LIVRO DE 2 MOONS THE SÉRIE 1ª TEMPORADA - CAP. 24 ESPECIAL (FIM)

Capítulo 24 - Especial (FIM)

“O pedido”
Phana&Wayo




Depois do jantar, ajudo Wayo a levar as coisas de volta ao seu quarto. Todas as rosas ainda estão no porta-malas do carro, exceto que o grande grupo de rosas que Wayo carrega em seus braços sozinho. Ele parece amá-los tanto, porque essas são as únicas coisas que ele carrega aqui e me deixa levar o resto sozinho. A coisa mais estranha é que eu não me queixo, mas, em vez disso, eu continuo sorrindo porque ele abraça esse buque de rosas como se nunca quis deixar isso.

Eu? Claro, estou tão feliz porque eu sou quem lhe deu essas flores.

"Opss!" Enquanto estamos caminhando até a sala, nos esbarramos com duas jovens do primeiro ano. Que parecem surpresas. "... Esse é o menino que tocou piano". Isso faz eu sorrir um pouco. "P'Pha e Wayo. Vocês estão vivendo neste edifício?" "... Uau."

(Nota do revisor: "O que adianta sonhar meninas, Phana é de Wayo. Assim como Wayo é de Phana, se fosse para dividir o pão seria comigo. 55555...")

Ambas as garotas estão quase gritando. Você está sendo tímido coçando a cabeça, enquanto eu apenas dou um aceno de cabeça antes de voltar para o quarto de Yo.

"Eu carrego suas coisa, seus terno, suas faixas, mais não tinha percebido antes esses animais de pelúcia (brinquedos de pelúcia)". Fiquei curioso porque Wayo ganhou eles na competição. Há 3 ou 4 deles. Eu tenho que perguntar.
"Estes são de amigos, esse é de meu professor e..."  (Wayo neste momento está tentando pensar em alguém, na pessoa que lhe deu o 4º ursinho) "Não me lembro."

"..."
"Ummm ... m..m ... cara quente." Parece que estou sendo sarcástico.
"..."

"Não. São só pessoas legais que queriam me apoiar".
"99 de rosas não são suficientes. Você não acha?" Eu balbucio, enquanto Yo está usando a chave para destravar a porta. Ele se vira para sorrir para mim um pouco antes de entrar na sala.

O quarto que eu estava na noite passada. Droga. Quero dormir aqui novamente. Não apenas levar ele em casa e pronto.

"Você pode deixá-los em qualquer lugar do móvel está bem. Eu vou arruma-los mais tarde". Eu coloquei as flores na mesa, que eu chamo de "A mesa da coleção de Phana".

Certo! A mesa que está cheia de minhas fotos. Você está se concentrando em organizar essas flores na mesa e nem me presta atenção atrás dele aqui. "Elas estarão murchas nos próximos dias, então você pode jogá-las fora".

"Mas eu não quero jogá-las". Seu rosto mostra claramente que ele significa isso.
"Está tudo bem. Não me importo". Eu já fiquei feliz em dar a ele e também já o fiz feliz.
"Mas... Se elas murcharem não será bom para o quarto".
"Ok... vou jogá-los nos últimos dias então".
"O que quer que você queira querido". Eu sorrio e arrumei as malas no chão. Eu quero que sejam facilmente vistos por ele.

É isso... Eu sinto que o meu trabalho já foi feito. Eu me sento na cama de Yo, retirei minha camisa de dentro das calças, desabotoei minha camisa e relaxei como se estivesse no meu próprio quarto. Eu me encaro no espelho e também o olho no espelho. Ele ainda está se ocupado com essas flores.

Estas costas magras que se deslocam despreocupadamente me fazem querer provocá-lo. E isso me leva 2 segundos para pensar e decidir começar meu plano.

Então eu o abraço por trás... Oh... Sexy esse corpo pequeno e leve... Ele não é muito curto (eu apenas o provoco e o chamo de "baixinho"), mas porque ele se sente tão pequeno e fácil de agarrar assim.

Ele não diz nada, mas olhe para nós no espelho. Sim, também estou olhando para nós. Nós nos olhamos um ao outro no espelho.

"Ei... Ai P'Pha. Que diabos você está fazendo?"
"O que você deve prestar atenção, está aqui. O que você está fazendo com essas flores?" Dou uma sobrancelha.
– "O que você está fazendo? Deixe-me ir." Ele me ameaça com um punho... Sim... Oh... Certo... Assustador... (Sarcasticamente falando)

– "Punch me then... Do it." Eu disse a ele que me dê um soco no rosto e ele fez gentilmente. 
Mais como me provocando de volta. "Deixe-me ir. Você já não se sente quente na sala?"
"Não. Eu amo-nos quando estamos ficando assim".Você está corando novamente. E meu coração está aumentando também.
"Você deve estar louco por estar fazendo isso?"
"Se eu estou louco, você acha que vou deixar você fazer isso?"

Merda... Estou tão fodidamente feliz com a resposta dele. Não consigo me impedir de beijar ele na bochecha e deixá-lo ir.

Deitei na cama sendo tão feliz e confortavelmente rolando pela cama. Você me olha e me diz: "Lembre-se de novo... este é meu quarto ou seu quarto?"
"Eu não estou indo a lugar nenhum."  
"Desavergonhado". (atrevido/safado)
"Certamente."

Você move seus lábios a jurar em silêncio antes de se afastar para desembarcar as malas no chão. Ele puxa as faixas primeiro e coloca-a na cama ao lado de mim e tira uma foto delas. "Vai publicar no seu IG?"

"Não. Enviar para o pai. Ele não acredita que eu os ganhei". Talvez o pai o tenha lembrado como seu pequeno menino, não é um cara bonito, ele está agora. Uma coisa que eu certamente tenho certeza de que, se eu fosse o juiz, eu com certeza iria escolher Yo como o Lua do Campus. Bem ... Pensando nisso. Eu que não fosse mesmo. Somente com este terceiro lugar, já estou sendo possessivo e odeio ver alguém se aproximando dele.

E, certo, o segundo semestre estará começando apenas alguns dias.

"..."
"Ouça". Eu falo com Yo.
"..."

"Sim?"
"Eu ficarei com você um pouco, até mais tarde esta noite".
"Ummm... Claro." Você está se divertindo procurando os presentes nesses sacos. "Mas você não precisa estudar esta noite?"
"Não. Estou esperando".
"Esperando pelo quê?"
"Nada".
"Ei caramba... Ai P'Pha".

Boa. Não suspeita de nada. Mas eu começo a ficar nervoso. Na verdade, tenho outra surpresa para ele e ainda não chegou. Quando eu estava no banheiro do restaurante, fomos para um jantar, liguei para Ai Beam. E ele estava muito irritado comigo depois que eu pedi um pedido de emergência.

"Eles me ligaram há alguns minutos dizendo que meu pedido chegou".
"Ai imbecil Pha. Idiota filho da Mãe. Esqueça seu presente de casamento. Eu não vou dar a ambos os dois".

Ele estava realmente bravo. Mas, eventualmente, ele me dará um de qualquer jeito, eu sei. Ele estava bravo porque ele tem que dirigir através do jogo de tráfego louco para o shopping, pegar meu pedido, e trazê-lo de volta aqui para mim, em vez de dirigir para obter uma bebida sem enfrentar essa faixa de tráfego no centro de Bangkok.

Essa é a minha surpresa. Tentando não deixar que eu saiba sobre isso, estou tentando enviar um texto para Ai Beam. Eu quero saber onde ele está agora e ele responde que ele está prestes a chegar, o que ele provavelmente ainda está preso em algum trânsito em algum lugar.

Arco minha cabeça e um pouco chateado. Enquanto eu estou preocupado com o meu presente para chegar, Yo desaparece das bolsas e presentes para verificar suas fotos no Facebook com seu iPad. Eu também quero ver essas fotos. Eu me levanto da cama e ando para ficar atrás dele, colocando meu queixo em sua cabeça.

"Veja. Ai Ming parece muito bom". O murmúrio de Yo. "Ha Ha Ha Ha... Olhando para este comentário". "...Os meninos da senhora... Querida"!

"..."
"Vamos ver suas fotos".
"..."

"Fácil. Estamos chegando lá". Você faz uma pausa nas minhas fotos.
"UAU!"
"O que?"
"Nada" ele tossiu. "É o meu hábito normal. Esquece-se de que você está bem ai, e eu estou em baixo de você agora".
"Normalmente diz "Uau" quando você vê minhas fotos?" Eu sorrio.

"..."
"Maioria das vezes".
"..."

Eu encolho os ombros sua resposta me faz querer chamar e apressar Ai Beam para dirigir mais rápido.

"Muito ruim, nós não temos nenhuma imagem de nós aqui, mesmo na foto popular concedendo voto Ai Ming estava de pé ao nosso lado". Wayo reclama.
"Tire uma então... Vamos tirar uma". Entrego meu telefone.
"É diferente agora".

É o mesmo tempo que Ai Beam chama. SIM! Finalmente! "Eu volto já". Eu o beijo na sua cabeça (seus cabelos ainda duros com esses produtos de cabelo) antes de sair do quarto de Yo.
"Onde você está indo?"
"Eu volto já."

Eu aceno com a cabeça e ele continuo a verificar o Facebook, mas eu estou correndo como louco para ver o Ai Beam no estacionamento.

"Foda-se, não esse". Eu gritei alto depois de vê-lo. "O errado".

"..."
"O que? De jeito nenhum".
"..."

"Sim. Esse é o errado. Está aberto ainda?" Ligue para a loja imediatamente. "Porra Phana. Tem que ser hoje?"
"Claro". Eu respondo rápido. "Tem que ser hoje. Eu não quero mais dor de cabeça".
"Por que é que?"
"Haverá tantos caras se aproximando dele. Eu tenho que bloqueá-los".

Ai Beam faz o rosto como se tivesse dor de cabeça também. Por sorte, a loja atende minha ligação. Então, eu os deixo saber que meu amigo me trouxe a encomenda errada. Ela começa a pedir desculpas e promete entregar o certo e encontrar o Beam fora do shopping, porque o shopping está se fechando em breve.

Estou tão chateado agora. Olhando para ver Ai Beam que ainda não desligou o carro. "Assim?" Eu decido dirigir. "... Estou dirigindo e você está indo comigo, por favor".
"Novamente?" Ai Beam reclama. "Nenhum presente de casamento".

"..."
"Ok, Camarada".
"..."

É um longo caminho, tanto de distância como de tráfego ruim porque todos acabaram de trabalhar e estão voltando para casa. Estou ficando ainda mais chateado. Desde o início, eu planejava deixar Yo por apenas 10 minutos, agora já faz mais de uma hora. O pior é que eu deixei meu telefone em seu quarto antes de correr para ver o Ai Beam.

Sim, estou tão morto. Você vai me matar.

Uma semana atrás, eu pedi esse presente enquanto Yo estava ensaiando. Então, esta é a segunda vez que o vejo e ele parece feliz em me ver. Nós trocamos os sacos, verificamos a qualidade e volto. Não há ideia de como isso acontece, mas é depois da meia-noite.

Estou tão morto. Era como o quê? Três horas?

"Obrigado parceiro". Eu bato no ombro de Ai Beam quando chegamos ao meu apartamento.
"Eu acredito fortemente que ele vai dizer sim." Ele sorri antes de dirigir o carro dele.

Sim ou Não, veremos, mas tenho que fazê-lo esta noite. Eu corro para cima o mais rápido que eu posso correr de 3 a 5 passos de cada vez e, finalmente, estou na frente de seu quarto. Eu toco por um par de vezes, mas não há resposta e a luz está apagada. Sinto profundamente.

Ele está dormindo quando estou lá. Eu o vejo dormindo na cama pacificamente. Eu me deitei ao lado dele e abracei-o vagamente. Ele acorda quando ele sabe que sou eu, ele me atinge no braço.

"Onde você esteve? Vá embora". Lá! Ele está realmente bravo comigo.

"..."
"Foi buscar algo para você".
"..."

Vire-se para ver meu rosto no escuro. Tenho certeza de que Yo verá meus olhos brilhando por causa da luz na varanda do lado de fora. "Isso é muito importante? Que horas são agora? E por que você não leva o telefone com você? Você disse que você logo estaria de volta, então eu estava esperando e esperando e você sabe que eu estava tão preocupado".

Sem brincadeiras. Ele está totalmente louco. Eu tenho que abraçá-lo mais apertado. Eu sei que tenho sido tão corajoso logo depois daquela noite. A noite no carro, que ele tentou me beijar na bochecha, mas acabou me beijando nos lábios. "Eu sinto Muito." Eu sussurro. Parece acalmar-se, mas ainda me atingiu no braço.  "Aiiii...!" (finjo que doeu)

"Volte para o seu quarto e durma um pouco. Você tem uma aula amanhã, não é?"
"Umm... em um minuto, está bem"?!

"..."
"Por que é que?"
"..."

"Estou lhe dizendo por que eu estava desaparecido".

No escuro, levanto minha mão para pegar a bolsa da mesa. É da mesma cor e não é diferente da caixa de veludo com a pulseira dentro que ele me entregou.

Sim, é uma pulseira branca. A mesma marca e o mesmo design, mas em branco. Já é um produto fora de produção, então eu precisei fazer um pedido especial com um preço mais alto do que o normal.

Coloquei no braço dele. O mesmo lado comigo. Parece perfeito nele, até estamos no escuro.

"Hey P'Pha. Como você conseguiu?" Eles já pararam de produzir este".
"Eu sou um deus". Vire o corpo e erga a mão para compará-lo com a minha pulseira. "... Você sabe o que vou dizer depois?"

"..."
"Você me deu muitas coisas hoje". 
"..."

"Mas esta é a coisa mais importante que eu estou dando a você. É importante para sua vida, para minha e para o futuro".

"..."
"O que é isso?"
"..."

Eu sussurro. Estou super nervoso e animado. Eu o giro para me encarar e nossos rostos estão bem próximos uns dos outros. "Yo"

Esses olhos grandes e brilhantes estão olhando para mim. "O que?" Ele também parece surpreso e nervoso.

Droga. Meus batimentos cardíacos estão aumentando tão alto. O que é esse sentimento? Eu tenho que deixar isso antes que isso esteja me matando. Alguém merece ser levado, certo? Especialmente um fofo e famoso como Yo.

"..."
"Err ... r .."
"..."

"O que?"

"..."
"Nós nos apaixonamos por muito tempo... Agora".
"..."

Ele pisca. "Sim?"

"..."
"Você gostava de mim e eu também gosto de você". "... Não, não ... quero dizer, ama".
"..."

Eu estou um pouco instável agora. Eu posso sentir seu nervosismo porque uma de suas mãos está agarrando o cobertor com força. Eu também. Fodidamente muito nervoso. Este é mais do que o dia em que estávamos esperando a carta de resultados de admissão da universidade.

"..."
"De agora em diante..."
"Deixe-me ser o único a cuidar de você ... como um namorado por favor".
"..."

Vejo Yo. Ele está atrofiado e seus olhos estão trêmulos.

"..."
"Você pode ser meu namorado?"
"..."

E uma de suas lágrimas cai dos olhos trêmulos. BAQUE! Eu consegui um grande sucesso no meu baú. Yo limpa suas lágrimas e finge que não estava chorando. "Foda-se, P'Pha".

"..."
"Isso é um sim?"
"..."

"Você ainda precisa pedir?" Eu o abraço com força.
"Eu não tinha certeza"
"Você realmente precisa de mim para chutar sua bunda? Você não pode ver suas fotos no meu quarto? E você ainda está dizendo que você não tem certeza da minha resposta?"

Eu abraço você mais apertado. Estes dias são os melhores dias da minha vida. Há tantas coisas boas acontecendo e eu quero que elas sejam assim em todos os dias da minha vida com Yo ".

"Então, você é meu namorado agora". Ele assente (confirma) com a cabeça. "... Se alguém lhe pedir um número de telefone, diga-lhes que você está namorando". Eu te toco suavemente de novo.
"Você quem deve diz isso, para si mesmo". Eu sorrio.

Há tantas coisas acontecendo entre Yo e eu. E hoje é o primeiro dia da nossa nova jornada como namorado. Confie em mim. Esta não é uma jornada fácil. Mas ambos poderemos passar por isso.

"Yo. Te Amo".

(O FIM DO PRIMEIRO LIVRO)

"Sim. Nós nos beijamos".


(FIM)




"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para "uso justo" para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou muito grata por traduzirem esse encanto para nós! Nunca li algo tão lindo e emocionante como isso! Mesmo eu tendo visto o dorama (série) mais de 13vezes, ler foi uma experiência muito melhor, pude ler o pensamento dos meus bbs, o q era algo q eu queria muito saber! Enfim, me sinto realizada por poder ter terminado essa Primeira Parte! (Sim, estamos em 2018 e só fui achar essa novel ou livro (slá rsrsrs) agora, mais eu estou muito,muito,muito feliz de ter encontrado tudo completinho mesmo esse ano! obg por me darem essa oportunidade e Arigatou Gozaimasu pela tradução mais uma vez! Amo vc d +❤ Excelente trabalho!❤😍😭

    ResponderExcluir

Fale com o TooPlugado!