SOTUS - NOVEL FANFIC (EQUIPE TOOPLUGADO) - CAP. 02 Part.2

Capítulo 2

"A engrenagem"

NOTA DO ESCRITOR:

As atividades dos novatos retratadas nesta novel fanfic, "SOTUS" foram exageradas para fins de entretenimento.


(Parte 2)

A aula de hoje pela manhã foi tranquila. Bem temos que nos dirigir ao campo, para reunião do trote, foi esse o recado que o veterano do 3º ano nos passou. Não sei o que ele tem na mente mais só espero que seja na sombra porque está um dia muito quente e é quase meio dia e sol esquenta mais neste período.

Eu sei que não deveria me preocupar muito porque logo esse trote vai acabar, mais estou me preocupando não tem (2) semanas de trote e já vejo alguns colegas pensando em desistir e se isso for verdade, sobrará para todos nós. Bem já acabamos por aqui, vamos se dirigindo para o campo agora, porque se chegarmos atrasados vem as punições e mais tarde tem a segunda parte do trote de hoje.

 "Senta-se todos". "... Ponham as mãos nos ombros um dos outros e abaixam a cabeça e aguardem seus amigos". Será que P' Bright não percebe que está um dia quente para ele nos ordenar a se sentar no sol.

– "Ei, pessoal, ainda não terminei minha tarefa". "... Não virei amanhã".
– "Se você faltar, outras pessoas terão problemas por você Oak".
– "E daí"? "... Eu não vou conseguir fazer a tarefa se eu vim amanhã. Por que não dizemos que temos aula amanhã".

"..."
– "Ei, o que vocês estão falando aí"?
"..."

– "Que merda, Oak. Você fala muito alto".
– "Nós estamos ferrados agora"!

"..."
– "Vocês que estão conversando, levantem-se"!
"..."

– "Vai lá agora, Oak".
– "Eu não, vai você M".

"..."
– "Tewtat, estudante 0075. Solicito sua permissão para falar".
"..."

– "O que vocês estavam falando"? "... Estudante 0075".
– "Bem P'Pream, nós temos aula amanhã e um trabalho para entregar sexta-feira". "... Então, eu gostaria de pedir a sua permissão para não participar da reunião, amanhã".
– "Eu não permito". "É problema seu. Como você pode pedir isso? Vocês são todos crescidos. Você deve aprender a gerenciar o seu tempo". – "Ou você não pode fazer isso"? "... Senta-se, agora".
– "Obrigado, P'".
– "Nossa. Eles deveriam nos ajudar em nossas tarefas".
– "Se eles ajudassem, você se atreveria a trabalhar com eles"?

"..."
– "O menino de óculos"! "... Quantas vezes eu tenho que avisá-los"?!!
"..."

Bem o dia está sendo exaustivo, todos estamos cansados e ainda tem um trabalho para entregar nesta sexta-feira, não sei o que meus amigos vão dar conta eu me preocupo com eles. Fomos liberados mais aula não acabou ainda e ainda temos a 2ª etapa do trote essa tarde.

– "Ei Kong. Você vai almoçar aqui"?
– "Sim. Não temos tempo para sair do Campus e a próxima aula é de Química".

Meu amigo "M" sabe que não sou de comer muito no refeitório da Faculdade, mais hoje são duas etapas do trote, a que acabou agora pouco e a de mais tarde 4 hrs/pm. Eu tenho uma motocicleta, mais eu não vou sair daqui agora só para ir comprar comida no restaurante perto ao meu apartamento e se eu pedir vai demorar muito para eles entregar.

Mais tarde na aula...

"A sacarose, o etanol e o hidrogênio tem um baixo ponto de fusão e ebulição". – "Esta é uma sala de aula e não um dormitório, classe". "Sei que todos estão exaustos. Mais devem prestar atenção na aula, estamos na Faculdade e não no Colegial".

A professora está certa, mais nossos veteranos estão pegando pesados com esse trote.

– "May, que horas são"?
– "Quase 4 da tarde".
– "Shiii. A aula está quase acabando. Aqueles jovens veteranos provavelmente estão nos esperando agora na sala de reuniões".
– "Não exagere". "... É apenas uma reunião de calouros, não é como se estivéssemos entrando em uma prisão ou algo assim".
– "É praticamente o mesmo para mim. Em vez de chegar na reunião, prefiro estudar o dia inteiro".

– "Ei Oak. Ouvi alguém falar sobre a reunião. Isso me deixa assustado.
– "Olha, seus veteranos estão todos ali, te esperando".
– "Eu deveria ter matado essa aula".
– "Para de ser tolo M". "... Isso é só uma reunião"!
– "Você é o único que pensa isso".

– "Muito bem. O que eu ensinei hoje estará na prova da próxima semana". "... Espero que todos passem no questionário". –"Não se esqueça de estudarem por conta própria". "... Tchau. Seus veteranos estão lhes esperando. Até mais".

– "Ei, Oak. Sobre o que era a aula de hoje"?
– "Eu acho que foi sobre o caos que vamos enfrentar agora e quanto estamos fodidos M".
– "Você é tão imbecil, cara". "... Ei, Kong. Oak e eu estamos confiando em você agora". –"Você é nossa única esperança".
– "Vocês vão ficar dependendo de mim o resto da vida"?
– "Você é realmente um garoto inteligente, cara". "... Ainda bem que você sabe. Ha ha ha ha...". – "Bom garoto".
– "Ótimo".

– "Alunos do 1º ano, apressem-se e mudem suas roupas. Venham nos encontrar no salão de reunião. Não se atrasem"!

Já estão aqui? Nem acabou a aula direito. Os capachos de P' Arthit, já estão aqui nos dando ordem. Ok. Vou ir descer tomar um ar e me alongar um pouco temos 20 minutos antes do trote. Bem, acho que tem gente que escutou a conversa de M e Oak mais cedo. Estes provavelmente não irão se apresentar no salão de reuniões está tarde.

Voltamos para campo de tortura, o sol realmente está mais quente, novamente fomos ordenados a se sentar e colocar as mão sobre os ombros um dos outros, abaixar a cabeça e ficar em silêncio até eles darem a próxima ordem.

– "Por que você levantou a cabeça? Não me diga que você quer observar meu rosto perfeito". P' Bright e tão idiota, ele quer dar uma de P' Arthit agora. – "Mantenha sua cabeça baixa. Todo mundo olhando para o chão, vamos"!

– "Que horas eu disse para vocês estarem aqui"? Eu achei que o comodante não falaria.
– "4h da tarde, krub".
– "Respondam mais alto e mais claro! Que horas eu disse para vocês estarem aqui"?
– "4 HORAS DA TARDE, SENHOR".

"..."
– "E a que horas são agora"?
"..."

– " ENTÃO QUE HORAS SÃO"? Como vamos saber, se não somos permitidos usar telefone celular nas reuniões do trote. – "É o suficiente. Não se preocupem em me responder. Deixe eu mesmo vou lhes falar". "... Agora são 4 horas da tarde 18 minutos e 57 segundos". – "Vocês nos deixaram esperando por vocês. Vocês têm alguma responsabilidade? Ou vocês não têm"? "... Mas está tudo bem, eu vou considerar porque é a primeira vez".

– "Eu darei a você outra chance de não serem punidos". "Mas para isso… Eu vou chamar um de seus colegas. E se essa pessoa que eu escolher não conseguir responder a minha pergunta". – "Vocês serão punidos". Ele, está nos dando uma chance de não ser punidos? Quando a esmola é grande os santos desconfiam não é verdade". – "Estudante 0062. Levante-se". "... Perguntei-lhe ontem quantas pessoas existiam na sua classe". – "Você se lembra"?

– "Eu lembro". "... A Faculdade de Engenharia, classe 2020 do ano de 2016, tem 1.118 alunos matriculados no total". – "E há 216 alunos em Engenharia Industrial".
– "Boa. Mas essa não é a pergunta que vou fazer". "... Eu só queria que você pudesse lembrar". – "Agora, olhe em volta e conte alto, quantos estudantes do primeiro ano vieram para a reunião hoje"!

"..."
"1..2..3..4..5..6..7.. 8.... 160..161".  – "Hoje tem, 162 pessoas reunidas aqui. Senhor".
"..."

– "Muito bom". "... E aqui está a pergunta que eu queria te fazer". – "Quero saber onde estão os 54 alunos restantes. Onde eles estão, porque não estão aqui na reunião"?! Eu sabia que era uma forma de nos ferrar mais ainda. Além de nos ferrar ele queria me envergonhar perante meus amigos, mais ele não vai me intimidar assim. – "Então, onde eles estão"?!!!! "... Levantem suas cabeças e vejam seu amigo que não sabe a resposta, incapaz de responder uma simples pergunta. Isso significa que todos vocês aqui serão punidos"!

"..."
– "Eles não estão em lugar algum".
"..."

– "O que você disse, estudante 0062". "... Diga isso novamente".
– "Eu lhe disse que os 54 alunos não foram lugar algum".
– "Como não. Abra seus olhos e veja se eles estão aqui"? "... Como você pode dizer que eles não estão faltando"?
– "Eles não estão faltando, na verdade". "... Embora eles não possam estar aqui pessoalmente". – "Eles enviaram suas almas e seus corações".
– "Seus amigos desaparecidos devem ter muito coração de sobra". "... Então, pelos corações que enviaram, deve ser o suficiente para manter todos vocês correndo aqui no campo 54 vezes".

"..."
– "Não. Eles só enviaram seus corações para mim".
"..."

– "Por que eles apenas enviaram para você"?
– "Para substituir meu coração que já foi dado a você".

Arranquei suspiros de muitos calouros, até escutei algumas meninas falar que foi muito fofo o que eu disse. Mais sei que agora vem a consequência pelo meu ato.

– "Kongpop"!
–"Sim"?
– "Corra ao redor do campo 54 vezes. Vá"!
– "Sim senhor".
– "Não olhem para ele"!

Agora já não me importo com o sol mais, o que falei agora pouco e a cara que P' Arthit fez, me deixou muito feliz. Saber que meus amigos não serão punidos isso já é o suficiente, (54) voltas no campo. Bom estou apenas na 7ª volta e tem muitas voltas pela frente.

– "Ei. Kongpop. Pare de correr".
– "Eu fiz apenas 7 voltas, P' Frang".
– "Está bem. Se você terminar todas essas voltas, você ficará exausto até morrer". "Tome... Pra você. Descanse agora".
– "Você terminou todas as voltas, Kongpop"?
– "Ainda não, Senhor".
– "Então, por que você parou"?
– "P'Frang me disse para parar. E ela é minha superior também". "... Agora vai me dizer que é errado ouvir os veteranos"?
– "Acabo de ver que você não tem palavra". "... Gosta mais de falar do que de fazer. Não basta apenas falar, e sim fazer". – "Que infantil.

Sou infantil agora? Eu faço tudo que me pede, porque minha veterana ordenou que parasse de correr e eu obedeci sua ordem agora sou infantil. Eu realmente não sei o que ele pensa que eu sou mais eu não sou assim como ele pensa, que saber vou sair daqui.

– "Ei. Arthit eu pedi para Nong Kongpop parar de correr". "... Ele só está cumprindo uma ordem mim".
– "Ok. Frang". "... Mais agora ele deve voltar e se reunir com os outros".

Bem, mais um dia de atividade sendo concluído. Eu fico com o que P'Arthit me disse na cabeça, ele falou comigo em um tom de decepção. O que eu devo fazer, bem amanhã é um novo dia, estou exausto, só quero ir para casa dormi.





"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para 'uso justo' para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo".

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


NOVEL ESCRITA E PUBLICADA POR FELIPE BARBOSA, REVISADA POR 2S-B-PMK (Mayk) SEM FINS LUCRATIVOS.

Postar um comentário