SOTUS - NOVEL FANFIC (EQUIPE TOOPLUGADO) - CAP. 01 Part.2

Capítulo 1

"Assinaturas"


NOTA DO ESCRITOR:

As atividades dos novatos retratadas nesta novel fanfic, "SOTUS" foram exageradas para fins de entretenimento.

(Parte P'Arthit)

Depois de recolhermos algumas assinaturas eu e “Kong” vamos para cafeteria, posso notar que tem muitos veteranos aqui. Há tantas pessoas aqui e é tão fácil recolher suas assinaturas basta ter um pouco de coragem para consegui-las. Confesso que sou bem tímido e não tenho coragem para isso, mais meu amigo Kongpop é desinibido, para ele isso parece ser muito fácil.

Consigo ver de longe a mesma somente de meninas e aquela caloura que me pediu ajuda mais cedo está no meio. Como ela se chama mesmo. Lembrei.

– "Aonde você esteve, May"? "... Estávamos atrás de você e não conseguíamos te encontrar".

Que diabos Praepailin estava atrás de mim? Ela sabe que temos a tarefa de recolher assinaturas. – "Bem. Eu estava obtendo algumas assinaturas".
– "Hum. Ok".

"..."
– “Ei Meninas vocês já pegaram assinaturas daqueles ali"?
"..."

Porque ela fala tão sorridente e não para de olhar para o fundo? O que está acontecendo hoje com você Maplang. – "Deles quem"? Que merda! Ela tinha que apontar eles. – "Eu não".

– "Eu também não". E nem quero, falam que eles não são bons com seus calouros e nos fazem fazer coisas absurdas"! "... Estão vendo aquele garoto? Ele é P'Knot, quieto, calmo e muito reservado. Até agora se negou assinar o caderno de todos que lhe pediram". "... Outro ali é P'Pream, dizem que ele é do mal. O último calouro que veio pegar sua assinatura teve que fazer (100) flexões seguidas".. – "Inacreditável, não é?" "... Mais o pior é ele P’ Arthit, ninguém se quer pensou em chegar até ele". Poxa Maplang é líder de algum fã-clube algo assim para saber tudo sobre eles.

– "Bem, acho melhor a gente pular eles por um momento". Preapailin gostaria muito de concorda contigo mais não se esqueça que eles também são nossos veteranos.
– "Não podemos fazer isso. Lembre-se do que ele falou, assinatura de todos os nossos veteranos incluindo eles". Você leu minha mente Maplang. – "Meninas aquele não é Nong Kongpop".

– "M. vamos"! Não acredito ele está aqui o "Major Arthit", por que ele e seus amigos observam tanto o meu amigo Kongpop. Oh meu Deus eu esqueci o Kong está com minha caderneta de assinaturas, acho que arrumarei problemas para ele, eu sabia que isso ia acontecer.

– "Arthit você é um FDP"! Consegui o número daquela menina, diz que vai me passar depois.
– "Desculpa se você não é Eu, Brigth"!
– "Bonito,Ok.  Que tal eu pegar o número daquele calouro para você também"?
– "De quem"?!
– "Daquele ali com duas cadernetas de assinatura". "...Espere porque ele tem duas"?

"..."
– "Hei, você Nong. Por que você tem duais cadernetas"? "... Kongpop seu nome, não é"?
"..."

– "Sim P'. Bem eu estou ajudando um amigo a recolher assinaturas". Era isso que eu temia. Sou um maldito... "Maldito M". 
– "Bem porque não o deixa fazer isso sozinho". "... Certo. Você ainda não tem a minha assinatura, não é"?
– "Sim"
– "Gostaria de obter"? Vamos ver se ele será capaz, Nong Kongpop Estudante 0062.
– "Sim. P'." Bom eu não esperava que ele iria me dar sua assinatura tão fácil assim.
– "Então me dê estes cadernos." "... Espere, primeiro você tem que fazer algo por mim".
– "Tudo bem"? O que será que ele quer. "... Bem é simples você deve gritar. Eu gosto de homens." "... Três vezes ali em cima daquela mesa. Depois pedir para (10) rapazes se eles gostariam de namorar com você." – "Consegue fazer isso, Nong Kongpop"?

– "Sem problemas". Ele topa. Espera ele tem algum problema? Eu pedi para ele fazer algo que pode machucar seus sentimentos. Ele vai ser motivo de chacota para o Campus inteiro. Ele não se preocupa com isso.

"..."
– "Olha-o, ele tem corregem". Maldito P' Brigth, ainda zomba dele. Não sabe o quanto isso é humilhante. Espera Kongpop não liga para esse trote, ele é do clube dos Fadas Anjos.
"..."

Bom eu posso fazer isso, por mais que todos vão zombar de mim, mais eu posso fazer. Então vamos lá. –  "Eu gosto de homens "... Eu gosto de homens... Eu gosto de homens". – "Ei você que ser meu namorado?... (10x)

– "Terminei".
– "Bom trabalho. Tome seu caderno de volta". Ele tem coragem. Daria um bom líder de trote.
– "Espere. Você ainda não assinou P'".
– "Eu tinha falado que assinaria"? "... E não faça isso novamente. Devolva a caderneta do seu amigo e deixe ele mesmo obter as assinaturas". – "Entendido"? Eu poderia assinar ele mereceu. Porem meus amigos iria começar a questionar minha autoridade e minha atitude com ele, sendo que neguei assinatura de todos os calouros até agora.

"..."
– "Sim".
"..."

– "Kongpop". "... Eu já ia me esquecendo, há uma coisa que posso ajudá-lo. Eu posso achar uma saia para você vestir, se você gostar". Quem esse Nong acha que é, porque ele me olha deste jeito, o que há de errado com ele.




Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )


NOVEL ESCRITA E PUBLICADA POR FELIPE BARBOSA, REVISADA POR 2S-B-PMK (Mayk) SEM FINS LUCRATIVOS.

Postar um comentário