SOTUS - NOVEL FANFIC (EQUIPE TOOPLUGADO) - CAP. 04

Capítulo 4

"A nomeação"


NOTA DO ESCRITOR:
As atividades dos novatos retratadas nesta série, "SOTUS The Series" foram exagerados para fins de entretenimento.


(P'Arthit)

Quem me deu este crachá? Será que foi ele? Na verdade, não me importo, estou muito grato e muito feliz. Bem não vou ficar perdendo tempo tentando adivinhar isso, vou para reunião antes que perca a hora.

– "Vocês nunca aprenderam o que representa Unidade"? "... Há pessoas que continuam ignorando essa reunião do primeiro ano. E vocês estão sempre atrasados em entra na fila quando já estão aqui. E outra coisa vocês nunca estão prontos quando pedimos para fazer algo". – "Realmente nunca souberam o que significa a palavra "Unidade"? Ou não estão preocupados em aprender"?

Eu entendo que P'Arthit está chateado que ainda tem calouros que não estão vindo para a reunião. Mas ele tem que entender, que temos muitos compromissos.

– "Ok! Tudo bem. Já que vocês não sabem o que significa "Unidade", deixe me aproveitar esta oportunidade para lhes ensinar". "... Porém vou logo avisando, para minhas abordagens pedagógicas, se você acha que é fraco ou está além de seu limite físico, sinta-se à vontade para ir embora, neste momento".

Porque ele gosta de nosso intimidar assim, será que ele não percebe que debaixo deste sol, tem muitas pessoas que realmente estão pensando em ir embora? Meus amigos principalmente. Vejo eles olhando para mim, esperando eu dizer vamos.

– "Bom, muito bem. Devo aplaudir o espírito de vocês. Mais o espírito por si só, não é o suficiente"! "... Levantem a cabeça e veja meus amigos. Vocês estão vendo meus amigos lá"? – "Pois bem. Vocês devem correr e entrar em linha na frente deles dentro de 3 minutos". "Se vocês não conseguirem, vocês serão punidos com a quantidade de tempo feito". – "Porque vocês ainda estão sentados parecendo uns idiotas? O tempo está passando". "Vão logo"!

– "Mais rápido! Vocês estão muito devagar. Então agora segure o ombro um dos outros e façam 50 agachamentos"! Sempre estaremos devagar, sabemos que vocês amam nos fazer de idiotas. Mas se o objetivo é fazer a gente desistir podem esquecer. – "Vamos alinham-se! Vocês estão muito devagar. Segurem no ombro uns dos outros e façam 100 agachamentos! Vamos".

– "Atenção unidade. Agacharemos 100 vezes! Vamos lá". Sei que Tew não está feliz em gritar essa ordem dos 100 agachamentos, então começamos imediatamente.

"1, 2, 3...13...24...30...36... 45...50...68...69, 70, 71, 72, 73, 74,75..." "OHH! Meu deus, ajudem". O que foi isso, escutei o pedido de ajuda de uma de minhas colegas calouras. Não acredito, vejo uma caloura no chão.

"..."
– "Enfermeiras, por favor"!
"..."

Espero que seja nada grave. P' Arthit veio rápido socorrer ela, e já pediu ajuda da equipe de enfermagem. P' Fang, já está atravessando o campo, com água e o kit de primeiros socorros.

– "O que tem de errado com ela"? Ai Artih.
– "Ela está com falta de ar". "Não a deixe desmaiar. Pegue um bolsa de ar e faça que ele respire normalmente". – "Se ela não melhorar, leve-a para a enfermaria".
– "Me alcancem um pedaço de papel". "Depressa".

No momento que ouço "um pedaço de papel", me assusto, confesso que achei inusitado. Quando vejo P' Fang fazendo um suporte na forma de um cone, para ela respirar eu fico surpreso e aliviado vendo que está funcionando. Mas a cara de mau de P’ Arthit me assusta novamente.

– "O que vocês estão olhando"?! "Eu acho que disse a vocês, certo? Que se não tivessem condições físicas, para irem embora". – "Eu não posso me responsabilizar pelas vidas de todos vocês". "... Se alguma coisa como essa acontecer novamente, eu vou deixar vocês se virarem". "E todos seus colegas serão punidos por sua culpa".

Entendo que ele se refere a pessoas que tentam fazer algo além do limite, sabendo que não está bem, não acredito que seja o caso dela. Mas concordo que ninguém precisa ir além do limite, para provar algo a eles.

– "Tudo certo. Eu vou chamá-los outro dia, espero que vocês saibam o que é UNIDADE agora". "... Lembrem-se de nunca esquecer disso. Se você esquecerem, eu vou ensiná-los até o limite". – "Dispensados"!
Agora que fomos dispensados, posso me preocupar com meu amigo M. Durante esse trote notei que ele está mancando. – "Cara você está bem"?
– "Sim. Eu estou bem".
– "Então porque está mancando"?
– "Não é nada demais".
– "Mesmo assim, vamos por um gelo".

Caminhando até enfermaria, conversamos sobre o que Wad tem feito. Entendemos que ele não se dá bem com alguns veteranos, mas acho que ele devia dar uma segunda chance a eles. Disse a M que mais tarde vou falar com Wad.

Chegamos a enfermaria, estou com fome espero que seja rápido. – "O que houve com ele"? P' Fang logo pergunta, vendo M mancar.
– "Ele machucou a perna".
–  "Sente-se primeiro". "Deixe-me ver isso, basta apenas por uma bolsa de gelo por algumas horas e ficará bem". – "Porém no momento estamos sem gelo, mais já pedi para meu amigo comprar, vocês podem espera um pouquinho"?

"..."
–  "Tudo bem. Sem problemas".
"..."

– "Ei. Por acaso você não seria o Kongpop? Que ótimo te ver aqui". "... Meu amigo do 4º ano quer falar com você sobre o concurso dos "Astros da Faculdade". –  "Gostaríamos de o nomear como nossa Lua". "Você está livre agora? Ou você tem algum compromisso depois daqui"?
– "Bem eu e meu amigo iriamos comer".
– "Então não se preocupem, vocês podem comer isso, enquanto meu amigo não chega". "... E assim você nem precisam sair daqui, posso chamar ele para vir até você".

"..."
–  "Tem certeza que está tudo bem a gente comer aqui"?
"..."

– "Sim está tudo bem. Nós compramos muito destes alimentos para os veteranos. Eles comem muito sabia". "... Geralmente eles comem e repetem, no mínimo comem dois destes. Mesmo assim não é o suficiente, então por isso que compramos bastante".
– "Bem se estas caixas de comida são para os veteranos, não nos atrevemos a aceitar isso". Apesar da fome que estou sentindo, devo concorda com M agora.

– "Vocês estão com medo de quê"? "... Vocês dois sabem que, as pessoas que se preocupam com vocês, são os seus veteranos". "Vão em frente e peguem. Tomem: um para você e outro para você, e peguem também estás laranjas. Comprei bastante". – "E você Kongpop aguarde um pouco, meu amigo veterano já vai chegar".

Bem, já que não temos outra escolha e P' Fang insistiu muito e disse que não tem problema, fomos comer. –  "O que você está vendo no celular, M? Coma logo".
– "Só estou respondendo as mensagens de meu pai".

Bem, os pais de M mandam mensagens todos os dias para ele, perguntam coisas do tipo, como foi seu dia? O que aprendeu hoje? Está comendo bem? Tem feito amigos, estás coisas. M sempre responde eles e mesmo longe ele respeita qualquer decisão ou pedido de seus pais.

– "Ei, Fang. A caloura que teve falta de ar já foi liberada? Eu queria vista-la, ver como está, mas não encontro ela".

Está voz é tão familiar, mas como estou com fome, nem me preocupo em saber quem está conversando com P' Fang.

"..."
–  "Sim, ela já foi."
"..."

– "Bem Fang, ouça-me". "Mais para frente, se esses calouros tiverem que correr no calor. Você pode fornece-los água". "... Já ia me esquecendo. Aqui está a bolsa de gelo que me pediu, eu não sabia qual era então eu comprei estes dois tipos que encontrei".
– "Bem, só um era suficiente. Obrigada, não precisava. Já vou dar a um calouro que está esperando".

–  "O que você está fazendo aqui"?
Quando escuto ele gritar comigo, quase me engasgo com um pedaço de frango. Que susto que eu levei. Antes de eu responder P' Fang fala: – "Bem. eu pedi para Kongpop esperar aqui, porque vamos nomeá-lo como nossa Lua para competir no concurso dos "Astros", representando nossa faculdade".

"..."
–  "Concursos de Astros da Faculdade"?
"..."

– "Sim".
– "Você vai nomeá-lo"? "... Sua aparência é horrível. Seus costumes são ruins. Você vai envergonhar a todos se o nomear".
– "Não entendo, foi você quem disse que deveríamos nomeá-lo".
– "Sim. Eu disse isso". "... Mas não vejo a chance dele ganhar o concurso".

Enquanto P’Arthti, despeja seus argumentos ruins sobre mim. Um veterano fada anjo entra na sala gritando. – "Fang, sua puta"! "... Onde está ele? O calouro que você disse que era extremamente belo. Eu também preciso vê-lo com meus olhos". P' Fang suavemente aponta para mim sem dizer uma palavra ao seu amigo.

– "Nossa. Meu senhor, ele é muito bonito". "... Porque você não me disse mais cedo"? – "Venha comigo garoto. Venha"! "Onde você esteve querido? Ele é muito bonito meu Deus".

Este veterano é muito engraçado. Mas consigo notar que P' Arthit e ele não são muitos íntimos, como ele com P' Fang.

– "Não há mais necessidade de escolher quem vai ser. Vamos ignorar todos e nomeá-lo como Lua da nossa faculdade. Eu garanto que ele irá ganhar, porque ele tem uma ótima aparência". "Eu tenho certeza".

"..."
–  "Senhoooor"! P' Arthit solta um grito como se discordasse.
"..."

– "Bem, pode me passar seu número? Querido".
–  "Certo. Deixe-me anotar".
– Nossas suas mãos também são lindas". "Agora aguarde e atenda minhas ligações".
– "Você pode ir ao dormitório dele se quiser. Volto sozinho para o dormitório". Porque M tinha que falar isso?
–  "M, Cale-se".
– "Mesmo? Qual é o seu quarto"? Juro que quero matar M neste exato momento, tenho certeza que ele está se divertindo com isso.
– "Como você está atirado, hoje".  Até P' Fang percebeu que eu não fiquei feliz.

– "Porque estão fazendo tanto barulho. Seja mais atenciosos com as outras pessoas que aqui estão". Porque P' Artiht está agindo assim, certo que estamos na enfermaria, mas fora a gente tem só mais duas pessoas fazendo curativo.  – "Ei Fang. Ai Knot quer te ver".
– "Ok. Já estou indo".
– "Enquanto vocês calouros, se vocês já acabaram pode ir saindo".

Então pronto, fomos expulsos. Não sei o que ele tem para agir assim, mais ele é meu calouro devo obedece-lo. Me despeço de P'Fang e seu amigo e recebo mais um elogio antes de dizer tchau, –  "Até mais Kongpop,  nos falamos mais tarde. Querido".

Quando já estamos saindo pela porta escutamos: – "Você dois, esperem". "... Abram suas mãos. Eu creio que minha amiga deu isto a vocês". – "Então comam, não deixem para trás". "Entendido"?

Meu coração disparou, ele nos parou. Nos entregou as laranjas que ganhamos de P'Fang e em tom suave falou com a gente. Estou sorrindo de felicidade, meu coração está tão alegre.

– "Kong. Juro que por um momento pensei que estivéssemos em apuros".




Capítulo 5 ...

"Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para 'uso justo' para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo".

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


NOVEL ESCRITA E PUBLICADA POR FELIPE BARBOSA, REVISADA POR P' LENE SEM FINS LUCRATIVOS.


























Postar um comentário