CARTA CONVITE PARA ASSISTIR - พี่ชาย My Hero (Filme Tailandês de 2015)

Nota do Administrador:

Filme "Como ganhar no Jogo de Damas (sempre)" – 2015


Gente eu nunca fiz isso antes, em nem uma publicação. Bem eu não sei se o que vou dizer aqui vai contribuir para você assistir ou não esse longa (filme). Enfim eu assisti ele, estou emocionado até agora.

Ele conta história de dois irmãos como vocês perceberam a sinopse. O que eu quero falar sobre o que eu acompanhei neste filme e algo que vem de dentro do meu coração um sentimento que garanto que muitos de vocês vão sentir. Parando para refletir a gente esquece das pequenas coisas que nos deixa feliz em nosso dia a dia, principalmente de nossos familiares.

Este filme sem dúvidas foi uma ótima produção, seu roteiro nem fale, contar história de amor e amizade entre dois irmãos é algo complicado e lindo ao mesmo tempo. Na sociedade que vivemos digo Brasil, não que outros países não seja assim também, mais na nossa sociedade o preconceito é algo surreal, e usar uma criança que tem admiração pelo seu irmão mais velho mesmo ele sendo gay e garoto de programa acaba com muitos tabus.

Cara eu não tenho palavras para expressar o que sinto neste momento, com o fim do longa a emoção transbordou, lagrimas e mais lagrimas. Serio você precisa ver esse filme, Tailândia obrigado, Mahal FanSub obrigado. Velho serio estou chorando, sei que deveria estar escrevendo algo mais forma, porem eu sou humano, esqueça meu status de administrador deste Blog e veja meu lado fã, é assim que pretendo fazer com outros longas, outros curtas, e outras series, daqui para frente. Vale apena conferir esse Filme!

Att,
Felipe Barbosa (Administrador)


ASSISTA (AQUI)



"Copyright Disclaimer Segundo a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, o subsídio é feito para" uso justo "para fins como críticas, comentários, reportagens, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. Sem fins lucrativos, educacionais ou uso pessoal dicas do equilíbrio em favor do uso justo". 

(ATENÇÃO: NÃO AUTORIZAMOS POSTAGENS SEM A NOSSA AUTORIZAÇÃO, CASO ISSO OCORRA SERA CONSIDERADO PLÁGIO. A EQUIPE DO TOOPLUGADO SÓ POSTA AQUILO QUE ESTÁ AUTORIZADO(A) A PUBLICAR ISSO NÃO LHE DÁ O MESMO DIREITO. )

Postar um comentário

0 Comentários