วัยวุ่นลุ้นรักเดอะซีรีย์ ซีซั่น (It's Me 2) The Séries

It's Me 2 The Séries - 2016


Sinopse:

A história se passa no colegial, um grupo de jovens do 3º (terceiro) ano, se preparam para lidar com os problemas pessoais e de relacionamento. Pois daqui para frente terão que estar preparados para tomar decisões maduras.

Quando tudo parece estar bem, chega na escola um novo aluno, que desperta interesse em muitos estudantes. Será que novos conflitos surgirão, haverá uma história de amor não correspondida? E quem formará o casal BL deste drama? Acompanhe está e a 1ª história deste drama aqui.

História:

Drama 1
Inicio de mais um ano letivo, parece que todo mundo está bem animado este ano. Finalmente este é meu ultimo ano, tenho que me preparar para ingressar em uma boa universidade e dar orgulho aos meus pais. Bem novamente eu e May iremos todos os dias se encontrar pela manhã para irmos juntos a aula.

Drama 2
Graça a Deus que não preciso enfrentar boa pare deste ano letivo e, meu amigo Mew esta de mudança e só começo no verão. Confesso que ainda não estou preparado para ver ele novamente, todos este tempo eu tive uma queda por ele, mais nunca tive coragem de lhe falar. Será que consigo me declarar a Mew antes da gente se formar?


TEASER OFFICIAL - (NIGHTMAREFilm)


Temporada (sem legenda)
Ep.01Ep.02Ep.03
Ep.04Ep.05Ep.06
Ep.07Ep.08Ep.09
Ep.10Ep.11Ep.12
Ep.13Ep.14Ep.15
YouTube: Pomthani Cannel

Temporada (com legenda)
Projeto futuro








"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO.)

Postar um comentário