SOTUS - NOVEL FANFIC (EQUIPE TOOPLUGADO) - CAP. 02

Capítulo 2

"A engrenagem"

NOTA DO ESCRITOR:

As atividades dos novatos retratadas nesta novel fanfic, "SOTUS" foram exageradas para fins de entretenimento.


(Parte de Kongpop)

Eu não entendo, porque ele fez aquilo comigo, me fez pedir (10) caras em namoro, gritar "Eu gosto de homens" três vezes e por fim não assinou nem um dos cadernos, eu não fui covarde cumpri com seus pedidos. Agora nesta tarde seria momento perfeito para eu desistir deste trote, ele não serve para nada é só uma atividade extra da Faculdade. Acho que deveria fazer como alguns calouros já estão fazendo.

– "Atenção Calouros. Nós estamos dando a vocês uma camiseta". "... Aqueles que usam tamanho M, venha e pegue primeiro".

– "Shiii. Eles têm uma camiseta para o trote"?
– "Deve ficar mais difícil a partir de agora".

Também não entendo porque temos que usar camisetas, chego até entender a preocupação de meus amigos Oak e Tew. Mais esse não é meu problema no momento.

– "Eh, Kong. Desculpe-me pela confusão da caderneta. "...Eu acabei arrumando um problema para você".
– "Tudo bem". Eu sei que "M" ficou chocado com a situação que tive que passar mais a culpa não foi dele. – "E outra coisa. Aquele veterano sempre poderá encontrar uma maneira de nos intimidar".
– "Mais você está sendo alvo desde o início. Você acha que está bem"?
– "Eu entendo suas preocupações Oak". "... Mais vocês podem ficar tranquilos eu sei me cuidar, Ok".

"..."
– "Agora, tamanho "G' Venham pegar".
"..."

– "Ei, Oak. Você não usa tamanho M"?
– "Sim". "... Ei, espere um pouco eu sou tamanho "M" Krub"!

"..."
– "Tamanho G, venha também".
"..."

– "Com licença. Quantos tamanhos "G" ainda tem"?
– "Por favor, espere. Verifique essa bolsa também". "... Desculpe. Não temos mais. Já entregamos todos os tamanhos G". – "Você se importa de ter o tamanho M"?
– "Tudo bem".

"..."
– "Tamanho M por aqui".
"..."

– "Ei…"
– "Meu nome é Wad".
– " Então Wad, você quer trocar sua camiseta comigo"? "... Meu tamanho é menor. Eu posso usar tamanho M confortavelmente".
– "Mesmo? Obrigado". "... E você é…"
– "Eu sou Kongpop. Você pode me chamar de Kong".
– "Ok. Muito obrigado, Kong".

– "Então vocês estão todos prontos. Ok, pessoal, os veteranos do terceiro ano querem que vocês lembrem, de que vocês devem usar essas camisetas para cada reunião de calouros que ocorrer".

Bom fomos liberados para ir trocar de roupa no vestiário e depois voltar para o salão de reuniões para os recados de nossos veteranos do 3º ano. Bem muitos calouros estão pensando em não aparecer mais nas reuniões do trote, porque temos aulas e para nós que somos novatos os conteúdos é meio complicado.

– "Boa tarde, Calouro".
– "Boa tarde, P'".
– "Você já trocou de camiseta? Então já pode ir para o salão".
– "Estou aguardando meus amigos P'. Eles estão trocando ainda. Nós estaremos lá em breve".
– "Ok. Que jogo é esse? Nong M".
– "Estou jogando Eleven Nights. Mas há um erro que não consigo resolver. Recarreguei dinheiro no jogo há muito tempo e agora não consigo usar".
– "Hum. Aconteceu comigo uma vez. Você deve corrigi-lo a partir de um computador. Você já configurou uma conta, certo"?  "... Bem já vou indo na frente. Vejo vocês lá".
– "Ok".

– "Ei, ele não era o P'Yatch. O que ele disse"?
– "Ele me deu algumas dicas sobre o jogo". "... Oak. Onde está Kong, não quero chegar atrasado e arrumar problemas".
– "Não se preocupe ele já está vindo".
– "Não é uma má ideia fazer amizade com os veteranos. E ele parece saber bastante e ser um cara legal".

Voltamos para o salão do trote, ele já estava lá esperando a gente. O olhar de maldade é um pouco assustador e ao mesmo tempo excitante. Não sei o que fiz para ele, mais vejo que ele não para de me observa. Novamente com tom arrogante ele começa com seu trote.

– "... Vocês não ouviram o que eu perguntei"? "... Perguntei quantos alunos tem na classe de vocês? Vocês devem responder quando eu perguntar! Ninguém se importa em responder". – "... Isso significa que todos esses dias... vocês não se importam com seus colegas". "É por isso que vocês não conheceram nenhum deles".

Ele não percebe que ele está amedrontando muitos calouros que estão aqui, seu tom intimidador está deixando muitas pessoas nervosas e assustadas. Eu acabo percebendo que minha colega está chorando, então lhe entrego um lenço que dá motivo para P' Arthit gritar: – "Kongpop, estudante número 0062. Levante-se! Quantos alunos entram esse ano"?

"..."
– "Eu não sei".
"..."

Como poderia saber são mais de 100 alunos neste trote, mais de 1 mil em toda faculdade de engenharia e mais 7 mil e todo o Campus como eu poderia saber quantos alunos calouros há neste ano, e que estão participando ativamente do trote neste momento.

– "Por que você não sabe"?
Como assim ele age como eu deveria saber, isso não é sua responsabilidade? Eu deveria saber disso? – "Porque eu não contei".
– "Eu não me importo se você contou ou não. Mesmo você não sabendo, cada pergunta minha, você deve me responder". – "Entendeu"?
– "Sim, entendi". Há tantos alunos nesta sala porque essa pergunta só para mim. Ele age como se esperasse mais de mim.
– "Você vê esse emblema da engrenagem, Kongpop"?
– "Sim, eu vejo".

– "Esse é um emblema da engrenagem para cada classe de engenharia. É um símbolo honorário representando todos os estudantes de engenharia. Não apenas para uma pessoa em particular". "... E se algum de vocês... não forem capazes de saber como ganhá-lo, sintam-se à vontade em sair". – "Então, não considerarei mais vocês como meus calouros e nem estudantes desta faculdade". "...Agora, Sr. Kongpop... E se eu não lhe dar esse distintivo de engrenagem"?  – "O que você vai fazer"?

Eu poderia socá-lo neste exato momento e retirar esse emblema, mais a sensação que estou sentindo agora só permite me dizer: – "Eu simplesmente retiro de você".

"..."
– "O que você disse"?
"..."

– "Eu lhe disse... Se você não me der o distintivo, posso simplesmente tirar de você". Eu o encaro e ficamos frente a frente, vejo raiva e deboche em seu olhar, também seu pulso se fechando, mais um pouco ele estará prestes a explodir.
– "Como você vai fazer isso"?

Agora minha vez de revidar seu último trote e esperar a sua reação: – "Eu apenas faço você se tornar meu namorado". "... Dizem que tudo o que pertence ao namorado também pertence ao outro". – "Se eu conseguir você como meu namorado, seu distintivo de engrenagem também será meu".

 Sim ele iria me socar, se não fosse P' Kont ele com certeza teria me socado.

– "Você é realmente corajoso, Sr. Kongpop". "... Isso é bom. Vamos ver se você pode fazer isso". – "Mas neste momento! As engrenagens estão em minha posse. E tenho o direito de pedir que você faça qualquer coisa". "... Então, Kongpop, estudante 0062". – "Abaixe e levante 200 vezes. Agora".
"1, 2, 3..."
– " Vocês. Não olhem"!
"7,8, 9..."

Depois que fui punido e ele passou as outras atividades do dia e deu recado do novo local de encontro para amanhã fomos liberados. – "Kong, você é muito corajoso enfrentando P' Arthit assim. Vai fazer um inimigo".
– "Hum. Pode ficar tranquilo "M".
– "Ei pessoal. Vamos ir no meu dormitório jogar"?
– "Desculpa Oak, mais vou ir para meu apartamento descansar e fazer o trabalho para entregar sexta".

Uma noite tranquila de sono e bom descanso é tudo que eu preciso. Os meninos eles são muito viciados em jogos eletrônicos eu já sou bem tranquilo e focado. Meu foco desta noite será dormi e esquecer tudo aquilo que falei para P' Arthit, apesar que ele me disse para cumprir com o que eu te falei. O que deu nele para continuar com minha provocação.





"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo".  

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


NOVEL ESCRITA E PUBLICADA POR FELIPE BARBOSA, REVISADA POR 2S-B-PMK (Mayk) SEM FINS LUCRATIVOS.

Postar um comentário

0 Comentários