LIVRO DE 2 MOONS THE SÉRIE 1ª TEMPORADA (CAP. 19 E 20/PT)

Capítulo 19

“Os Fadas Anjos”

Não posso ficar neste quarto o dia inteiro sem fazer nada. Não posso voltar a dormir, então eu decido tomar banho e ir a escola a ver meus amigos. Passei muito tempo com os amigos da Lua e Estrela na reunião da competição e quase perdi as relações com outros amigos na escola. Felizmente, o líder de "Gangue dos Anjos" me deu um passeio, então eu acabei sendo amigo dos meninos da Gangue na minha escola. Eles cuidam muito de mim como se eu fosse seu príncipe ou algo assim.

Na verdade, a Gangue dos Anjos não tem apenas meus amigos de fadas, mas se mistura com todos os tipos de amigos. Ainda estamos tentando nos misturar e nos conhecer. O líder da gangue se chama "Mon", seu nome real é MonThri e ele se torna um muito bom amigo meu.

Como todos sabem sobre minha família, possuímos uma empresa de importação de peças de reposição para automóveis. Sou o único filho da família e não dirigi.

"Maldito seja. Pensava que eu iria ver aquela linda Lua por aqui. Tão infeliz ter você só aqui. Porra..." De agora em diante, eu o chamarei como E-Mon. Ele se queixa depois de entrar no carro dele.

Nota: "E" é igual a Ai, mas para a mulher. Nesse caso, E-Mon é um gay feminino e considerado um bom amigo com Yo. O nível de idiomas é aceitável para ambos, que eu pode chamá-lo de "E". Chamando Alguém E ou Ai em tailandês é considerado um assalto verbal. Por favor, não use. Se você não estiver sendo suficientemente próximo a essa pessoa.

"Ei... Você disse que eu sou bonito, é por isso que você me empurrou para se tornar a Lua para sua principal, não foi?" "Eu sei que sei... então você prova sua compaixão por ter o trono do Lua do Campus para me mostrar". Ele continua me agarrando. "Ou... você pode me dar seu amigo. Mr.MingKwan. Poraaaa!!! Posso apenas comê-lo !!!"

"Você realmente o quer? Eu vou ajudá-lo." É minha vez, você pica Ming.
"Eu poderia ter morrido de tê-lo. Você tem alguma ideia de que ele Pode – ser –Lua – do - Campus ".

"Você não acha que vou ganhar?" Apenas faz uma piada e conversa aqui. Eu sei que não é possível. "Sério, se você pode alcançar os três primeiros, isso significa que você é realmente bom". E-Mon continua me mostrando e me dando uma olhada. Seu ato engraçado me faz rir.

"Eu não o nomeei porque você é o mais bonito, mas você é o mais masculino do seu grupo e tem um rosto de beleza. Na verdade, eu não quero admitir que você é linda, mas eu vou te dar isso Tempo para uma vez".

"..."
"Beleza minha bunda".
"..."

"Por que não? Face de forma de ovo. Olhos afiados com esses cílios longos e curvos. Corpo magro e perfeito. Mas você ainda tem um aspecto de beleza do que o bonito. Por que você não tenta fazer uma audição? Você pode ser um ator Ou um modelo"

"Continue dirigindo e cala a boca. Que Benz quase atingiu seu Mirage".
"Benz? Handsome driver?" Ele tenta olhar o motorista do Benz a partir do espelho de visão raro. Enquanto Benz continua a tocar o carro de E-Mon a partir de sua condução horrível.
"O que vocês estão fazendo na escola hoje em dia?"
"Boooooom muitas coisas para fazer. Eu tenho que se gabar de todos os Shanees de sua principal para trabalhar agora. Sem ofensa".

Nota: "Shanee" em tailandês significa "Gibbon". É uma gíria gay para chamar feminino. Também pode ser considerado em um nível de assalto verbal depende do propósito de usá-lo. Por que Gibbon? Como Gibbon faz barulho como "Phua Phua Phua", Que soa como "Hubby Hubby Hubby". Como eu disse, pode ser engraçado para 90% e / ou assaltar 10%. Esta gíria se torna mais. Aceita e amplamente utilizado nos dias de hoje.

"Não me importo".
E-Mon volta a falar sobre o trabalho. "Temos que usar apenas um símbolo para representar o nosso principal. Este é um tema difícil. Um dia depois de amanhã é o dia da apresentação".
"Já chegamos com uma conclusão?"
"Uma grande árvore pendendo tudo sobre Biologia como as folhas".
"Oh. Uau".
"Eitaaa... Grande como uma casa. Tem que ser grande".
"Umm... Sinto muito por não poder ajudá-los muito".
"Você já faz seu trabalho. Apenas ganhe o Lua do Campus para nós".

Posso sentir a pressão já... Depois de estacionar o carro ao lado do seu edifício principal. Posso ver tantos cientistas que trabalham com uma grande árvore que estamos usando para o desfile no dia do esporte.

E eu estava pensando em saltar diretamente para ajudar meus amigos a trabalhar, E-Mon começa a fazer uma grande cena de entrada de drama para mim e isso faz com que todos (Incluindo amigos de outras majores) olhem diretamente para mim.

"..."
"Então, todos!!! Diga um Oi para a nossa Lua da Ciência !!!"
"..."

"Vadiaaaa !!! Ei... Yo... Você já tem um marido da Lua?" Fada Anjo Nº 1 (Um grande amigo de pele pálida e gordinha) começa a gritar. Eu amo pressionar sua barriga. Ele é fofo e engraçado, mas sua boca ruim está me matando como de costume.

"Ei... Yo... Me da um abraço... Venha aqui, docinho". Fada Anjo Nº 2 está prestes a me abraçar, mas E-Mon empurra-o antes do ataque.

"Sim! Finalmente, algo de beleza está vindo à minha vista hoje". As asas do Anjo da Fada Nº 3 estão comigo. Estes são meus quatro amigos da gangue no meu curso e eles são um tipo de fanclube ou grupo agora. E claro, eu sou o mais masculino de todos. Devo me orgulhar?

"Vadias! Volte para o seu trabalho kha. Por que você está sorrindo kha, Shanee? Feliz em ver nossa Lua? Então, não se esqueça de economizar seu dinheiro para comprar as rosas para votar ele". E-Mon pode ser o melhor gerenciador de campanha de todos os tempos. Assim como Jae Ging.

"E-Yo. Vá e sente-se lá. Ajude-os a cortar o papel. Não esteja no meu caminho. Eu preciso cortar essas madeiras".

"Espere um minuto. O que é isso? Fale-me o que estão fazendo. Ei eu vou cortá-los." Eu vim de uma escola só para homens. Eu não sou um cara fraco e mutilado. Consigo lidar com isso. "Deixe-me ajudá-los a fazer alguma coisa".

Finalmente cortei esses "bosques" (molduras/esboços) e fico feliz que ninguém mostre nenhum sinal de isolar-me, mas amigável e pertencente.
Eles entendem que eu fui embora por causa da reunião da competição e me animou. As meninas me perguntam sobre as luas enquanto os meninos me perguntam sobre estrelas de outras escolas.

"..."
Até o telefone tocar.
"..."

"Deixe-me atender essa chamada para você". Fada Anjo No.1 está tentando colocar a mão no bolso da minha calça e isso é muito profundo no meu território pessoal. Eu tenho que me afastar muito rápido.
"Não Não Não, obrigado. Guarde-me isso, por favor,". Eu dou-lhe o martelo.

O interlocutor me surpreende hoje pela segunda vez depois desta manhã. Já guardei o número de telefone da P'Pha no meu telefone. Eu salvei como P'Pha (Você pode Boo ou vomitar... Não me importo.)

Eu ando um pouco longe deles antes de ligar.
"Olá"
"O que você está fazendo? Você saiu do quarto?"
"Hrr?"
"Não desça ainda. Estou a caminho de buscá-lo".
"Me buscar?"
"Para o almoço"
"Você não tem uma aula? P'Pha" Eu olho para o relógio e acredito que ele ainda deveria estar na aula.

"Eu tenho, mas preciso conversar com você. (Estudante de Medicina Phana! Como você se atreve?)" Eu posso ouvir alguém falando alto sobre o falante no fundo. "Eu não fiz nada de krub. Antie. (Usando o telefone enquanto eu estou dando uma palestra. E o que você acabou de me chamar?) Merda!" P'Pha jura para si mesmo.

"Eu. Eu tenho que desligar agora. Eu vou buscá-lo no almoço na krub. (Me dê seu telefone agora. Senhor Phana) Eu estava gravando sua palestra e ouvindo isso. Eu não usei o telefone ainda krub. Arjarn Kallaya."

"..."
"Eu já estou desligando."
"..."
Eu ri tão forte. Ele está agindo como um filho. Tão adorável. Almoço às 12:30h/pm.  E agora é um pouco mais das 11h.

Eu continuo trabalhando com amigos e curto ouvir suas conversas, fofocas e provocações entre si. Estou tão feliz agora. Eu realmente acredito que este é o principal certo para mim. Com amigos, mas ainda não tenho certeza sobre o acadêmico. Preocupado com o cálculo já.

Meu telefone toca novamente. Fada Anjo No.1 está tentando me ajudar com o telefone novamente, mas ele sente falta desta vez. Ele cuida totalmente dos meus "pertences pessoal" do que o telefone. Eu tenho certeza.

"Um cara tão gostoso". Ele encolhe os ombros antes de se afastar. Ai Ming está me chamando dessa vez.
"Estás bem?"
"Merda Yo! Onde você está agora?"
"Na escola"
"Bom. Estou a caminho de buscá-lo".
"O que?" "..." Ele também desligou rapidamente.

O que diabos está acontecendo? Por que ele quer me buscar? Droga! Ele é rápido. Posso ver seu carro chegar a estacionar ao lado do meu prédio. Sua altura é bem notável. Eu posso vê-lo de longe, então eu aceno para ele enquanto eu ainda estou sentado e trabalhando aqui.

"..."
"MARAVILHOSOOOOOO!!!!"
"Meu marido... Meu marido... Meu marido kha..."
"Cale-se! Esse é o meu marido".
Neste momento as Fadas Anjos, disputam a atenção de Ai Ming.
 "..."

Sim. Você pode adivinhar quem está gritando. Ai Ming está enlouquecendo e foge deles para se esconder atrás de mim.

"Merda Yo! Sobre o que é isso?" Ele parece alarmado.
"Para a conclusão, você é seu tipo". Eu encolho os ombros de ombros.

"Ming. Eu estou votando por você Na." E-Mon cumprimenta e empurra gentilmente a Ai Ming. Ele faz um sorriso forçado e tenta tão difícil não ser tocado por E-Mon. E isso me irrita tanto. Boa. Agora isso pode assustá-lo. Ha Ha Ha...
"Eu também estou votando por você. E muito mais do que o E-Mon." O número 2 ajusta seus peitos falsos um pouco.

"Pare de me chamar desse nome".

"Ming... Você ainda está solteiro? Posso ser sua namorada?" A gorda número 1 faz uma oferta para Ai Ming logo depois que ele bota os dois fora do caminho.

Eu posso sentir que Ai Ming vai morrer porque eles não estão apenas batendo verbalmente sobre ele, mas também fisicamente agarrá-lo por toda parte.

"Yo... Vamos... Por favor... eu te imploro". Ele vai chorar. Eu posso sentir isso. Ha Ha Ha."
"Oh, venha. Dar um pouco de atenção os seus Fãs, você não pode fazer isso?"
"Isso não é engraçado. Tire-me daqui". Ele está fechando os olhos e sorrindo para aqueles Anjos de Fadas que estão lutando por ele.

"..."
"Gente, eu já volto, ok?"
"..."

E-Mon não me escuta. Ele continua lutando com outros anjos para "possuir" Ai Ming. Eu apenas ri muito antes de Ai Ming agarrar minha mochila e me expulsa daquela área.

"Nunca mais voltarei aqui se não for necessário". Ele limpa o rosto descansando logo depois de balançar a minha mochila no banco de trás do seu carro e eu estou sentada no banco da espingarda rindo.

"..."
"Para onde você está me levando?"
"..."

Ele sorri e "Desembucha". "Escola de Medicina" Poder de dano elevado sobre esta palavra.
"Por que diabo está indo lá?" Eu pergunto.

"..."
"Para ver KitKat".
"..."

O que diabos é "KitKat"? Eu estava pensando primeiramente, mas quando chegamos à escola de Medicina e à sala de aula, entendi isso imediatamente. Seu "KitKat" é P'Kit. Ele me diz que quer ver P'Kit estudando, então eu posso ver P'Pha na sala de aula também.

Fico curioso para ver P'Pha na sala de aula também. Mas, espere um minuto, por que diabos você está olhando para o P'Kit? Ele tem uma paixão pelo P'Kit?

"Lá." Caminhamos passando uma grande sala de conferências e nos vemos.
 "Aqui estão eles."
"Onde?"'

Ele é rápido. Olho para ver P'Beam primeiro. P'Kit está sentado do outro lado e anotando algo nos livros. Ele parece realmente focado. Mas esse cara no meio continua a jogar com o telefone dele. Ai P'Pha. Ele nem presta atenção na palestra.

No pódio e no projetor de slides, vejo o professor Auntie do P'Pha sentado lá. Ela tem um bom olhar para um professor. Voz de alto tom, mas parece muito inteligente. No entanto, acredito que se ela estiver louca, alguém tem que ser surdo ao ouvir suas queixas.

Ai Ming sorri antes de enviar um texto por telefone. Posso ver o P'Kit verificar o telefone e ficar louco. Ele também está procurando por nós, mas muito tarde, porque Ai Ming empurra minha cabeça para pato e ri. Por que diabos você está jogando aqui? Esconde-esconde?

"..."
"O que você enviou para ele?" Ele me entrega o telefone dele.
"..."

[LINE ]MOONG MING: "Você parece tão fofo na sala de aula."
[LINE ]MOONG MING:  ... "Mas com esse rosto sério. Você parece um velho."

Ele está flertando ou sendo idiota? Olho o rosto do meu amigo com curiosidade. E é isso. A classe é demitida. E as portas agora estão amplamente abertas. Porra!

O segundo estudante da Medicina começa a sair da sala de aula porque a classe já está pronta, mas ninguém anda tão rápido. Eles estão falando mais sobre a palestra. Ai Ming e eu corremos tão rápido. Ambos tentamos pegar a respiração na frente do prédio.

Sento e procuro-me a refazer. Eu não quero que Ai P'Pha saiba que estou aqui para vê-lo na sala de aula. É bobo.

"Que diabos estamos fazendo aqui?" Sinto que somos crianças com amor filhote.
"Te disse... Estou levando você para ver P'Pha".
"E você está aqui vendo P'Kit". Eu protesto. "Ming. Que merda você está fazendo? Você gosta de P'Kit?"
 Ai Ming sorriu felizmente "Ele passa?"
"Passa?"
"KitKat"
"Do que você está falando?"
"Se eu quiser namorar alguém, preciso primeiro da sua aprovação. Lembre-se?"

"..."
"Oh. Vamos ver. Se o seu sentimento fez vir até aqui. Porque se importar?"
"..."

"Quando isso começou?" Não há necessidade de responder a pergunta anterior. Estou mais curioso sobre o seu sentimento e quando aconteceu. Agora é a minha vez pegar sobre ele.

"Quando eu ajudei você a olhar para P'Pha. P'Kit sempre veio à minha vista. Eu sempre o vi primeiro". Ele fala com alegria. "Ele não é meu tipo. Menino pequeno e grosseiro para mim. Pronto para ir a uma luta o tempo todo. Você é mais parecido com o meu tipo que ele". Ei... Espere... "De qualquer forma. Eu adoro vê-lo bravo. É divertido. Eu sou tão estranho".

"Aqui estão eles." Ai Ming aponta para três deles caminhando por este caminho no corredor. Eles não se parecem com estudantes da Medicina. Se alguém me mentir que são de Engenharia, Belas Artes ou Arquitetura, exceto a Faculdade de Medicina, acredito nelas imediatamente. Agora eles estão tirando a camisa das calças. Tal gangue do mau.

P'Pha continua fazendo um rosto frio, que se torna sua cara típica dele agora. É a primeira vez que o vejo sair da sala de aula assim e ainda ter livros na mão, enquanto o outro está usando o telefone. Ele está caminhando atrás de P'Kit e P'Beam, que estão discutindo sobre algo.

Eu olho para P'Pha por um tempo e vejo ele olhando seu relógio antes de correr para fora como se ele fosse a algum lugar. Isso parece estranho... Por que é isso? E agora meu relógio mostra as 12:20h/pm... Agora eu sei por quê. Porra! Ele vai me buscar no apartamento.

Não tenho tempo para ligar ou deixá-lo saber que estou em sua escola agora. Ai Ming acelera seu carro, mas não é rápido o suficiente. Nós já vemos o estacionamento da White Audy no parque de estacionamento.

"Tenho que ir." Pego minha mochila e pronto para sair.
"Você me deve alguma atualização". Ming protesta.
"Claro que sim". "Hoje à noite" "Nosy Prick"

Nota: "Nosy Prick" tradução do inglês é igual à "Pinto curioso"; Refere-se a ser intrometido.

"Somente coisas acontecendo com meu melhor amigo". Ai Ming está sendo uma bundão inteligente novamente.
"Apresse-se. Não o faça esperar e ficar com raiva". "Obrigado... Infeliz".

Eu agito e giro. Ele está ali ali parado. Ele ainda está com a respiração... Mas ele é mais curioso sobre quem me deu uma carona. "Venha aqui." Ele diz. Eu também estou recuperando a respiração também para correr mais cedo.

"Quem é aquele?" Ele parece zangado. Estou um tanto atordoado um pouco."Eu... eu estou perguntando a você".
"Ai Ming krub". Eu tento voltar atrás para impedi-lo de sair, mas muito tarde. Ele já foi embora. Merda.
"Onde vocês foram?" Devo dizer-lhe? "Yo..."
"Krub?"

Nota: "Krub" neste termo significa concordância; Ex: Sim?/O que foi?etc.

"Onde você foi?" Porra! Ele está realmente bravo. Eu tenho que dizer a ele.
"Escola de Medicina."
"O que?" P'Pha parece surpreso.
"O que você estava fazendo lá?"
"Ai Ming queria ver P'Kit, então ele me levou junto, então eu pude te ver também". Fico de bruços escondendo meu rosto dele. P'Pha franziu o cenho e parece curioso.

"..."
"Por que você fica jogando jogos em seu telefone durante a aula?"
"..."

Essa pergunta ajuda. P'Pha parece entender minha explicação anteriormente. Ele não parece mais louco. "Ficou aborrecido. Como o professor Auntie. Porque o puniu?"

"Olhe..." Ele me mostra sua orelha direita. É tão vermelho. "Eu conheci seu andar de baixo e ela puxou meu ouvido na frente de todos. Mais envergonhado do que se sentir magoado".
"Ha Ha Ha Ha Ha" Eu ri do meu traseiro.

P'Pha parece realmente envergonhado. "Ei Ei." Eu ainda estou rindo. "Pare isso. Isso acontece por você".
Paro de rir "O quê?"
"Você causa isso".
"Como posso ter feito isso?"
"Sim você. Faz-me querer ligar para você".
"O que eu fiz?"
"Você me fez pensar em você o dia todo. Eu senti sua falta". Lá... Ai está...

Ele não sussurra no meu ouvido com nenhuma palavra doce, mas ele fala diretamente na minha cara. Isso me atrapalha e faz meu rosto corar... Mais vermelho que sua orelha.

"Flertando" Isso é tudo o que posso dizer. "Você não está com fome? Quando a sua ruptura é feita?"
"Não estou a flertar para você. Estou dizendo a verdade". Ele me agarra minha mochila e abre a porta para mim. "O que você quer comer? Vou levá-lo lá".
"Temos tempo para escolher qualquer coisa que eu queira comer?"
"Não realmente. Eu só quero fazer você feliz." Ai... Ai... Jerk... Por que você sempre faz meu coração instável?"
"Vamos para esse restaurante então".
"Qual?"
"Cafeteria da Escola de Ciência"

Normalmente, quando a escola não começou, há tão poucas pessoas aqui, mas está meio abarrotada hoje porque todo mundo vem para o trabalho. Não sei se esta é a decisão certa que leva o aluno do segundo ano e Lua do Campus aqui para almoçar. Agora ele se torna o centro da atenção de todos.

"Nunca esteve aqui antes". P'Pha balbucie "O que é bom aqui?"
"Sem ideia. Nunca coma aqui também". Normalmente estou na reunião da competição e na cafeteria central.
"Eu tenho que começar a experimentá-los agora" Ele olha para cada loja no tribunal de alimentação. "Um de cada vez até eu experimentar todos eles".
"O que você vai fazer aqui frequentemente? Pegar algumas meninas da Escola de Ciências?"

"..."
Smack! Ele bate na minha cabeça. "Eu já escolhi apenas essa lua". Ele! De novo. Sendo direto.
"..."

Estou tão feliz agora. Eu celebro minha felicidade caminhando para tomar um pouco de bebida. Um leite rosa para mim e um chá tailandês para ele. Lembro-me de que ele gosta. P'Pha está comprando arroz com alguns alimentos no topo.

"Muitos clientes escolhem esse". Ele explica. Só posso olhar para ele enquanto ele está comendo.

Isso é como um sonho que se tornou realidade para mim. No ensino médio, não consegui sentar mais perto dele do que 50 metros, mas agora estamos sentados na mesma mesa. Bem na frente dos meus olhos e menos de um metro.

"Você não quer comer alguma coisa?" P'Pha pergunta. "Ou você quer que eu compre isso por você?"
"Não. Eu vou compra eu mesmo." Eu me levanto imediatamente. Eu não quero que ele se levante e faça isso como se ele me comprou uma lata de coca.

Finalmente, escolho uma frango cozido no vapor sobre o arroz. Quando eu volto, ele já terminou a metade de seu prato. É rápido.

"Isso é muito bom. Eu sei o que comer na próxima". Posso dizer o quanto ele gosta da comida.
"Você tem certeza de que pode vir aqui frequentemente?"
"Certo"... "A escola Medicina é muito longe daqui". Eu nativamente disse isso.
"Eu tenho um carro"... "Posso fazer uma breve pausa para o almoço".
"Para mim chega."
"Você virá seriamente na próxima vez?" Não posso acreditar que ele seja sério.
"Sempre que eu estiver em público, você saberá". Ele é sério "Eu posso sentir que a Escola de Ciências terá mais visitantes".
"Sem brincadeiras."
"Mais pessoal do que garota com certeza".
"Espere um minuto." Ele está sendo um idiota novamente. "Você não acha?"
"O que você está falando? Pare com isso e termine seu almoço". Começo a comer também.

Eu posso sentir que ele está olhando para mim enquanto eu estou comendo. "Hr?"
"Desastrado de novo". Ele usa sua mão tirando o arroz na esquina da minha boca. "Linda boca de cereja".
"Papai diz que me pareço mais com a minha mãe"
"Você seria mais fanatístico, se você se parecesse mais com seu pai".
"Já viu meu pai antes?"
"Na internet."... "Um homem rico, administrador de sucesso dono de uma das maiores empresas automobilística. Outra ele sempre deu entrevistas dizendo que ele ama tanto o seu filho".
"Claro. Eu sou seu único filho".

P'Pha termina o chá tailandês. Ele age estranho. "Onde você quer ir em agora?"
"Não se preocupe. Vou ajudar meus amigos a trabalhar aqui".
"tem certeza sobre isso?" As fotos desses fadas Anjos com Ai Ming nesta manhã me assustam.

Ai Ming quase ficou morto. De jeito nenhum, tomarei P'Pha lá. Jogar Ming é divertido, mas nunca para esse cara.

"Eu proíbo você de me levar ao Edifício da Ciência".
P'Pha parece curioso "Me.. Proibir?"
"Sim"
"Mas eu prefiro conhecer seus amigos". Você não tem ideia de como eles são.

"..."
"Eu disse que você está proibido."
"..."

P'Pha pega meu leite rosa e coloca-o na minha boca "Cruel"... "Esta é uma versão suave". P'Pha sorri quando estou bebendo meu leite rosa.


"Eu posso lidar com qualquer coisa. Não se preocupe".


Capítulo 20

“O ciumes de P'Forth”


Mais tarde depois que saímos da Escola de Ciências, estávamos voltando para o auditório para as aulas do concurso, eu via P'Pha tão contente. Não sabia que ele era assim? Bem para mim ele sempre agiu diferente. Eu tão bem fui muito babaca, mais como poderia saber que ele sentia algo por mim?
"Quando você vai terminar?"
"8h/pm talvez. P'Pha"
"Você quer praticar o piano depois disso? Eu vou buscá-lo".
"Eu tenho que fazer isso. Apenas menos de uma semana agora".
"Umm... Ok. Apenas espere por mim lá. A aula de laboratório pode estar atrasada, porque eles querem cobrir mais coisas que sentimos nos feriados"
"Krub".
"Su Su Na"

Nota: "Su Su Na" tradução para o inglês "Fight Fight", que sería igual à "Luta Luta"; Seria mais "Vamos Vamos" você consegue.

"Ummm.... m"
"O que? Você não quer dizer isso também?"
"Diga o que? O que dizer?"
"Su Su to me Na" (“Força Força para mim Ok”)
"Eu disse isso pra você, mas alguém não apreciou isso".
"Como você sabe o que eu estava pensando?"
"... shhh...."

"..."
"Su Su Krub".
"Ha Ha Ha. Bom garoto".
"..."

Eu faço um sorriso forçado para o telefone antes de desligar e deixá-lo na mochila. O dia da competição está se aproximando e me sinto mais animado todos os dias. Ouvi as notícias de que publicaram nossos perfis online e as pessoas estão interessadas. Muitos gostos e outras reações postadas nas mídias sociais também. Eles vão esperar até amanhã antes de publicar os clipes da praia.

Jae Ging me disse que Ai Ming é a Lua mais popular, que não me surpreende. Eu o conheci por toda a minha vida. E eu sei o quão encantador ele pode ser, que bom ele pode estar na frente da câmera e pessoalmente. É claro que ele será o mais esperado nesta competição.

E quanto a mim? Jae Ging disse que também sou famoso, e ela vai deixar todos os amigos saberem e ajudarem a votar por mim. Além disso, a pontuação online não é importante como o número das rosas na noite da competição. Aquele que recebe o maior número de rosas naquela noite se tornará Mister Popular Moon. O que eu poderia descuidar. No entanto, seria bom receber alguns prêmios, porque muitos amigos meus estão com grande esperança.

Preciso, pelo menos, de uma faixa para os meus amigos Fadas Anjos. Quanto mais estamos perto do dia da competição, mais emoção eu posso sentir.

"E esta é outra chance para eu lhe desejar os melhores desejos. Não se esqueça de me convidar para a cerimônia de casamento, ok?" Ai Ming sabe quem estava me chamando. Então ele não vai me dar um espaço para respirar. Escolhendo-me imediatamente. "Seu casal é engraçado. Assim que ambos se confessarem, tudo parece avançar super rápido. Esse deve ser o amor verdadeiro".

"..."
"Talvez não."
"..."

"Pelo menos, eu sei que você o ama tanto". Não posso discutir com essa afirmação.

"..."
"E você? Como está sua bolacha de chocolate?" (Wayo refere-se a P'Kit)
"..."

"E ele? Não posso fazer nada para agradá-lo. Nada." Ai Ming arranha a cabeça. "Mas eu não estou desistindo. Ele é o único".

Eu sorrio enquanto olha para o meu melhor amigo. Ele parece muito sério com isso do que antes.

"Ai Yo. Venha aqui um segundo". P'Forth fala comigo enquanto ele está com outras Luas desta vez sem P'Pha. Eles parecem muito focados e sérios com essa competição. "Qual será sua apresentação para show talentos?" Eles me perguntam depois que eu corri para eles.
"Oh... vou tocar piano e cantar uma música".
"Oh, Wow! Realmente?" P'Forth parece impressionado.
"Sério? Porque não?"
"Se você é bom em cantar e tocar, você se tornará muito popular durante a noite". P'Forth aperta meu ombro gentilmente.

"Eu só quero me certificar de que você já está praticando. É melhor você correr rápido. Ai Ming chuta o saco de areia e já quebra alguns".

Yeph... Isso não é possível. Ele está apenas tentando me intimidar. "Estou brincando." P'Forth ri porque estou fazendo um rosto chocado.

"Ai P'Forth. Não me faça psicologia sobre mim. Acabei de começar minha prática aqui".
"Você pode fazê-lo. Você parece um bom pianista". P'Forth me dá um elogio.
"Oh... Ai Ming vai praticar com meu amigo. Mas não se preocupe. Eu vou te dar uma chance".

Mas eu conheço P'Pha hoje a noite.

"Eu não posso acompanhar você hoje à noite".
"Oh. Não problema P'."
"Ai Yo... Venha aqui... Rápido". Ai Ming me chama porque o grupo que está praticando está prestes a começar agora. Eu me inclino para P'Forth e corro. Sinto muito por ele que não lhe contei o motivo.

Será que ele realmente gosta de mim? Ele é um ídolo para mim. Ele é tão bonito e legal. Ele realmente gosta de um cara? Não faz sentido.

8:15h/pm. "Ok. Isso é para esta noite. Não se esqueça de ensaiar seu show talentoso. São apenas dois dias a partir de hoje. Repito apenas dois dias. E lembre-se do bloqueio que fazemos hoje. Ensaiar isso também. Você não pode perder isso no Dia da competição.

Sim. Faltam apenas dois dias. Eu nem sei qual música eu vou usar.

Eu estou sendo tão preguiçoso agora enquanto eu arrumo meus itens. Eu olho para o segundo ano da mesa da Lua e P'Pha ainda não está aqui. Ele deve estar atrasado.

"E você? P 'Pha está vindo buscá-lo, certo?" Ai Ming está tendo um par de luvas de boxe penduradas em seu ombro. Ele vai praticar depois disso.
"Ligue-me sempre que precisar de mim. Ok?"
"Eu sei."
"Tenho que ir agora. Não posso ficar com você".
"Ele está vindo."
"Ok. Alguém está sendo apaixonado. Ele não pode deixar aquele que ama sozinho. Ele virá eventualmente. Eu vou te ver, camarada."

Eu ajudo as equipes a empacotar e o tempo voa tão rápido. As pessoas deixaram, mas apenas algumas deixaram. Estou ficando nervoso aqui. Quando ele virá?

8:50h/pm. Eu o chamo, mas não há sinal. É como se ele desligasse o celular. "Ai Yo. Você está guardando o estúdio vazio esta noite?" P'Forth caminha para mim, que agora está sentado e preocupado.

"Quem você está esperando? Está muito atrasado aqui. Ninguém está aqui. Eu vou te dar uma carona"... "P'Forth... Você me segue o krub". Estou meio sorrindo e tentando chamar P'Pha, mas novamente não posso conectar. Eu quero chamar P'Kit, mas vai ser demais e falta de consideração.

"..."
"Quem você está esperando?"
"..."

P'Forth olha meu rosto e suspira. "Ok. Não me diga então. Espero aqui com você". Estou surpreso olhando seu rosto bonito, meu ídolo amável, o segundo ano da Lua da Escola de Engenharia. "Está tudo bem. Você não precisa".

"Eu tenho que... Porque nos próximos minutos, você será o único cara aqui sozinho." P'Forth é tão relaxante sentado ao meu lado. Eu não quero incomodá-lo sobre esse assunto. Ele já me ofereceu uma carona e recusei. Eu também recusei sua oferta por esperar comigo, mas ele está sentado aqui. Próximo a mim. Droga!

"Estou realmente bem."

"Cale-se." P'Forth me cala. "Quem pode deixá-lo sozinho aqui no escuro? Não quero que você se abduza".
"Abduzido? Quem vai querer fazer isso comigo?"
"Você realmente quer tentar?" P'Forth me dá um amplo sorriso.
"... Vou ser o primeiro a querer levar você para casa comigo". Sua provocação me encerra completamente."Estou brincando."
"Se você está fazendo isso, não me atrevo a culpá-lo".
"Você está brincando? Seu pai vai me atirar com uma arma se eu fizer isso com você".
"Eu vou atirar em você primeiro". Eu faço minha mão como uma arma e apontar para a cabeça dele.
"Certo. Assustador". Ele sorri.
"Eu posso me proteger".
"Sua arma não pode me assustar"... Vamos, é uma arma... "Então, atire em mim". Porra! Pare de falar com essa voz doce.

Eu finjo-me atirando nele e ele finge que ele pode escapar da minha arma e pegar minha mão. "Disse-lhe. Não é assustador."

Se eu tiver uma arma real, você estará morto até agora. Eu balancei a cabeça e sorria. Enquanto eu me preocupo com P'Pha. Ele quer que eu o aguarde ou não? Há uma luz do carro que nos brilha. É o carro de P'Pha. O cara alto e alto que corre em minha direção e ele parece cansado de correr. Ele está um pouco surpreso a me ver sentado com P'Forth.

"Eu sinto muito, Yo. O laboratório demora mais do que deveria. Minha célula está morta, assim como as unidades Ai Beam e Ai Kit. Nossas células estão mortas porque não esperávamos ficar atrasado. Eu tenho Já tentei. Sinto muito, krub." Eu quase não o ouço falar em um parágrafo tão longo como este.
"Você estava esperando por ele". P'Forth faz uma risada forçada.

"..."
"Está tudo bem, krub". Eu digo a P'Pha e levantei.
"..."

P'Forth também está se levantando e ficando na frente do P'Pha face a face."Ele disse que está bem, mas não acho que esteja bem".

P'Pha parece louco "Que diabos você está falando?"
"Se você está chegando tarde ou não está chegando, você deve informá-lo". Estou chocado ao ouvir P'Forth gritar para ele. Nunca antes o vi assim.
"Já disse que tentei tudo".

"Então, se você fosse demorar mais do que isso, você vai deixá-lo sentado aqui sozinho esperando por você?"
"Por quê? Você queria oferecer-lhe uma carona?"
"Sim. Eu quero dar-lhe uma carona, mas ele não queria ir. Porque ele está esperando por você."

Eu olho para ambos, loucamente, falando um com o outro. É muito intenso, frio e leva a uma conversa de luta. Tento interromper, mas P'Forth me pára.

"Eu vou dar essa vez a você. Mas não pela próxima vez. Não deixe que ele esteja esperando por você assim. Não novamente". P'Forth olha meu rosto, anda passando e batendo o ombro de P'Pha, depois sai.

P'Pha parece realmente chateado e chateado."P'Pha... Vamos ao estúdio de piano". Eu tento mudar o assunto.
"Você ainda quer praticar? Está bastante tarde agora".
"Não tenho tempo. Preciso praticar".
"Ok krub".

P'Pha abre a porta para mim e chega ao banco do motorista e nos afasta do estúdio de dança. São 9h/pm e não tão tarde. P'Pha parece muito estressante e chateado porque ele está com uma hora de atraso.

"P'Pha... estou bem". Estou tentando confortá-lo. Nós já deixamos o campus e parece que ele está me levando para o estúdio de piano.
"Eu realmente sinto muito."
"Sim eu sei. Eu estou realmente bem."
"Mas é minha culpa". Ele agarra o volante mais apertado.
"...Merda!!! Ai Forth. Ele está esperando Por sua chance".

"..."
"Que chance?"
"..."

"Chance de te pegar".
"Pegue-me, ele não vai me comer. Tenho certeza." Estou tentando ser engraçado, mas não é para ele agora.
"É totalmente minha culpa. Se eu sei como dirigir, então não tenho que incomodar a todos".
"O que você está falando? Não é culpa sua."
"Mas é verdade. Se eu puder dirigir, então, como hoje, nunca acontecerá"... "Eu quero dirigir pra você".
"Mas sua agenda já está apertada. Eu não quero fazer você estar mais ocupado".
"Então, então você pode pedir a Ai Forth uma carona?"
"Por que ele? Eu tenho Ai Ming" Eu não sou realmente discutir com ele ou qualquer coisa, mas P'Pha parece ser muito sarcástico sobre P'Forth.

É um momento sombrio. Eu não gosto disso.

"Se eu tiver uma corrente, eu vou encadear você e não deixá-lo conhecer ninguém". P'Pha murmurando "Não deveria deixá-lo fora da minha vista. Não é seguro."

"Pare de se sentir culpado já. Eu disse que estou bem."
"Eu deveria comprar um banco de energia". Eu quero rir tanto dele. Por que esse gênio pode ser tão bobo?
"Aqui. Você toma um. Eu tenho outros dois." Pego um dos meus bancos de energia da minha mochila.
"Por que você precisa de tantos deles?" P'Pha olha para mim colocando um banco de energia em sua mochila.
"IPhone, iPad, iPod".
"Tantas ferramentas"
"Eu sou um menino de TI".
"Certo Certo Certo".

Já é um ambiente melhor.
"Já está tarde com certeza". P'Pha diz quando colocamos o carro no ponto de estacionamento no estúdio de música de seu tio.
"Me dê duas horas. Sou profissional".
"Já escolheu uma música?" Pisca e agito minha cabeça
"Ainda não". Ele suspira e mexa meu cabelo um pouco.
"2h/am tenho certeza".

No estúdio de música, posso me sentir muito privado, porque ninguém está usando nenhum quarto. Normalmente é fechado às 9h/pm, mas estamos aqui às 21:30h/pm. P'Pha fala com um dos funcionários e ele abre uma sala de piano para nós. Não é apenas uma sala de piano, mas é uma sala de orquestra. De fato, muito luxuoso.

Eu pulso no piano imediatamente e testei um pouco. Hah! Ainda lembro deles. "Oh Uau". P'Pha caminha para o meu piano e me escuta aquecendo. "Você é muito bom."

"Claro, você não faz ideia". Eu vou um pouco mais elegante e sua mandíbula cai. Eu dificilmente o surpreendo e ele parece muito espantado.
"Vou comprar algo para você comer... Continue praticando Na".
"P'Pha. Eu tenho um favor para pedir."
"Hm? Você quer uma sopa de camarão Wonton?"

"Não." Eu digo... "Eu quero que você não me escute jogando até o dia da competição. Você pode me fazer isso?"

"O que eu vou fazer nessas poucas horas?" Ele protesta. "Você pode ficar sozinho aqui? De jeito nenhum."
"P'Pha. Peço-lhe".
"Yo"
"Estou falando sério. Eu realmente preciso disso".

Quando falo sério sobre algo com o qual ele não está de acordo. Parece cansado de discutir comigo. Cansado porque quer me deixar ganhar.

"Ok" Ele finalmente está desistindo... "Vou comprar algo para você comer Na".

Na verdade, não preciso praticar muito. Tudo o que preciso não é estar nervoso no palco porque sempre estava praticando em casa. Tudo o que faço em casa é ler mangás, assistir anime e tocar piano. Torna-se uma imagem normal de mim para o pai e todos em casa me vêem tocando piano.

Sempre que P'Pha abre a porta, paro. "Por quê? Parece muito bom". Ele me trouxe uma comida cozida instantaneamente da Seven-Eleven. Cheire muito gostoso. Fui longe do piano para a comida imediatamente.
"Ei... Se ao menos você tiver uma cauda, ​​você é completamente um cão torcendo a cauda implorando por comida". Eu paro.

"PomPom. Caro. E super fofo." Eu quase juro por ele, mas troco de ideia logo após a palavra "super fofo".
"TÃO FAMINTO!!!"
"Hum... trouxe dois". "Se eu sou gordinho".
"Isso é bom. Então você vai perder." Ele fala descuidadamente. "Se você for mais famoso do que isso. Eu poderia ter morrido".
"Por que é que?" Eu me sento, como e falo.

P'Pha não diz nada. Ele senta-se ao meu lado e olha para mim enquanto eu estou comendo de novo.
"Hrrr... rr..r" Ele finge suspirar e usa sua mão para limpar minha boca... "O piano já está aqui. Não precisa ser pressa."
"Eu estou com fome."
"Krub Krub. Eu sei"

"P'Pha. Eu não como o vegetal". Eu dou o vegetal para ele. É um macarrão agitado de Seven Eleven. (Esta novela claramente não tem sete onze como patrocinadores, mas já demos tantas propagandas gratuitas para Seven Eleven, desde a sopa de camarão Wonton do capítulo anterior.).

"Você tem que comê-lo. O alimento congelado já foi falta de nutrição" Balanço a cabeça recusando. Até P'Pha suspira e para. Então ele abre a boca para me deixar dar de comer.

Eu estava com muita fome e esqueci que ele estava me olhando comendo. Então, agora ele está mastigando e olhando para mim, isso me faz corar.

"Sobre o atraso. Você tem certeza de que você não está com raiva de mim?" Lá, ele destruiu.
"Não" É verdade. "E foi apenas um evento inevitável e compreensível".
"Mas estou com raiva de mim mesmo... Especialmente quando vejo Ai Forth lá".
"Não diga isso".
"Você não sente isso sobre Forth?" Ele olha para mim.
"Bem... Ele não é uma pessoa ruim".
"Não se aproxime dele". Agora P'Pha está com um Macarrão Stir Fried.

"Eu não tenho muito tempo livre como ele. Você não deve dar-lhe maior pontuação do que eu. Entender?" Ele pica na minha bochecha com os pauzinhos.

"Ouch !!!"
"Compreendo?"
"Você já ganhou meu coração há muito tempo, por que você ainda está preocupado?" Eu falo rápido e ele não o pega.
"Perdão. Como?"
"Nada." Coloquei o vegetal na boca de P'Pha de novo.

Depois de terminar de comer, P'Pha age como se ele não quisesse sair da sala, mas eu ainda asseguro que ele precisa sair até que terminei. P'Pha patea e confuso meu cabelo um pouco dizendo que ele estará bem lá fora. Venha buscá-lo se eu precisar de alguma coisa. Ele disse muito hoje. Estou bem aqui.

Na verdade, eu tenho uma surpresa para ele, então eu não quero que ele ouça isso. Ele me disse para tocar uma música que realmente está em minha mente e meu coração, para que eu possa ter a sensação interior de cantar. Apenas espere pela música que estou jogando para você... Ai P'Pha.

Eu terminei logo após a meia-noite. Abro a porta e me sinto estranho com o vazio do escritório do estúdio. Mas há um cara dormindo no assento do sofá no caminho do corredor. Ele é tão lindo como um deus grego.

Ele deve estar realmente cansado e eu não permitiu que ele entrasse nesse estúdio. Então eu acho que ele escolheu dormir porque ele não tem nada para fazer.

Claramente, ele estuda bem antes de dormir porque os lençóis estão ao seu redor.


Eu ajoelho ao lado dele olhando seu rosto enquanto ele está dormindo. Ele deve estar no sono profundo e parece confortável. Não quero acordá-lo.

Nunca o parece tão perto disso. Ele tem cílios muito longos talvez mais do que eu. Então eu explodir um pouco para ver se aquelas pestanas longas se movem.

Há algum movimento nessas pálpebras e eu não posso me afastar de seu rosto tão rápido.



Eu fui agarrado por aqueles longos braços e me impediu de fugir. "Se você quiser me beijar, então beije." Ele brinca com a sobrancelha. Eu o acertei e neguei.

"..."
"Narcisista!!!"
"..."

"Mas você está sentado aqui e me observando por vários minutos". Ele deve ser ferido pelo meu golpe suavemente.
"Vamos para casa. Estou com sono"
"Por que você machucou os olhos?"

"..."
"Err.r..r."
"..."

"Meus olhos não machucaram"
"É um experimento científico". Sim... Certo, senhor.

"Quão forte que o vento possa soprar sua pestana?" Essa resposta sem sentido e, claro, ele não compra. Apenas agite sua cabeça.

"Então... eu quero saber também... quão forte que o vento possa soprar sua pestana?" Lá. Ele está voltando para mim agora.

"Feche os olhos" Agora P'Pha está sentado em linha reta no sofá e me coloca sentado na frente dele.
"Ei... Não... Volte para casa". Eu tento fugir, mas sua grande mão me agarra para ficar quieto.
"Feche seus olhos."
"Ai P'Pha"

Vem isso me dá um momento emocionante? Geez... Eu não deveria jogar no primeiro lugar. Eu fecho meus olhos como um bebê, mas não sinto nenhum vento nos meus olhos. Ele parou de mexer comigo?

Então eu abro meus olhos e vejo seu rosto ficar armado no meu rosto. Tão perto como nunca acontecer. Eu estou atrofiado e olhando diretamente para ele assim. Ele também está atrofiado. Dois centímetros. Nossos rostos estão à (2) centímetros um do outro. Eu juro.

"Por que você está abrindo os olhos?" Eu falo gentilmente e ainda não me movendo. "Se eu te beijar agora, vou ser perfurado?"

Não respondo nada. Suas palavras estão fazendo meu coração batendo tão rápido.

"..."
"Menino".
"..."

Ele está murmurando e me beijando na ponta do nariz. Eu posso sentir que estou corando e quero esgueirar meu rosto para longe dele. Tão tímido e eu não tenho nenhuma palavra para ele.
"Olhe para você." Ele se afasta de mim e sorri.

Levanto-me e entro na sala do piano para pegar minha mochila. PORRA!!! Isso é tão... Foda-se... Foda-se... Eu sou tímido e estou corado.


 "Tão bom Caralh*"









Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )



Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário

0 Comentários