LIVRO II DE 2 MOONS THE SÉRIE 2ª TEMPORADA - CAP. 17

“2 LUAS” – Capítulo 17 (Livro II)

“O Deposito”
P'Pha&N'Wayo – (+18 anos)

[continuação...]


O que acabei de dizer?!?!?

Eu fiz isso comigo mesmo e agora não consigo dormir. Imagina então, P'Pha. Mas uma coisa que tenho certeza é que esses rumores ruins não estão mais me incomodando.

Na manhã seguinte, tudo o que posso pensar é como será esta noite.

"E Yo" Montree me cumprimenta pela manhã. "Você está aqui cedo. Isso é estranho. Normalmente você chega tarde ou entrou na classe no início da aula".

"..."
"No início do que?"
"..."

"No início da aula." E Ka acrescenta enquanto ele está passando alguma maquiagem em seu rosto bronzeado e suave.
"O que está acontecendo com você, hem? Muito cansado depois de fazer sexo com seu marido a noite toda? Então você não pode ouvir o que eu disse". Montree argumenta.

"..."
"Ei ..." Estou gritando e chocado. Então, todos agora olham para mim.
"..."

"Mesmo?"
"Ele te fez na noite passada?"
"Claro, olhe para o rosto dela. Este é o rosto de alguém que perdeu sua virgindade!"

"Espera! Calma todos vocês!" Eu tento detê-los antes que isso se torne uma loucura. "Se tenho perdido ou não. A virgindade é minha, afinal". Eu tento faze-los se afastar da minha vida pessoal, mas em vez disso eles estão rindo um para o outro.

"E Yo... Você tem que nos dar o detalhe. Seu marido está no nível Platinum e no nível de produto International Premium (níveis Prata ou Prêmio/ Top dos top's). Portanto, queremos saber o quão bom ele é na cama". E Muãn se junta ao grupo.

"..."
"Porra !!!" Eu reclamo.
"..."

"Não nos faça isso. Você conseguiu o cara perfeito, do qual nunca sonhamos conseguir. Então, você tem que ter pena de nós e nos contar o que queremos saber". E Kai fala e ganha o apoio de E Montree.

"Você já tem algo para contar?" E Montree começa a pergunta imediatamente. Eles estão me deixando louco aqui. Muito ruim, eles são meus melhores amigos, então eu não posso me afastar deles.

"Um pouco" eu começo a provocar e dar-lhes sinais com minhas sobrancelhas "Rosto bonito ... alto ... Corpo quente..."

"..."
"Bitchhhhhh" E Chang bloqueia meu pescoço.
"Diga-nos algo que não sabemos !!!"
"..."

"Você me disse para mim..."

"Lembre-se disso, E Yo. Você vai nos contar tudo logo depois de perder sua virgindade. Ke Ke Ke". E Kai sorri. "Seus olhos dizem que ele ainda é virgem. Ele está mentindo, não?"

Eu estou ficando....

"Senhoras, mostrem um pouco de respeito à representação da nossa escola." E Chang sarcasticamente fala com a voz alta e dá pitadas (puxões) nas minhas duas bochechas. E como esse aperto fosse respeito por mim?

"Basta é o suficiente... Parem de conversar. Estudem, Ok. Quase à hora do questionário agora, mas ainda não consigo me lembrar de nada. Merda..."

A conversa sobre esse rumor finalmente chega ao fim, porque nós precisamos estudar seriamente. Na verdade, já fiz estudos desde a noite passada. Então estou pronto.

Eu suspiro quando meu telefone continua tocando pela milionésima vez.

Eu vejo isso e E Chang me vê suspiro. Ele olha para mim e pergunta. "São esses idiotas?" Eu aceno com a cabeça e suspiro novamente. "Dê para mim" E Chang tira o telefone da minha mão.

"…"
"Sawadee kha... Wayo?... Não kha. Eu sou WaReeSriSatChaNaLai ... Wayo não está disponível... Está fodendo com outro cliente agora..."
"..."

Obs: Neste trecho acima resolvemos deixar a tradução assim, acreditamos que não fica nem uma duvida que ele disse: "Que Wayo não está disponível e que ele não é Wayo".

Por que diabos você está falando isso, E Chang? Tento recuperar meu telefone, mas ele empurra minha cabeça com uma mão e todos o ajudam a me segurar, então eu tenho que ouvir E Chang falar com essa escória.

"Você está interessado em WaReeSriSat ChaNaLai?... Nem um pouco?... Meus seios são muito maiores do que E Yo na kha. E eu também sou melhor no sexo. E Yo é muito inocente sobre essas coisas. O que você fez? Diga? Você está me ameaçando, babaca? Você acha que você é melhor do que eu? Chamando E Yo para ter sexo pela manhã. Ha ha ha ha... Deve ser um desesperado. Também nem deve ter nada e nem dinheiro para pelo menos pegar uma xícara de leite, vai voltar para o jardim de infância criança. Ah, e ouça isso, filho da puta, pare de chamar meu amigo. Você é um mal-amado e excêntrico. Meu amigo não é uma prostituta. Vá foder sua mãe! "

Ela desliga e finge limpar o suor como uma supermodelo antes de retornar meu telefone. "Bloqueia todos eles, E Yo. Ou mude seu número de telefone. Esses desocupados são tão irritantes". Todos parecem concordar.

Arco minha cabeça e tipo de concordância com eles. Mais cedo ou mais tarde, eu tenho que mudar de qualquer maneira. "Hey Park! Maravilhosooo!!! Tão bonito nesta manhã..." E Montree salta para o Cientista quente, que está caminhando muito bem em nossa direção. Não sei se o departamento de Física já permitiu que os alunos se vestissem livremente, ou não, mas ele ainda está tão bem, bem e absolutamente perfeito.

"Sawadee ..." Ele cumprimenta a todos, incluindo eu "Sawadee Yo."
" Sawadee " Eu o cumprimentei de volta.

"..."
"Então ... quanto você cobra?"
"..."


Eu e todos estamos atordoados e quietos. Todos nós olhamos o rosto do Park curiosamente se isso supõe ser engraçado. "Oh, ei ... estou provocando". Ele corrige rapidamente o erro que ele acabou de fazer. "Eu pensei que vocês estão levando isso como uma piada. Eu vi o administrador da página de fãs do Cute Boy ajudando você a corrigir os rumores, certo?" Seu rosto está tão chocado com nossa reação, enquanto todos nós o perdoamos imediatamente. Eu forçando sorrir para ele e dizer-lhe que está tudo bem.

"..."
"Eu sinto muito."
"..."

"É verdade, tudo bem, mas ainda estou chocado porque eles não são verdadeiros". Tento força (fazer) um bom diálogo sobre o assunto. "Apenas deixe-os pensar o que quiserem, certo?"

Park pergunta com rosto curioso. "Você tem algum inimigo?"
"Sobre isso, querido, da beleza de E Yo, é claro, haverá uma longa fila de pessoas com inveja. Especialmente seu marido é um dos mais bonitos da Universidade, de modo que mesmo reúne mais odiadores para E Yo". Montree explica.

"Pobre rapaz" Park olha para mim. "Eu tenho que ir para classe agora. Vocês não têm que estar na aula?"

"..."
"Merda! Está na hora. Apressem." Eu falo, para todos.
"..."

Nós todos corremos para o elevador, mas eu solto minha bolsa no caminho, então o Ai Park tem que me ajudar a pegá-lo. Eu tento pedir-lhe para me devolver a bolsa, mas ele se recusa. Ele diz que quer levar isso para mim até chegar à aula. Mesmo? Pensei que sua sala de aula estava nos outros andares. "Ele está flertando com você?" E Chang sussurra para mim e eu agito minha cabeça, recusando essa pergunta.

"..."
"Já disse a ele por tantas vezes que já estou em um relacionamento".
"..."

"Isso é muito ruim, ele é muito bonito" Chang sussurra "Ele parece querer lutar e não desistir facilmente. Quando estávamos juntos, ele sempre nos perguntou sobre você".

"..."
"Isso é uma coisa boa?" Eu suspiro.
"..."

"Não se preocupe. Vamos ajudá-lo a bloqueá-lo". E Chang sorri, "Mas o preço é caro. P'Pha tem que dar a todos nós um beijo. Concorda?"

"..."
"Não!!!" Eu recuso.
"..."

"Maldita Yo... Tem que ser uma mulher tão possessiva, não é?" Ele sorri.


Quando terminamos com a aula de laboratório...

Infelizmente, deixei algumas soluções na classe e derramei um pouco na minha mão. Estava com bastante coceira. Meu professor de laboratório disse que não é perigoso. Eu apenas corri um pouco de água sobre isso e eu fiz. Mas minha mão está tão vermelha agora. Talvez eu seja alérgico a esta solução.

Alguém está me chamando de novo. Pego o telefone e me sinto tão feliz que não é um número estranho. É o P'Pha. Estou um pouco nervoso pensando no que eu disse na noite passada olhando para o telefone. "Olá!"

"..."
"Onde está você?"
"..."

"Em frente ao elevador indo almoçar..."
"Apresse-se. Estou esperando por você aqui algum tempo já".

O que?!?! Estou surpreso e olho para todo mundo de forma chocante. "Qual é o problema?"

"..."
"P'Pha está aqui".
"..."

Todos levantam os olhos. "Tão irritante... Não é o seu marido, mas porque você ser... Essa rainha do drama. Quando o amante vem vê-lo, você precisa ficar feliz, não chocado".

Eu engulo minha emoção para baixo. Na verdade, eu me afastei dele nesta manhã e cheguei à universidade tão cedo porque não quero vê-lo agora. Porque estamos nos vendo esta noite de qualquer maneira.

Curiosamente tímido.

Quando chegamos ao piso térreo, posso vê-lo com rapidez. Sua aura brilha intensamente entre a multidão. E é como se todos abrirem o caminho para mim e para se ver claramente também. Claro, ele sempre estará no centro das atenções sempre que aqui estiver.

Ele sorri quando ando em sua direção, mas pare de sorrir imediatamente assim que ele vê minha mão. "O que está acontecendo?!?!"

"Alguma solução derramou em mim. Não consigo lembrar o nome. Eu tenho lembro que é um nome longo." Eu falo devagar para P'Pha. Quem nunca se preocupa com as opiniões públicas, e ele pega a minha mão para dar uma olhada.

"..."
"Maldito seja ... Ainda não tomei essa aula. Não sei como tratar isso".
"..."

"Está bem." Eu falo "O que você está fazendo aqui? Você também tem uma aula da tarde, certo?"

"Não me importo. Eu quero ver você". P'Pha encolhe os ombros "Onde devemos comer? Algum restaurante fora ou..." Ele olha para os meus anjos que estão de pé e observando-nos. "... aqui com os anjos de Yo?"

"..."
"Fora é seria bom".
"..."

Eu também não quero estar no centro das atenções. P'Pha acena com a cabeça, pega meu ombro, acena e sorri docemente para os anjos. Isso os derrete logo no chão. Eles esquecem de gritar comigo porque eu decidi deixá-los para almoçar com meu namorado sem eles.

P'Pha parece normal... Não é um sinal de preocupação ou nada. É o que eu estou vendo, certo? Em um restaurante perto da nossa universidade.

Eu continuo comendo enquanto P'Pha continua pondo comida no meu prato. "Muito já. Meu prato está cheio". Eu digo a ele. "Você está tentando me fazer comer tudo isso sozinho?"

"..."
"Você quer?" Ele está tentando obter (colocar) mais comida no meu prato.
"..."

"Bobo." Eu reclamo. "Estou quase cheio agora. Muito obrigado."

P'Pha não diz nada. Ele apenas continua sorrindo. Esse é um sorriso estranho. Ele absolutamente tem algo em sua mente e eu não sei o que ele está pensando. Ele parece me agradar tanto quanto ele pode... Incômodo!!!!

"..."
"P'Pha" Eu começo a perguntar.
"..."

"Hm?"
"Você parece estranho. O que está acontecendo?"
Ele sorri novamente antes de me dar um olhar muito, muito doce, o que me faz querer esconder-se debaixo da mesa. Pare... Isso é muito doce e estranho!!! "Não agora, mas talvez hoje à noite..."

OK!!! Claramente!!! É sobre esta noite!!! Agora eu tenho um motivo para esconder-me sob a mesa. P'Pha está obviamente ansioso por esta noite (o que, como questão de fato, eu também) não consigo mais olhar seus olhos e nem sequer falar uma palavra. Quando estamos sentados no restaurante, alguém vem dizer oi para ele.

Eu olho para vê-los e descubra que eles são tão bonitos e eu conheço um deles. Jae Pring... Seu rosto torna-se mal-humorado imediatamente quando ela vê meu rosto, mas eu a acordo com respeito.

"Pha... Por que você está levando a hora do almoço até agora?" A outra garota, a amiga deles, cumprimenta-se vivamente. Tantos jovens estudantes de medicina feminina. "As mesas estão cheias. Você se importa se nos juntemos?"

P'Pha pisca, olha para mim, olha para a mesa cheia de pratos, olha para eles e faz um rosto como se ele não soubesse o que responder. "Será uma boa idéia? A comida não é tão calorosa".

"Eles ainda parecem gostosos". Ela puxa Jae Pring com um dos cotovelos para enviar a linguagem de sinais para que Jae Pring se sente ao lado de P'Pha, mas P'Pha é mais rápido. Porque ele se levanta e se move para sentar-se ao meu lado. Deixando essas meninas se sentarem juntas do outro lado. Seu amigo, Jae A, faz um rosto confuso, enquanto o rosto de Jae Pring é ainda mais pout (bicudo/aborrecido). Ela está tão pronta para sair do restaurante.

P'Pha bobo e amplamente sorrir para mim e sua mão direita está tocando e esfregando minha coxa. Eu fingindo sorrir de volta, peguei e apertei sua mão antes de lhe fazer um sorriso loucamente sussurrando "Qual é a pressa?"

P'Pha encolhe os ombros, faz um rosto como ele não se importa, e bebe seu chá "É meu".
"Não"
"Ainda não"
"Estou chamando de doente esta noite"
"Negado"

Obs: Neste momento onde P’Pha começa falando "É meu" até a onde Yo fala "Negado", eles estão fazendo referências ao Yo Jr. (piu-piu de N'Wayo).

Arrrrrrr... rrrr.... Quer espremer esse rosto e gritar para ele alto demais. Estou perdendo de qualquer jeito, agora ou hoje à noite. P'Pha sorri enquanto ajuda Jae A, a escolher alguns pratos, enquanto Jae Pring está sentada calmamente.

Depois de P'Pha me apresentar a Jae A, eles começam sua conversa médica de imediato, o que é bom, porque eu tenho tempo para comer com prazer.

Mas a mão de P'Pha ainda está rastejando para cima e para baixo na minha coxa. Eu decido deixá-lo fazer o que quer que ele queira fazer, mas quando chega muito perto eu tenho que dar uma palmada na mão por um par de vezes. Não engraçado!!!

(Vibrar...)


Eu olho para o telefone e vejo outra mensagem desses embeices. Estou tão cansado de bloquear essas pessoas. Porque os novos contatos continuam chegando.

Fodendo irritante... "O que é isso?" P'Pha pergunta e olha no meu telefone. Quando ele vê isso, ele tira o telefone da minha mão, digita "3,5 milhões" e bloqueia. "Precisa aumentar o preço um pouco". Ele ri um pouco. "Vou levá-lo para obter um novo número".

"Eu tenho que contar primeiro ao meu Pai."
"Ligue para ele mais tarde."
"E os meus amigos?"
"Mais tarde" Ele sussurra. Ok... Desisto... Deixo-o pegar meu telefone e se torná-lo fora de ar (desaparecido) entre suas conversas médicas novamente.

Naquela noite. Eu estreio meu novo número de telefone chamando o cara que disse que não poderia esperar por esta noite. Depois de terminar com as aulas, desça para esperá-lo no mesmo ponto de espera de nós. Claro, está na frente do meu prédio. E ele está atrasado.

Ou estou tão apressado?

De repente, há um carro vindo para o meu ponto de espera. Um cara bonito que saiu do carro e seguiu com outro cara bonito. Ambos não são o que espero e estão caminhando em minha direção. P'Forth e P'Beam.

"Ei ..." P'Forth sorridente me cumprimenta... Uau! Ele parece animado e mais bonito. O que ele fez para si mesmo? Ele parece tão bem com aquele cabelo mais longo, barba leve e aqueles fones de ouvido pretos. "...Há quanto tempo."

Antes que P'Forth se aproxime de mim, P'Beam se move tão rápido bloqueando-o. "Eu tenho que ajudar Ai Pha a bloqueá-lo de Yo" P'Beam fala "Ele nos pediu para buscá-lo. Ele quer que você vá esperá-lo no prédio de medicina. Ele deve terminar uma tarefa de grupo primeiro". Ele bate seu cotovelo em P'Forth porque P'Forth se inclina para sussurrar na orelha de P'Beam. "Ele disse que P'Beam está sendo possessivo dele e não fazendo isso por causa de P'Pha".

"..."
"Eu posso voltar para casa com alguns amigos krub. Não se preocupe".
"..."

"Mas estamos aqui, e eu tenho que levá-lo ao meu chefe" P'Beam agarra meu ombro. "Vamos. Eu não quero irritá-lo por isso. Eu tenho apenas 15 minutos para te levar para ele".

"..."
"Errr..rr ok krub."
"..."

P'Forth nos leva ao carro e abre a porta do assento traseiro para mim e o assento da motorista para P'Beam. Isso é tão estranho!!! Algo está acontecendo aqui!!! P'Beam parece irritado com P'Forth, mas permite que P'Forth faça isso e aquilo para ele. Isso é maravilhosamente fofo.
"Quer comer alguma coisa primeiro?" P'Forth pergunta a P'Beam.
"Você quer algo, Yo?" P'Beam me pergunta.

"..."
Eu balanço a cabeça ... "Posso perguntar a vocês algo?"
"..."

"Claro... O que seria?" P'Beam pergunta com curiosidade.

"..."
"Vocês estão namorando?"
"..."

"Não!/Tipo isso!" Ambos respondem simultaneamente, mas direções totalmente diferentes. P'Beams explica rapidamente antes de P'Forth. "Eu nunca vou namorar esse cara. Olhe para ele, eu. Big buffalo gigante (Grande touro gigante), então não é para mim. Ele não gosta de você e Ai Pha. Parecendo perfeito juntos."
"Não se trata de aparência, certo? P'Forth" eu provoco e P'Forth sorri sorrateiramente.
"Absolutamente, Bro! Fico feliz se eu tivesse um bom sentimento por você".
"Eu, qual o lado que você está tomando? Ele ou eu?" P'Beam está furioso perguntando.

"..."
"Hm? Tomando lado para fazer o que é krub?"
"..."

"Você pode levar o lado de Beam para se sentir bem, mas não admitir ou meu lado..." P'Forth está falando comigo, mas olhando para outra pessoa. "...para se sentir apaixonado e admitir isso. É totalmente para você, Yo."


FRUKCCKEKEKEK !!!! Eu quero ser paralisado no ar neste momento... Eu não deveria estar aqui neste carro neste momento... P'Forth está explicitamente a flertar com P'Beam na minha frente... Ele é tão gostoso de P'Beam, que é tão oposto à sua aparência masculina e bruta. Quando P'Beam aceitará isso?

Ou ... ele já está aceitando P'Forth em seu coração, mas não o admita em voz alta como P'Forth disse?!?! "Yo... Não escute essa merda. Ele é um sonhador de um dia". P'Beam fala isso, mas posso sentir que ele é tão maldito, agora mesmo.
"Vocês podem seguir em frente... Vamos fingir que não estou aqui no seu carro".

"..."
"Hah!" P'Forth me dá uma sobrancelha e diz.
"Diga-me o que você quer comer ..."
"..."


"Você está pagando, certo?"
"Claro, vou comprá-lo jantar durante todo o mês, se você me ajudar a conseguir Ai Beam admitir que ele também me ama".
"Ei, Nong Yo !!!" P'Beam grita: "Você tem que tomar o meu lado! O maldito de Ai Kit já juntou o lado desse idiota. Preciso de mais membros em minha equipe".

"..."
"Você não pode vencê-lo. Tenho certeza."
"..."

"O que?"
"É difícil resistir quando uma linda Lua que está te dando amor... Mesmo que você diga que não quer, mas seu coração está dizendo o contrário".

P'Forth ri em voz alta, enquanto P'Beam está sendo frustrado e agindo como se estivesse louco, mas eu sinto que ele está tão envergonhado de ser pego por mim que ele ama P'Forth também.

Então, até a faculdade de medicina, só eu e P'Forth estão rindo durante todo o trajeto. P'Beam estava quase me expulsando do carro no caminho aqui... "Se você não é meu amigo, eu vou expulsar você do carro mais cedo". P'Beam fala enquanto caminhamos para ver P'Pha e amigos. Todos nos olham enquanto chegamos.

"..."
"Aqui está ele. Não esqueça sua promessa. Comprando o almoço, Ai Pha."
"..."

"Yo!"

"..."
"Você imbecil nem sequer me escuta". P'Beam me empurra para ele e ignora P'Pha.
"..."

"Quase pronto. Espere aqui na. Nada a fazer, certo?" Ele fala com alegria.
"Não, nada krub. Você pode demorar um mês para fazer sua tarefa. Estou bem. Realmente."

"..."
P'Pha sorri e fala malvado "N O W A Y (de modo algum)!!"
"..."

Não consigo sair esta noite... Nada pode me ajudar agora. Eu tenho que assumir a minha responsabilidade do que acabei. (Eu sou aquele que lhe dá a minha palavra.) P'Pha me deixa sentar em um canto da sala, enquanto ele e seus amigos trabalham na tarefa. Claro, minha principal é Biologia, mas nem entendo o que estão fazendo.

O tempo voa e agora eles decidem encomendar uma pizza porque a tarefa não será feita em breve.

Sorte minha, eu tenho várias Pizza, frituras, salgados e refrigerante. Agora estou cheio e feliz porque P'Pha paga por isso. O ar condicionado é confortavelmente frio. Legal o suficiente para me deixar com sono.

P'Pha pode estar preocupado comigo. Porque depois que eu joguei o jogo no meu telefone e no telefone dele e queimei toda a energia da bateria em ambos os telefones, fiquei de costas na minha mochila e tire uma soneca.

Estou quase dormindo, mas P'Pha vem me cutucar ... "Vou ao banheiro, você quer vir comigo?"



Atenção, a continuação de capítulo é proibida para menores. Caso esteja ciente do teor do conteúdo e pretende continuar acesse o link abaixo do aviso.


CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 17

DECLARO TER (+18 ANOS) 

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 17





 







"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Tradução de Luz Feitosa e revisado e publicado por Felipe Barbosa.

Postar um comentário