... O ponto de verificação está na área de descanso no 45/km. Um... O que há de errado?... Quer que eu o pegue?!?"

Ai Pha está agindo como louco. Ele quer que Ai Beam volte o carro e volte para o ponto de verificação do ônibus da Universidade porque estamos muito à frente deles. Mas, o que está acontecendo? O que está assustando-o assim?

 "OK ok ok..."

Ai Pha parece muito intenso agora.  "O que está errado?" Ai Beam começa a perguntar. Ele suspira fortemente e olha para fora da janela.  "Nong Yo está passando mal no ônibus, está com enjoou forte..."

Estamos esperando pelo ônibus da Universidade por algum tempo. Eu também andei entrando e saindo do 7 Eleven (loja de conveniência), por 5 rodadas já. Então chega o ônibus. Os meninos de calouros estão se movendo do ônibus, um a um.

Ai Pha está sendo tão preocupada e procurando por Nong Yo com ansiedade. Ai Ming é a que ajuda Nong Yo a descer do ônibus. Parece que ele vomitou várias vezes. Agora, seu rosto pobre parece tão pálido...

Ai Forth os acompanha ansiosamente junto com Nate (o amigo de Yo ou a Estrela da Ciência), funcionários da Ciência e muitos dos seus amigos (Lua e estrela). Muitas pessoas estão cuidando dele...
 "Ele pegou alguns remédios" Forth nos dá alguns detalhes. E ele agita sua mão dizendo que ele está bem mesmo que ele não pode mais falar.
 "Nós temos que encontrar um veículo novo. Ele não pode sentar-se no ônibus. Nós já tentamos movê-lo".
Pha ficou muito quieto durante todo o tempo. Ele disse:  "Vamos levá-lo"... "Por favor, cuide dele"
 "Por favor, cuide dele para mim, krub, P'Pha"

Ai Pha olha para A Forth e Ai Ming dizendo isso com seu pequeno rosto infeliz.  "Está bem."

Finalmente, temos o novo membro a bordo. Nong Yo está sentado no banco de trás com Ai Pha, que agora está suspirando repetidamente e distraído porque Nong Yo agora parece tão pálido e tão fraco.

 "Você acha que ele vai se sentir melhor aqui?" Ai Beam pergunta. "Apenas não conduza muito rápido". Ai Pha diz enquanto olha para ele.

Nós deixamos essa manhã fazendo tudo o que queremos, mas agora todos estão sentados intensamente e estão preocupados com esse pobre rapaz dormindo (tremendo um pouco do movimento do carro) no banco de trás com um cara olhando para ele o tempo todo.

 "Como você está se sentindo?" O que é isso? Qual é a voz suave e suave que nunca ouvimos antes de Ai Pha?

Não respondeu nada. Ele deve estar dormindo.

 "Bonito... Nunca pensei que ele teria doença de movimento" (enjoou). Eu começo a falar. Eu sinto que Nong WaYo nasceu para ser cuidada.

 "Espero que ele não esteja tendo isso" Beam o olha do espelho de visão raro.
 "Não. Ele está bem" Ai Pha responde.
 "Sua cabeça vai bater nas janelas tremendo assim"

 "Pha... Você cuida disso. Eu não quero que ele dê um golpe na cabeça com a janela. Seus amigos vão dizer que é culpa nossa." Beam sugere.

Ai Pha não tem certeza do que fazer por um minuto. Ele nunca pode tocar sua cabeça antes. Então ele decide arrumar um pouco sua posição sentada.

 "Eitaaa..."

Ai Pha finalmente colocou-o para deitar no colo. Ele organiza sua posição de dormir gentilmente e Nong Yo ainda está dormindo. Mas ele se move um pouco confortavelmente. E Ai Pha está olhando para ele dormindo em seu colo todo o tempo.

 "Ha ha ha" Ai Beam está sorrindo e estou sorrindo. "Não se aproveite dele"
 "Pare de ser engraçado Ai Beam. Deixando a temperatura um pouco mais". Ele não se importa com nada.  "Desacelere um pouquinho, você pode fazer isso?" Ele está normalmente na velocidade, mas olhe para ele falando agora.

Deixe-me resumir o que está acontecendo no carro para você. Durante toda a viagem, Ai Pha dificilmente se afasta de Nong Yo. Ele está olhando o rosto de Yo no colo todo o tempo. Ele continua encarando, encarando e encarando. Arranjando seu pano um pouco para fazê-lo sentir-se confortável e é por toda a viagem.

Nunca vejo meu amigo agindo assim. Ele nunca se importa nem se preocupa tanto com isso. (Eu até sinto muito por seus futuros pacientes, ha ha ha) Ai Beam pode ter o mesmo pensamento como eu agora. Não estamos julgando. Estamos apenas dizendo.

Adormeço e acorde quando Ai Beam pára em uma área de descanso para o banheiro. Eu ainda finjo que estou dormindo apenas para ouvir a conversa do banco de trás.

 "O que estou fazendo aqui?" Nong Yo acorda, mas ainda é fraco. Pobre garoto. Ele tenta se levantar do colo de Pha, mas Pha não o deixa fazer isso.

 "Dorme mais, estou bem"
 "Você vai ficar com cãibras", está tentando se levantar, mas ele não pode fazer isso.

Eu tento esgueirar um pico do espelho de visão raro também. (Ainda fingindo que estou dormindo)
 "Muito tarde. Eu já tenho a cãibra". Ai Pha age como doce para ele.  "Se sentindo melhor?"
 "Um pouco."

 "Um garoto de classe alta. Obter uma doença de carro sentado no ônibus, mas não no CRV". "É muito instável".

 "Durma mais um pouco..." Ele sussurra para Nong Yo, que ainda está deitado no colo e não sabe o que fazer. "... eu quero que você se sinta melhor".
 "EU..."
"..."
 "... não quero incomodá-lo".

Ele está tentando afastar os olhos de Ai Pha e usar as duas mãos para cobrir seu rosto. Este é um tiro engraçado.

Ai Pha quase ri, mas ele segurá-lo antes que eu veja.

 "Você dormiu por uma hora... Muito tarde para isso". Ai Pha ainda o olha suavemente. "Volte a dormir. Você pode falar quando se sentir melhor".
 "Eu sinto Muito..."
 "Por que é isso?"
 "Por dormir no seu colo... Mas bem... na verdade... é um pouco confortável".

 Foda-me!!! Vocês dois estão se flertando na minha frente, como assim!!!?!

Parece que Ai Pha está com uma confusão muito amena. Nong Yo. É melhor parar de cobrir o rosto e olhar o rosto dele agora mesmo.

 "Então não durma a volta de outra pessoa, mas eu". Muito tarde... Ele já caiu de volta no sono agora...






Capítulo 12

“A batida do nosso Coração 

Eles estavam dirigindo tão rápido quando saímos do campus, mas agora eles vieram no último. A razão pela qual eles têm que diminuir a velocidade é porque eu fico doente, claro. Embora tenhamos um tipo de lento, chegamos quando a orientação está começando. Eu ando na direção sentindo que o mundo ainda está girando um pouco.

Claro, todo mundo continua perguntando e me checando. Eu me sinto muito agradecido e agradecido por isso. Mas eu não sei se meu rosto ainda está vermelho. Eu posso sentir isso no caminho aqui, quando eu dormia no colo de P'Pha.

Como eu poderia saber que eu estaria vendo seu rosto bonito olhando para mim quando eu acordei? Obrigado, deus, que não recebi ataque cardíaco em vez de enjoo.

 "Ok... Agora que todos estão aqui e Nong Yo está bem agora. Vamos falar sobre o seu negócio, porque não temos muito tempo para ficar aqui".

Quando as equipes estão informando os horários e planos para nós, o grupo de estudantes Médicos Insanos está sentado maravilhosamente no Lobby do resort. Ai P'Pha está vestindo um par de óculos de sol e sendo mais bonito do que nunca. E lá... As pessoas estão olhando para ele. Ele se veste assim para se mostrar!

Mas ele é absolutamente lindo... Eu tenho que admitir... Ele realmente é bonito.

 "Ahem !!!" A equipe que está falando na frente de nós tem que limpar a garganta em voz alta para chamar a atenção de todos  "Err ... r ... r..rr crianças !!! Nós não estamos aqui para viajar na já... Estamos aqui para trabalhar com um horário muito apertado. Eu sei que vocês devem estar muito cansados ​​e o sol é muito forte... "

Ele... Quero dizer... Ela está agindo como uma loção de blog solar em um comercial de TV.  "...Ok... Vamos dar uma pausa. Levando seus materiais no seu quarto, relaxando um pouco, então voltando aqui em uma hora, Ok? ... Sobre o quarto ..."

Ele... Quero dizer, ela olha a equipe que está segurando as chaves.  "Vocês têm que emparelhar-se com um amigo e providenciaremos uma equipe que fique com você. Nós queremos que você se conheça e também com os membros da nossa equipe".

Eu olho para Ai Ming e nós dois sabemos que estamos recebendo uma sala. Ai Ming pega as chaves e vem pegar e me puxa.

"As equipes estarão no seu quarto mais tarde. Você pode ir à frente ao seu quarto... E... Senhoras... Esqueça sua grande esperança de ver P'Pha fiquem em seus quarto... Não permitimos um Garoto ficando com uma garota aqui.  Ok?"

 "Uau!... Ele é tão popular?" Eu ouço algumas garotas de calouro desapontadamente gemendo em voz alta... Mas ei... sério? Eles realmente esperaram que acontecesse de verdade?

 "Você esta bem mesmo?" Ming me ajuda com minha mochila. Mas eu o retiro e ele a puxa de volta. Então eu desisto.
 "Estou bem."
 "Você acha que ele vai ficar conosco?" Ming pisca e me provoca.

Eu olho para o grande grupo de funcionários. Não há como ele vai estar no nosso quarto.
  "De jeito nenhum. Por favor, não fique no nosso quarto. E se eu roncar? Isso é tão embaraçoso. E ele tem que me ver usando óculos antes de ir para a cama. Eu não posso aceitar isso. Eu não sou tão confiante."

Eu mantenho Yadi Yadi Ya... Sobre isso até Ai Ming balançar a cabeça.

Antes de entrar no nosso quarto, olhei para o grupo no Lobby vê-los começando a se mover e conversar com os outros funcionários. Boa. Eu pensei que eles estavam aqui para se divertir. Não funciona.

 "Uhauu! Velho que cama macia". Eu pulso para a cama assim que chegamos ao quarto. "Posso tirar uma soneca? Ainda com tonturas".
 "Vá em frente. Você quer algo para comer? Vou chamar o serviço de quarto." Ming fecha a porta e pergunta.
Eu balancei a cabeça  "Vamos esperar até a hora da refeição".

 "Você tem certeza?" Ele se aproxima e tira o cobertor debaixo de mim. Ele é totalmente puxando duro e quase me afastou da cama. E cubra-o de volta para mim. Ou "devo simplesmente dizer jogá-lo em cima de mim."
 "Pode me falar se você sentir fome, ok?"
 "Estou bem. Não se preocupe".
 "Eu sabia que você iria ficar doente".
 "Eu também sabia disso. Tão embaraçoso. As pessoas podem pensar que sou um cara de mariquinhas fracos". Cobro meu rosto com as minhas mãos. Ai Ming fica ao lado de mim e mexe meu cabelo com a mão dele.

 "Você sempre fica com a doença do carro desde que era criança. Não é porque você é fraco".  "Hrrr ...." Eu suspiro.

 "Me dê uma atualização. O que está acontecendo nesse carro?" Meu rosto fica vermelho novamente Eu posso sentir isso.
 "Eu... Dormi... Em seu colo"...
 "O que?"...

 "Primeiro fiquei chocado. Tentando levantar-me, mas é tão confortável, então o deixei ir. Até chegarmos. Ele não se queixou de nada. Estranho".
 "Moly sagrado (referencia a Deus. Seria mesma coisa como dizer: "Meu Senhor")... Ele é um cara tão doce e bom". "Tenho certeza de que ele sentiria cãibra sobre isso".

 "Mas ele não se queixou de nada".
 "Ficar doente desta vez vale a pena. Eu queria ter ficado doente como mais dez vezes".  Senhor! Ai Ming cheira na minha cabeça.
 "Estou brincando."
 "Pensando em mim. Não é divertido cuidar de você e seu vômito. Jogando assim".
 "Eu disse que estou brincando"
"..."
 "Estou interrompendo? Crianças"...
"..."

Alguém está falando na porta e MERDA... Tudo de novo !!! Ai P'Pha !!!  "Você vai ficar aqui esta noite?" Ai Ming também caiu na boca.

 "Eu posso mudar o quarto se quiser". Ele está prestes a sair da sala.
 "Aguarde... Você está brincando." O choque de Ai Ming eo impediu de sair. É um pouco embaraçoso entrar em uma conversa entre Ai Ming e eu, então ele é educadamente saindo da sala. Mas sim... Sinto que recebi o "Petrificus Totalus" (feitiço de Harry Potter). Não posso mover o meu corpo agora mesmo.

Ele está realmente se hospedando aqui esta noite?

"Eu vi seu casal se misturar". Ai P'Pha está fazendo uma voz I-hate-my-life novamente. "O que não!" Ai Ming recusa seu pensamento estúpido.
"Ficando aqui?" Verifique novamente.

"Estou aqui com minha bolsa. Devo ficar lá fora?"

"Vai ficar confortável para você? Dormir juntos três de nós nesta cama". Não estou pensando em mim mesmo. Estou mais preocupado com ele. Esta cama vai se tornar uma cama muito pequena para ele e que Buffalo (ou Bison?) Ming.

Ele olha em torno de um grande e diz:  "Vou dormi no sofá".

Ele balança a bolsa para o sofá logo depois de dizer que... Três pontos para esse tiro.  "Vocês continuam se misturando e não se esqueçam do tempo da reunião". Ele diz isso e tenta sair da sala. Partindo apenas Ai Ming e eu ficando sozinho de novo chocado no quarto.

 "Droga Droga droga! Ele vai ficar com a gente. O que devo fazer? Eu quero me transformar em algum mobiliário nesta sala, mas não posso ficar ouvindo vocês dois a flertar".  "Merda você, Ai Ming. Cale a boca."
 "Eu tenho que mudar?"
 "Que diabos está dizendo... Não você é meu amigo". Eu começo a morder minhas unhas.  "Ninguém se move".

Ming fica ao lado de mim.  "Yo"
 "Hrr?"…
 "Nervoso sobre P'Pha?"… Este buraco de minhocas conhece-me tão bem.

 "Ele é incompreendido sobre nós". Quem não ficará chateado ao ver alguém que amamos pensando que estamos apaixonados por alguém?"
 "Eu não penso assim. Ele está sendo ciumento e possessivo".  "O que?"
 "Nós, tigres, sabemos o que os outros pensam".

O que o menino? Tigres? Você é totalmente um Touro, Buffalo ou até mesmo Bison. Um gigante.

 "Sendo esse nível de sarcástico. Eu não acho que ele é incompreendido na krub. Nong Yo" Ele provoca. Mas estou super irritado agora.
 "Vadia". Você deve estar feliz. Vai passar uma noite com alguém que você gosta no mesmo quarto. Venha. Relaxe. Tire uma soneca. Temos alguns trabalhos para fazer. Fazendo esses clipes bobos. Você vai parecer terrível no clipe e arruinar a reputação da sua escola de enviá-lo aqui. "

 Suspiro muito... Ok... Pare de pensar agora.  "Me acorde, ok?"
 "Está bem.
"..."
 "Acorde."
"..."

Alguém está falando comigo de um lugar muito distante.  "Acorde..."

Estou com sono... Quero dormir mais.
 "Baixinho... Eu disse acorde"...

Baixinho? Quem é a vadia? Eu não sou baixinho. Eu tenho 178 cm. E ninguém é mais alto do que eu... Exceto...

 "Nong Yo krub...  Levante-se krub"…

Eu sou como saltar daquela voz sussurrando ao lado da minha orelha!!! É a voz de alguém me chamar de "Baixinho"... P'Pha está de pé e olhando para mim na cama... É a voz dele... Eu juro...

 "Pare de me chamar assim. Não é o acordo".

Eu estava quase caindo da cama por amor de Deus. A voz é muito gentil... Ele está agindo ou algo assim? Meu coração está batendo como louco. Ele está brincando comigo? – "Você não acordou". P'Pha encolhe os ombros.  "Então eu tenho que jogar com seu ponto fraco".

Lá, ele fez isso de novo. Ele sabe como me jogar usando algumas palavras gentis e gentis para me deixar tímido... Super tímido... Ele sabe que essa técnica funciona como um encanto porque nunca antes as escutei.

 "Ok Ok, eu estou acordado". Fico com o rosto irritado porque ainda estou com sono e aprisionado.
 "Acordou, mas ainda não?"...
 "Me dê um minuto."
 "Você dormiu bem?"
 "Sim... um pouco"
 "Você pode ser um dorminhoco, com sono muito profundo". Ai P'Pha acrescenta:  "Como quando você estava dormindo no carro. Eu estava batendo na sua boca para o quê? 10 vezes e você não se moveu".

Toque meus lábios imediatamente. Não. Não faz mal. Do que ele está falando?

 "Você realmente acredita que eu fiz isso?" Ele sorri um pouco. Ele não está exatamente sorrindo como no meio caminho. Ultimamente, eu não vejo o seu rosto como muito antes.

 "Você bateu em mim, eu sei". Eu jogo.
 "Sem sentido. Eu sou um estudante de Medicina. Como posso machucar um paciente?"
 "Como eu sei que não está falando serio? Especialmente por um estudante de Medicina como você..." Eu enfatizo.

"Baixinho... Você é idiota". Ele senta na cama e agarra minha t-shirt ao redor do meu pescoço... Então ele começa a me fazer cócegas.

Que Merda!!!... Outra fraqueza minha. Eu sou muito sensível ao meu pescoço. É fácil fazer cócegas. Agora ele sabe e começa a usar os dedos nas duas mãos, tocando meu pescoço na esquerda e na direita. E eu tento me afastar dele.

 "Para... De me fazer cócegas" Eu tapo na mão por tantas vezes. Continua a lutar contra suas costas, mas ele não sente nada. "Foda-se ... Sua puta ... Você é um idiota ... Ai P'Pha ... Para..."

 "Você pode se levantar agora, hem?"
 "OKKKKKKKKKKKKKKK!"
 "Então, levante-se da cama agora". Ele para e vira sempre tentando se levantar, mas de repente eu penso em algo. Testei tocando na cintura dele... Ele salta.

 "Opss..." Eu finjo como se fosse um acidente.  –"Desculpe. Eu não sabia que Khun Phana também faz facilmente cócegas".

Ele deve estar muito irritado agora. Eu posso ver isso. Eu finjo como se não houvesse nada acontecendo até ele virar novamente e eu faço isso de novo.

Mas tarde demais... P'Pha agarra minhas duas mãos e as coloca junto ao meu corpo. Agora ele está sentado em cima de mim.

QUE MERDAAA!!! Posição mais embaraçosa. Fechei meus olhos. Eu nunca espero estar tão perto dele... Como todo o corpo...


 "Não me deixe lhe tocar com meus lábios".

Essa ameaça me derrete. Assustador é realmente ao mesmo tempo. Sua respiração está agora em cima de mim porque seu rosto está muito perto do meu. Eu tento dar uma olhada olhando para ele, mas quando eu o vejo, tenho que fechar meus olhos novamente.

 "Se... Entrega?"

PORRA!!! Eu já me rendei desde o primeiro segundo, você está em cima de mim.

 "Sim..."

 "Você não está voltando para mim provocar novamente, certo?"

Meus olhos estão próximos, mas posso sentir que está muito perto. Eu posso cheirar sua respiração fresca. Eu ouso abrir meus olhos novamente e vê-lo aproximando-se do meu pescoço apressando-se pela resposta.

 "Sim krub... Sim... Sim... Eu não vou fazer cócegas na sua cintura".

Poxa!!!! Seu nariz está tocando meu queixo... Eu tenho que dizer isso. Eu não sinto nada agora. Sentir-se entorpecido em todo o meu corpo.

Esse corpo gigantesco e alto me deixa livre. Pego o cobertor para cobrir meu rosto vermelho imediatamente.

 "Baixinho"
"..."
 "Baixinho... ainda está vivo?"... "Que merda acontece com você, hem"...
"Levante-se. É hora."
"..."
 "Há um segundo"... Ele fala "suavemente"... Você ouviu alguma coisa?"
 "Ouvindo o quê?"
 "Sim, você?" Se ele está falando sobre os batimentos cardíacos...
 "Não"
 "Bom." Ou ele está falando sobre meus batimentos cardíacos?

Se eu não estou sendo muito otimista e se me lembro corretamente... Eu acredito que posso ouvir os batimentos cardíacos em voz alta... Assim como os meus...





Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários